Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3361 Mensagem por juniornego » 12 Set 2015, 12:34

boa tarde, tia Rita

Vai fazer um bom tempo que não vou na Tia Rita, devido a ausência da Cintia.... minha Deusa !!!

Vou relatar o ultimo encontro com ela foi demais, entramos no quarto fui tomar banho enquanto ela arrumava a cama eu tinha cido o primeiro cliente dela então ela já estava toda cheirosinha kkkkk.
cheguei no quarto estava peladinha me esperando.... começamos a se beijar que boca sensacional ficamos nos acariciando pelo menos uns 20 minutos,,,, ela deceu em baixo e começou a passar a língua no JR.... nossa e chupando as bolas que gostoso mulher nota mil na gulosa.....então peguei ela no PPMM, Frango Assado ela pediu D4 ai comi, comi então ela falou come meu botão ai não aguentei meti gostoso naquele botão gostoso e gozei....ficamos batendo papo e fomos para o segundo roud.........
Olha ela é espetacular repeteco sempre......

Sabe me dizer quanto a Cintia volta ???????? estou morrendo de saudades dela !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3362 Mensagem por misterio2009 » 12 Set 2015, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado a tarde e fui visitar a clinica. Muitas boas opções, mas acabei escolhendo a TABATA, uma linda ruiva de olhos azuis e um corpo que já tinha percebido que era fenomenal.

Subimos ao quarto, banho e já curti porque já chegou com muitos beijos e mãos e amassos, deu pra esquentar bem. Então fomos no oral um de cada vez, mas ela manda muito bem. E também consegui fazer ela curtir.

Depois diversas posições que ela não negou e estava curtindo.

Enfim um bate papo para conhecer mais essa beldade e com certeza em breve um repeteco.

:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3363 Mensagem por misterio2009 » 12 Set 2015, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Babi, essa lina paraguaia, meiga e muito gostosa.

Muitos e beijos e carícias e uma mistura de pegada hard com um pouco de namoro.

Curti muito ela como das outras vezes.

Muito linda essa morena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3364 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Set 2015, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros!!!

Sabadão novamente na doceria da Tia Rita!
E dessa vez a escolhida foi a Anitta!

Morena de uma carinha de safadinha, indicada pela Rose, que por sinal, mandou bem hein Rose rs

A Anitta é do jeito que descreveram nos posts passados, ela é gata e tem corpão pra quem curte. No TD ela me surpreendeu, gosto de dar uma mamada que confesso, é S E N S A C I O N A L!!! Ponto fortíssimo pra morena!!! No mais, rolou D4, frango assado e tudo mais.....

E vamos às famosas notas:

Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (DETALHE PRO ORAL NO PÊLO BABADÍSSIMO!!!!)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO FAZ)

POSSITIVAÇO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3365 Mensagem por eustácio » 15 Set 2015, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como completei a milhagem fui na intenção de fazer um four hands. Marquei horário com a Aisha, pois sabia que ela gosta, e já no quarto perguntei se tinha alguma garota que ela queria pegar. Na lata ela respondeu que queria pegar a Nicole mas ainda não tinha tido oportunidade. Daí não dá para deixa-la passando vontade, né? :lol: Pedi para chama-la. A coisa esquentou rápido e as duas se pagaram bastante. Primeiro peguei a Nicole e depois a Aisha, e as duas sempre se pegando.
O problema foi que o tempo acabou muito rápido. Saí sem estar satisfeito, queria ter ficado mais umas quatro horas :( e sair de lá de ambulância :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3366 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Set 2015, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Confrades...

Sexta feira de muito frio e chuva, mas nada que impedisse de estar novamente nas dependências da Nova Campestre, como sempre revendo alguns amigos e foristas, grande abraço ao Shelby66.

Diante tantas opções que a dona Rita nos proporciona eu estava a fim de um atendimento no estilo mais namoradinha e a escolhida foi a Mariah, corpo impecável, super simpática, muito linda de rosto e é claro tudo isso unido a um excelente atendimento é satisfação garantida.

No quarto a Mariah é muito comunicativa e te deixa super à vontade, tomamos uma ducha, ligamos o aquecedor e ela iniciou um oral muito bem feito, chupou, engoliu, garganta profunda, punhetou, já em ponto de bala, dei uma atenção especial em todos os detalhes daquele corpo.

