Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#346 Mensagem por handai » 09 Dez 2009, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

td realizado dia 03/12

NOVAMENTE COM A GABI.

GRANDE SÁBIO QUE DIZ QUE NOS MENORES FRASCOS TEM OS MELHORES PERFUMES. INDO POR ESTE LADO QUE GAROTA CHEIROSA E GOSTOSA. UMA PELE MACIA E MESMO COM APARELHO NO CEU DA BOCA UMADELICIA DE CHUPETINHA.
UMA PEGADA QUE NÃO SE ENCONTRA COM FREQUENCIA. ALEM DE MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA.

INGREDIENTES QUE FAZEM UM BOM DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO DESTA GAROTA.

CREIO QUE O CONJUNTO DA CASA É MUITO ATRATIVO, COM RELAÇÃO AS GAROTAS E AO EQUIPAMENTO QUE A CASA NOS OFERECE.

RECOMENDO.

120,00 REAIS POR HORA, 100,00 REAIS PARA FORISTAS.

07/10

EDITADO PELA COORDENAÇAO
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#347 Mensagem por handai » 09 Dez 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO 09/12

COM MIRELA. GAROTA MORENA CLARA, COM BOCÃO CABELÃO E BUNDÃO. MAS PARECE QUE AOS POUCOS COMEÇA A PERCEBER QUE "TEM" BUNDÃO POIS DIZ SER BEM MODESTA NESTE QUESITO.

PURA ILUSÃO. É ENORME, E PRA QUEM GOSTA, SE ESBALDE BEM NESTA PARTE ANATOMICA DE NOSSA QUERIDISSIMA AMIGA.

XANINHA RASPADINHA E CHEIROSINHA COM UM ROSADINHO DE QUEM GOSTA DO ASSUNTO SE ACABAR COM O ASSUNTO POR ALI MESMO.

AGORA QUANDO A GAROTA SE VIRA DE BRUÇOS COM AQUILO TUDO EMPINADO PRA TI, É PRA MATAR DESAVISADO.
O COISA BOA.

REPETECO, REPETECO, REPETECO

120,00 REAIS A HORA, 100,00 REAIS PARA FORISTAS.

08/10

Link:
🔗

decjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

duda cada vez melhor

#348 Mensagem por decjap » 10 Dez 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
to virando bop dessa menina que cada dia que passa fica melhor pelo menos comigo veio toda sedutora gostosa ficou esfregando o deu corpo com o meu que delicia colocou a camisinha e chupou deliciosamente depois ficou esfregando sua xana no meu pau que quase gozei cavalgou muito que gozei muito
nãoi vejo a hora de repetir com essa delicia

Link:
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD GABI

#349 Mensagem por Claudio_Criville » 11 Dez 2009, 11:34

POSITIVO

Realizado dia 10/12/2009 ás 12:00.
Como eu havia visto a Gabi em outra oportunidade resolvi degustar da fruta dela.
Morena gostosa, corpo em cima, bunda e peitos deliciosos.
Após o banho Oral s/c, alternando nas bolas e cabeça, muito bom, tive que me segurar.
PPMM e depois de quatro, soquei forte e gozei.
Massagem básica e começa o segundo round, veio por cima e depois PPMM, aí fiquei socando. Gozei legal.
Bate papo, banho e área.
Repeteco com certeza.
MILHAGEM 03/10.

Link:
🔗

zonabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#350 Mensagem por zonabr » 11 Dez 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD realizado agora há pouco... está fresquinho... :D

Chegando na casa, para variar muito bem recebido pela Meire, se apresentaram a Giovana, Akemi e Gabi. Só de olhar as fotos do site, já estava louco para conhecer a Giovana e depois que a vi, não pensei duas vezes.
Ela pessoalmente é muito mais ::gostosa:: do que parece ser no site.

Subimos para o quarto grande e ela prontamente perguntou se poderia beijar pois disse que era muito beijoqueira... é claro que falei que sim e já lascou um puta beijo.
Enquanto ela arrumava a cama, fui tomar um banho de praxe.

