Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zanella30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#346 Mensagem por Zanella30 » 09 Abr 2016, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho confrades feito hoje.
Hoje eu e o Presidente Fernando Tadeu voltamos na casa pra continuarmos nossa Tarde relaxante.
Como de praxe um suco de pêssego pra aliviar o Calor.
E hoje o TD é mais que especial, Repeto com a Dani, menina sensacional, maravilhosa, um amor de pessoa. E fomos namorar um pouquinho, chegando no quarto abraço a Dani cariosamente e a beijo com vontade, ambos de banho tomados eis que eu deito e Dani como sempre me faz um oral maravilhoso.
Continuo à beijar a Dani e a acariciar e fico à ponto de bala, capa no menino e começa a brincadeira a Dani começa a cavalgar intensamente sem frescuras e fingimentos e eu cheio de tesão por ela eis que ela fica de ladinho uma das posições que mais gosto, ficamos ali por vários minutos e foi vários minutos mesmo, eis que a Dani goza deliciosamente e me deixa mais doido ainda, aí pensei venha meus herdeiros agora é a Hora de vcs entrarem em cena e retribui todo carinho da Dani para comigo. Eis que meus herdeiros obedeceram e entraram em cena e fizeram o momento ali algo perfeito. Banho de ambos novamente e voltamos para cama e ficamos agarradinhos conversando vários assuntos e também dando muitas Risadas, pois a Dani é um amor de pessoa do tempo que eu frequento a Unique a Dani é o melhor atendimento que tive na casa até hoje, é pode ter certeza que vai ter repeteco novamente a Dani não tem como enjoar seu atendimento e nota mil. Na próxima semana tem mais Dani minha princesa.
Por essa semana é só confrades
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#347 Mensagem por Cafetão do ABC » 10 Abr 2016, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Beijou na Boca:NÃO
Isa !

Mulata. Na apresentação foi bem sexy. E só.
No quarto, fria, gelada, sem qq envolvimento.
Chupeta seca e mecânica.
Pedi prá gozar em sua boca e ela fez uma cara de nojo mas gozei assim mesmo.

Vou negativar bonito. Não serve prá ser puta.

P.S.: Li muitos comentários aqui sobre a aparência das GPs e conferi "in loco". Conclusão: Tem muito baba-ovo das putas aqui. São garotas que deveriam estar em privê de 80 conto, porém a clínica cobra preços de clínica média-alta.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#348 Mensagem por FernandO TadeU » 10 Abr 2016, 10:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cafetão do ABC escreveu:Isa !

Mulata. Na apresentação foi bem sexy. E só.
No quarto, fria, gelada, sem qq envolvimento.
Chupeta seca e mecânica.
Pedi prá gozar em sua boca e ela fez uma cara de nojo mas gozei assim mesmo.

Vou negativar bonito. Não serve prá ser puta.

P.S.: Li muitos comentários aqui sobre a aparência das GPs e conferi "in loco". Conclusão: Tem muito baba-ovo das putas aqui. São garotas que deveriam estar em privê de 80 conto, porém a clínica cobra preços de clínica média-alta.
Caro confrade Cafetão do ABC entendo que quando vc cita baba-ovo de putas aqui, refere-se a eu e mais alguns confrades que elogiamos as garotas, concordo SIM que tem meninas na casa que não tem nível para estar lá, mas te pergunto onde não tem? Se você souber me indique uma casa que vou pra lá agora.

Ninguém aqui defende a Unique simplesmente falamos a realidade, até porque nada é de graça lá e não ganho nada falando bem da casa, mas em matéria do que a casa proporciona, como música ao vivo, churrascos, porco no rolete, dentre outros eventos, não vi em clínica nenhuma por aí.

A chave de tudo está em entrevistar a garota antes de subir para não ter surpresas desagradáveis, aprendi esta lição no mundo putanhístico após ter me dado mal algumas vezes.

Quando voltar lá experimente a Dani, Drica, Carol, Nathalia, que com certeza você sairá satisfeito.