Capa no menino e alternamos em várias posições, mas D4 é ao meu ver a melhor e ela nessa posição é pedir pra judiar e não aguentei e acabei enchendo a borracha, tomamos outra ducha, nos deitamos como um casal de namorados abraçadinhos e ficamos ali até o final do TD.

Sai mega satisfeito com a Mariah, essa sem dúvidas merece um repeteco em breve.

Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrax31
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Set 2011, 15:33
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3367 Mensagem por ultrax31 » 15 Set 2015, 20:17

Pessoal, alguém poderia me informar se a Tabata é ruiva natural?

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3368 Mensagem por FernandO TadeU » 16 Set 2015, 08:29

Ultrax31

Confrade, sim ela é natural sim, branquinha e ruiva.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3369 Mensagem por ScoobyLoo » 16 Set 2015, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou aqui na clinica ainda tomando uma breja e resolvi postar via celular o TD

Hoje dia 16-09 cheguei a casa por volta das 14 horas, e fiquei impressionado com o tanto de mulher disponível, eram mais ou menos umas 20 minas. A minha escolhida foi uma que na minha última visita meu amigo havia pego, a Bruna.

Vamos descrever o produto.

A Bruna tem 27 anos, loira, magrinha, alta, pele branquinha, seios naturais pequeninos, bunda média porém arrebitada, rosto muito lindo, e um olhar bem sedutor.

Fomos ao quarto e senti e rolou uma química boa, ao adentrar já rolaram beijos muito gostosos, fomos ao banho e a brincadeira continuou esquentando, até que fomos pra cama e o negócio pegou fogo. Ela parou um pouco de me beijar e iniciou uma bela chupeta, fantástica, hora na chapeleta, e hora garganta profunda, a mulher sabe o que faz com uma rola na boca, ficou chupando por um bom tempo, e depois pedi um 69, e que buceta linda ela tem, com o grelo avantajado e carnudo, porém totalmente depilado e bem cuidado, pele rosinha e muito cheirosa, quase me acabei de tanto chupar aquela bucetinha.
Na sequencia, borracha colocada e ela iniciou uma cavalagda vagarosa enquanto me beijava, ficou ali por um tempo e viramos para o PPMM, bombei gostoso naquela bucetinha carnuda enquanto chupava aqueles peitinhos de pré adolescente. Ela pediu para pega-la de 4, e foi atendida prontamente, aproveitei que ela se arreganhou e dei mais uma chupada naquela bucetinha para deixa-la bem lubrificada antes de penetra-la. Bombei gostoso e com força e ela aceitou bem, e pedia mais e mais, fiquei ali até cansar, ai me deitei suado e sem forçar, e ela retirou a camisola e fez mais uma chupeta fantástica até fazer jorrar o leite sagrado. Coisa de cinema.

Após isso mais um banho e ficamos ali relaxando e trocando uma idéia até o interfone tocar.

Mulher bonita, e disposta a atender muito bem o cliente, recomendo!!!

OBSERVAÇÃO: Pedi o Anél de couro, mas ela me confidenciou estar preservando a virgindade dele para um futuro marido!!! rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3370 Mensagem por Jão ABC » 18 Set 2015, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na Rita

A escolhida foi a Larissa, parece seria na apresentação mais no quarto se solta e demonstra total simpatia.

Olhando ela lembra um pouco a Tati funkeira de cabelo azul, shape tudo em cima, peitolas turbinadas, xoxota lisinha linda.

A casa ta cheia de novidades, fiquei 2 meses sem frequentar mudou quase todas as meninas, plantel melhorou bastante em relação as outras casas no abc.

Atendimento da Larissa muito bom, recomendo

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3371 Mensagem por Jackie Chun » 18 Set 2015, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bem atrasado, por uns problemas técnicos, mas não sonegado.

De volta à Campestre, para provar a Débora, que eu tinha visto um ou dois TDs atrás (não lembro bem em qual)

Subimos para o quarto, e fui avaliando a moça, conforme ela tirou a roupa. A Débora é negra, com seios pequenos, uma bunda deliciosa, belas pernas e um corpo sarado. Bem estilo mulata de carnaval.

Depois do banho, fomos para a primeira, com ela de quatro, e eu segurando nos seios dela.

