Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FARMABASS
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Dez 2015, 13:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3466 Mensagem por FARMABASS » 23 Dez 2015, 13:31

Hiko escreveu:
Canon 5D escreveu:
Hiko escreveu:
.....Depois tentei beijar e não beijava por que era casada, e era uma das coisas que não fazia em respeito ao marido :?.....
Meu, a mina transa por profissão e depois diz que não beija em respeito ao marido??? Mulher é bicho esquisito .... Não dá para entender...

Como diz um amigo: "Mulher tem parto natural, depila a perna, braços, axilas e a virilha, arranca a sobrancelha e depois diz que dar o cú é que dói.... Não dá para entender...."
Pois é... e segundo ela o cara sabia da profissão, vai entender...
O marido deve falar para os amigos que a esposa é manicure !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3467 Mensagem por carlosabc » 24 Dez 2015, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado. Realizado cerca de duas semanas atrás.

Depois da ótima recepção por parte da Tia Rita, veio a apresentação. Fiquei indeciso pois o plantel está muito bom e pedi ajuda a Tia Rita dizendo que queria uma garota liberal...Ela sugeriu então a Katia (acho que era esse o nome dela). Branquinha alta, cabelos pretos, tatuada. Boa sugestão. Garota simpática. Logo apôs os banhos, ela ja veio dando uns beijinhos safados de leve na boca e foi assim se esfregando e descendo até o meninão onde então fez um peta no pelo que estava uma delicia. Entao pedi um 69, prontamente atendido, onde pude admirar o cuzinho já laciado da moçoila. Pedi então o danado e apôs combinarmos um presentinho justo (na minha opinião) ela liberou o anel em todas as posições que eu quis e sem pressa nenhuma. Não ficou com aquele PPP brochante de "vai amor" "goza" "vai dá jeitinho", sabe como é né...? Ao contrario, ela fez a parte dela e me deixou curtir numa boa o anelzinho gostoso dela, dentro do qual finalizei de lado numa boa... Ou seja, o programa foi 10. Valeu Tia Rose!

Ah, meu nome não estava no sistema! Por favor dê uma olhada Tia Rita! Acho que está como Carlos ABCD nas fichas ou só Carlos ABC, não me lembro...Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3468 Mensagem por Zé Colmeia » 30 Dez 2015, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TD's na Campestre

TD Realizado há 1-2 semanas com a Carol.

Morena bonita, estatura mediana, peitos e bundas M... uma boa compania.

Foda normal, oral bem feito com chupação nas bolas... cavalgada, ppmm com finalização D4!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Rafa

#3469 Mensagem por DetetiveABC » 02 Jan 2016, 03:10

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado a umas duas semanas.
Chegando na casa se apresentaram umas 9 garotas, achei o plantel fraco então subi com a Rafa, garota que achei a mais bonita e gostosa. Se trata de uma morena clara, olhos castanhos, cabelos cacheados até o ombro, seios médios e uma bunda grande e gostosa. No quarto já fui tomar um banho depois foi a vez dela. Quando ela saiu já fui dar uns amassos nela, ai percebi que ela não curte beijo na boca, então pedi para ela chupar meu pau ai ela colocou a camisinha e começo a mamar. Fiquei meio pé da vida, porra você pagar R$170,00 nessas clinicas para uma simples transe por isso que eu prefiro as putas que atendem free. Depois dela chupar um pouco ajoelhada, deitei na cama e pedi para fazermos uma 69, pelo menos ela deixou eu chupar a bucetinha dela. Quando comecei a dedilhar seu cuzinho para ver se era limpinho ela reclamou mais mesmo assim pode verificar a limpeza do anel ai meti a lingua naquele toba. Depois de um tempo, virei ela de bruços e cotinuei a lamber aquele rego. Em seguida coloquei ela de quatro com o rabão bem empinado e meti a rola. Ela tem um gemidinho gostoso e fala algumas sacanagens. Depois variamos algumas posição, peguei ela de ladinho, de frente e finalizei com ela de quatro. Tomei um banho batemos um papo e vazei. Mais sinceramente não repetiria para mim pagar esse valor para uma simples transa, não vale. Prefiro pagar um pouco a mais e ter um serviço completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3470 Mensagem por Jackie Chun » 03 Jan 2016, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Começando o ano com uma ótima notícia: a Cecília está de volta na Campestre.

