Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alejandrosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3316 Mensagem por Alejandrosp » 22 Mar 2024, 22:19

Salve confrades putanheiros!
Hoje, salvo por um TD aqui do fórum, acho importante compartilhar para que a gente tenha garotas que prestam um serviço que ao menos valha nosso suado dinheiro, afinal a gente só quer esvaziar o saco e aliviar o estresse.
TD de hoje com a Alexia do Photo, madura de uns 45 anos. Fazia tempo que tinha visto o anuncio dela e ela me lembrava muito uma amiga minha as antigas que sempre tive vontade de comer.
Contato rápido pelo wpp, parei na frente, bairro tranquilo. Ela diz que atende com uma amiga, mas estava sozinha. Conversamos, me deixou bem a vontade, uma pegação gostosa, pele macia e cheirosa.
Chupou sem capa, pouca pressão mas ok, sentou bonito, gemeu gostoso, beijou. Ficamos nessa fodelança até ela pedir de 4. Bundinha linda de socar. Gozada na borracha, um papinho tranquilo, banho e rua.
Repteco, com certeza, acho que vou virar freguês.
3 onças bem gastas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-urzet
Salve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3317 Mensagem por Jogador1 » 23 Mar 2024, 23:08

Fala Galera Beleza sou novo por aqui se puderem passar o link do telegram por favor de preferencia atualizado pois os últimos não estavam entrando estão vencidos.

Forte abraço pela ordem!!

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3318 Mensagem por Ca1888 » 24 Mar 2024, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FAKE FAKE FAKE FAKE

Nada a ver com as fotos, se for a mesma menina ela esta com uns 10 anos a mais e uns 30kg a mais tbm

Nao faz nada do que promete, nao beija, nao faz oral sem capa, reclama de todas as posicoes, pede pra gozar logo, enfim, dinheiro jogado no lixo, enganacao total

Atende da Travessa Guaio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qdrgm

Telefone (11) 99857-6587

Link:
🔗

devmanhey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3319 Mensagem por devmanhey » 25 Mar 2024, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala pessoal, mais um TD pra vcs.

Dias atrás fui com a Rebeca, por mais que ela não é verificada no PhotoFake ela frequentemente postava stories e eu fiquei muito interessado no conteúdo. Mandei msg, perguntei sobre o programa, valores, locais, etc e marquei.

Ela estava atendendo na Avenida Manoel Pinto de Almeida n250, uma casa que parece que outras garotas atendem também, mas no dia em questão somente ela estava.

Bom, ela é mto bonita, não é linda mas é bonita, e corpo é muito bonito, faz jus as fotos no Photo, seios grandes e naturais (durinhos), uma dlç. Bumbum durinho também e empinado, ela é mto gostosa.

Sobre o programa já outra história... comecei tentando beija-la e ela só deu uns selinhos, não parecia estar muito afim, isso que no Wpp ela comentou que beijava sim. Ela não é de muita conversa, o que é um pouco ruim pra quebrar o gelo e ficar mais a vontade. Comecei chupando ela, depilação não tava em dia, ela tem bastante pelos mas não foi um problema, chupei durante uns 10m e ela acabou gozando, parecia estar curtindo mesmo, deu pra notar. Depois pedi pra ela chupar, ela fez sem capa, foi bom mas sem pressão e muito repetitivo, sem empolgação.

Depois ela subiu em cima e comecou a sentar mas eu pedi de quatro porque queria ter a visão daquela raba... bom meti meti, depois ela chupou mais um pouco e eu pedi pra meter mais porém ela ficou meio puta, porque falou que o horário já tava acabando (uma atitude muito zuada), e eu falei que era só pra eu finalizar, ela continuou mas com um olhar de puta e a todo momento mexia no celular. Bom, gozei, tomei uma ducha e sai fora.

