Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#346 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Set 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
APÓS MUITO TEMPO, RESOLVI PASSAR NA MANSÃO NESTA SEMANA QUE PASSOU, BOA RECEPÇÃO POR PARTE DA CAROL, MUITO ATENCIOSA, APRESENTAÇÃO FEITA, PARA MINHA SURPRESA VI A MINHA ANTIGA AMIGUINHA, BRUNA, MORENA DE SEIOS GRANDES E UM BUMBUM DE RESPONSABILIDADE, ROSTINHO BONITO.
SEU ATENDIMENTO CONTINUA MUITO BOM, BEIJOS DE LINGUA PROLONGADO, SEMPRE HOUVE UMA GRANDE EMPATIA, SEU ORAL CONTINUA FENOMENAL, FICOU UM BOM TEMPO, QUE MARAVILHA, RETRIBUÍ NA SUA VAGINA CHEIROSA, 69 MELHOR AINDA, APRECIANDO SEU BELO BUMBUM, SOQUEI MUITO DE QUATRO, POSIÇÃO QUE ELA ADORA, VIRAMOS NO PP&MM COM MAIS BEIJOS E BOMBANDO SEM PARAR, ATÉ QUE FINALIZAMOS JUNTINHOS, UMA HORA QUE PASSOU VOANDO, TOMAMOS BANHOS JUNTINHOS E FUI REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#347 Mensagem por tkdfaixapreta » 28 Set 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSEI NOVAMENTE ONTEM NESTA CLÍNICA, BOA RECEPÇÃO DOS MANOBRISTAS E A ATENDENTE CAROL MUITO RECEPTIVA, VENDO AS GAROTAS SE APRESENTAREM , GOSTEI MUITO DA LUANA,
QUASE FUI COM ELA, MAS O OLHAR 43 DA BRUNA, NÃO DEU PARA TRAIR-LA, ENTÃO NOVAMENTE COM ESTA MORENA IMPECÁVEL, MUITO EMPATIA ENTRE NÓS, BEIJA GOSTOSO COMO SE FOSSE MINHA NAMORADINHA, ORAL PERFEITO COM ÓTIMA PRESSÃO, UM DOS MELHORES QUE RECEBI, RETRIBUÍ NAQUELA CHANINHA CHEIROSA, SE CONTORCIA TODINHA, MANDOU IR DEVAGAR SE NÃO IRIA GOZAR, ENTÃO PEGUEI DE QUATRO ADMIRANDO SEU BELO TRASEIRO E COMECEI A SOCAR , QUASE FINALIZO ALI, MAS QUERIA MAIS BEIJOS ENTÃO FOMOS NO FATHER AND MOTHER, QUE DELÍCIA, BEIJOS DE LINGUA SEM PARAR E BOMBANDO ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS.
TOMAMOS BANHOS GOSTOSO APRECIANDO SEU BELO CORPO E SAÍ MAIS UMA VEZ SATISFEITO!!! I´LL BE BACK!!!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#348 Mensagem por tkdfaixapreta » 16 Out 2016, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
QUINTA-FEIRA A TARDE DE MUITA CHUVA, FUI ME ABRIGAR NA MANSÃO, MUITO BEM ATENDIDO
PELA SOL, SIMPÁTICA AOS EXTREMOS, OFERECEU ALGO PARA BEBER, ENQUANTO ISSO CHAMOU AS MENINAS PARA APRESENTAÇÃO, GAROTAS PARA TODOS OS GOSTO, GOSTEI DA GIOVANA, MAS, NÃO RESISTI A BRUNA COM SEU BELO SORRISO, COMO SEMPRE ME DOU BEM COM ELA E MAIS UM REPETECO,MORENINHA DE SEIOS GRANDES, BELO BUMBUM, BEIJOS DE LINGUA PROLONGADO, SEQUEI SEU BELO CORPÃO, ORAL MUUUITO BOM COM ÓTIMA PRESSÃO,
UM DOS MELHORES, RETRIBUÍ NA SUA BUCETINHA CHEIROSA, GEMENDO BAIXINHO DEU MAIS TESÃO, FICOU DE QUATRO É COVARDIA, VISÃO DO PARÍSO, SOQUEI UM BOM TEMPO, FICOU DE BRUÇOS CONTINUEI SOCANDO, NO PP&MM BEIJANDO SEM PARAR E AÍ FINALIZAMOS JUNTINHOS
QUE PROGRAMA PERFEITO!!! E FUI SATISFEITO COM A CHUVA CAINDO SEM PARAR, SEM DAR TRÉGUAS.
ABRAÇOS A TODOS!
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#349 Mensagem por tkdfaixapreta » 06 Nov 2016, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOVAMENTE NESTA QUINTA FEIRA, FUI COM A MORENINHA ESTONTEANTE, BRUNA, SOU VICIADO NELA, SEIOS GRANDES GOSTOSO DE MAMAR E FAZER UMA ESPANHOLA, BEIJOS QUENTES DE LINGUA, VAGINA CHEIROSA, FIQUEI UM BOM TEMPO DELICIANDO, ME RETRIBUIU COM UM ORAL,
ÓTIMA PRESSÃO, COMO SÓ ELA SABE CONDUZIR, FICAMOS MAIS UM POUCO NO 69, QUE SE NÃO ME SEGURO TERMINO ALI MESMO, QUASE UNS 35 MINUTOS ENTRE BEIJOS E ORAL, FICOU DE QUATRO, BELO VISUAL, SOQUEI BASTANTE, VIRAMOS NO FATHER AND MOTHER, BEIJANDO
SUA BOCA COM SUA LINGUA NERVOSA, FINALIZAMOS JUNTINHOS, QUE PROGRAMA MARAVILHOSO!!!!. FOMOS FAZER HIGIENE ABRAÇADINHOS E FUI COM BEIJOS DE QUERO MAISS!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julius2
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Dez 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#350 Mensagem por Julius2 » 08 Nov 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera , voltando dp de um tempo afastado fui visitar a Mansao

