Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#331 Mensagem por FernandO TadeU » 26 Mar 2016, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, Salve confrades....

Mais um TD realizado na Unique, que sem sombra de dúvidas dispensa comentários, a casa é fantástica.

A Aline é a ex-recepcionista, mulher já na casa dos 30 anos, magrinha mas com tudo em cima, barriga zerada, seios naturais, bunda pequena e apetitosa, muito bonita de rosto, além de ser bem comunicativa.

Partimos para o quarto onde fomos trocando umas ideias e lá estávamos na cama, fez um oral com capa mas muito gostoso, alternamos entre várias posições e ela não nega fogo, sempre muito ativa, mas acabei finalizando com ela D4.

Tomei outra ducha, conversamos um pouco e logo desci satisfeito, em seguida chegaram alguns amigos e fizemos um churrasquinho.

Abraços a todos da casa e obrigado pelo tratamento excelente.

Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucking pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#332 Mensagem por sucking pussy » 28 Mar 2016, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades, TD sempre atrasado mas não sonegado, realizado no dia 21/03/16. Cheguei na clínica por volta das 18:30, como sempre a recepcionista muito simpática. Pedi apresentação, mas na verdade já estava de olho na Drica. Subimos para o quarto e fomos logo nos beijando, beija gostoso, sem frescura, fui logo percorrendo as mãos por aquele corpão e peitões. Pausa e fui para o banho e logo em seguida foi a Drica, sem enrolação na ducha. Estava cheio de tesão e a Drica começou um boquete delicioso na pressão certa, babado, ora engolia, ora passava nos peitões dela, massageava as bolas e percorria com sua língua por toda a extensão do meu pau, até as bolas, não aguentei e queimei a largada, gozei muito gostoso no meio dos peitões dela. Pausa, batemos um papo, nova ducha e começamos o segundo round, só que desta vez, eu que chupei a Drica todinha, mamei nos seus seios e fiquei um bom tempo saboreando a bucetinha da Drica, raspadinha, lisinha e cheirosa, chupei muuuuuuuiiiiito, logo engatamos um 69, ficamos assim alguns minutos e pedi uma espanhola, sendo muito bem atendido, a Drica intercalou uma espanhola com um boquete e de novo, gozei nos peitões da Drica, foi delicioso, ela curtiu também, disse que não tive nem tempo de retribuir tanto tesão e ela foi uma simpatia, dizendo que aquele era o meu momento. Gostei muito da Drica como pessoa, haverá repeteco, com certeza, mas o problema é que a Clínica, está cheia de beldades que preciso conhecer.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#333 Mensagem por Zanella30 » 01 Abr 2016, 13:07

POSITIVO

Nota:10
Boa tarde confrades
Segunda dia 22 de março, saiu do trabalho e vou direto pra Unique pra começar bem minha semana, chegando lá a escolhida é Drica um espetáculo de mulher, uma das melhores meu tempo da vida de putanheiro, chegando no quarto a Drica já me agarra com vontade e começa me encher de beijos e pegar no Junior, aí vamos pro banho saindo do banho a Dani começa um oral de responsa e que oral aonde quase finalizei na no Junior e vamos para o abate a Drica começa a cavalgar de frente e depois de costa estava tão bom que finalizei a primeira ali, descanso bem rápido e vamos para o segundo round banho do gato e ela começa no oral sensacional novamente, capa no Junior e ela fica de 4 e que visão confrades aí eu endoidei fiquei muito minutos ali e meus herdeiros falaram mais alto. Descanso rápido e vamos para terceira, aonde ela começa numa espanhola sensacional ficou ali por vários minutos e finalizei meus herdeiros nos peitinhos dela, quase nem conseguia levantar da cama de acabado que estava levanto banho e rua.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por Zanella30 » 01 Abr 2016, 15:13