Ao retornar do banho começamos a nos beijar e ela começou a fazer um oral que SÓ POR DEUS!!!!!! Que chupeta foi essa?! A melhor de toda a minha vida.
Quando já não estava mais aguentando pedi para ela colocar a camisinha e ela começou a subir e descer do coqueirinho. Depois de um tempo vendo ela subir e descer, ela pediu para pegá-la de D4... desejo prontamente atendido e não aguentei muito tempo e gozei feito um louco.

Tomamos um banho e ficamos batendo um papo para recuperar as energias... ela disse que fazia dois meses que estava lá e que antes nunca havia trabalhado em qualquer clínica.
Folego recuperado e começamos novamente a nos beijar e lá foi a Giovana fazer outro chupetex dos deuses (sem exagero, ela sabe muito bem o que faz). Estava difícil de segurar...
Camisinha no Jr e ela começou novamente a subir e descer no coqueirinho, depois virou de costas para mim e puder ver aquela linda bunda. Em seguida peguei ela de lado e finalizei no ppmm.

Banho e rua.

Repeteco? Com certeza!!!!!!

Detalhe: na saída a Meire falou que haviam duas meninas novas e que eram muito bonitas. A Meire disse que elas chegam normalmente entre 12:30h/13:00h

R$ 100,00 - 1 hora
Milhagem 02/10

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#351 Mensagem por KeyBladeMaster » 11 Dez 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

TD realizado a duas semana atrasado mas naum sonegado foi com a Akemi japonesinha muito linda e simpatica na apresentação (em relação as outras) começou com um oral sem show d bola e depois partimos pro pp mm e finalizei com ela por cima uma das garotas dessa casa q ira ter repeteco sem duvida recomendo

Link:
🔗

el papito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda

#352 Mensagem por el papito » 12 Dez 2009, 00:21

POSITIVO

Test drive atrasado porem nao sonegado, um mês atrás.
Recomendo!!
A casa, o atendimento, a atmsofera e as garotas são 10!
A Duda, é uma delícia, mais ao vivo que nas fotos.
Adora chupar um pau.
Amanhã volto lá!!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Talita

#353 Mensagem por ScoobyLoo » 14 Dez 2009, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD realizado semana passada. 07/12/2009

Cheguei na casa por volta da hora do almoço e apenas 3 garotas se apresentaram, escolhi a Talita, pois sempre fui muito bem atendido por ela.

Como de praxe, iniciamos com uma bela chupeta, q ela é expert em fazer, depois peguei ela de 4 na beirinha da cama, uma bela visao daquele rabinho cintilante, depois ela veio por cima mais um pouco e por fim o PPM, pedi pra ela retornar a chupetinha e gosei mto gostoso com ela finalizando no oral.

Custo R$ 100,00
e agora atingi a marca de 14/20 na promoção.

abraços.

Link:
🔗

krlosrick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Talita

#354 Mensagem por krlosrick » 15 Dez 2009, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD feito ontem dia 14/12

Primeira vez nessa clinica, depois de muito tempo querendo ir finalmente consegui uma brechinha no trampo.

Atendimento perfeito da Meire, sempre muito atenciosa. Ponto Positivo pra casa.

Chegando la, escolhi a Talita, cabelão preto, branquinha, bem simpatica. Na cama nota 10, super gente boa, otimo papo e ótima metida. Ano que vem to de volta la, quero conhecer essa japinha., que ja li a respeito aqui.

R$ 100,00 pilas a menos. 1/10

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Giovanna

#355 Mensagem por PintoParker » 15 Dez 2009, 15:56

POSITIVO

TD fresquinho ... fui a NC pra curtir alguns momentos de relax e prazer ...

