POSITIVO Nome da Garota:Carolzinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia.
Semana passada tive o prazer de estar com a Carolzinha (
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xstx9) aqui em Mogi, que por sinal vai ser um dos melhores TDs que faço.
Depois de muitos fakes e experiências negativas dei a sorte, a príncipio duvidei um pouco do anuncio pois não era verificado e tem apenas dois videos, mas resolvi ir, as fotos me atraíram MUITO. Mandei msg no Wpp (11 98589-8913), ela respondeu depois de alguns momentos e me falou o local, que fica ali na região de Brás Cubas, perto do Sesi, ficou muito prático pois eu já estava por lá.
Chegando lá, entrei e que GATA... uma garota na faixa dos 20~21 anos, linda de rosto, de corpo, cinturinha fina, seios médios mas naturais, cabelo grandão, uma coisa perfeita. Eu curto muito esse tipo de corpo, linda demais, na hora já pensei cmg: "porra, acho que essa é uma das mais gatas que já vi".
Ela é muito gente boa, colocou uma música, trocamos uma ideia (ela tem um bom papo, bem humorada e divertida, passa uma vibe muito boa), joguei aquela ducha pra começar os trabalhos.
Começamos a nos beijar, depois deitei ela na cama e comecei a chupar ela e que bct maravilhosa que ela tem, fiquei uns minutos fazendo um oral nela, depois trocamos para um 69 e ela começou um oral bem babado, coisa boa demais, um dos melhores que recebi.
Depois ela comecou a sentar, trocamos a posição, de 4, depois ppmm, não regulou posição, e enfim finalizei e precisava ir embora pois só tinha como ficar por uns 30 minutos (tinha um compromisso na sequencia), joguei uma outra ducha, trocamos mais uma ideaia e fui.
Desembolsei R$ 150,00 por 30 minutos (ela cobra 250 por 1h), mas na real... eu fiquei 30 minutos e até mandei um $ a mais porque a experiencia foi muito boa, eu com ctza voltarei várias vezes, difícil achar alguém com essas características, todas reunidas em uma pessoa só.
*Quem for, ela atende numa casa com muro preto, diz ela junto a outra garota, mas no dia que fui só estava ela. Tomem cuidado pois existem dois portoes no muro preto, o dela é da esquerda, eu acabei entrando no errado e quase fui mordido por um cachorro e a vizinha falou um monte pra mim