POSITIVO

Boa tarde confrades
Volta na unique dia 28 para fazer um repeteco com a Drica, e esse repeteco foi sensacional, melhor que o primeiro, chego na unique e a Drica já está me esperando, fomos pro quarto 2 tranquei a porta e começamos a nos pegar com vontade muito beijos e carícias, banho de gato de ambos é vamos para brincadeira, a Drica começa num oral espetacular com vontade e de primeira, em seguida eu chupo aquela xaninha raspadinha e cheirosa a deixa lá a ponto de bala, capa no menino e começa a brincadeira, pego ela na posição frango assado com força e carinho e permaneço ali por uns minutos, pego ela de ppmm e já não aguentando mais eis que meus herdeiros falam mais alto, pausa rápida e banho de gato novamente, começa o segundo round, oral pra animar o Junior, eis que ela ponha a camisa no Junior novamente e ela fica de quatro minha posição favorita, fico ali por alguns minutos com toda aquela visão e meus herdeiros insistem em gritar novamente. Nova pausa rápida banho e esperando dar o horário para ir embora a Drica anima o Junior novamente começa alternar entre um oral e espanhola aí me encheu de tesão eis que os restantes dos meus herdeiros entram em cena novamente, o interfone toca banho rápido conversa rápida e rua.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Zanella30 » 01 Abr 2016, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Boa tarde confrades TD fresquinho realizado ontem
Ontem chegou na casa e encontro meus parceiros de putaria Fernando Tadeu Presidente, e Brunodota primeiro ministro. Chego no bar um suco pra dar aquela hidratada, eis que o primeiro ministro Brunodota e o Presidente Fernando Tadeu fala de uma ninfeta que tinha começado na casa, e quando eu a vi pirei a cabeça que ninfetinha linda. Eis ela ia se apresentar e a chamei e disse não se apresenta que você vai sair comigo, eis que ela abre aquele sorriso encatador e diz vou pegar minhas coisas.
E vamos nos pro quarto 4 chegando no quarto eu agarro com vontade e tasco um beijo de cinema nela rsrsrs, fomos para o banho rápido e começa às preliminares, ela começa num oral fantástico, capa no menino e ela começa a cavalgar com vontade e vontade e fica ali por uns minutos eis que fomos pra fazer ppmm ser tirar o menino de dentro e ficamos ali até meus braços cansarem, e eis que ponho ela de ladinho e começo a bolinar sua perseguida, e bombar com vontade eis que meus herdeiros entraram em cena e encheram a borracha. Banho novamente um papo super agradável até o interfone tocar.
Menina muita simpática e de um excelente atendimento, como o atendimento da casa que está cada vez melhor.
Um abraços pra todos da casa.

Link:
🔗

sucking pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#336 Mensagem por sucking pussy » 01 Abr 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Olá galera de putaria. Mais um TD realizado na melhor Clinica do ABC. Estou ficando viciado.

Quarta-feira (30/03) alvará na mão, pois é dia de assistir o coringão, resolvi ligar para a Clinica e agendar com a Mariana para as 15:00 horas.

Li alguns relatos aqui e resolvi arriscar sem conhecer a menina, só confiando nos confrades, e não é que os camaradas são ponta firme, me dei muito bem.

Como descrito pelos colegas a Mariana é uma gauchinha linda, sorriso fácil, atraente, deliciosos seios, tatoo nas costas e aquele sotaque encantador.

Subimos para a suíte, um calor da porra (suíte só com ventilador), fui logo tomar um banho, depois foi a Mariana. Durante nossa higiene, batemos um papo gostoso e, quando aquela beldade sai do banheiro, PUTA QUE O PARIU que menina GOSSSSTOSA, deitou-se ao meu lado e começamos com um longo e delicioso beijo, enquanto minhas mãos já percorriam seu corpo todo, principalmente aqueles seios maravilhosos (caralho se contar o junior já ficou todo animado, kkkk), além de tocá-los, comecei a chupar aqueles mamilos prazerosamente e fui descendo até sua bucetinha, chupei muito aquela delícia e ela gemendo e dizendo que estava muito gostoso.

