NEGATIVO Nome da Garota:Dani Freitas
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Há muito tempo queria conhecer a prestadora, mas era muito longe, como atualmente tenho que ir frequentemente para Guarulhos resolvi marcar e dar essa estendida para Mogi.
Marcação: péssima, demorei 15 dias para conseguir, isso incluiu ela parar de responder do nada, deixar no vácuo, sumir uma semana e até desmarcar uma vez. Só não desisti pois queria muito conhecê-la.
Apresentação: com certeza tem uns 10 anos além do que anuncia, deve estar perto dos 40. Não é linda, mas longe de ser feia. A primeira conversa foi morna, nem simpática nem ríspida.
Preliminares: depois do banho começou uma massagem nem boa nem ruim, percebi que sabe do assunto, mas acho que não estava muito a fim. Tentei puxar conversa, mas ela não queria muito falar. Ao se despir percebo que é igual as fotos, uma mulher branquinha com uma bunda de respeito, seios pequenos e pontudos. Tentei dar uns selinhos mas se esquivou.
Finalização: estava meio sem vontade, parecia de saco cheio. No contato me falou que oral só de camisinha, mesmo assim falei que no passado fazia sem e seu oral era bem falado. Me respondeu de forma ríspida que não faz sem com ninguém. Começou uma cavalgada, mas parecia uma boneca inflável, ela não queria estar ali, queria acabar logo com tudo. Com o que se apresentava também encerrei os trabalhos.
Preju: 250,00. Claro que não recomendo.
Minha suspeita: Acredito nos amigos que postaram Td´s positivos até meados de 2022, eram certamente positivos com credibilidade, ela que mudou. Depois fui notar que após essa data os positivos sumiram e ela aparecia de vez em quando, as vezes sumia por curtos períodos e outros mais longos. A minha suspeita é que ficou de saco cheio não quer mais atender, odeia isso, mas retorna quando precisa de dinheiro. Notei também que o cachê começou a variar muito, outro sintoma da minha suspeita. Tudo isso deveria ter servido de alerta. Paciência e vamos para a próxima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-acgeh