Atendido pela TIA (Meire não estava) ... pedi a apresentação pra conhecer a novidade ...
A GP nova chamasse ANDRESSA ... bonita, morena, corpão td bacana .... mas quando vi a GIOVANA ... lascou ... estava deliciosa demais .. segue descrição :
Hard-Dick escreveu: Descrição:
Morena clara, 24 anos
Cabelos medios
Olhos castanhos
Seios grandes
Bumbum redondinho delicioso
Cinturinha fina
Falsa magra, 1,60 enfim ... td em cima !
Subimos pro quarto grande e começamos o "namoro" ... essa mulher é de virar a cabeça de um homem :shock: ... no banho ja começou chupando... macio e gostoso como nunca ! Umas encoxadas, uns esfregas e agarrões ... e o clima foi esquentando. Partimos pra cama.
Ja deitado ela pega de novo pra chupar o kct ... e chupa BEM mesmo. que maravilha.
A melhor parte são os beijos ... como beija gostoso, com vontade, com "dedicação" ... se bobear vc se apaixona ! ::amando::
Bom ... deixando o BOPismo de lado .... pedi pra ela virar pra mim e comecei um 69 sensacional, chupando muito aquela buceta cheirosa e quentinha. Depois foi uma maratona ... começamos com ela por cima cavalgando, depois de ladinho, no franquinho assado e pra finalizar foi de D4 !
Foi um espetaculo de trepada ... e ela mais parecia uma amante ... não reclama, gosta e curte o q esta fazendo.
Papo, descanço e banho e novamente meteção !!! \:D/

A segunda foi melhor ainda ... com menos variações ... mas com o mesmo entusiasmo !
PPMM, ladinho e com ela sentadinha ... nossa ... estava demais ... e pra acabar com ela de bruços com a bundinha pra cima !!!

SHOW de Bola.

Repeteco com certeza.

R$ 100,00 (1h - forista)
Milhagem 10/10 - Atingi o FREE ....

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por handai » 15 Dez 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO 14/12

NOVAMENTE NA CASA, EM PLENA 2A FEIRA DIA NUBLADO COM UM VENTINHO FRIO QUE COM A JANELA FECHADA, TUDO SE RESOLVIA.

DESTA VEZ SAI COM A AKEMI, MESMO TENDO UMA NOVIDADE NA CASA, QUE ESQUECI DE PERGUNTAR O NOME, MAS QUE MUITO PROVAVELMENTE SEJA A PROXIMA A LEVAR A CARIBADA BASICA.

AKEIMI UMA MESTICINHA PEQUENA, MAAS VALENTE ENCARA TUDO DE FRENTE, SEM PESTANEJAR. TRANQUILISSIMA, E BOA GENTE, COM UM PAPINHO BEM AGRADÁVEL E SE BOBEAMOS FICAVA SÓ NISTO, MAS COMO A NOSSA VISITA NÃO FOI POARA O DIVÃ, E SEIM PARA A CAMA REDONDA, FOMOS PARA OS RALA COXA, QUE É A MELHOR PARTE.

QUE BUCETINHA LINDA E CHEIROSA!!!!! FICARIA CHUPANDO PELA ETERNIDADE. E ELA TAMBÉM ADORA A FELAÇÃO QUE NÃO QUER LARAGAR DE CHUPAR. CHEGAMOS CADA UM COM OS SEUS RESPECTIVOS BRINHAQUEDOS, E FOMOS PARA O ENQUADRAMENTO NA PAREDE. MAOZINHA NA PAREDE, E FUI METENDO E BOMBANDO ATÉ CHEGAR PELA 2A VEZ.

ACABOU NUMA MASSAGEM BEM GOSTOSA NO FINAL.

REPETECO OM CERTEZA.

120,00 REAIS A HORA, E 100,00 REAIS PARA FORISTAS.

09/10

Link:
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD GIOVANA

#357 Mensagem por Claudio_Criville » 16 Dez 2009, 16:06

POSITIVO

Realizado dia 15/12/2009 ás 17:30.
Repeteco com a Giovana.
Morena gostosa, corpo em cima, bunda e peitos deliciosos.
Após o banho Oral s/c, delicioso nas bolas e cabeça, tive que me segurar.
A mina é dez, conforme todos os TD´s postados.
Bom papo, não regula posições, uma excelente metida.
Bate papo, banho e rua.
MILHAGEM 04/10.