O programa custou caro, 150 por meia hora e foi mecanico. Assim, ela é gostosa, mas o atendimento, atitudes deixam a desejar um pouco. Eu não voltarei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2wf3g

** Parece que ela tirou o perfil do ar mas o Wpp ainda ta lá.

Telefone (11) 91607-8305

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3320 Mensagem por mytholcsp » 09 Abr 2024, 16:53

Boa tarde sonegadores!

Estive por Mogi esses dias e ví que a Dani Freitas estava com anúncio ativo. Tentei, mas ela demora pra responder e é bem complicado marcar.

Lembrei da Rebeca, mas apesar de já ter elogiado bastante ela por aqui, lembrei que das últimas duas vezes ela esfregou o creme bem rápido por uns 10 minutos e depois já veio pra cima no ritual dela e em meia hora já tinha finalizado o serviço de 1 hora.... Enfim, nem tentei.

Queria também tentar a Eloá, mas pelos comentários, ela divide casa com outras pessoas. Não curto.

Espaço Dourado continua dando mancada. No site tem nome de algumas garotas, mas somente duas possuem fotos. Quando manda mensagem pra saber quem está atendendo, respondem que apresentação só presencial. Pra mim não vale a pena ir pra tentar angariar algo. Saudades dos velhos tempos.

Referente ao grupo de telegram que o pessoal mencionou no passado, ele continua ativo? Alguém tem o link para entrar?

Link:
🔗

SoldadoAlberto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3321 Mensagem por SoldadoAlberto » 13 Abr 2024, 18:52

Boa noite galera!

Nunca encontrei nada sobre esse tal GP no telegram, estou criando um grupo aqui, vou deixar o link, aos interessados só entrar, vamos tentar fazer algo legal para nos ajudar hehe!

https://t.me/+b9Yb54dIamUwM2Ux

Link:
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3322 Mensagem por rogermogi » 17 Abr 2024, 16:52

pessoal como vcs estao fazendo pra ativar chip novo, comprei um novo hj da vivo estou tentando ativar com cpf gerados automaticamente mas eles tem um cadastro de confirmacao e pedem cpf , data nascimento , rg e foto, e tudo precisa bater certinho, alguma dica de como ativar com dados fakes?

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3323 Mensagem por mytholcsp » 17 Abr 2024, 22:59

rogermogi escreveu:
17 Abr 2024, 16:52
pessoal como vcs estao fazendo pra ativar chip novo, comprei um novo hj da vivo estou tentando ativar com cpf gerados automaticamente mas eles tem um cadastro de confirmacao e pedem cpf , data nascimento , rg e foto, e tudo precisa bater certinho, alguma dica de como ativar com dados fakes?
Confrade,

Tive problema com chip da Vivo também, porém da Claro ativou sem problemas.

Link:
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3324 Mensagem por rogermogi » 18 Abr 2024, 10:26

consegui ativar depois de muito trabalho, peguei dados alheios verdadeiros (nao vou dizer o metodo por questoes de privacidade), mas a vivo chegou a me ligar ate, confirmei os dados que eu tinha ai me pediu nome da mae do pai, fingi que a ligaçao estava ruim e desliguei, deixei o chip offline por um tempo depois liguei de novo e pronto chip ativado kkk

Link:
🔗

JoeDexter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3325 Mensagem por JoeDexter » 23 Abr 2024, 15:08

Pessoal estou muito afim de ir nessa mina já faz um tempo mas não vi nenhum relato, alguém já foi na Kah cuiabana e pode falar a respeito?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ud2wz

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3326 Mensagem por Ca1888 » 24 Abr 2024, 15:44

JoeDexter escreveu:
23 Abr 2024, 15:08
Pessoal estou muito afim de ir nessa mina já faz um tempo mas não vi nenhum relato, alguém já foi na Kah cuiabana e pode falar a respeito?

Nunca passei por conta da minha agenda. Ja ouvi bons relatos dela e troquei uma ideia com ela no whats e foi suuper gente fina, fora dos padrões das minas da região que mal sabem conversar..

Ela tambem posta alguns status no whats sem filtro, parece fiel as fotos...

