Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3241 Mensagem por CAN69 » 24 Mai 2015, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 20/05/15
VANESSA A NAMORADINHA KKKKKKK
NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PRA ELOGIAR ESSA MENINA
BEIJOS ENVOLVENTES, CARINHOS E MUITO SEXO
FAZ UM ORAL S/C NA MEDIDA CERTA...BEM GOSTOSO...
SEMPRE DOIS ROUNDS NO MINIMO
RECOMENDO SEMPRE
BEIJOS PRA RITA, GLEICE, ROSI QUE SEMPRE NOS RECEBEM MUITO BEM
E ABRAÇOS PRA GALERA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3242 Mensagem por CAN69 » 24 Mai 2015, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMO MEU ÚLTIMO TD FOI FREE PELA MILHAGEM RESOLVI VOLTAR
REALIZADO DIA 21/05/15
COM A MARIAH
MARAVILHA DE MENINA!!!
LINDA DE ROSTO E DE CORPO. PELE MACIA
BEIJOS GOSTOSOS, ORAL S/C E ENTREGA TOTAL.
A MINA NÃO TEM PREGUIÇA E ME TRATOU MUITISSIMO BEM
GOSTEI TANTO QUE FIZ ALGO QUE DIFICILMENTE FAÇO. DOBREI O HORARIO
RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3243 Mensagem por PNP » 26 Mai 2015, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizada semana passada c/ a FLAVIA

Loira bonita de olhos castanhos, corpo e bunda maravilhosa. Buceta depilada e limpinha sem odores. Usa óculos e como nada é perfeito, por usar aparelho, não faz oral sem capa, seus beijos são tímidos e tb não libera a saída, mas nada disso fez falta.
Na apresentação parece séria e meio brava, mas no quarto se transforma. Bem alegre e simpática faz o estilo namoradinha esabe fazer um rala e rola bem legal e por isso agradeço ao amigo FERNANDO TADEU pela dica, que como sempre estava por lá.

Sobre a casa, continua limpa e organizada, com toalhas lacradas c/ kit higiene. O atendimento na recepção é muito boa e o plantel é interessante. Boa relação custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3244 Mensagem por FernandO TadeU » 26 Mai 2015, 09:29

PNP escreveu:TD realizada semana passada c/ a FLAVIA

Loira bonita de olhos castanhos, corpo e bunda maravilhosa. Buceta depilada e limpinha sem odores. Usa óculos e como nada é perfeito, por usar aparelho, não faz oral sem capa, seus beijos são tímidos e tb não libera a saída, mas nada disso fez falta.
Na apresentação parece séria e meio brava, mas no quarto se transforma. Bem alegre e simpática faz o estilo namoradinha esabe fazer um rala e rola bem legal e por isso agradeço ao amigo FERNANDO TADEU pela dica, que como sempre estava por lá.

Sobre a casa, continua limpa e organizada, com toalhas lacradas c/ kit higiene. O atendimento na recepção é muito boa e o plantel é interessante. Boa relação custo x benefício.
Grande confrade PNP

Fico feliz que tenha se dado bem com o atendimento da Flávia, sinal que as dicas valeram a pena 8)

Realmente ela é um mulherão.

Se vemos em breve.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topas
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Ago 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3245 Mensagem por topas » 28 Mai 2015, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem no final da tarde com a Michele. Garota morena, pele mais escura, 24 anos , pequena com um corpo muito bonito, Sorriso fácil, sempre simpática e presença agradável. No quarto após os banhos, bem desinibida, sem regular carinhos e/ou posições. Início com oral sem, muito bom, sem pressa e em seguida cavalgada de costas ( com uma visão do conjunto muito boa ). Sempre permitindo beijos em seus pequenos seios e brincadeiras em outras áreas. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3246 Mensagem por PNP » 28 Mai 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAN69 escreveu:COMO MEU ÚLTIMO TD FOI FREE PELA MILHAGEM RESOLVI VOLTAR
REALIZADO DIA 21/05/15
COM A MARIAH
MARAVILHA DE MENINA!!!
LINDA DE ROSTO E DE CORPO. PELE MACIA
BEIJOS GOSTOSOS, ORAL S/C E ENTREGA TOTAL.
A MINA NÃO TEM PREGUIÇA E ME TRATOU MUITISSIMO BEM
GOSTEI TANTO QUE FIZ ALGO QUE DIFICILMENTE FAÇO. DOBREI O HORARIO
RECOMENDO
Ontem a tarde a conheci e endoço o relato do amigo CAN69. Acrescento que a mina é muito gostosa, faz um bkt maravilhoso, com direito a tratamento nas bolas dukct. Sabe tratar o bicho e sem preguiça. Como não foi só comigo, acho que posso dizer que ela trabalha tão bem que se bobear o cara se apaixona...kkkkkk.

Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3247 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Mai 2015, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É meu caro confrade PNP, está virando rotina nos vermos por lá hein rs :lol:

E como eu estava presente no momento em que você subiu com essa Beldade chamada Mariah, não é exagero confrades a mulher é TOP D+.

Eu sou suspeito pra falar pois ela faz o meu tipo perfeito, tanto que reservei e estive com ela ontem. Vestia um shortinhos jeans uma blusinha com decote sensacional, detalhe para o salto alto que a deixava ainda mais gata. No quarto ao nos despirmos e ela tem o corpo todo no lugar, afinal ela se dedica muito a academia.

Tomamos a ducha e eu contava os segundos para estar com ela, já na cama iniciou um oral sem capa perfeito, eu poderia ficar ali pra sempre :lol:

Mas pulei por cima dela e dei atenção a cada detalhe daquele lindo corpo, super cheirosa e depilada. Já em ponto de bala colocamos a capa e ela veio cavalgar, e como cavalgou, só senti falta de uns beijos mais quentes, ficamos só nos selinhos. Agora era minha vez de ir no PPMM por cima dela enquanto mamava naqueles lindos seios, pedi pra trocar novamente e fomos no frango assado ai é judiar demais, não aguentei e enchi a toca.

Pausa, bate papo, ducha, quando íamos começar o segundo tempo o interfone tocou, quase que eu dobro o horário mas fica pra próxima.

Recomendo sem pensar 2x a Mariah, em breve quero estar com ela novamente.

Abraços confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3248 Mensagem por ScoobyLoo » 29 Mai 2015, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 27-05-2015

Repeteco com a Rafaela, ela estava me instigando desde a ultima vez que fui a clínica, ai não deu outra, essa semana fui pra lá para degusta-la.

No quarto jé entramos nos beijando e fomos ao banho, depois do banho ela me jogou na cama e inciou uma sessão de beijos pelo corpo todo, finalizando com uma bela chupeta, e como chupa essa mulher, deixou a ferramenta em ponto de bala, fizemos um 69 na sequencia para deixa-la molhadinha e quando estava pronta colocou a camisinha e veio por cima. Cavalgou gostoso até cansar, ai pediu de PPMM onde se masturbava freneticamente, fiquei ali por um tempo e peguei ela de 4, ela pedia bombadas fortes e foi atendida, comecei da dar leves dedilhadas no anel e ela gostou da brincadeira, pegou seu gelzinho lubrificou bem e virou-se de PPMM e pediu rola naquele cuzinho. Iniciei vagarosamente até ela relaxar, e depois foi rola sem dó nem piedade, enquanto ela se masturbava novamente, comi aquele cuzinho até não ter mais forças, ai me deitei e ela finalizou com uma chupeta fantástica me fazendo jorrar leite a vontade.

Custo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spock123
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3249 Mensagem por spock123 » 29 Mai 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela & Cíntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
4 hands com a Cíntia e mirela (mesmo 4 do fernado tadeu).

Já conhecia as duas e o entrosamento foi total. A cintia conhecia do maytrea e continua show de bola a mirela dispensa comenta´rios.
A pegação começou no banho e depois foi um show de chupação, dedadas minhas no cuzinho de ambas (não liberaram) comi a mirela e depois a cintia onde gozei gostos.

4 aprovado. Se não viajar volto com a Cintia.

Long lifa and prosper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3250 Mensagem por FernandO TadeU » 30 Mai 2015, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve Confrades....

Passadinha no meio de semana na campestre para relaxar, encontrando alguns amigos e foristas como de praxe, o plantel bem recheado com excelentes opções, mas não era o meu dia....

Fiquei sentado na mesa com um amigo batendo papo eis que se aproximou a Kelly, menina que já subi 1x e não foi nada legal, teve a sua 2ª chance e foi até legal, mas pra fechar a conta teria a terceira descrita nesse TD.

Enquanto batíamos papo na mesa notei que ela tinha feito um bronzeamento e ficado com alguns marquinhas bem interessantes, menina pequena, tem no máximo, 20, 21 anos, cabelos com luzes, seios médios e naturais, bunda normal, barriga zerada, é a típica ninfeta o rosto não é dos melhores pois tem vários dentes tortos na parte debaixo mas tudo bem, rumei para a suíte.

No realizamos a higiene e começamos alguns beijos, meus amigos o mau hálito estava terrível, me esquivei para não continuar beijando porque a coisa estava feia, partiu para o oral até bem feito, coloquei a capa e lá veio ela cavalgar alternando o ritmo entre rápido e devagar, mas toda vez que ela chegava mais perto o hálito complicava a situação, pedi pra ficar D4 e foi onde senti um mau cheiro, prendi a respiração e bombei até encher a borracha, tomei uma ducha no capricho me vesti e desci.

Realmente o meu último TD com ela não foi dos melhores, até porque higiene é um princípio básico de qualquer um.

