Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3406 Mensagem por misterio2009 » 26 Out 2015, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom não estou aqui pra defender, pois gosto e química é uma coisa totalmente diferente. Só sei que comigo essa ruiva me faz queimar de desejos, tanto que é a segunda vez que ficamos 2 horas tamanho é o tesão que sentimos juntos.

Essa ruiva linda, de olhos claros, branquinha, siliconada com um belo traseiro você sabendo satisfazer vai ter muito prazer. Estamos pagando, sim, mas nada melhor que ter prazer.

Bora lá.

Chegando na clínica já esperava a ruiva, e pior que vi outra ruiva, mas fiquei com a Tabata porque era ela que queria mesmo e era pra ficar uma hora só.

Fomos ao quarto e como já nos conhecemos bem, bora tomar banho juntos e já trocamos muito beijos. Depois fomos pra cama e lá não prestou kkk.

Beija demais, chupa muito com maestria, até as bolas :roll:

Então chupo ela com seu grelho rosadinho e delicioso. Depois vamos a diversas posições, quando me dou conta já tinha passado uma hora e então passei pra uma hora.

Não virei BOP dela não é que a gata é muito bom e conosco é uma química absurda, só de ver ela o pau já sobe e ver ela com as caras e bocas que faz comigo e na transa então ficamos muito bem.


Espero ter ajudado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3407 Mensagem por ScoobyLoo » 27 Out 2015, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD Realizado semana passada com a Tabata

Conforme relatos anteriores, ela é uma ruivinha de cabelos encaracolados e bem gostosinha.

No TD subimos ao quarto e rolaram alguns beijos antes do banho, fomos a cama e ela iniciou um oral sem capa muito bom, mas por muito pouco tempo, depois ficou ali só punhetando e lambendo o saco, fizemos um 69, onde degustei aquele grelinho avantajado e gostoso. Ai fomos pro Bate estaca, ela colocou a camisinha e veio por cima, cavalga muito bem, e sem miséria a menina não se cansa de cavalgar, na sequencia ela pediu de 4 e foi prontamente atendida, na sequencia PPMM onde ela se masturbava junto e seus peitões balançavam a cada estocada. Por fim me deitei e ela veio por cima novamente e cavalgou gostoso até eu encher a borracha.
Tomei banho e ficamos ali trocando idéia, ela iniciou uma chupetinha novamente e finalizei por ali mesmo, o oral dela é ótimo, pena que ela para muito rápido de chupar, tirando isso o TD foi muito bom.

Custo R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3408 Mensagem por Zé Colmeia » 27 Out 2015, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado há 3 semanas com a Bianca, ninfeta baixinha com um corpinho delícia... tudo proporcional... peitos e bunda média, barriga ok, sem marcas e bem cheirosa!

Não deu liga/quimica, mas a menina é bem agradável e dedicada!

TD padrão: Começou com uma chupeta "ok", depois ela veio por cima na cavalgda, ppmm, finalizando D4!

Interessante, mas não deve ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3409 Mensagem por Zé Colmeia » 27 Out 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD Realizado na semana passada!

Mariana, mulher bonita, muito simpatica, faladeira e acelerada!
Corpo lindo! Tudo em cima, peitos na medida, bundão, coxão, barriguinha zerada! Pele lisinha, uma delicia!

Na cama a mina é preocupada, chupa bem e com vontade. Lambe as bolas (o que adoro). Chupa mais!

No fight não nega posições.... começamos e terminamos D4! Que beleza de visão!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3410 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Out 2015, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caro confrade misterio2009

Estive na CNC na última segunda feira tendo uma excelente tarde com a Tabata, ruivinha essa que é muito deliciosa e linda diga-se de passagem, pedi a Rose que me colocasse na suíte 5 a mais ampla para aproveitar melhor com a Tabata.

