Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3331 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Ago 2015, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá ao penúltimo TD.

Dessa vez com uma mulher que tem mais aparência do que atendimento, o nome é Pérola, loira a qual conheci em uma aventura em uma clínica de alto padrão em São Paulo, tem ótimos atributos, bonita, seios turbinados, barriga zerada, bunda perfeita, bonita, sorriso fácil, mas tudo isso é colocado água abaixo quando vc sobe no quarto.

Sabe aquela garota já com muita experiência no ramo, e que você é só mais um cliente que ela quer se ver livre, então é isso, cheia de restrições, não beijou, regulou posições, logo ao início do TD já foi questionando sobre o tempo, só de lembrar fico estressado.

Não recomendo, fica o meu NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3332 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Ago 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Professorinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E vamos ao último relato, dessa vez com a Andressa(Professorinha)

Ahh essa professorinha ainda me mata rs :lol:, creio que muitos já a conhecam, mas para aqueles que ainda não conhecem, trata-se de uma mulher mais madura, mas com corpo de menina, super bonita de rosto, com um óculos que lhe dá um charme especial, seios naturais, bunda média e perfeita, bonitas coxas, barriga zerada, a típica mulher brasileira.

Sem perder tempo rumamos para a suíte, e no quarto engatamos beijos deliciosos, como beija bem essa mulher, tomei minha ducha e fiquei esperando ela na cama, que voltou toda cheirosa e continuamos a pegação, ela iniciou um oral de quem manja do assunto, deu atenção em todo o Playmobil, sem perder tempo montei por cima dela e também dei o troco, chupei ela inteira, detalhe para a xana inteira depilada e mega cheirosa.

Ela colocou a capa e começamos no PPMM, logo ela me jogou na cama e iniciou uma cavalgada no estilo Hard, logo assumi a situação e bombei forte, foi lindo ver ela gozar, joguei ela D4 e soquei forte, sabia que não ia aguentar muito com aquela visão espetacular, então deitei na cama tirei a capa, ela fez um mix de oral + punheta e acabei jogando leite pra todo lado.

Logo o interfone tocou e tomei minha ducha feliz da vida. Impressionante como essa mulher sabe atender bem.

No final das contas foram dois TD'S positivos e dois negativos, os membros da CNC são sensacionais, mas algumas meninas são extremamente mecânicas o que torna o TD muito chato.

Mas enfim galera estão ai os relatos.

Até a próxima confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3333 Mensagem por PNP » 13 Ago 2015, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado sábado passado com a Lia.
Mestiça carioca de +- 1,55m, muito bonita, seios turbinado, bunda média, bem simpática, mas c/ atendimento meio "profissa". Oral s/c muito bom e babado, com direito a umas lambidas no saco e virílha. No fight cavalga e aguenta bem, boa foda, mas ficou nisso, sem rolar quimica para um repeteco!
Qt a ser triplo S, como não rolou química, nem tentei.

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ira_metralha
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2007, 15:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3334 Mensagem por ira_metralha » 13 Ago 2015, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde!!!
TD realizado a alguns dias.
Mais uma visita à Clinica Campestre , depois de mais um dia estressante nada como uma relaxada, rs.........
Mais uma vez com a Andressa.....Pelo menos comigo rola muita química....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helmet
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2012, 10:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3335 Mensagem por Helmet » 17 Ago 2015, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dessa vez, voltei com a Aisha. Ja tinha pegado ela a algum tempo, e fiquei com um gostinho de quero mais. Dessa vez, não perdi a oportunidade. A mina é linda. Toda natural, com uma bunda maravilhosa. Ela não lembrava de mim, então estava meio "tímida" no começo. Depois do banho, a foda foi ganhando corpo. Muito beijo na boca e oral sem capa. Que chupeta deliciosa q essa mina faz. Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda, cheirosa e "apimentada" (quem ja pegou, sabe do q eu estou falando). Então, devidamente emborrachado, peguei ela num ppmm e emendando num frango assado. Pus ela de 4... Meu deus... Q bunda é aquela. Fiquei um tempo só contemplando aquela bunda linda. Depois soquei com vontade. Deixei ela deitadinha de bruços com aquele bundão empinado (caralho... To ficando de pau duro só de lembrar). Dei uma linguadas naquele rabinho pra ver se ela liberava por amor ao esporte. Não rolou. Apesar dela gostar de levar no cuzinho, só libera com extra. Mas, blz. Meti na bucetinha dela de novo com ela de bruços. Gozei com ela me chupando. Que boquinha deliciosa q ela tem.
Meu proximo TD vai ser na milhagem, entao Talvez eu pegue ela de novo e lhe dê um presentinho pra foder aquele rabinho lindo. A mina é um Tesao. Vale o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3336 Mensagem por taradoabc » 21 Ago 2015, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD atraso, com a Gisele, loira, branquinha, gostosa. Ela atende bem e se esforça para agradar, porém achei um pouco forçada, faz muitas caras e bocas, não curto muito isso, e um tanto profissional demais. Antes começar a me chupar fez uma inspeção completa no menino. Deixo um positivo, pois apesar das críticas ela é agradável e gostosa, mas não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3337 Mensagem por taradoabc » 21 Ago 2015, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Hoje passei na CNC, muitas meninas disponíveis, muitas que eu não conheço, acabei escolhendo a Ayumi. Japa bonita, grande, cavala, educada, moça com bons modos, é o tipo que disfarça muitíssimo bem a profissão rsrs.