Intervalo, conversamos e brincamos um pouco, e fomos para a segunda, PPMM, com direito a umas mamadas nos peitos dela. Em seguida, uns amassos e encoxadas, e engatamos a terceira, também PPMM.

A moça tem um jeito que me pareceu divertido, gostei de conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3372 Mensagem por Ang » 19 Set 2015, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado passado estive na clinica nova campestre e fiz logo duas massagens, quero bater logo minha meta pra ganhar a no vasco hahaha
meu primeiro td foi com a já conhecida, minha, Ayumi, uma japa mestiça muito bonita e simpática, que já descrevi por diversas vezes, não vou ser repetitivo.

Rosto: lindo
Sexo: sem frescura
Só o anal que tem que combinar a parte , eu gosto , mas não pago mais pra nenhuma mina fazer anal comigo

Quem gosta de mestiça, assim como eu, e está pelo ABC, local onde não tem muitas, é uma ótima pedida.
Editado pela última vez por Ang em 19 Set 2015, 11:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3373 Mensagem por Ang » 19 Set 2015, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Logo em seguida, um discançadinha e fui conhecer a famosa Babi paraguaia, Corpo muito bonito, cinturinha, peitinho durinho apontado pro céu, bundão, marquinhas de buiquini, pele macia.
Garota amigável e muito estilosa, sotaque engraçado e cativante.
tem uma xaninha linda parece até virgem kkkk muito gostosa um rabo delicioso de se ver ela sabe e empina ele, que cuzinho lindo.
Porem acho que não rolou uma sintonia entre a gente na cama, não me senti tão a vontade ou com tesão, ela não beija, e ver aquela mulher linda e não beijar é meio broxante, na minha opinião, fui chupar ela e ela não ficou em uma posição comfortavel para mim consegui fazer o trabalho direito, ou seja apesar de muito amigável, educada e charmosa e mantem o controle do que acontece no quarto e eu, particularmente, não gosto disso, eu gosto quando a mina se entrega e no meio transa os dois vão descobrindo os limites de cada um e o que excita cada um.
Enfim, eu não posso dar neutro, pra menina pois ela muito bonita, foi muito gentil e honesta todo o tempo, além de se esforçar dentro do que ela se propõe a fazer no quarto, chupa muito bem inclusive as bolas, porem não creio que subirei tão cedo com ela vou experimentar outras belas opções na casa, talvez encontre alguma que não cobre a parte pra fazer anal, que faça porque gosta. hehe
E realmente é impossível contrariar todos os tds anteriores dos amigos putanheiros elogiando a garota, não seria justo em hipótese alguma eu dar neutro pra garota por ela não ser exatamente o procuro dentro do quarto.

Abraços espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shenlong
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jul 2012, 15:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3374 Mensagem por shenlong » 19 Set 2015, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a mais de um mês. Tinha me esquecido de postar!
Bom o TD foi realizado com a Mel. No quarto enquanto ela arrumava a cama fui tomar a ducha e quando voltei me pediu pra deitar porque ela ia fazer uma surpresa. Abaixo a luz e começou um stripe... Sensacional isso, foi a primeira que fez algo desse tipo pqp rs. Depois de ficar peladinha, foi pro banho e depois fez um oral muito bom, sem capa, viramos pro 69 e depois pau pra dentro.
Mel foi sensacional, recomendo rs. Pena que não deixa gozar na boquinha, mas valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3375 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 20 Set 2015, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E lá vamos nós numa quarta-feira.........na doceria da dona Rita!

E dessa vez a escolhida......Tábata!
Moça branquinha, ruivinha, 30 anos, seios siliconados, bonita de rosto.
E tive uma bela apresentação no quarto, com direito a um gostoso banho feito por ela.

Ela é muito perva, a nível da Andressa (Professorinha) e aconselho a quem for fazer o TD com essa ruiva.......esteja preparado que essa gosto muito de trepar!!! E gosta de dar uma mamada no pêlo!
Soquei sem dó a pedido dessa cachorrinha!!! Não deve jeito, a fiz gozar do jeitinho que gosta!

Mas vamos às famosas notas:

Aparência física = 8 (BONITA)
Papo = 9 (SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (SAÍ COM AS PERNAS BAMBAS rs)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (CONFORME COMBINADO À PARTE)

Recomendo com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2732 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”