Como de costume batemos um papo e fomos nos despindo até chegarmos ao chuveiro, após a higiene a Tabata iniciou um oral delicioso, chupou o saco, punhetou, realmente uma delícia, missão impossível é resistir e não dar uma chupada naqueles peitos e xana maravilhosa que ela tem.

Após as preliminares é capa no menino e ela já iniciou por cima cavalgando, cavalgou um bom tempo até eu tomar conta da situação e pedir D4, onde fiquei em pé fora da cama e soquei forte, por fim deitei novamente e ai ela sentou de costas, ai meus amigos é golpe baixo, foram poucos minutos e lá estava eu jorrando o néctar.

Conversamos um pouco, eu estava meio atrasado, ela até quis me fazer uma massagem mas realmente o horário não dava, e desci mega satisfeito.

Sem dúvidas a Tabata é uma ruiva espetacular, muitos podem até a julgar a primeira vista pois ela tem um perfil mais sério, mas confrades, vocês nem imaginam o que se esconde atrás daquele rosto sério.

Abraços e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedozin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Out 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3411 Mensagem por comedozin » 28 Out 2015, 14:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá companheiros , fui na segunda na cnc, e depois de ver algumas postagens positivas da tabata ,, resolvi ir conhecer o trabalho dessa garota, chegando na cnc, bem atendido pelo segurança e na recepção , a rose, pedi a apresentação ,, varias garotas bonitas e novas,, mas fui com a intenção da tabata,, uma conversinha básica para saber do tipo de atendimento, fez uma ótima propaganda e contratei 60 minutos,, subimos,, e já corri para o banho de gato um minutinho,, e a moça de conversinha fiada, depois foi para o banho, matou 8 minutos de relógio no banho,, e já estava de pau duro querendo meter,, ela sai do banheiro e começa a se enxugar,, e enxuga o corpo todo, unhas, mucosas, cotovelos, pescoço, xana, traseiro ,, e não parava a enxugação ,, matou mais uns 4 minutos, eu de pau duro, e ai mais conversinha fiada, matando o temp ,, e não teve jeito , tive que partir para cima da moça,, uns beijinhos, sentei na cama , ela começa com um oral sem, chupa da cabeça até a metade do pau,, não curto muito , sou fã da garganta profunda,, pedi para transar, ela de quatro ,e fiquei ali por uns 14 minutos, não gosto de segurar a ejaculação ,, como ela já havia matado um bom tempo do programa, já corri de novo para o banho de gato , um minutinho,, sai correndo e essa mina de conversinha,, conversinha, depois foi tomar o segundo banho,, matou mais uns 7 minutos, sai do banho e começou a sua enxugação corporal interminável, orelhas, unhas, bunda, xana, pés, cotovelos,, pescoço,, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,,rsrsrssrsrr,, matou mais uns 4 minutos na enxugação ,, tive que parti para cima da moça de novo , por ela já terminarei o programa ali mesmo,, mais logonas preliminares o interfone tocou,, a moça disse que tinha terminado o tempo, me troquei sai frustado com a garota e a clinica,,
CONCLUSÃO DO TD COM A TABATA :
PAGUEI 60 MINUTOS
A TABATA ENTRE OS DOIS BANHOS, AS CONVERSINHAS FIADAS, AS ENXUGAÇÕES INTERMINAVEIS,, MATOU 30 MINUTOS DO TEMPO DO PROGRAMA
A CLINICA LIGOU 10 MINUTOS ANTES DO TERMINO DO PROGRAMA
OU SEJA , 30 MINUTOS DE ENROLAÇÃO DA MOÇA E MAIS 10 MINUTOS DA CLINICA ,, PERDI UM TOTAL DE 40 MINUTOS
ENTRE AS PRELIMINARES E A TRANSA UNS 20 MINUTOS,
