Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#331 Mensagem por Jackie Chun » 31 Dez 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nesta época de festas, fiquei com um pé atrás de ir nas clínicas de Santo André, pois lá tem muitos shoppings e lojas, o que poderia atrapalhar o trânsito. Então, resolvi dar uma olhada na Mansão primeiro, pois era mais perto do meu caminho.

Tive uma bela surpresa: achei a Núbia, uma bela mulata, com uma bunda deliciosa, coxas grossas e seios médios.

Com o td acertado, subimos para o quarto, fizemos a higienização, e partimos para o que interessa.

Na primeira, peguei ela de quatro, bombando enquanto segurava nos peitos dela.

Intervalo, e um pouco de papo furado, onde pude notar o sotaque carioca dela.

Segunda foi ppmm mesmo, com umas chupadas nos seios dela, e após mais um breve descanso, partimos para a terceira, outra vez com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#332 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Jan 2016, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno à Mansão após a ultima decepção com a Emily para rever uma velha conhecida: Denise!

Baixinha bem gostosa, com peitos M/G e bunda GG deliciosa... Mulher bonita e bem safada!

Eu havia conhecido a Denise na sua primeira passagem na casa, há uns 6 anos quando ela ainda era iniciante!

Agora com muita experiência a mina é uma perva!

Começamos com um oral muito bem feito e dedicado... ela chupava gostoso enquanto eu acariciava seu corpo todo! Pedi para ela deitar... comecei a beijar seu corpo até chegar nos peitos e ficar ali mamando por alguns minutos. De lá começaram os beijos e o primeiro encaixe no ppmm com oscilação de ritmo. Do ppmm pedi para ela ficar D4 depois ela cavalgou um pouco até eu finalizar nos seus peitolas!!!

Boa companhia e boa foda! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sfdro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Set 2015, 11:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#333 Mensagem por Sfdro » 04 Fev 2016, 01:42

Td. Realizado sabado 30/01/2016 com a garota Livia, morena muito bonita, mas é muito mecanica. resumindo não gostei vou dar neutro mas com ela não volto.

Desclassificado de TD Positivo para comentário
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#334 Mensagem por Jackie Chun » 06 Mar 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui para a Mansão, e na apresentação, acabei escolhendo a Iara. Acredito que ela seja bem conhecida de quem frequenta, porque pelo que vejo nos TDs, já está lá faz tempo.

Fomos para o quarto, banho, e dei uma avaliada nela. Rosto normal, corpo em ordem (ainda mais para uma mulher que já passou dos 40. Faz jus às fotos do site), com seios médios, bunda grande e pernas grossas.

Começamos com um ppmm, mas não encaixou bem. Parece que faltou entendimento na hora do "encaixe". Mas depois de um intervalo, peguei ela de quatro, e aí as coisas melhoraram. Pude sentir como a bunda dela é quente e macia, e isso me animou. Tanto que a terceira também foi com ela de quatro.

Avaliação: ela foi simpática, topou as brincadeiras, soube fazer carícias, e o TD em si foi meio complicado no começo, mas depois recuperou. Merece o positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#335 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Mar 2016, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD realizado no dia 19/03!!!

A escolhida da vez foi a Jennifer!

Morena de 1,60, de cabelos longos, moreninha de pele, falsa magra!

Infelizmente só deu umas bicadas no pau e depois encapou, por isso toma NEUTRO!
Chupei sua bucetinha gulosa de rola até gozar e a danada grita muito de tesão!
Não chupou no pêlo, mas fode gostoso!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8,5 (CONVERSA BASTANTE)
Na cama = 10 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (CHEIROSA!!!)
ORAL = 2 (COM CAPA)
ANAL = NÃO SEI SE FAZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#336 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Abr 2016, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novamente no sábado na Casa pra ver as novidades!

E dessa vez com a Lívia. Ela não é novidade na Mansão, mas para mim é, pois me disse que está há 5 meses e eu não a tinha visto por lá.
Ela é morena de 1,60, de cabelos longos, branquinha de pele, e carinha de menina que engana....no TD mostrou o como é safada!

Chupei aquela bucetinha cheirosinha, gozou gostoso essa putinha!
Infelizmente o ::oral:: dela foi com capa.....chupa na medida certa, mas com capa perde mtos pontos cmg.