A Casa está com um bom plantel , limpeza e bom acolhimento

Garota escolhida foi a Laura , morena mignon, bonita , gostosa e simpática

Como diz o amigo aí de cima : adoro a agilidade das clínicas

Vamos ao Td , banho tomado , deito ela começa com uma boa massagem , pede para me virar e lá vem punheta , peço pra chupar e lá vem capa Q M..... , mas chupa bem assim mesmo .

Veio por cima , uma bucetinha apertadinha e sempre com um sorriso , cavalga bem a danada .

Eu tava meio cansado dia corrido , pedi para ela voltar a chupar só queria gozar e relaxar .

Dai peço sem capa , e ela pede uma caixinha , combinado !!!

Me acabo ali mesmo entre a punheta e boquete

Galera esse papo de caixinha é meio chato , mas em clínica funciona assim mesmo , afinal a gente não tá pagando quarto de motel , bebida pra elas e outras coisas , elas recebem metade do que a gente paga na casa .


Diferente de qdo a gente chama uma Gp no motel é mais caro mas vem tudo incluído

Resumindo , atenciosa , bonita , gostosa , faz bem o serviço

Repeteco com certeza .


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#351 Mensagem por fer31 » 14 Nov 2016, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados Putanheiros.

TD realizado em outubro!

Era um sábado e a casa estava servida de várias garotas (umas 10).
Após a apresentação, acabei escolhendo a Lorena (se não muito me engano este era o nome dela).

Subimos e quando ela tirou a roupa, a expectativa não correspondeu muito bem à realidade.
Não beija na boca. Eu gosto, durante a foda é gostoso dar uns beijos. Me fez falta.
Começou fazendo uma massagem marromeno.
Chupou com capa, montou e cavalgou um pouco, depois peguei ela de 4 e foi assim de finalizei.

Ficamos batendo um papo e antes de pensar a dar a segunda meu telefone tocou e precisei ir embora.

Resumo: a menina não se esforçou muito, mas eu tb acabei ficando sem vontade de investir num melhor atendimento dela.

Rosto: 8
Seios: 7
Barriga: 7
Bunda: 8
Xana: 7
Corpo no geral: 7,5

Oral: 7 (emcapado)
Vaginal: 8
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 7 (sem muito envolvimento)

Nota geral: 7,5

REPETECO: sem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artheous
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2009, 17:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#352 Mensagem por artheous » 06 Dez 2016, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segunda feira, 20:50 estacionei na Mansão sem muitas expectativas. Na casa haviam umas 10 ou mais garotas.
Pedi a apresentação e a primeira a foi logo a Gisele, a minha escolha. Se apresentou toda simpatica e sorridente.
A Gisele é magrinha, mignonzinho, novinha, deve ter 1,70 de altura, com aparelho nos dentes. É carioca, mas sem marra, gente boa.
Subimos, tirei a roupa e fui tomar uma ducha. Ao sair da banheiro me deparei com aquele corpo perfeito, a garota é gostosa, lindo de se ver.
Apesar de nem tudo ser perfeito, a pouca experiencia, não beija, não chupa sem capa, o TD valeu a pena. Peguei a Gisele em todas as posições. Martelei com força com ela D4 e ela aguenta bem.
Batemos um papo bacana e quando estava pensando num reação já deu minha hora.