Depois de chupar muito aquela buceta, pedi minha retribuição e ela prontamente atendeu. Enfiou meu pau na boca (e que boca), sempre sorrindo e simpática, engoliu o danado no pelo, alternava lambidas na cabeça, babava nele e engolia tudo, coisa de loco. Para não queimar a largada, como aconteceu com antes, pedi capa no menino. Encapado ela sentou gostoso, devagarinho e foi aumentando o ritmo, até meter com vontade, já quase querendo gozar, pedi para meter de 4 e ai amigos, o que que é aquela menina de 4, que bunda, que cinturinha. Enfiei meu pau, ela pedindo para meter gostoso naquela buceta (aquele sotaque gaúcho é tudo de bom), não deu outra, aaaaa :roll: hhhhhh

Pausa, ficamos deitados na cama, trocamos ideias, demos boas risadas e fui tomar outra ducha em seguida ela foi também. Mais papo, mãos aqui e ali e pedi para fazer um boquete, ela sorriu e disse: "Você vai me dar leitinho" :shock:

Bem o restante nem precisa ser dito, gozei deliciosamente.

Quer quiser conhecer esta beldade se apressem, ela disse que volta por Sul, neste domingo, portanto, corram....

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Abr 2016, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Drica & Rafa

Salve, Salve queridos confrades....

Vamos a mais uma aventura, quinta feira de tarde nada melhor do que rumar para a melhor clínica do ABC, como já dito pelo confrade sucking pussy.

Cheguei e logo em seguidas chegaram os confrades Zanella30 e brunodota, confrades da melhor qualidade e que não falham nunca quando o assunto é putaria.

Juntamente ao bruno formamos uma dupla e as escolhidas foram a Drica e a Rafa, a Drica nem preciso descrever uma palavra a resume, FANTÁSTICA, já a Rafa uma ninfeta de 19 anos, toda mignon, além de linda e um sorriso delicioso, sem perder tempo rumamos para a suíte 5 que não tem ar condicionado, mas o grande Stenio já está dando um jeito nisso.

Realizemos a higiene e lá estava eu me atracando em deliciosos beijos com a Drica, ela beija deliciosamente bem, quando olhei para o lado o bruno já estava em um frango assado com a Rafa que não negava fogo, vendo aquilo não aguentei e logo a Drica começou a cavalgar, alternamos algumas posições, até que levei ela pra fora na varanda e acabei enchendo a borracha comendo ela de pé, quando volto o bruno estava comendo a Rafa de tudo que é jeito no sofá, na cama, faltou virar a menina de ponta cabeça hahaha.

Incrível como o tempo voou e logo bateram na porta anunciando o final do TD.

Descemos mais do que satisfeitos.

Abraços confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Abr 2016, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Continuando :lol:

TD Fresquinho feito há pouquíssimo tempo.

Sexta feira já faz parte da rotina estar na Unique, curtir aquele sertanejo, o Stenio hoje providenciou uma costela que estava sensacional, mais melhor do que isso só a Carol.

Difícil e ao mesmo tempo fácil descrever a Carol, em anos de putaria são raras as GP'S como ela, morena, deve ter uns 24, 25 anos, corpo de dançarina de televisão, coxas e bunda feitas a mão, barriga zerada, pele bronzeada, seios pequenos e naturais, cabelos lisos e pretos quase até a bunda, bonita de rosto, cinturinha fina, um avião e tudo isso aliado a uma simpatia que a tornam ainda mais linda.

Difícil foi achar uma brecha na agenda da moça para subir com ela, mas consegui e lá estava eu no quarto com a Carol, iniciamos com um bate papo pra quebrar o gelo e a menina é super inteligente, trocamos algumas ideias e lá estávamos tomando aquela ducha, impossível não ficar em posição de ataque só de ver ela nua.

Fomos para a cama e ela já veio com deliciosos beijos, partiu pra cima de mim e iniciou um oral babado, pressão certa, velocidade, punheta, por pouco não entreguei os pontos, mas parti pra cima dela e dei uma atenção pra cada detalhe daquele corpinho.

Colocou a capa e iniciou uma cavalgada perfeita, ora ela ora eu assumia o controle da situação, alternamos mais algumas posições e pedi D4, que visão é aquela, não dá pra descrever só vendo mesmo, mas voltamos de onde havíamos começado e lá estava ela cavalgando novamente.

Resultado, não aguentei e enchi a borracha, conversamos ainda um pouco e logo o interfone tocou, desci com aquela sensação de quero mais, e sem dúvidas repetirei essa beldade.