SAI FUDIDO DA CLINICA COM A GAROTA , COM A CLINICA , E COM NOSSOS AMIGOS FORISTAS,, QUE COLOCAM TDS POSITIVOS E EXAGERANDO NA PROPAGANDA DA GAROTA SOMENTE PARA GANHAR OS 10 REAIS DE DESCONTO NO PROGRAMA, RSRSRSRSRSRSRSRSR, RSRSRDSRD,, DESCULPAS AMIGOS PELAS PALAVRAS,, NO MEU CASO NEM ME IDENTIFICO COMO FORISTA TEM QUE HAVER UM DESCONTO MAIOR NO PROGRAMA PARA ESSAS PROPAGANDAS ENGANOSAS CARAMBA RSRSRSRSRSRSRSRSRR,,´
ENTÃO IREI DAR UMA NOTA 3 PARA A GAROTA E IREI DAR UMA NOTA 7 PARA A CLINICA , DESCONTANDO 3 PONTOS DA CLINICA DEVIDO LIGAR 10 MINUTOS ANTES DO TÉRMINO DO PROGRAMA ,, ACREDITO QUE LIGANDO 5 MINUTOS ANTES DO TERMINO ESTÁ DE BOM TAMANHO PARA AS DUAS PARTES, JÁ QUE QUANDO O INTERFONE TOCA FALTANDO 10 MINUTOS PARA O TERMINO DO PROGRAMA A MOÇA NÃO QUER MAIS TRANSAR ,, OU ORIENTAR AS MOÇAS QUE AINDA FALTAM 10 MINUTOS APÓS O TOQUE DO INTERFONE,,
LOGICAMENTE NESSA CASA EXISTE EXCESSÕES A ESSE TIPO DE COMENTARIO ,, QUE REALMENTE TEM OTIMOS TRABALHOS, ISENTO AISHA, BIANCA, REBECA,, ANITA, PAOLA, FORAM AS QUE TIVE TDS ,,
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3412 Mensagem por Ang » 29 Out 2015, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça feira fui na clinica por volta das 19:45 muitas meninas novas, gostei só de algumas dentre elas ruiva Tabata que se apresentou com um sorrisinho de canto de boca pra mim e um olhar de safadinha, me ganhou aí.
Confesso que não vinha ao forum há um bom tempo e por isso não li os relatos do confrades putanheiros, senão ficaria meio de segunda em escolhe-la.
Porem, entretanto.... quando chego no quarto a experiencia que tive foi diferente dá que os colegas relataram aí em cima, felizmente pra mim, ela foi uma garota bem legal no quarto, mas percebi logo que el é uma uma garota de personalidade forte e nem pensei em me aproximar pra um beijo sem antes ela dar um indicativo que queria, na verdade eu estava tão cansado que eu só queria tomar banho com uma mulher bonita e a pela macia e receber uma massagem, era o que eu aguentava kkk (Fui lá também pq queria completar minha milhagem as 10 pra ganhar a 11 no vasco), Enfim, a chamei pra tomar banho junto e ela educadamente rejeitou, pensei tudo bem, terminei meu banho e depois ela foi tomou um banho mais rápido do que o meu,nisso não posso reclamar. Então esperei no quarto ela veio e e começou os trabalhos, chupou minha bolas, meu pau encapado, foi bem carinhosa e safadinha e praticamente todas as inciativas foram dela (ela meio dominante rsrs), acho que ela percebeu que eu estava só o bagaço kkk
Sentou com gosto e eu gozei rapidão
Depois fez uma massagem e partimos pro segundo round não lembro se foi nessa ordem kkk, comi ela em pé com a bunda empinada pra mim e se apoiando na cama e ela parecia gostar, estava muito bom, mas eu estava tão cansado que não consegui terminar a missão kkk
depois ficamos fazendo carinho um no outro, ela aparente mente gostou da minha boca comentou sobre ela e passou o dedo, perguntei se ela beijava e ela disse que dependia, pedi um beijo e ela me deu, e ela beija muito bem, a Tabata sabe diferencia um beijo na boca de uma chupada no pinto, coisa rara hoje em dia nas Gps.
Enfim minha experiencia foi muito boa com ela, ela me tratou muito bem, independente dos motivos que ela teve pra isso, não há o que reclamar.
O único senão, mas que foi irrelevante no contexto geral foi não tomar banho comigo, gosto de começar as preliminares no chuveiro, e chupar o pau com camisinha, apesar de chupar bem mesmo assim..