Já o TD mostrou o quanto aquela buceta gosta de engolir um pau.......ela é mto tesudinha e D4 é difícil segurar o vontade de pegá-la com força. Adora receber palmadas na bunda e que puxe o cabelo.
Uma breve pausa e pego e chupo novamente essa vadia! Gozou de novo e quis fuder mais! Comi D4 novamente e finalizou me punhetando!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (MTO GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (NAMORADINHA)
Na cama = 10 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (CHEIROSA!!!)
ORAL = 3 (COM CAPA)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#337 Mensagem por majestie » 07 Mai 2016, 18:22

Fala safados.
Apos muito tempo parado, majestie voltou e vai apavorar o abc.
Me digam, se esta clinica eh a melhor e mais antiga, qual o motivo da falta de TDs? Os valores quais sao, alguem sabe? Vi no site da clinica e apenas duas garotas me interessaram, Kelly e Camila... porem (acho que devido a rotatividade) nao existem TDs para as ditas cujas.

abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultor_virtual
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2009, 22:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#338 Mensagem por consultor_virtual » 03 Jun 2016, 07:53

Sabem dizer se a Denise ainda esta na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peru Banguela
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Fev 2013, 21:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#339 Mensagem por Peru Banguela » 03 Jun 2016, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD de alguns minutos atrás.
Respondendo ao confrade majestie logo acima, entendi porque há poucos TDs.
Entre as várias derrotas, destacou-se a Livia, branquinha com longos cabelos pretos e peitos médios.
Subi com ela e na alcova foi aquela decepção. Não faz oral sem capa, não faz anal, não pode tocar na xota, não pode gozar nos peitos (que são bem moles, diga-se).
Fez um boquetinho meia boca, pedi pra ficar de quatro, meti, gozei e banho. Antes de ir embora, a prestadora ainda ironiza:
"Ficou bravinho com o atendimento? Bom, se ficou, eu também não ligo."

Esse é o nível da prestadora, confrades... Pagou e não gostou do serviço? Foda-se.

Isso deve explicar os poucos TDs da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 11 Jun 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#340 Mensagem por Cafetão do ABC » 06 Jun 2016, 13:54

HELP !

Aonde anda a delícia da LORENA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#341 Mensagem por Zé Colmeia » 11 Jul 2016, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Mirela a há algumas semanas.

Nordestina arretada... muito gostosa... barriga zerada, peitos turbinados e um belo conjunto bunda-coxa!

Ela é bonita e simpática, mas não rola uma boa quimica comigo.

Oral bom mas padrão.

Foda empenhada começando por cima na cavalgada, pp&mm com boas bombadas D4 até eu gozar.

A brincadeira é boa, mas falta um pouco de quimica para valer mais repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beesourosuco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2010, 16:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#342 Mensagem por beesourosuco » 30 Jul 2016, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, cachorros!! Atualizando os tds...

Td realizado no mês 05, com Camila, conhece a garota no liberal no começo do ano, ela me disse que la estaca caido, eu nao quis saber o pq... Fomos pro quarto (adoro a agilidade de clinica), la ela sabe oq faz é madura, corpo sequinho.. Peito siliconado, bunda redonda.. É meio feinha, carinha de rato mas é bem simpatica e tem um sotaque gaucho bem gostoso... Um pokim de mimi e começou a chupar babando tudo.. Manja bem do serviço.
Começamos a meteçam ela sempre no controle e metendo no ritmo dela meti o quando poderia gozei com ela de quatro.
Desci troquei uma ideia com a joyce dei umas risadas e vazei, vou na casa, mas pra comer a mirella.

Custo: 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jfc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2016, 08:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#343 Mensagem por jfc » 01 Ago 2016, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola companheiros!!!

dia 14/7 estive na clinica
com a Angelina Dayer. ela tem grava uns videos

Morena, branca com marquinha, e tatuagens.
Subimos pro quarto ela estava com um mini vestido que em quanto subia a escada ja dava pra ver ela toda.

então em quanto ela arrumava fui tomar uma ducha. voltei ela ja estava tirando a roupa e foi tomar banho... veio cheia de tesao pra dar.