Resumo: Rosto: 8; Seios: 8(pequenos); Barriga: 9(zerada); Bunda: 9(redonda); Xana: 9(cheirosa); Corpo no geral: 9; Oral: 7 (com capa); Vaginal: 8,5(apertada); Anal: Não faz;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#353 Mensagem por tkdfaixapreta » 06 Dez 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PROGRAMA FEITO COM A BRUNA HÁ DUAS SEMANAS ATRÁS, DE TANTO PASSAR COM A MESMA ESTAVA ESQUECENDO DE POSTAR, ELA HAVIA ME DITO QUE ESTAVA DE SAÍDA E PROCURAR NOVOS ARES.
MORENA COM UM BELO CORPO,ROSTINHO LINDO, SEIOS GRANDES ORIGINAIS DE FÁBRICA, BUMBUM REDONDINHO, ACEITA UMAS DEDADAS, PORÉM NÃO FUNCIONAL.
SEMPRE ROLA MUITO EMPATIA ENTRE NÓS, BEIJOS GOSTOSOS INTERMINÁÁÁVEIS, ORAL MAGNÍFICO COM ÓTIMA PRESSÃO, COMO GOSTA DE MAMAR, SE BOBEAR FINALIZO ALI MESMO,
RECÍPROCA NA VAGINA CHEIROSA, UMA DELÍCIA, GEMENDO BAIXINHO DÁ MAIS TESÃO, 69 MARAVILHOSO, DE QUATRO ANTES DE PENETRAR FIQUEI ADMIRANDO OS CONTORNOS ESCULPIDOS A MÃO DO SEU BELO TRASEIRO, SOQUEI BASTANTE COM MUITA VONTADE, PARA POSTERIORMENTE FINALIZARMOS NO PP&MM, BEIJANDO SUA BOQUINHA NERVOSA, UMA HORA PERFEITO QUE PASSOU VOANDO, AQUELE BANHO JUNTINHOS E FUI MAIS QUE SATISFEITO!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indianohot
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2017, 03:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#354 Mensagem por indianohot » 18 Fev 2017, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Fala galera, td realizado no dia 13/02 com a garota Luana, baixinha, novinha e morena.
Cheguei muito cedo na casa, em volta das 11:40, voltando de balada, passei na Mansao, para finalizar o dia.
Chegando na casa, pedi apresentaçao, poucas garotas umas 4 ou 5, as que me chamaram a atençao foi a Karen e a Luana.
Escolhi a Luana, subimos ao quarto, aquela ducha basica, esperei por ela na cama.
Ducha tomada, ela ja foi mamando, apos isto, peguei ela de 4, e gozei...
Enfim ficamos conversando, garota legal mas nos faltou sintonia...