Link:
🔗

japasafado2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#358 Mensagem por japasafado2009 » 17 Dez 2009, 08:45

POSITIVO

Fez Anal:SIM

TD realizado ontem , dia 16 as 16 hs.
Como sempre, muito bem recebido pela Meire, estou ficando BOP dela, Ela sempre me surpreende, como disse em TDs anteriores, considero ela muito inteligente, ontem alem de lembrar o meu nome, a mesma veio conversar em japonês, é muito bonita, atenciosa e inteligente. Bom mas vamos ao que interessa.
Fui na certeza que iria passar com a Talita, mas quando cheguei já tinha um outro colega na sala do lado que tinha chegado 5 minutos antes , depois que ele pensou, ele escolheu a Talita, a Meire me avisou que ele escolheu a Talita, apesar de ter gostado tambem da Giovana, parti então para a Gabi.

Moreninha de cabelos no meio das costas, lisos, com chapinha, 1,5m, 18 aninhos, corpinho tudo em cima, seio médios, firmes, naturais, da para perceber que nunca amamentou, não tem quase bicos, o esquerdo tem um biquinho bem pequeno, mas o direito fica escondido, ela tem uma bunda fenomenal.

Beija na boca mas não muito, super agradável, sem frescuras, apesar de eu gostar de beijos de lingua a mesma não gosta muito, mas consegui dar umas chupadas na linguinha dela.

Chegando no quarto, fomos para o banho, conversamos e tomamos banho juntos, devido a chapinha ela não molha o cabelo, higiene realizada, fomos para a cama, ela começou com um oral sem, muito bom, apesar de ter boca pequena e usar aparelho , os dentes não ficam roçando.
Parti para o 69, muito cheirosinha, clítoris pequenino da vontade de morder.

Ficamos brincando e eu adorei ficar chupando os peitinhos dela, o peitinho do lado direito começou a dar sinais de vida e o biquinho começou a aparecer, apesar dele não ficar muito saliente.

Depois da chupação começou o martírio, quando parti para o frango assado e comecei a empurrar a cama rangia feito cama velha parecendo que ia quebrar. foi terrivel, deu vontade de deitar no chão. Mas eu tambem não estava muito bem, tudo incomodava, estava cansado e com o estomago muito cheio, o almoço começou a pesar , acho que por isso o barulho incomodou tanto e ontem ainda estava com um cheiro de churrasco na casa, alguns colegas fizeram uma churrascada.Com muito esforça da Gabi consegui gozar, Acredito que ela tem muito futuro, mas como é novinha, diz que tem 3 meses de trabalho, tem muito que aprender, quem quiser ensinar e for bom professor, creio que terá uma aluna aplicada.

Questionada sobre o cú, pediu 100, posso dizer que não faz falta, tem mulher que cobra muito menos, mas se tem gente que paga ela tem todo o direito de cobrar o que quiser, eu particularmente não pago, se pagar inflaciona o mercado e isso eu não faço.

Depois da brincadeira fomos nos banhar e como eu estava cansado, ficamos conversando, ela é muito boa de papo e converamos sobre tudo e falei das meninas que conheço e ela disse que foi muito bom ter começado na casa, pois todas as meninas foram muito boas e ajudaram muito quando ela começou, disse que o primeito cliente tambem foi muito bom para ela e isso ajudou ela a não desistir, pois no primeiro dia esse cliente chegou somente a noite e ela ficou o dia todo sem trabalhar, ela pensou que se não conseguisse um cliente ela não servia nem para GP e ficou com vontade de ir embora e dar para o primeiro cara que encontrasse para ver se ela não tinha algum problema, mas teve sorte, e nos tambem que ganhamos uma GP muito boa e que tem muito futuro, se tiver cabeça.

Creio que a Meire esqueceu de nos avisar do horario, pois quando achei que estava ficando tarde, verificamos que ja tinha passado 10 minutos do horario, ai a Meire ligou avisando do termino

Assim que desci comentei com a Meire da cama, ela comentou que irão trocar por cama de casal, mas se for neste quarto, creio que não irei subir, a cama é muito ruim e fiquei traumatizado.