Boa sorte nos próximos TD'S.

Abraços.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#349 Mensagem por Zanella30 » 10 Abr 2016, 11:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Detetive do ABC, com todo respeito ninguém aqui é baba ovo de GP, e segundo você é ingênuo na vida de putanheiro, antes de tudo você tem que entrevistar a escolhida, se postamos TD positivo e pq entrevistamos antes de fazer o TD.
Você se deu e mal por que seu olho foi maior que a Barriga, a Isa pra mim é Top.
E outra vc não está satisfeito com a casa procure outra, ou se você quiser procura uma Panicat, se você quiser te dou o telefone delas.
E outra seja menos infantil e entreviste a GP antes de sair com ela.
Isa pra mim você é Top.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#350 Mensagem por Pirroque » 10 Abr 2016, 12:14

Respostas a tds postados nao sao permitidas aqui
cada forista tem o direito de expressar sua opiniao pessoal a respeito da casa ou das garotas,no contexto do seu td,e dentro de um certo limite
espero ter sido claro

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#351 Mensagem por brunodota » 12 Abr 2016, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Drica

Boa tarde putanheiros de plantão ,td atrasado porem não sonegado ,feito há umas 3 semanas atrás com uma ninfeta nova da casa ,Rafa ,como sempre eu e meu parceiro de putaria Fernando Tadeu subimos a suíte eu com a Rafa e ele com a Drica ,meus amigos uma dupla perfeita fomos ao banho de gato e já pego a Rafa e saio beijando todo o pescoço e aquela boca gostosa safada com cara de capetinha ,chupeta no pelo babada e com pressão o que me deixou louco ali mesmo já coloquei a mesma de 4 e comecei bombando ,mudo p frango assado ,de ladinho e por final ppmm enquanto eu bombo com forca vejo a Drica cavalgando no Fernando com vontade e pego a ninfeta na posição alavanca ate que consigo gozar gostoso ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delicia ,mais um banho e o Fernando continua bombando na Drica ,quando saio do banho o Fernando tinha terminado o serviço com a Drica ,então peguei a Rafa pelada e levei p a sacada da suíte kkkkkkkkkkkkk obs:estava tendo churrasco lá em baixo kkkkkkkkkkkkk só não dava p ver pq tinha uma lona kkkkkkkkkkkkkk mas dava p ouvir os gemidos então levei a safada p a cama de novo e finalizei no frango assado ,quando o Fernando sai do banheiro tb já havia concluído o segundo round kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...........mais um banho tomado e rua ....abraços

Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

milhagem 06/10

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#352 Mensagem por brunodota » 12 Abr 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny Dany

Continuando ,pois atraso porem jamais sonego ,Marcamos eu Fernando Tadeu e zanella30 casa cheia e algumas novidades então após bebermos alguns sucos de pêssego resolvemos rumar as suítes pois meu alvará estava curto ,então Fernando escolheu Fanny,eu fui de Dani e zanella30 de Natalia ,eu e Fernando fomos p o mesmo quarto com as 2 safadas como de praxe e o zanella30 foi namorar com a Natalia ,então duplas decididas fomos p o abate chegando no quarto as garotas já foram logo tirando a roupa e eu e a Dani fomos logo p o chuveiro tomar aquela ducha ,voltamos p o quarto e começamos Dani como de sempre um oral bem molhado e com vontade ,adora que bata com a rola na cara tipo bandida kkkkkkkkkkkkk e só de olhar p a cara dela já da vontade de gozar peguei de 4 ,ppmm,de ladinho e ela veio por cima começou a cavalgar safadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quase q eu entrego os pontos ali mesmo ,mas resolvi pegar no frango assado e não aguentei e leitinho na borracha ,fomos p outro banho enquanto o Fernando recebe uma cavalgada com direito a tapas na bunda kkkkkkkkkkk quando eu volto do banho com a Dani o Fernando já havia cumprido a sua meta kkkkkkkkkk então voltei p a cama com a Dani e ficamos batendo um papo bem agradável enquanto o Fernando pegava a Fanny debaixo do chuveiro kkkkkkkkkkkk então peguei a Dani de novo ppmm,de 4,de lado mas não gozava kkkkkkkk ai aparece a Fanny e começa a chupar a minha rola junto com a Dani ,ahhhhhhhhhh imagina a cena as 2 me chupando ,disputando a minha ferramenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas infelizmente não consegui chegar ao ponto então tentamos no banheiro mas tb não consegui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q estou ficando velho ,eu sempre dou 2 rounds kkkkkkkkkkkkk mas dessa vez não foi ,porem sai do quarto muito feliz ........... abçs

Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

milhagem 07/10 obs: Dri se vc ver esse td espero que tenha lembrado de marcar a minha sétima milhagem pois estava corrido na hora e ela falou que marcaria depois kkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços a todos da casa que sempre nos recepcionam mt bem

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Zanella30 » 12 Abr 2016, 21:49

POSITIVO

Boa noite confrades
Mais um TD realizado com maestria.
A escolhida foi a minha namoradinha na casa a maravilhosa da Dani, e lá vamos nós para o quarto 1, chegando lá como de praxe um banho para higiene completa, me deito na cama eis que a Dani começa num oral que nem preciso dizer, excelente.
Ela ficou por vários minutos, deixou o Junior a ponto de bala, capa no menino e vamos pra brincadeira, a Dani começa numa cavalgada espetacular com força e velocidade sem negar fogo eis que ela virá de costas e continua uma cavalgadade responsa, aí é minha vez de tomar controle da situação e coloco à Dani de quatro aí foi minha vez de bombar com força e velocidade total fiquei ali por alguns minutos e vamos mudar de posição novamente e o Ppmm entra em cena, mais alguns minutos os braços doeram uma nova posição coloco à Dani de ladinho aonde fiquei por alguns minutos eis que meus herdeiros entraram em cena e encheram a borracha, banho deito na cama ao lado da Dani aonde ficamos batendo um papo super agradável e eu ao mesmo tempo a enchendo de beijos e carícias e também com muitos carinhos. Para quem curte garota estilo namoradinha a Dani é ideal garota Maravilhosa esta eu recomendo a todos confrades a Dani é uma excelente companhia e um atendimento perfeito.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Zanella30 » 12 Abr 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa noite confrades TD fresquinho realizado com a Carol uma das mulheres mais linda da casa e lógico depois da Dani.
E rumamos para o quarto 2 e já vou tomando um banho de gato e a Carol vem em seguida e quando olho para ela da cabeça aos pés confrades que corpo maravilhoso uma coisa expledida debaixo daquele vestido estava escondido um pote de ouro, minh pressão foi a 50 rsrs. Deito na cama eis que a Carol começa um oral babado maravilhoso e ficou por vários minutos ali, Junior em ponto de bala e vamos para a brincadeira eis que a Carol começa a cavalgar com vontade e com muito pique eis que ponho ela de quatro e que visão perfeita, quase entreguei os pontos sem fazer o serviço, começo a bombar com força e fico por alguns minutos por ali, eis que vamos para o clássico ppmm bombo por alguns minutos e os herdeiros entram em cena. Banho rápido deito ao lado da Carol e ela vem sem me dar descanso e reanima o Junior num oral babado maravilhoso aí peço para fazermos um 69, pedido atendido, degustei daquela xaninha depilada e cheirosa deixo a Carol a ponto de bala e vamos para brincadeira, a Carol começa numa cavalgada sensacional de frente e de costas ponho a Carol de ladinho aonde não demora pra meus herdeiros entrarem em cena, quase sem forças nenhuma ficamos batendo um papo super agradável até o interfone tocar. Recomendo a Carol para os confrades pois ela é uma excelente escolha não tem frescuras é super simpática e um ótimo atendimento.
Abraços confrades