Compreendo e me solidarizo com a isatisfação dos confrades acima, mas o que posso dizer é que eu me dei muito bem

É isso e espero que se surgir oportunidade os amigos façam as pazes com ela
Abraço a todos

ps: alguns tds que eu fiz na casa não foram anotados mas estão devidamente registrados por mim aqui no forum desde minha ultima transa no vasco kkk
São elas:

1) 05/03 Ayumi, pag 159
2) 17/05 Flavia, pag 164
3) 31/05 Flavia pag, 165
4) 31/05 Michele pag, 165
5) 31/05 Mariah pag, 165
6) 14/06 Milena pag, 166
7) 21/07 Ayumi pag, 168
8 ) 19/09 Ayumi pag, 171
9) 19/09 Babi pag, 171
10) 27/10 Tabata esta página rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3413 Mensagem por FernandO TadeU » 31 Out 2015, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve confrades...

Como de costume na sexta a tarde nada melhor do que ir na campestre e foi o que fiz...

Chegando lá já notei uma lindíssima novidade de nome Fran, uma mestiça mais parecendo uma índia, me lembrou até a Pocahontas rs, sem perder um minuto sequer devido a casa estar bem cheia já tratei logo de reservar e rumar para o quarto.

A Fran tem cabelos bem pretos e lisos, um rosto meio de índia muito linda, seios pequenos e naturais, bunda empinada, coxas bem torneadas, algumas tattos, barriga zerada, uma delícia de mulher.

Já no quarto a moça é um pouco tímida mas foi se soltando, após a ducha iniciou um oral muito bem feito, e impossível não retribuir e chupar ela inteira, já prontos para o Fight coloquei a capa e soquei com ela por cima, depois quis pegar de ladinho, tentei dar uns beijos mas não rolou, por fim queria come-lá D4 e que visão sensacional, fiquei ali um tempo socando forte até não aguentar e encher a borracha, tomei uma ducha e voltei pra cama, ainda deu tempo de ela fazer um oral e eu finalizar novamente.

Curti muito o atendimento da Fran menina nova, mas com corpo legal e muito boa de papo.

Recomendo aos confrades.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3414 Mensagem por FernandO TadeU » 31 Out 2015, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera vamos continuar..

Ainda não contente com o primeiro TD, desci tomei umas e outras e avistei a Carol, menina que já tem umas 2 semanas na casa mas ainda não tinha reparado muito bem nela, diga-se de passagem uma bela morena.

A Carol é uma cearense da melhor qualidade, rosto bonito, seios médios, bunda média, coxas gostosas, leve barriguinha, bem leve mesmo da maternidade, uma típica mulher brasileira.

No quarto a mulher é um furacão não nega fogo, depois da higiene, chupou como poucas sabem fazer e ainda me provocava perguntando a todo momento se estava bom, levantei daquela cama como um doido e montei por cima dela castigando aquele grelinho em alguns minutos ela estava encharcada e pedindo para que eu a fodesse me agarrou e engatamos maravilhosos beijos, coloquei a capa e ela sentou em um mix de bate estaca e esfregação que estavam me deixando doido.

Coloquei ela de frente e fiquei em pé fora da cama onde mandei ver no frango assado, ela curtiu a brincadeira e pediu para que eu deitasse que ela queria sentar, e como sentou, por pouco não entreguei os pontos, mas deitei ela na cama e soquei um tempo no PPMM onde lá se foram as últimas gotas de leite.

Tomei outra ducha e ela muito simpática me fez uma massagem deliciosa, sai da campestre mais do que feliz, e sem dúvidas eu volto para um repeteco com a Carol.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3415 Mensagem por ScoobyLoo » 03 Nov 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado semana passada com a Nicole.