Começou uma chupeta muito boa, ficou ali um pouco, vestiu o meninao e veio por cima. ela tem seios grandes siliconados.. em quanto cavalgava eles pulavam!!!. ai fomos de 4.. aquela vista era maravilhosa.... bombei gostoso até gozar.

entao banho... desenrolamos um assunto então ela falou que gravava filmes e começou a falar e tal... boa de papo, gente boa.. e gosta da putaria.... então ela olhou e falou ja ta duro... vou te deixar doidinho...
ela então fica em pé na cama vira a bunda pra mim e toda esticada começa a mamar. não deixou eu por a boca nem a mão na ppk. ela então e quanto mamava tocava aquele bucetão que era grande em!!! começou a ficar molhada.... fiquei sem reação vendo aquilo tudo.. entao ela agacha põe a capa e quica na pica.. quica quica quica hahah...ficou de 4 e eu em pé e finalizamos ali....

progama de 1 hr! mto joia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machete88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2015, 13:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#344 Mensagem por Machete88 » 13 Ago 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td atrasado mas nao sonegado

Garota tania
Morena,cabelos negros lisos longos,bonita,bundao,peitao de silicone e barriga chapada

Fomos para o quarto,tirou a roupa e foi pra ducha,meus amigos,pensem numa morena gostosa,chegou e fez um oral nivel medio,fomos para o meia nove e chupei aquela buceta como se nao houvesse amanha
Comi no papai e mamae,dps ela veio na cavalgada e gozei
Na segunda comi ela de 4 e foi assim ate o fim

Garota gostosa,bunduda,peituda e mto simpatica,faz de tudo para agradar o cliente,faz anal mediante taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#345 Mensagem por Ang » 31 Ago 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há umas duas semanas ou um pouco mais, passei na Mansão, pois estava passando ali por perto, fazia tempo que eu não ia na casa e as outras casas da região estão meio caídas no que diz respeito ao plantel, pra minha alegria a casa estava vazia de homens/clientes e cheio de mulheres bonitas pra atender, sério um oásis no ABC que está carente, gosto muito das outras casas, que as vezes frequento, mas as opções já foram muito melhores.

Bom, a apresentação teve um monte de meninas bonitas difícil até decorar o nome e lembrar depois hahaha

Escolhi uma das primeiras a se apresentar, a Lívia, menina branquinha, cabelos negros, muito linda, achei ela simpática logo de cara, e fiquei decorando o nome dela pra não esquecer kkkkk, as outras eram muito bonitas tbm e a gente fica bobo nessas horas

Depois da extensa apresentação, escolhi ela, fomos para um quarto pequeninho, mas aconchegante e limpinho.
Ela é simpática, conversa e desenrola o assunto e a minha impressão é que ela vai se soltando mais ao longo do programa, depende da interação que rola, comigo foi super positiva, rolou uma afinidade.

Descrição e atendimento :

Cabelos longos lisos e negros.
Ela é branquinha com pele maravilhosamente macia e gostosa de tocar, bunda e seios no tamanho certo, medianos, seios com bicões grandes e rosados uma delicia de chupar, e ela gosta, mas é sensível tem que ser devagar, ela se deixa ser chupada na xaninha(que é linda) também, gosta mas é sensível, eu quis """judiar""" dela, mas ela não deixou, pq se deixasse eu ia ficar ali durante um bom tempo até ela desidratar, pra ela nunca mais esquecer de mim kkkkkk (Doce ilusão)
Chupei o cuzinho dela também que é lindo, mas não é funcional, uma pena, mas ela gosta de ser chupada lá, ela só não gosta de dedadas em lugar nenhum, eu respeitei, pq, tbm não gosto de tomar dedada kkkkkk
Ah, ela não chupa sem camisinha, é o único senão, mesmo assim ela chupa muito bem, quem sabe um dia não consigo que ela me chupe sem camisinha com ela pegando mais confiança em mim, para alguns isso pode ser um ponto positivo pq é sinal que a mina se cuida.

Comigo ela foi carinhosa e safada ao mesmo tempo. Eu não sei se ela não costuma beijar, porem comigo, ela beijou e ela tem uma boca gostosa, não; a boca é deliciosa, e que sorriso lindo, aquela menina foi bem criada haha.

Bom, eu gostei muito e pretendo voltar quando tiver dinheiro pra isso, pq não tá facil pra ninguém
Também recomendo, com dor no coração, por saber que será outro marmanjo e não eu hahaha
Preciso para de me apegar :(

Nossa, bateu até uma saudade, ainda bem que não to em SBC hj

Espero ter ajudado aos confrades, até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4619 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”