Para meu gosto, o atendimento deixa um pouco a desejar porque ela não se envolve muito, parece não se divertir, faz para agradar, ao contrário de outras meninas que parecem terem nascido para a putaria, esta parece que preferia estar em outro lugar. Em momento algum ela é desagradável ou tenta terminar logo, ao contrário, ela é gentil e tenta agradar, porém um putanheiro experiente espera um envolvimento maior da garota.

No começo não estava beijando direito, depois acabou se soltando mais, esta garota é um pouco reservada, ela vai se soltando aos poucos. Oral s/capa e bem feito. Disse que faz anal mediante presentinho, eu não estava empolgado o suficiente para isso. Não deixa gozar na boca nem no rosto. Não faz 69 porque disse que fica com o nariz congestionado rsrs, mas deixa chupar.

A foda é bem satisfatória, ela é alta e portanto tem potencial na cavalgada. Ela é cavalona e em todas as posições é bom comê-la.

Pra mim foi um TD Neutro, mas tenho certeza que outros putanheiros poderão gostar muito dessa japa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3338 Mensagem por Jackie Chun » 30 Ago 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de resolver o mal entendido com a Rebeca, resolvi tentar a Ayumi.

Chegando lá, fomos para o quarto, banho, uns amassos, e nisso fui avaliando o corpo que ela tem. Seios pequenos para médios, e uma bunda não muito grande. Mestiça bonita, com cabelos compridos, e uma pele branquinha e bem cuidada.

Em seguida, começamos a primeira, PPMM. Nessa hora, aproveitei para lamber um pouco os bicos dos seios dela.

Intervalo, algum papo furado, e brincadeiras.

Fomos para a segunda, com ela de quatro, e eu segurando nos peitos dela. Não conseguimos engatar a terceira, porque vieram bater na porta, avisando que acabou o horário, mas valeu muito a pena, especialmente porque foi a primeira oriental que comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3339 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Ago 2015, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros!

Estou em dívida em um relato de um TD, mas não sonegado!

Semanas atrás, com a Babi!
Pra quem curte uma morena alta, simpática e inteligente, essa é a garota certa! Sempre faz tudo pra agradar e com uma papo super bacana!

Recomendo sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3340 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Ago 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aê caros!!!

Sabadão pra relaxar na CNC.
Dessa vez a escolha foi a Kátia, tem 32 anos (disse ela), magra, bonita, seios deliciosos, bunda pequena e tem uma linda xoxotinha.
TD muito bom, não vou entrar em detalhes, vale a pena conferir!!!
A Kátia faz de tudo pra agradar, super simpática, mas uma coisa vou relatar.......foi uma das melhores chupetex que tive até hoje!!!! SENSACIONAL!!!
Foi sem dúvida, uma grata surpresa, eu sinceramente não esperava nem a metade!

E vamos às notas:

Aparência física = 9,5 (BONITA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (DETALHE PRO ORAL NO PÊLO S E N S A C I O N A L!!!!)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO FAZ)

RECOMENDADÍSSIMA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stlo
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Mai 2005, 14:27
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3341 Mensagem por stlo » 30 Ago 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
atualizando

15 dias atrás, repeteco com a Rebeca, já relatado anteriormente detalhes, continua com o melhor atendimento e perfumada, vale sempre repeteco.

agora tem mais novidades, conhecer as novas no retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3342 Mensagem por PNP » 31 Ago 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um bom tempo, repeteco realizado na semana passada c/ a Bianca.

