Hoje eu e o Presidente Fernando Tadeu voltamos na casa pra continuarmos nossa Tarde relaxante.
Como de praxe um suco de pêssego pra aliviar o Calor.
E hoje o TD é mais que especial, Repeto com a Dani, menina sensacional, maravilhosa, um amor de pessoa. E fomos namorar um pouquinho, chegando no quarto abraço a Dani cariosamente e a beijo com vontade, ambos de banho tomados eis que eu deito e Dani como sempre me faz um oral maravilhoso.
Continuo à beijar a Dani e a acariciar e fico à ponto de bala, capa no menino e começa a brincadeira a Dani começa a cavalgar intensamente sem frescuras e fingimentos e eu cheio de tesão por ela eis que ela fica de ladinho uma das posições que mais gosto, ficamos ali por vários minutos e foi vários minutos mesmo, eis que a Dani goza deliciosamente e me deixa mais doido ainda, aí pensei venha meus herdeiros agora é a Hora de vcs entrarem em cena e retribui todo carinho da Dani para comigo. Eis que meus herdeiros obedeceram e entraram em cena e fizeram o momento ali algo perfeito. Banho de ambos novamente e voltamos para cama e ficamos agarradinhos conversando vários assuntos e também dando muitas Risadas, pois a Dani é um amor de pessoa do tempo que eu frequento a Unique a Dani é o melhor atendimento que tive na casa até hoje, é pode ter certeza que vai ter repeteco novamente a Dani não tem como enjoar seu atendimento e nota mil. Na próxima semana tem mais Dani minha princesa.
Por essa semana é só confrades
Abraços