Quando soube, fui para lá, e chegando, fomos para o quarto, banho, e começamos com uns amassos e beijos. Em seguida, coloquei ela de quatro, e fui bombando, enquanto segurava nos peitões dela.

Intervalo, papo furado, brincadeiras, e fomos para a segunda, ppmm mesmo.

Mais um descanso, e partimos para a terceira, novamente com ela de quatro.

O td foi bem padrão, mas valeu a pena, para matar as saudades dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3471 Mensagem por EDUSINTRA » 04 Jan 2016, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
QUE DELICIA DE SEGUNDA FEIRA COM A ESPETACULAR BABI PARAGUAIA ,
ROSTO LINDA PRINCESA
CORPO ALTA ESTILO MISS E COM MARCAS DE BIQUÍNI
PEITOS MEDIOS NATURAIS LINDOS
RABETA DESTAQUE QUE BUNDA GOSTOSA SUPER DURA COM MARCAS DE BIQUÍNI
ELA FICA DE QUATRO FICA UM FORMATO DE CORAÇÃO ,QUE MINA GOSTOSA DO CARALHO :roll: :roll: SÓ DE IMAGINAR FICO DE PAU DURO"
COMEÇAMOS UM 69 DELICIOSO PRA DEIXAR ELA PONTO DE BALA E COMO CHUPOU MEU PAU
DESSA VEZ JÁ LEVEI ELA PRO CRIME ,COMEÇAMOS NUMA CAVALGADA ESPETACULAR ELA PULOU MUITO ATÉ QUE JÁ CHEIO DE TESÃO POR ESSA MUSA LEVANTEI ELA NO ALTO COMI ELA SEGURANDO NO COLO DE EM PÉ ; E ELA SEGURANDO NO MEU PESCOÇO COMECEI SOCA GOSTOSO AI SIM FIZ ELA PULA DE VERDADE E BEM RÁPIDO DELICIA VIU
BOTEI NA CAMA ELA VIROU QUATRO ,MAIS BUNDA ERA AQUELA COISA DE OUTRO MUNDO
SUPER DURA DELICIA DE ESTOCAR BOMEI COMO NÃO TIVESSE O AMANHÃ .
QUASE GOZANDO TIREI A CAPA GRITEI BEM ALTO HOOO HAM ooo TOMA ESPERMA NA QUELA BUNDA GOSTOSA .BANHO
SEGUNDO RAUND COM ELA SENTADA DE COSTA EU SENTADO NA CAMA ESTOQUEI DE BAIXO PRA CIMA JA EMENDANDO ELA NA EM PÉ NA PAREDE EU SAPECANDO A GOSTOSA ,DE QUATRO NA CAMA DE NOVO EU NA BEIRA DA CAMA SAPECANDO POR ÚLTIMO
EXAUSTO DEITEI NA CAMA E SENTOU DE COSTA COMEÇOU A BATER A BUNDA BEM FORTE
DE 40MI DE SOBE E DESCE GOZEI DE NOVO HOOOOOOO HÁ AA
DELICIA DEMAIS COMI ESSA GATA VÁRIAS VEZES AI 160$MAIS BEM GASTO
E TEM UMA TAL DE JULIA UMA MULATA TIPO PANICT MUITO GOSTOSA VOU VOLTAR ESSA SEMANA TALVEZ PRA PEGALA OU REPETIR COM A DELIOSA BABI
CASA É UM SHOW MAIS PEÇO PARA CHAMAR FALTANDO 10 QUE É NORMAL
CHAMARAM UNS 15 MIN ANTES EU MARCO QUANDO VOU PRO QUARTO
MAIS É SHOW ESSA CASA SÓ MODELO
ESTALAÇOES 100PORCENTO
TEM UNS IDIOTAS ACHA CARO PAGAR 170 200 NUMA GP
VAI PROCURAR SABER CONTO QUE COMER UMAS OU SAIR COM UMA GATA DESSA NUMA BOATE OU NUM FLAT DE SITE HUM
FUIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3472 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Jan 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aêê!!