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3327 Mensagem por Tobba » 30 Abr 2024, 20:59

TD fresquinho - Rafaela

Pesquisando nos sites de acompanhantes achei o anuncio da Rafaela - o que me chamou a atenção foram as fotos caseiras, no meio de tanto anuncio fake ver umas fotos caseiras é uma alegria.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gqmqb

Contato rapido, sem muitas delongas, me passou os detalhes e combinamos o local do encontro.

Cheguei um pouco antes e tomei meu banho, ela chegou no horario marcado, a recepção do motel anunciou e autorizei a entrada.

Para minha alegria, a Rafaela usa fotos verdadeiras no anuncio. Gostei muito, destaque para aquela boca gostosa.

Entramos, mal trocamos algumas palavras e ela literalmente me atacou, beija muito.

Nos amassamos legal, beijos e chupadas, fui tirando a roupa dela e descobrindo a delicia que é, até que chegou na calcinha, nem tirei toda, só puxei de lado e chupei a xota dela, cheirosa e depiladinha, uma delicia, acho que ela curtiu a chupada, me agarrou pelos cabelos que eu fiquei com a cara toda melada de xota, chupei até ela me expulsar de lá kkkkkkkk e me retribuiu com uma chupada senhores, de respeito, chupou as bolas, a base, a glande toda, a cabeça, lambia e engolia, uma mestra da arte do boquete bem feito.

Deitado eu estava, deitado eu fiquei, ela só veio por cima e cavalgou, cavalga gostoso demais, parece uma namoradinha, beija e fode.

Coloquei ela deitada e fomos para o PPMM, depois de ladinho e finalizamos com ela de 4, meu ponto fraco é pegar a mina de 4 e ela me fazer tocar a xota dela enquanto fodo, aí me quebra, não guentei mais e gozei, enchi a borracha.

Tomamos um banho e ficamos na cama e no fim do horario ela ainda me deu uma chupada de despedida.

Volto assim que der, atendimento top demais, para quem curte uma namoradinha. É meu estilo de atendimento preferido, me desculpem os apreciadores de casinhas, prives e pseudo clinicas, mas uma freelancer que atende em motel sem frescuras e se entrega com beijos de verdade, oral de responsa é o que há de melhor. Aqui na cidade nesses prives os atendimentos são cheios de não me toques, apressam a gente, não beijam, nao fazem oral, não deixam finalizar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gqmqb

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3328 Mensagem por Lobo9 » 01 Mai 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve guerreiros!!

Depois de um tempinho fora de combate, tô voltando aos trabalhos. Inclusive respondi hoje algumas mensagens privadas que tinha recebido, sobre indicações de GPs. Peço desculpas pelo atraso.
Essa semana conheci a Cacau Araújo!! Tava de olho no anúncio dela faz tempo. Sem decepções.... contato fácil, agendamento tranquilo, atendimento em hotelzinho.....
Menina alta, mais morena do que nas fotos, mas as fotos são reais!! Bem magrinha, com peitos pequeninos, e uma bunda pra lá de suculenta.
No atendimento beija pra caramba, chupa muito bem, com uma "técnica giratória" rsrsrsrs... depois pulou em cima de mim, encaixou o junior na bucetinha maravilhosa e cheirosinha, e começou a cavalgar muito, muito gostoso...... gozei fartamente ali mesmo.
Banho, alguns minutos de um bate papo bem agradável, deu o horário e nos despedimos.
Repeteco? Provavelmente, quando for possível, pq saí muito satisfeito do atendimento dela.
Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-87avd
Saudações,

Link:
🔗

Jp_1533
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3329 Mensagem por Jp_1533 » 04 Mai 2024, 17:27

Boa tarde blz ?

Gostaria de saber se alguém já foi ?

https://fatalmodel.com/1590054/maya-drudi-1590054

Link:
🔗

Cavalo veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3330 Mensagem por Cavalo veio » 06 Mai 2024, 06:18

alguem teria gravado o telefone dessa kah cuiabana?

Link:
🔗

Responder