Encontrei novamente com o confrade Zanella30 que já tinha horário com a Kate, depois quero ver seu TD hein confrade.

Aproveito para também deixar um POSITIVO para a Drica através de um confrade que não possui GPGUIA e pediu este favor.

Grande abraços a todos e até mais.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Zanella30 » 02 Abr 2016, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Ola caros Confrades aqui estou eu novamente
Sexta feira como de praxe fui na unique e lá encontrei o presidente Fernando Tadeu, que acabava de descer do quarto com a Carol.
Bem eu tinha horário como furacão da casa a Kate, que mulher linda e simpática, aquela mulher só pode ser feiticeira o olhar dela é de hipnotiza qualquer um, chegamos no quarto já vou direto tomar meu banho de gato logo em seguida a Kate vai, confrades que corpo tem a feiticeira da Kate lndo tudo em cima fora seus lindo belos olhos verdes, aí a Kate me veste uma lingerie vermelha aí quase infartei no quarto aí ela veio num oral de responsa no pelo e ficou ali com muita vontade e quase meu herdeiros gritam, foi que coloquei a capa no menino e já coloquei ela de quatro e bombei com muita força e vontade deixando a Kate quase sem fôlego, eis que ela virá pra mim é fala agora é minha seu safado eu disse venha que eu vou lhe usar Feiticeira, ela veio por cima e que cavalgada confrades numa velocidade espetacular aonde ela retomou seu fôlego aí eu que quase perdi meu fôlego, fui tomando o controle da situação ela virá de costas e começa numa cavalgada mais forte ainda é eis que meus herdeiros não aguentavam mais ficar calados e eis que ele gritaram e encheram as borracha. Levanto tomo um banho pra dar aliviada no calor, batemos um papo super agradável até o interfone tocar. Confrades a garota vale a pena, mais digo essa mulher é uma feiticeira seu olhar penetrante mata qualquer um por hoje é só abraços.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Zanella30 » 02 Abr 2016, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Ola caros Confrades aqui estou eu novamente
Sexta feira como de praxe fui na unique e lá encontrei o presidente Fernando Tadeu, que acabava de descer do quarto com a Carol.
Bem eu tinha horário com furacão da casa a Kate, que mulher linda e simpática, aquela mulher só pode ser feiticeira o olhar dela é de hipnotiza qualquer um, chegamos no quarto já vou direto tomar meu banho de gato logo em seguida a Kate vai, confrades que corpo tem a feiticeira da Kate lndo tudo em cima fora seus lindo belos olhos verdes, aí a Kate me veste uma lingerie vermelha aí quase infartei no quarto aí ela veio num oral de responsa no pelo e ficou ali com muita vontade e quase meu herdeiros gritam, foi que coloquei a capa no menino e já coloquei ela de quatro e bombei com muita força e vontade deixando a Kate quase sem fôlego, eis que ela virá pra mim é fala agora é minha vez seu safado eu disse venha que eu vou lhe usar Feiticeira, ela veio por cima e que cavalgada confrades numa velocidade espetacular aonde ela retomou seu fôlego aí eu que quase perdi meu fôlego, fui tomando o controle da situação ela virá de costas e começa numa cavalgada mais forte ainda é eis que meus herdeiros não aguentavam mais ficar calados e eis que ele gritaram e encheram as borracha. Levanto tomo um banho pra dar aliviada no calor, batemos um papo super agradável até o interfone tocar. Confrades a garota vale a pena, mais digo essa mulher é uma feiticeira seu olhar penetrante mata qualquer um por hoje é só abraços.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Zanella30 » 04 Abr 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Boa noite Confrades...
Td fresquinho, como de praxe estou começando minha semana maravilhosamente bem fui na melhor clínica do ABC, uma casa de um excelente atendimento por parte de todos.
Cheguei por voltas das 18:10, e a escolhida foi a Marina uma ninfeta de 19 anos com cara de séria.
Chegando no quarto um papo super agradável para quebrar o gelo menina super simpática e uma companhia super agradável.
Fomos para o banho de gato em seguida iniciamos com muitos beijos e carícias deito na cama e ela começa um oral sensacional, ficou ali se deliciando com Junior por vários minutos eis que peço pra ela colocar a capa antes que eu solte meu herdeiros, capa no menino eis que ela começa numa cavalgada espetacular aonde ela estava numa velocidade muito intensa, e eu perdi até o Ar rsrsrs, meus herdeiros já estavam querendo entrar em cena, aí tomo controle da situação e vamos para o ppmm aonde eu fui com muito carinho e cuidado fiquei bombando por alguns minutos eia que meus herdeiros entraram em cena ou melhor na borracha rsrs. Começamos um papo super agradável aonde dei muitas risadas, mais o nosso amigo o interfone tocou banho rápido e rua.
Para os confrades que gostam de uma companhia super agradável a Marina é a escolha perfeita pois ela não nega fogo na cama e tem um excelente atendimento por hoje é Só cambada abraços.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por Zanella30 » 06 Abr 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Boa Tarde companheiros
Mais uma visita nesta maravilhosa clínica, a melhor clínica do ABC.
Cheguei na clínica na intenção de pegar a Dani, maravilha de menina, e vamos nòs para o quarto 5, chegando no quarto um papo super agradável e lá vamos nós pro banho, banho tomado eis que a Dani começa a fazer muito carinhos em mim, eis que o junior estava em ponto de bala, ela começa num oral sensacional sem pressa mais muito bem feito, minha hora de retribuir, naquela xaninha depiladinha cheirosa e bem cuidada.
Deixo a em ponto de bala capa no menino eis que ela vem por cima numa cavalgada espetacular com uma velocidade intensa aonde eu estava me controlando a o máximo pra não chamar meus herdeiros, ela virá de costas e continua cavalgando com velocidade e muita força eis que tomo controle da situação e a coloco de quatro aonde começo a bombar com muita vontade e fico ali por alguns minutos, eis que meus herdeiros entram em cena e enchem a borracha.
Mais um banho e deito ao lado da Dani e que espetáculo de mulher, e ficamos batendo um bom papo por vários minutos. Aos confrades que querem uma menina estilo namoradinha a Dani é a pedida ideal, muito gente boa, super simpática e um excelente atendimento um dos melhores que tive na casa até hoje, Por hoje é só.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Abr 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny & Dani