Mais um TD do ano!!! Mais uma vez na doceria da tia Rita e não deu pra resistir mais um doce!!!
Dessa vez com Bianca, começou hoje na Casa!

Pra quem não sabe, ela era da Maytreia....morena clara de cabelo curto e de corpo escultural, bundinha e peito deliciosos, gata de rosto e muito.....muito simpática!!!
Já a conhecia da Allure anos atrás, pelo qual não foi das melhores, inclusive me deu desculpas, pois disse que naquela época ainda estava começando. Desculpas aceitas!!!

E senhores.....ela tava perva!!! Chupei tanto aquela bucetinha deliciosa que a danada não aguentou e gozou na minha boca! Foi sensacional!!! E claro, me chupou forte depois no pêlo...e que ::oral:: !!!
Devorar essa delícia de perna aberta e D4.....valeu cada $$$

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (MUITO GATA!!)
Papo = 9 (SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (SAÍ MUITO SATISFEITO!!!)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ORAL = 10 (NOTA MÁXIMA!!!! NO PÊLO!!!)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ)

POSITIVAÇO!!!!

Recomendo com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3473 Mensagem por EDUSINTRA » 06 Jan 2016, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MAIS UMA VEZ NA CASA E COM UMA MULATA DELICIOSA A JULIA
ROSTO GATA LINDA
PEITOS LINDOS
BUNDA GRANDE E BEM DURA DO JEITO QUE GOSTO
LEVE BARRIGUINHA COISA
MINIMA ELA TODA NATURAL
RESUMO PRINCESA
CHAMEI ELA PRO CRIME
FIZ UMA 69 EU EM PÉ ESPETACULAR COM ELA VIRADA DE CABEÇA PRA BAIXO SEGURANDO ELA NO ALTO
CHAMEI PRA METER CAPA E JA PEGUEI NO COLO LEVANTEI ELA NO ALTO COMI EM PÉ
NO COLO NOSSA FIZ ESSA PULA EM FICOU LOUCA TESÃO ATÉ QUE FIZ ELA GOZA COMENDO
ELA DESSA FORMA DE QUATRO MAIS QUI BUNDA DELICIOSA ESTOQUEI DANDO UNS TAPAS
DELICIA ,DEPOIS NA PAREDE COM ELA EM PÉ EMPINADA COM AS PERNAS JUNTAS
SAPEQUEI A PRINCESA TIREI A CAPA LEITINHO NA BOQUINHA HOO HOO HAM.
SEGUNDO RAUD COMI NO COLO DE NOVO SEGURANDO EM PÉ COM ELA PENDURADA EM MIM
FINALIZEI COM ELA DE 4 ATÉ GOZA O RABO GOSTOSO
E CHUPEI AINDA SUA BUCETINHA ATÉ FICA MOLINHA E GOZA NA MINHA BOCA