Pra quem não conhece trata-se de uma garota mignon de +- 19a, branquinha de cabelos pretos, seios pequenos e durinhos, gostosos de chupar, bunda proporcional ao tamanho. Diz não beijar e nem fazer anal, contudo, devidamente aquecida beija sim, td bem que não são aqueles beijões mas tb não chega a ser selinho. Qt ao anal, não fez, mas acho q é questão de tempo. Não nega posições e cavalga bem. Oral s/c de bom nível, evoluiu bastante em relação ao último TD c/ ela.
TD estilo light, mas percebe-se que está cd vez + safada e hard
Como desta vez estava mais simpática do que a vez anterior, isso facilitou com que a química rolasse.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3343 Mensagem por Canon 5D » 01 Set 2015, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pessoal, bom dia.

Fui na CNC na semana passada na terça para ver a Aisha e novamente esqueci que este é o dia de folga dela.
Pedi apresentação e acabei escolhendo a Nicole. Ela tem uns 19 anos, 1,65, magra, seios pequenos, bunda proporcional, cabelos negros e longos (quase na cintura) e um sorriso bonito. De rosto ela é normal, longe de ser feia mas nada que chame a atenção.
Chamei para conversar, combinamos os trabalhos e subimos.
Antes de subir a Rita me avisou que a menina era iniciante e estava na casa a menos

Subindo tentei puxar papo mas não consegui desenvolver uma conversa com a moça... Bem, não estava lá para conversar mas parece que fica faltando algo... Fomos para o banho e quando ela tirou a roupa eu gostei do que vi. ela já lavou o Jr com carinho. (ponto +). Tentei uns carinhos mas a coisa destas meninas que não querem molhar o cabelo acabam frustrando umas brincadeiras....

Fomos para a cama e novamente um papo rápido (monólogo) e já encapou o Jr. e começou um oral... No começo achei meia boca mas foi melhorando e depois ela engolindo até o final foi muito bom (ponto +). Mas ela ainda precisa dosar melhor a pressão com os dentes, em alguns momentos chegou a incomodar.... (ponto -)

Depois partiu para a cavalgada e ela, creio que por não ter experiência, não sentava até o fim (ponto -).... Puxei ela com força e ela pediu para mudar de posição... Ok, peguei ela de frango assado e depois D4 e aí ela não teve como fugir....

Como havia combinado programa completo (presentinho à parte) deitei ela de bruços e comecei a comer o cuzinho dela. Apertado no começo mas relaxou logo e comecei a gostar da brincadeira... Mas aí ela começou a colocar a mão na bunda, como para segurar o Jr (ponto -) e aí não teve jeito de comer direito (o Jr é pequeno). Novamente coloquei ela D4 e tirei a mão dela e foi tudo ok.

Bem, como podem ver ela é iniciante mas na minha opinião tem tudo para melhorar e virar uma das joias da casa, mas falta traquejo.

No final, dei um positivo pois foi tudo conforme o combinado. Pena que não dá para combinar tudo...

Fica a dica, ela diz que cobra de 70 a 100 dilmas para liberar o anal. Na minha opinião não vale isso, mas é a MINHA opinião. Por isso a nota 6.

Rita, está chegando a minha free....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zamba2008
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Ago 2008, 20:49
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3344 Mensagem por zamba2008 » 01 Set 2015, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde
TD atrasado mas não sonegado

Faz ja um bom tempo que não tenho visitado casa , mas como fiquei sabendo que a professorinha tinha voltado
acabei marcando hr com ela na semana passado.
como de praxe ela e uma pessoa muito gente boa , como já nos conhecemos o td rola muito bem com todo tipo de posição mas o melhor e a gulosa qu :roll: e ela faz com maestria , pelo menos comigo ela sempre faz pra agradar. :D

recomendo
com ela vai haver sempre repeteco :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3345 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Set 2015, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caro confrade Canon 5D,

Faço do seu TD anterior o meu, após um período de muito trabalho, acabei ficando fora da campestre por 2 semanas, mas voltei no sábado e acabei passando com a Nicole, magrinha essa bem interessante e bem descrita por você.

No meu caso o atendimento foi bem tranquilo, náo fizemos anal, mas variamos bem as posições e só o oral que ela coloca um pouco os dentes, mas com certeza o tempo ela irá melhorar, pois é bem nova na vida e no ramo rs, não tenho dúvidas que mais alguns atendimentos a moça estará sendo bem requisitada.

Mas também fica o meu positivo e vamos aos próximos TD'S.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2732 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”