Salve, Salve caros confrades do mundo putanhístico.

Sexta feira estressante de muito trânsito e nada melhor do que ir relaxar na melhor casa do ABC que é a Unique, plantel fantástico, instalações melhores a cada dia, e sem contar que toda sexta feira temos um sertanejo ao Vivo, aliado com aquele churrasquinho com os confrades, melhor impossível.

Mas chega de puxar o saco do Stênio e vamos ao que interessa.

Encontrei com os queridos confrades Zanella30 e meu parceiro de surubas brunodota, ficamos lá batendo um papo e decidindo o que faríamos fechei uma dupla com o Brunão, Dani e Fanny, bom a Dani dispensa comentários, todos conhecem o seu excelente atendimento.

Já a Fanny é velha conhecida de outras casas mas fazia tempo que não a via, trata-se de uma loira na casa dos seus 30, 35 anos mas que coloca muita novinha no bolso, seios grandes e naturais, muito bonita de rosto, bunda média, super cheirosa, simpática e o melhor de tudo não nega fogo.

Fechada a suruba rumamos para a melhor suíte que é a 1, ar devidamente ligado e vamos a higiene, tomei banho junto com a Fanny e quando voltei ao quarto lá estava o Brunão estocando forte na Dani no PPMM, sem perder tempo me deitei na cama e logo recebi um oral sensacional, parti pra cima da Fanny e se beijamos como dois adolescentes que acabaram de firmar um namoro. Coloquei a capa e logo ela sentou, comecei a bombar feito um louco, estocadas fortes e rápidas, quando olhei para o lado o bruno estava lá tomando sua ducha com a Dani, continuei e logo eu havia soltado meus herdeiros na capa.