Fica o meu Negativo.

Até a próxima confrades. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3251 Mensagem por Ang » 31 Mai 2015, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
São 3 tds atrasados
Semana retrasada na quarta no inicio da noite voltei a cnc por volta das 18:30
Escolhi a flavia de novo conforme ja posteino meu último post, loira bonita, gostei muito dela
Não faz anal, não chupa sem, me beijou
Programa basico, mas eu gosto da garota
Uma hora bem aproveirada apesar de ela estar com gripe, foi bem atenciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3252 Mensagem por Ang » 31 Mai 2015, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, acho que terça, final da tarde
Fui ver a flavia ela estava afastada por causa da gripe :/ "breakheart"
Mas como estava afim dhde conhecer novas meninas conheci duas no dia, a primeira foi a Mariah, morena clara mulherão com um peitão gostoso de chupar, corpo em forma, cabelo lindo, bundão funcional mas muito caro. Simpatica, beija muitoooo bem, chupa bem tbm se camisinha molhado do jeito que gosto com a boca quentinha, pele macia
Valeu a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3253 Mensagem por Ang » 31 Mai 2015, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste mesmo dia depois de descer do quarto com a Mariah, eu estava afim de conhecer mais outra garota, a Michele, moreninha mignon, com a pele da cor que eu gosto
Menina muito simpatica, sabe tornar o ambiente excitante, me deixou com tesão desde de o inicio, rolou um lance de pele, ela gostou do jeito que peguei ela e eu tive uma das melhores transas que tive em tempos, voltarei quando puder com ela agora tenho duas novas preferidas na cnc a Flavia e a Michele
Beija muito bem
Chupa explendorosamente, meu pau até gastou haha, ela gotou da minha boca então fiz um oral dedicado na chaninha dela e ela adorou, enfim eu poderia ficar transando com ela a noite inteira, entre conversas, sexo carinhoso e sexo mais "hard".
É isso ai putanheiros, desculpem a demora para postar vida corrida, mas tds não sonegados.
A proxima da minha lista pra conhecer é a linda da Bianca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ottolayne
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2015, 12:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3254 Mensagem por ottolayne » 01 Jun 2015, 19:39

brunodota escreveu:
ottolayne escreveu:Terça irei ao CNC pela 1ª vez, vendo os tds é satisfação garantida, vamos ver qual será a garota escolhida, em meio a tantas opções e bons tds...

Boa noite parceiro de putaria ottolayne ,será bem vindo ao nosso lar doce lar rsrs também estou pensando em passar na casa na terça feira por volta das 14:00 , já sou cliente fiel rsrs se quiser ir junto podemos marcar e ir qualquer coisa chama whatts 11965443219 gostaria de algum dia juntar todos os foristas e fazermos uma master mega suruba na casa tipo com direito a todas as garotas possíveis na piscina peladinhas kkkkkkkk abraços a todos os putanheiros de plantão


Puta é igual a moeda,ou é cara ou é coroa

Hoo compadre brunodota, acabei indo outro dia, e sai com a Vanessa, nossa a mina é Top adorei lá, tem muitas minas gatas e como godsto de variar o cardapio, pretendo ir e sair com varias outras...pena que este mês so pelo dia 20 que volto a ter grana...

- A galera do forum podia marcar mesmo um churras !!! Toh dentro....Soh que tem que ser num sabado no começo da tarda, ae tenho que dar um "Desculpa" para minha patroa...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3255 Mensagem por pctrovao » 02 Jun 2015, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve confrades putanhisticos!


Vamos a mais um relato, desta vez da garota Milena, ocorrido no mês passado!

Aproveitando para mandar um abraço aos camaradas Alemão e Fernando Tadeu, que devem ser sócios da Casa, pois sempre estão lá quando eu apareço... :lol: :lol: :lol:

Já conhecia a Milena de outra casa e ao saber que a mesma faz parte do Plantel, aproveitei para provar...

Não estava muito bem e fui muito auxiliado em uma longa e muito boa massagem! Quando finalmente resolvo "iniciar os trabalhos", o interfone toca para o vencimento da primeira hora... :cry: :cry: Em outras ocasiões parecidas, passaria raiva, pois a menina me deixaria na mão, mas ela não!!! Me olhou e disse: "Tenho um problema, você consegue gozar rápido? Gosta de anal? (lógico que adoro!!!)... "Então come meu rabo!!!"

Aí não teve jeito, não costumo gozar rápido, mas com esse "convite", fiz o sacrifício!!! :lol: :lol: :lol:

Recomendo sempre! (Aliás ontem peguei de novo e adorei!!!)


Valor: R$ 150,00 para forista, lembrando que desde 01/06, os valores são R$ 130,00 (meia hora) e R$ 170,00 (uma hora) e o desconto forista de R$ 10,00 continua! Vamos relatar os desbravamentos, galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2736 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3515 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”