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Zanella30 » 12 Abr 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD atrasado não é TD negado.
TD realizado a mais ou menos um mês com a Aline fomos para o quarto 2 banho de gato e vamos para o abate oral mesmo com capa muito bom, e deixou o Junior ponto de bala capa no menino e vamos para a brincadeira começamos de ladinho aonde fiquei por alguns minutos e vamos para o ppmm aonde já não aguentando mais entreguei os pontos e os herdeiros encheram a borracha. A Aline é uma ótima escolha pois ela é super gente boa e não tem frescuras e é super carinhosa adorei o atendimento dela.
Por hj é só até a próxima confrades.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#356 Mensagem por spock123 » 13 Abr 2016, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Nota:7
Td atrasado mas não sonegado, resolvi conhecer a nova safra deste estabelecimento e gostei do shape da Drica, não é uma gatinha mas cumpre o que promete.
Chupou com capote (ponto negativo), mas beijou com vontade variou as posições; chupei a bucetinha até ela estremecer depois variamos as posições até encher a camisinha.

Não sei se terá repeteco em função do oral com camisinha. TD positivo com viés de neutro.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#357 Mensagem por Zé Colmeia » 13 Abr 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

TD realizado com a Isa, na verdade já foram 3, mas vou tentar resumir o último.

Isa, Mulata, 1,7, estilo cavala! Linda de rosto, corpão, bundão, coxão, peitinhos... Sempre super simpática e atenciosa!

Menina meiga, carinhosa, começou sempre com muitos beijos e um oral sem hora para acabar... ou você encerra ou fica por ali mesmo! Delícia!

Na cama não nega fogo... cavalga de frente, de costas, ppmm, D4, de pé... uma maravilha ver aquele bundão engolindo sua rola!

Boa foda, boa acompanhante, boas risadas!

Vale a pena!

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#358 Mensagem por Zé Colmeia » 13 Abr 2016, 18:38

Ólá! Alguém tem noticias da Gabriela?

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por Zanella30 » 17 Abr 2016, 06:56

POSITIVO

Aqui eu novamente confrades.
Mais uma sexta eu eo Presidente Fernando Tadeu na melhor clínica do ABC, vamos mais um TD realizado com minha namoradinha na casa a Dani, quarto 5 e lá vamos nós banho tomado de ambos, e vamos para brincadeira eis que eu começo a chupar a Dani todinha das cabeça aos mais a minha atenção especial foi na sua xaninha pequena e cheirosa fiquei ali por vários minutos e logo em seguida a Dani retribuiu maravilhosamente e ambos ficamos à ponto de bala, capa no menino e vamos lá a Dani começa numa cavalgada espetacular como sempre sem negar fogo pura disposição, cavalgou tanto de frente quanto de costas, estava maravilhoso eis que a Dani fica de quatro e que visão Maravilhosa aí foi minha vez de bombar intensamente e com vontade e vamos mudar de posição novamente fomos para o clássico ppmm aonde bombei com vontade por alguns minutos, e desta vez quis inovar peguei a Dani de bruços que posição maravilhosa, foi onde bombei com muita vontade e já não aguentando mais meus herdeiros entram em cena e enchem a borracha, eu e Dani como sempre ficamos batendo um papo super agradável até tocar o interfone banho e desço do quarto super satisfeito com o excelente atendimento dela.Quero Agradecer a Todos os funcionários da casa pelo excelente atendimento que a casa concede todas as vezes na qual eu e o Fernando Tadeu estamos presentes, como também para todas meninas da casa também pela simpatia e respeito na qual nos tratam, PS é um Agradecimento especial ao Stênio. Um grande abraço a todos.

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#360 Mensagem por Cafetão do ABC » 18 Abr 2016, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:4
Carol !

Bonitinha, com um corpo perfeito.
Mas, comigo foi bem mecânica, sem qq envolvimento. Parecia que estava com a cabeça em outro lugar.
Vou dar um "Neutro Amigo" pelo seu belíssimo corpo, e só.

Ahhh, que saudade da Lorena...

Link:
🔗

Trancado