Visita a Clinica no fim da tarde, e varias novidades, dentre elas a Nicole que foi a minha escolhida.

A Nicole, é uma ninfetinha, 20 anos, magra, branquinha, cabelos lisos, rosto bonito, peitinhos médios e bunda que complementa o conjunto da obra.

No quarto ela foi bem amigável e conversativa, me disse que estava no ramo da putaria a apenas 2 meses.

Tomamos banho juntinhos, rolaram alguns beijos, e ela mesmo fez a higiene da ferramenta, fomos a cama, e ela iniciou uma chupeta sem capa muito boa, ficou ali por um tempo, e foi minha vez de retribuir, chupei aquele grelinho depiladinho até deixa-la pronta pro crime. Borracha colocada ela veio inicialmente por cima no agaixamento, depois peguei no ppmm e por fim de 4, na minha opinião a melhor posição dela, dá pra apreciar bem a vista daquele rabinho (que ela diz ser funcional mas não foi desta vez).

Finalizei com ela me chupando, e estava tão bom que esqueci de avisar a ela que ia gozar, e lá se foi uma jatada na garganta da garotinha, ela ficou muito puta comigo, rs. Mas acontece né, são os males da profissão. Depois disso tomei um banho e vazei, a menina ficou brava mesmo que não olhou mais na minha cara. rs.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3416 Mensagem por massa44 » 03 Nov 2015, 16:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE AMIGOS DA PUTARIA !! LEVANTEI CEDO E PRONTO PARA ESFOLAR O PAU DE TANTO METER,, JÁ IMAGINEI IR NA CNC,, E SAIR COM A AISHA E A ANITA,, CHEGANDO LÁ AS 13 HORAS UMA PESSIMA NOTICIA,, A ANITA NÃO VEIO TRABALHAR,, ENTÃO ME CONTENTEI EM SAIR SÓ COM A AISHA,, E NA APRESENTAÇÃO MUITAS GAROTAS NA CASA, PARA TODOS OS GOSTOS,, MAS QUEIRIA UM SEXO HARD,, ENTÃO A AISHA ERA A INDICADA,, CHEGANDO NO QUARTO,, HIGIENE FEITA , TUDO RAPIDINHO PARA NÃO PERDER TEMPO , E JÁ COMEÇAMOS , COM UMA CHUPETA SEM , BEM BABADO,, MAS ESTAVA DE OLHO NO RABO ROSADO DA MOÇA,, PEDI O ANEL E PRONTAMENTE ATENDIDO, ELA DE QUATRO E EU EM PÉ,, POUCOS MINUTOS DE MUITO CU E ACABEI GOZANDO LOGO, ESTAVA BOM DEMAIS AMIGOS, MAS NÃO GOSTO DE SEGURAR A EJACULAÇÃO ,, BANHO RAPIDINHO DE NOVO , A GAROTA TAMBEM , UMA CONVERSINHA RAPIDA ,, MAS ELA SABE QUE FUI LÁ SÓ PARA METER,METR, METER,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, JÁ CAIU DE BOCA NO MEU PAU SEM CAMISINHA, LOGO ACORDOU O MENINO ,, E DE NOVO PEDI O CU ROSADO DA MOÇA,, DENOVO SEM FAZER CORPO MOLE,, FICOU PPMM, E FALOU :VAI LÁ ,, COME ESSE CU CARALHO !!! OBEDECI A MINA E COLOQUEI NO TRASEIRO DELA,, MUITOS MINUTOS,, E DEPOIS DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,, POR MUITOS MINUTOS DE NOVO, E LOGO VEIO A EXPLOSÃO DE ALEGRIA, TESÃO ,, TUDO MAIS, FOI OTIMO AMIGOS, GAROTA LOUCA , 1000,, VALE A PENA, RACOMENDO A GAROTA,, LOGICAMENTE ESSE TRATAMENTO DE CU ,TEM UM PREÇO EXTRA,, E JÁ ESTOU COM 14 PONTOS,, JÁ TENHO UMA FREE GARANTIDA, ABRAÇOS
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduVanHalen
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2013, 15:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3417 Mensagem por EduVanHalen » 06 Nov 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De folga no período da tarde, fui visitar a clínica que há mais de um ano não dava as caras.
Umas doze garotas vieram se apresentar, plantel muito bom!
Dentre elas chamou atenção a Gisele, linda de rosto e corpão.
Tive que perguntar para a funcionária da casa se era a mesma Gisele, antiga na casa e que conheço desde da época da outra clínica concorrente no ABC.
De óculos, mais magra, cor do cabelo escuro mesclado com o loiro, enfim repaginada!! Gatíssima.
Não tive dúvidas, subi com a Gisele.
Talvez por conhecê-la de tempos, a brincadeira e as conversas no quarto fluíram perfeitamente, tornando o programa agradável!!
Pretendo voltar pra revê-la, porque com ela é garantia de diversão e prazer!!
Única ressalva é que não beija, apenas alguns selinhos!!
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnysp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mar 2014, 05:56
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3418 Mensagem por vinnysp » 10 Nov 2015, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse td aconteceu a um tempo (3~4 semanas) com a Bruna,garota loira alta seus seio são médio pra pequenos com uma bunda deliciosa e macia.
Fui na intenção de sair com a bianca mas a mesma não estava no dia e a uns dias estava só admirando essa Bruna,arriquei,no quarto rolo uns papo bem básico um clima meio quieto até eu tomar banho e ela,fiquei pensando que deu ruim. Mas ai a pegação começou e a garota se entregou para mim,ela me beijava de verdade(nada de selinhos ou algo parecido beijo de verdade lingua mordidas uma delícia)me apertava e me puxava contra ela,parecia que ela estava mais ansiosa e excitada que eu com tudo aquilo,me surpreendi com tamanho tesão da moça.
Depois de muita pegação a moça fez um oral mt bem equilibrado comigo levantado e ela de quatro na cama impossível não ficar olhando pelo espelho e admirar seu corpo nessa posição,dedilhei ela (já estava totalmente molhada), virei ela agora contra mim ainda de quatro e comecei uma chupação gostosa naquela bunda,a garota gemia e se entrega mt na cama.
Ela ficou de quatro e comecei a meteção até gozar.