Corpo - 7
Oral - 5 ( com capa)
Papo - 6
Anal - Nao sei se Faz



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#355 Mensagem por tkdfaixapreta » 19 Fev 2017, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
PASSEI NA SEMANA RETRASADA NA MANSÃO, MUITO BEM RECEPCIONADO PELO MANOBRISTA, COMO JÁ CONHECIA A MORENINHA LUANA, ATRAVÉS DA SUA AMIGUINHA LETÍCIA, FUI COM ELA.
EMPATIA TOTAL, BEIJOS CALLIENTE, GAROTA CHEIROSA, CARINHOSA, ATENCIOSA, MAIS BEIJOS DESCE PELO MEU CORPO E INICIA UM ORAL COM ÓTIMA PRESSÃO, FICA UM BOM TEMPO, RETRIBUÍ NA SUA CHANINHA CHEIROSA, FIZEMOS 69 MARAVILHOSO, MELHOR AINDA DE LADINHO, CONCHINHA E NO PP&MM BEIJANDO-A SEM PARAR, SUAMOS BASTANTE, POIS ESTAVA UM CALOR DANADO, FINALIZAMOS, UMA DELÍCIA, PROGRAMA BOM QUE NEM VÍ O TEMPO PASSAR!!!!!
FOMOS TOMAR BANHOS JUNTINHOS E ME DESPEDI COM BEIJOS INTERMINÁÁÁVEIS!!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topas
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Ago 2004, 16:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#356 Mensagem por topas » 24 Jun 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD na casa no último dia 05/06 com a Luiza. Mulher madura, morena e baixinha , já trabalhou no Maytreia e Nova Campestre. Na recepção , conversei com a Ilka e tomei uma cerveja, em seguida a Luiza chegou e fomos para o quarto. Cama pequena, baixa , mas não atrapalhou. A Luiza é pequena, morena , seios grandes com silicone e trata o júnior muito bem. Após os banhos, inicia com uma chupeta sem, muito boa alternando a pressão. Em seguida, capa e cavalgada de frente até finalizar. Ela oferece uma massagem nas costas , muita boa e nào deu mais tempo, tocou o interfone. Mas vale sim o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#357 Mensagem por brunodota » 15 Jul 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia meus amigos de putaria ,vida corrida e afastado da putaria ,finalmente consigo um alvará rápido e passo na mansão elite pois a gerencia mudou e mudou pra melhor conheço a Ilka há um bom tempo e liguei perguntando de alguma garota que fazia meu perfil ,então ela comentou da Lorena ,eu conhecia a Lorena de algum lugar ,quando vi tive certeza ela atendia em flat ,então reservei 1 hora da moça ,rumamos para o quarto e banho tomado , a Lorena é uma loirinha ,baixinha ,da xana toda rosadinha ,tem um oral perfeito na pressão e sem capa ,fizemos varias posições ,a garota não nega fogo nem posições ,foram dois rounds bem dados ,ate que o tempo se esgotou e fui pra casa super feliz ,td bem resumido pois me tempo esta bem curto na putaria ,abraços a todos

Puta e igual moeda ,ou e cara ou e coroa .

Repeteco com certeza ,essa garota é um achado

Só deixo a o observação de que a casa poderia ter um plano de fidelidade com os gpguias assim como a maioria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#358 Mensagem por Jackie Chun » 16 Jul 2017, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Resolvi passar na Mansão e matar minha vontade de fazer um repeteco com a Iara.

Ela é uma coroa de 45 anos, rosto normal e corpo condizente com as fotos do site.

Chamei ela de lado, conversamos um pouco, acertamos e subimos para o quarto.

Chegando lá, banho, e em seguida, uns amassos para aquecer.

O TD mesmo foi 3 ppmm, mas gostei muito, porque da última vez tinha sentido que faltou alguma coisa, e nesta, ela topou mais umas brincadeiras que da anterior, e teve mais desenvoltura.

Na saída, ainda soube que (infelizmente) não tem tido mais freelancers na casa, então tem tido poucas meninas aos sábados. Das que tinham, fiquei com vontade de provar a Angelina. Quem sabe, seja minha próxima "vítima", hehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#359 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 25 Jul 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Há quanto tempo que não subia com ninguém nesta Casa, mas fiquei surpreso em saber que a perversa Luiza (ex-Maytreia) estava por aqui.

Já subi inúmeras vezes com ela e não seria diferente o tesão que bate com essa safada!!!
Vê-la subindo as escadas com aquele micro vestido e de saltinho..... não deu pra segurar a tara e no quarto, a levo para a cadeira e levando seu vestidinho e puxo sua calcinha pro lado e começo a judiar de sua buceta carnudinha!!!
Senti suas pernas tremerem e escutar seus gemidinhos é muito bom!!! A fiz gozar gostoso na minha boca.
Banho tomado e foi a sua vez!!! Como na última vez, ela mamou, engoliu, babou no pau......que fogo tem essa putinha!!!
Encapou e sentou.....gozou pela 2ª vez. A devorei no PPMM na beirada da cama e depois a peguei D4. Finalizei na sua boquinha!!!
Descanso e uma super massagem!!!
A safada não quis ficar atrás no placar (2x1 pra mim rs) e começa a me provocar....quis saber se meu pau tava querendo mais. Ela caiu de boca, deixou ele duro novamente, punhetou muito gostoso e mandei minhas últimas gotas de leitinho na sua boquinha!!!

A Luiza é um FODÃO!!! E claro que sempre haverão repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#360 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Ago 2017, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Novamente com a Luiza!!!
A cada atendimento, melhor é!!!
Chupei e judiei. A safada segurou até onde pode, mas gozou gostoso na minha boca.
Chupou também.....que boca gostosa!!!
Encapou e sentou.....engoliu o pau com sua buceta já molhada de tesão. A devorei de pé e depois D4.....finalizando na sua boquinha!!!
Pude observar que a danada tem um pézinho muito lindo.....gosto!!!

Repetecos sempre que possíveis!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4618 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”