Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiodosalame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3256 Mensagem por tiodosalame » 19 Dez 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo só consumindo chegou a hora de contribuir!
Saí com a Ingrid semana passada, depois de muito tempo passando vontade...rs...acho os peitos dela um tesão!
E se soubesse teria ido antes...pqp! Oral na medida, boca de veludo, os peitos que são um show à parte...
Preciso voltar para experimentar o cool, pq o alvará não permitiu dessa vez...rs...

Recomendadíssima...um show essa gata...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ntsrc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Civa Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3257 Mensagem por The Civa Lee » 24 Dez 2023, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica Carol

Dificilmente posto alguma coisa aqui, por não ter saído com muitas gps diferentes nesses últimos meses.

Mas pra quem é de Poá, já quero deixar meu alerta das péssimas atendentes daqui, e esse feedback de uma experiencia detestável.

Marquei esses dias com uma prestadora que atende como Jéssica Carol numa casa na rua Rua Benedito França Lopes, o lugar até que é ok, bem discreto, é uma rua sem saída que fica atrás do Fórum do centro, mas o serviço foi uma grande porcaria!

Pra começar as fotos que estão no anúncio são fakes, logo notei pelas tatuagens que a moça tinha, e que no anúncio não aparece nenhuma. E lá diz que ela tem 25 anos, mas aparentava ter uns 35 pra mais. Mas se fosse só isso até que tudo bem, porque por mais que era fake e mais velha, a moça não era feia, e o corpo até que aceitavel, mas longe de ser o nível das fotos.

Combinei com ela uma hora no valor de R$ 150, e tinha perguntado pelo whats se podia finalizar duas vezes dentro do tempo e ela disse que sim. Chegando no quarto já fiquei chateado pois era tudo no escuro. Aí começando o pg ela ficava desviando toda vez que passava a mão nela. Antes mesmo de o moleque subir ela já insistiu que eu deitasse para ela começar o oral. Após ela começar, pedi para ela ir mais devagar, pois não estava relaxado, e ela já começou forçar a pedir para eu gozar a primeira vez para eu começar logo a penetração, somando mais uma pisada na bola. Gozei ali forçado, e imediatamente ela já queria que menino subisse novamente para ela colocar a camisinha. (Mas convenhamos, só quem é adolescente no alge da puberdade, consegue manter a ereção logo após gozar). Ela acabou repetindo o oral forçadamente por uns dois minutos, e até que subiu e comecei a comer ela de 4. Logo após começar, já subiu um cheiro meio desagradável, questionei, e ela disse que estava menstruada (Ainda bem que não inventei de chupar). Continuei a meter quase broxando, e aí ela já começou a apressar pedindo para eu gozar de novo. Na hora decidi parar e falei para ela esperar um pouco para eu me recuperar da primeira gozada para podermos continuar, aí ela simplesmente respondeu que se eu tirasse a camisinha, ia contar como mais uma finalização e eu teria que pagar mais R$ 100 (E nisso não tinha passado nem 10 minutos desde o início do pg. Sendo que o combinado foi 1 hora com duas finalizações).
Para mim foi um basta e pedi para parar alí mesmo pois o clima já esta chato.

Resumindo: TD de 15 minutos e 150 reais jogados no lixo. :x

FUJAM DESTA PUTA!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-698k4
11 91489-3357

Link:
🔗

The Civa Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3258 Mensagem por The Civa Lee » 24 Dez 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorenna

Nota:10
Agora em compensação quero deixar o relato de uma Excelente prestadora que está atendendo em Itaquaquecetuba

Decedi voltar a procurar em Itaquá, já que em Poá está uma bosta. Marquei com a Lorenna, uma loira muito gata, com lindas tatuagens e muito prestativa. E assim como o camarada 'some1' relatou, que atendimento maravilhoso!