Foi minha vez de ir ao chuveiro e lá mesmo a Fanny tratou de me reanimar e me provocar e fez um boquete e acabei finalizando em sua boquinha, ainda sobrava um pouco de energia e voltei para o quarto, onde o Brunão como sempre estava lá mandando ver, coloquei a Fanny deitada e chupei aquela xana, ela louca de tesão me empurrou na cama, e sentou com a xana na minha cara, chupei até ela lambuzar todo o meu rosto :roll: .

O Brunão estava como um ator pornô em pé na cama enquanto a Dani mamava, logo a Fanny foi ajudar e eu só assistia aquela cena, que acabou com o Brunão levando a Dani para o chuveiro e encerrou lá mesmo as atividades.

Interfone tocou e descemos para comer uma carne com os confrades e com mais uma suruba na conta.

Positivo para ambas as meninas.

Abraços confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Abr 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

É confrades e não acabou :lol:

Voltamos lá hoje eu e meu caro confrade Zanella30 que logo assumirá o meu lugar de tão putanheiro que está.

Tarde quente, casa com poucas meninas e poucos cuecas também, um sábado bem tranquilo mas mesmo assim dia de um bom TD.

Como sempre muito bem recepcionado por todos e logo notei uma novidade que dei sorte de encontrar, pois a menina só vai aos sábados trabalhar, trata-se da Hellen.

Menina nova, 24 anos, morena jambo, cabelo no estilo channel atá a altura dos ombros, seios naturais e deliciosos, coxas bem desenhadas, beleza normal, bunda média, sorriso fácil, uma mulher normal mas bem atraente.

Rumamos para o quarto 5 e ao chegar ela foi se despindo e notei ainda melhor o seu bonito corpo, tomei a ducha e depois ela e lá estávamos na cama iniciando a pegação, a menina se entrega legal o que particularmente eu adoro, se beijamos durante um bom tempo e ela iniciou um oral muito bem feito, pediu até para que eu empurra-se sua cabeça enquanto ela chupava, estava com vontade mesmo de chupar 8)

Claro teria que retribuir a altura e acabei chupando aquela xana depilada e bem cheirosa, estava doido pra comer ela, coloquei a capa e ela começou uma cavalgada deliciosa, tomei conta da situação e ela se jogou pra cima de mim com deliciosos gemidos no meu ouvido, mudamos e ela cavalgou um pouco de costas, que visão deliciosa, pedi D4 e enquanto eu bombava ela se jogava contra mim, olhei e ela segurava, mordia o lençol o que me deixou mais doido ainda.

Não aguentei muito tempo e borracha cheia, tomei um banho gelado devido ao calor e voltei pra cama, conversamos um pouco sobre os mais variados assuntos e logo ela me animou novamente, mas dessa vez me acabei só no oral com punheta.

Gostei do atendimento da Hellen, fica o meu Positivo.

Abraços a todos os confrades.

Fuiiiii

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Zanella30 » 09 Abr 2016, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Noite putanheiros de plantão
TD realizado nesta sexta, como de praxe depois de um semana cheia de ótimas notícias e de muito trabalho tiro minha tarde pra relaxar e e soltar meus herdeiros na melhor clínica no ABC. Lá estavam o Presidente Fernando Tadeu e o primeiro ministro Brunodota e o Vice Presidente aqui.
A escolhida foi a Nathalia uma ninfeta muito bonita e agradável, chegamos no quarto trocamos umas idéias e fomos tomar um banho de gato, banho tomado eis que deito na cama a Nathalia começa um oral muito bom, e ficou ali se deliciando por alguns minutos e já me deixou em ponto de bala, capa no menino e começa a brincadeira a Nathalia começa a cavalgar intensamente com muita vontade e ela virá de de costas de frente e ficamos por minutos ali vamos para o ppmm ali foi a minha vez de bombar intensamente e ficar por vários minutos, a coloco na minha posição favorita de quatro com aquela visão expledida da Nathalia fiquei bombando intensamente até que os meus herdeiros adivinha entraram em cena e acabaram com a brincadeira, papo super agradável com ela,banho e desço do quarto e vou pro churrasco top com os confrades. A Nathalia é uma boa pedida,boa menina vale a pena conferir.
Abraços Confrades

Link:
🔗

Trancado