banho tomado de novo e a conversa vai conversa vem,ela agora foi mt mais simpática no quarto até comentei que estava receoso no começo pelo clima mas agora já estava td a mil maravilhas,ela disse ter gostado de mim e é dificil aparecer novinhos na clínica (tenho 20) e que gosta de aproveitar quando aparece,na hora fiquei meio sem jeito não sabia se era um elogio sincero mas mesmo assim a auto estima deu uma aumentada monstra. até tentamos um segundo round mas não deu por energia e por tempo.


Vale ressaltar a ultima vez q fui na clínica ela estava afastada e não sei se a mesma voltou para a clínica,mas se voltou gostaria de mais uns belos beijos e pegar aquela delíciosa bunda novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnysp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mar 2014, 05:56
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3419 Mensagem por vinnysp » 10 Nov 2015, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
O td agora é com a minha quase já namoradinha Nicoli.
Esse é o meu quarto Td com a ninfeta e esperava um do mesmo nível que os outros,não sei se foi da minha parte ou da dela mas simplesmente não foi um dos melhores.
Td basicamente a mesma coisa,sempre quando vou com ela acabo num dos quartos lá do fundo (oq particularmente não é minha preferência) até brinquei com ela sobre o caso,mas mesmo assim no banho ela sempre me acompanha e logo lá rolou um papo meio estranho que não me deixou mt a vontade e nen entendi o porque ter chegado aquele assunto.
mas mesmo assim tentei apagar aquilo e continuei.
Td basicamente foi repetição dos outros 3 talvez em ordem e intensidades diferentes mas tá lá.
só nao senti mt mais entusiasmo da parte dela e devido à nervosismo de minha parte eu nen consegui chegar lá no dia,acabou tocando o interfone e eu acabei ficando na mão.