Marquei a primeira vez no dia 13 de Dezembro, por volta das 21hs, estava com pouco tempo nesses dias e calhou de ela estar atendendo ainda nesse horário. (Já que a maioria costuma atender até as 20hs nessa região). Chegando lá fui muito bem recebido, desde o momento que saí do carro, ofereceu água, e banho, mas já tinha tomado antes de sair de casa. Combinei o tempo do pg e pedi só meia hora, pois não podia voltar muito tarde, e estava com receio de marcar uma hora e não ser bom (Mal sabia eu que seria o melhor atendimento que tive esse ano inteiro).
Entrando no quarto, já gostei da música rolando, um globo de luzes no canto e um espelho numa posição estratégica do lado da cama. Também notei que ela começa a contar o tempo a partir do momento que começa de fato o pg e não da hora que entra na casa. Com trauma de outros atendimentos, perguntei se podia mais de uma finalização na meia hora, e ela disse que podia gozar quantas vezes quisesse dentro do tempo.
Iniciando o atendimento, ela já me deixou bem a vontade, pediu para que eu fosse tirando a roupa dela. Em seguida já caí de boca naqueles peitos fartos e maravilhosos enquanto ela acariciava o menino. Começou logo em seguida um oral caprichado e sem capa, e para ficar melhor ainda, ela chupava de quatro bem de costas para o espelho. (Que cena!). Estava quase gozando ali mesmo, quando pedi para meter de quatro. Começei a meter naquela bucetinha apertadinha olhando aquela bunda maravilhosa, não aguentei dois minutos, e enchi a borracha. Logo em seguida enquanto me recuperava, pedi para chupar ela, e que buceta cheirosa, fiquei 1/3 do pg ali me deliciando ate ela gozar. (E não sei se era real, mas ela estava se tremendo toda no final). Levantei dali com o malaquias pronto para mais uma, e pedi para ela sentar de frente e logo depois de costas. E não satisfeito pedi de quatro mais uma vez e meti incansavelmente alí até acabar o tempo. Faltou pouco para gozar novamente, mas combinado é combinado!

Voltei com ela pela segunda vez no dia 18 de dezembro, e foi tão bom quanto o primeiro. E voltarei com ela assim que possível.

Resumindo: TDs incríveis! Melhor garota em Itaquaquecetuba atualmente

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gqucc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ehg3
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-588701

Link:
🔗

some1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3259 Mensagem por some1 » 26 Dez 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:7
TD de um atendimento do passado também que só estou postando agora.

Para quem curtiu a dica da Lorenna em Itaqua, lá vai outra. A Thais atendia na mesma casa, mas agora não atende mais lá, porém ela ativou o perfil recentemente e pelo valor, aparentemente ficaria o mesmo, mesmo com o custo do hotel.
Foi uma das primeiras que eu realmente curti o atendimento, ela é gordinha, mas no meu caso, eu curto.
Ela tem uma bunda e seios maravilhosos. O Bumbum dela apesar de enorme, é durinho. Ela bate um papo de boa também e é simpatica. Ela é toda natural.

Pontos negativos, ela não me beijava e tmb não curte fazer 69.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c42gc

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3260 Mensagem por duhduh2 » 27 Dez 2023, 18:26

Salve Punheteiros Mogianos

Estarei na região essa semana !

Alguma clinica com apresentação na região ?? ou purgueiro com umas novinhas durante o dia ??
Aguardo alguma indicação.

Vlw e boa putaria

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3261 Mensagem por stunning » 28 Dez 2023, 13:20

duhduh2 escreveu:
27 Dez 2023, 18:26
Salve Punheteiros Mogianos

Estarei na região essa semana !

Alguma clinica com apresentação na região ?? ou purgueiro com umas novinhas durante o dia ??
Aguardo alguma indicação.

Vlw e boa putaria
Boa sorte! kkkkkkkk a região aqui está osso, cheio de fakes e péssimos atendimentos!

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3262 Mensagem por Lobo9 » 30 Dez 2023, 14:53

Salve, guerreiros!

E no apagar das luzes do ano, acho que escapei de um possível G O L P E .. não sei se alguém já desbravou a seguinte prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ejke4

Pelas fotos muito bonita e gostosa, com valores muito abaixo do mercado... aí já deu uma desconfiança. Mas mesmo assim fiz contato, e depois de 1 hora a pessoa me respondeu, já me oferecendo pra comprar vídeos, o que neguei. Quando eu perguntei se ela atendia fora do seu local (Itaqua, mas não indicou o local), parou de responder as msgs.

Se algum confrade conhecer e quiser postar a respeito.... de qq forma, fica o alerta aos nobres guerreiros!! Saudações,

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3263 Mensagem por Lobo9 » 02 Jan 2024, 11:37

Lobo9 escreveu:
30 Dez 2023, 14:53
Salve, guerreiros!

E no apagar das luzes do ano, acho que escapei de um possível G O L P E .. não sei se alguém já desbravou a seguinte prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ejke4

Pelas fotos muito bonita e gostosa, com valores muito abaixo do mercado... aí já deu uma desconfiança. Mas mesmo assim fiz contato, e depois de 1 hora a pessoa me respondeu, já me oferecendo pra comprar vídeos, o que neguei. Quando eu perguntei se ela atendia fora do seu local (Itaqua, mas não indicou o local), parou de responder as msgs.