Estou querendo conhecer as outra meninas, mas acho que a Talita é muito boa e sempre fico na dúvida ir com uma nova ou ir na certeza.
Agora estou na metade da milhagem.
5/10.
Quem sabe na proxima, não vou com a Akemi, ou a Duda ou a Mirela ou a nova Andressa, mas acho que vou acabar mesmo com a Talita.

Fui

i

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por handai » 18 Dez 2009, 07:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD FEITO DIA 17/12

QUINTA FEIRA COM CEU NUBLADO E UMA VONTADE LOCA DE SAIR FURANDO PAREDE COM A PICA.
ESCOLHIDA HOJE FOI A GIOVANA. APARENCIA RUIVA COM SEUS 1,60 CORPÃO VIOLÃO COM BUITA BUNDA E MUITO PEITO. POR SINAL MACIOS E MESMO ASSIM NÃO CAIDOS. NO MEU GOSTO NO PONTO. TANTO QUE PELO MENOS UMA BOA PORÇÃO DO TD FOI ESPECIALMENTE DEDICADOS AOS IRMÃO GEMEOS.

DEPOIS ELA COMEÇA A BEIJAR, E COMO BEIJA GOSTOSO ESTA MULHER. FOI DECENDO E COMO NUM PASSE DE MAGICA O MENINO JÁ ESTAVA ENCAPADO E SENDO LITERALMENTE SUGADO COM UMA VORACIDADE QUE DEVE TER SIDO PROVOCADO PELA DEICAÇÃO QUE TIVE COM OS SEIOS DELA. ELA DIZ ADORAR MUITO QUE BRINQUEM COM ELES, MAS QUE POUCOS SE DEDICAM A ESTE PONTO NO TD.

UNS 15MIN DE MARTIRIO NAQUELA BOQUINHA E ENCHI A BORRACHA.

TROCAMOS DE CAMISINHA E INCRIVELMENTE A MENINA SABE TE ESTIMULAR MUITO BEM, E ELE JÁ ESTAVA EM PE NOVAMENTE. PEDIU PARA SER FEITA A REVISTA(NELA) SEPOSICIONA COM AS MÃO NA PAREDE DE COSTAS PRA TI EMPINANDO AQUELA BUNDA FENOMENAL, E PEDE PRA PASSAR O FERRO NELA. AI É PEDIR MUITO FICAR SÓ OLHANDO TIVE QUE FAZER ESTE ESFORÇO.

CONCLUSÃO SEGUNDA BORRACHA CHEIA, E FOMOS PRO BANHO TEMINAR A PEGAÇÃO.

RECOMENDAÇÃO CERTIFICADA.

120,00 A HORA E 100,00 PARA FORISTAS

10/10

Link:
🔗

samuraiabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#360 Mensagem por samuraiabc » 19 Dez 2009, 14:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito no último dia 17/12/09...

Volta do trabalho, resolvi conhecer a casa... Já havia visto os comentários aqui no GPGuia e resolvi conferi...
A Meire realmente é muito simpática, e o local é Show de bola...
Haviam poucas meninas na hora (por volta das 19:30) e a escolhida foi a Duda...
Muito simpática e comunicativa... Subimos pro TD...
Início com um banho... e logo na saída, ela caiu de boca no menino (encapado)...
Como chupa gostoso... Depois de um tempo, subiu em cima e cavalgou... A menina leva jeito pra isso... Não deu outra, Gozei...
Pausa pra uma ducha e um bom papo...
Durante o papo e algumas carícias, o menino levantou de novo e bola pra frente... Peguei de 4,PPM e tudo mais... Quando estava pra gozar de novo, ela pediu pra gozar no seus peitos... Tirei a borrachuda e lá foi...

Quando percebi, já tinha passado 1 hora... Muito bom...

Repeteco na casa com certeza... Vale a pena...

Notas:
A Casa: 10
A recepção: 9
A Duda: 9 (Peitos grandes e lindos merecem 10, uma pele morena linda, uma bundinha empinadinha e gostosa, e a "menina" raspadinha e clarinha...)

TD= 1 hora - 120,00 - p/ forista 100,00

Link:
🔗

Responder