Gostaria de ressaltar que eu tenho dificuldade em chegar lá, e por isso não a culpo, mas chegar transar,pagar e não gozar foi osso mas acontece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3420 Mensagem por massa44 » 12 Nov 2015, 15:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !!!,, PASSANDO POR AQUI PARA RELATAR UM TD REALIZADO AS 13:30 HS NA CNC,, CHEGANDO LÁ COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA RITA , ROSE E SEGURANÇAS,, PEDI APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS,, VIERAM UMAS 12 GAROTAS , TEM PARA TODOS OS GOSTOS,, LOIRAS, MORENAS, NEGRAS, BRANCAS, ENTÃO RESOLVI GASTAR MINHA MILHAGEM ,OU SEJA MEUS 10 PONTOS DE CORTESIA DA CNC, A CADA DEZ VEZES FREQUENTANDO A CNC ,COMO FORISTA,, VOCE GANHA UMA FREE,, MARAVILHA,, SUBI COM A LARISSA, MORENA CLARA, CABELOS LONGOS,, BOCA GRANDE E CARNUDA, SEM CHEIRO ALGUM,, UNS 28 ANOS, MUITAS TATUAGENS, BONITA CORPO E ROSTO,, HIGIENE FEITA , ELA COMEÇOU COM UMA CHUPETA SEM,, CABEÇA , CORPO E DEPOIS UMA GARGANTA PROFUNDA, BOM , MUITO BOM,, UNS BEIJOS , NÃO DE LINGUA ,, FIQUEI SÓ NOS BEIÇOS DA MOÇA,, GOSTO ASSIM,,, KKKKKKKKKKKK,KKKKK,,,, DEPOIS UM PPMM, ALGUNS MINUTOS E DEPOIS DE QUATRO,, MAIS ALGUNS MINUTOS E JORREI MEUS ESPERMATOZÓIDES NA CAMISINHA, GOZEI LEGAL,,!! UMA CONVERSINHA E JÁ FUI PARA O BANHO ,, MAIS UMA CONVERSINHA ,, E QUERIA DAR MAIS UMA METIDA,, SEMPRE CONTRATO UMA HORA E DOIS ROUNDS , E SÓ NÃO DOU A TERCEIRA PELO MOTIVO DO TEMPO , KKKKKKKKKKKKKKK,,, MAS INFELIZMENTE A GAROTA NEGOU FOGO,, DISSE QUE SOMENTE UM ORAL COM UMA MASTURBAÇÃO ,, ÉHHHHHHHH,, NÉEHHHHH,, FAZER O QUE !!!! UM ORAL BOM ,, E UNS 5 MINUTOS NA PUNHEITA,, !!! BANHO E RUA !! , VOLTAREI ESSA SEMANA AINDA PARA DESBRAVAR OUTRAS GAROTAS , TALVEZ A CAROL,,NICOLE, FRAN,, OU SEXO HARD COM A AISHA ,,

CONCLUSÃO :

GAROTA BONITA,,
BEIJA LEGAL,
CHUPETA LEGAL,,
NÃO FAZ ANAL
EDUCADA E DISCRETA
PONTO NEGATIVO , NÃO HOUVE PENETRAÇÃO NO SEGUNDO ROUND,, E AINDA FALTAVA UNS 30 MINUTOS,
PONTO POSITIVO PARA CNC,, PELO TRATAMENTO AOS CLIENTES E EM ESPECIAL AOS FORISTAS COM O ESQUEMA DE PONTOS , MILHAGEM ,, E AINDA FICOU MAIS 4 PONTOS ,,, POR HOJE É SÓ AMIGOS ,, ABRAÇOS
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”