Se algum confrade conhecer e quiser postar a respeito.... de qq forma, fica o alerta aos nobres guerreiros!! Saudações,
Confirmada a fraude, rsrsrs.... a(o) golpista já trocou de cidade e também de fotos, que são totalmente diferentes do anúncio anterior. Redobrar os cuidados e verificações, muitos anúncios fake!!

Link:
🔗

some1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3264 Mensagem por some1 » 02 Jan 2024, 18:50

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3265 Mensagem por Lobo9 » 05 Jan 2024, 10:18

some1 escreveu:
02 Jan 2024, 18:50
@Lobo9, é esta?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sgw68
@some1, os links do anúncio dela caíram. Mas pelo link que vc postou, era a mesma golpista sim!

Link:
🔗

Jc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3266 Mensagem por Jc7 » 08 Jan 2024, 17:20

Alguém aí tem grupo galera pra divulgação. Whats ou telegran

Link:
🔗

zwillk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3267 Mensagem por zwillk » 17 Jan 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nome: Maya Akemi
Valor: 200 ( 1 hr, sem anal)

Td recente e meu primeiro td.
Após me frustrar com o número gigante de fakes em Mogi, encontrei o anúncio da Maya no famoso site.
Achei alguns Td’s aqui do gp guia e decidi arriscar.
Chegando lá , fui recebido com beijos e após isso partimos pro oral ( sem capa, melhor da vida), na sequência partimos pros finalmentes (não nega posições, fiz PPMM , de 4 e ela por cima).
Finalizado o round 1, tomei uma ducha e ela sugeriu um round 2 ( já estava morto mas não neguei kkk), se forem vão preparados , ela fode muito.

Aproveitem enquanto há tempo , não vão se arrepender e parem de sonegar !!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nd597

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-akemi/

OBS: já fui 2 vezes e estou planejando a terceira

Link:
🔗

Nelson99+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3268 Mensagem por Nelson99+ » 17 Jan 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:SIM
:D Boa noite camaradas hoje estava com muita vontade de desbravar uma morena que encontrei photoacompanhantes.com. doido para da umas bombada e colocar o leite para fora fui pesquisar e encontrei Lya uma morena baixinha gostosa de Manaus. Ela colocou um stories com aquela banda deliciosa redonda para rebolar no vídeo aí fiquei louco para conhecer e resolvi arriscar ela estar em Mogi tem três dias, se encontra no centro na rua Marechal Floriano Peixoto. Chegando lá me recebeu muito bem com sorriso apaixonante é ela mesmo das fotos morena baixinha do cabelao tem olhos puxadinhos e toda gostosa, proporcional em tudo subimos para quarto ela perguntou se queria alguma coisa água ou tomar uma ducha como havia tomado banho nao precisei. Conversamos um pouco ela toda alegre sorrindo tempo todo subiu na cama abaixou minhas calças e começou um oral delicioso que por alguns minutos depois como estava na seca deu logo vontade de por leite para fora mas aguentei em seguida ela veio por cima calvogou gostoso rebolando aquela bunda maravilhosa. Como eu estava com muito tesão pedi para ela virar de 4 e seguida bombei nela com força e ela me pedindo para fuder gostoso naquela bucetinha gostosa apertadinha por fim não aguentei e gozamos juntos. Em seguida deitamos pouco na cama Conversamos e fui tomar uma ducha e vazei porque precisava ir embora. Mas indico a todos ela é real baixinha gostosa com uma bunda de tirar fôlego. :razz:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kya85

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3269 Mensagem por TheXXX » 22 Jan 2024, 16:12

Fala confrades? Tudo certo?
Fiquei um tempo afastado da putaria e estou voltando agora para ver o que tem de bom na cidade.

Quais são as melhores opções aqui pra Mogi? Sabemos que a terra do Caqui sempre dá mancada, mas as vezes surge uma coisa boa. Última vez que estava por aqui, a Vivi Sanchez ainda atendia (inclusive, saudades Vivi, uma pena que não voltou mais).

O que vocês me indicam? Aquele abraço.

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3270 Mensagem por Stgwiver » 23 Jan 2024, 16:05

Das que estão no Photo atualmente só passei com a Eloa e a Renata.
Eloa atende na curva do mizuta. Cobra R$150,00 a hora mas é bom confirmar.
Renata atende no Smart flat e não lembro quanto cobra.
Tem umas avaliações dela por aí. E as fotos são reais.
Quem tiver outras indicações manda ae!

Link:
🔗

Responder