O GATA GOSTOSA DELICIOSA TALVEZ VOLTA ESSA SEMANA PRA COMER ELA DE NOVO
OU ESPERA PODE BOTA UMAS DUAS HORAS MINA GOSTOSA ASSIM TEM SER DUAS
UMA NÃO DA PRA FAZER MUITA COISA FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3474 Mensagem por EDUSINTRA » 06 Jan 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MAIS UMA VEZ NA CASA E COM UMA MULATA DELICIOSA A JULIA
ROSTO GATA LINDA
PEITOS LINDOS
BUNDA GRANDE E BEM DURA DO JEITO QUE GOSTO
LEVE BARRIGUINHA COISA
MINIMA ELA TODA NATURAL
RESUMO PRINCESA
CHAMEI ELA PRO CRIME
FIZ UMA 69 EU EM PÉ ESPETACULAR COM ELA VIRADA DE CABEÇA PRA BAIXO SEGURANDO ELA NO ALTO
CHAMEI PRA METER CAPA E JA PEGUEI NO COLO LEVANTEI ELA NO ALTO COMI EM PÉ
NO COLO NOSSA FIZ ESSA PULA EM FICOU LOUCA TESÃO ATÉ QUE FIZ ELA GOZA COMENDO
ELA DESSA FORMA DE QUATRO MAIS QUI BUNDA DELICIOSA ESTOQUEI DANDO UNS TAPAS
DELICIA ,DEPOIS NA PAREDE COM ELA EM PÉ EMPINADA COM AS PERNAS JUNTAS
SAPEQUEI A PRINCESA TIREI A CAPA LEITINHO NA BOQUINHA HOO HOO HAM.
SEGUNDO RAUD COMI NO COLO DE NOVO SEGURANDO EM PÉ COM ELA PENDURADA EM MIM
FINALIZEI COM ELA DE 4 ATÉ GOZA O RABO GOSTOSO
E CHUPEI AINDA SUA BUCETINHA ATÉ FICA MOLINHA E GOZA NA MINHA BOCA

O GATA GOSTOSA DELICIOSA TALVEZ VOLTA ESSA SEMANA PRA COMER ELA DE NOVO
OU ESPERA PODE BOTA UMAS DUAS HORAS MINA GOSTOSA ASSIM TEM SER DUAS
UMA NÃO DA PRA FAZER MUITA COISA 160 para quem posta no fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3475 Mensagem por ScoobyLoo » 06 Jan 2016, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no fim do ano de 2015 para fecha com chave de ouro.

A escolha da vez foi uma novidade, Tiffany é o nome dela.
Loira cavala, seios GG, um pouco acima do peso, e uma bunda que deix qualquer um doido.

No quarto rolaram varios beijos e a pegada tava tão forte que não deu nem tempo pro banho. A mulher arrancou minha roupa e iniciou uma chupeta digna de final de campeonato mundial!!!! Uma delícia, mamou gostoso por um bom tempo, aí foi minha vez de retribuir, chupei aquele grelinho totalmente depilado até deixa-la em ponto de bala.
Borracha colocada e ela iniciou os trabalhos por cima, me beijando a cada cavalgada, depois peguei no PPMM e depois de 4, onde dei uma leve brincada com seu cuzinho que foi bem aceita. Ela virou então de fraquinho assado, librificou o anél e pediu para eu colocar a ferramenta com calma até ela se acostumar, depois que acostumou me deixou bombar a vontade e não durei muito tempo não, enchi a borracha. Coisa deliciosa.

Nos banhanos e ficamos batendo um papo, até que ela iniciou um oral novamente e me levou ao êxtase, não me deixando ver uma bota sequer de leite, mamou tudinho e queria mais!!!

Recomendadissima a mulher, sem frescuras e disposta a te dar prazer.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3476 Mensagem por ScoobyLoo » 07 Jan 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Visita ontem a CNC para iniciar bem o ano. Cheguei por volta das 13:30 e haviam mais ou menos umas 8 garotas disponíveis e algumas a chegar ainda.
Pedi apresentação e resolvi esperar pelas atrasadas. Tive uma grata Surpresa tem uma menina nova chamada Bianca que é muito boa. Foi a minha escolha do dia.
A Bianca tem 28 anos, magra, malhada, seios siliconados tamanho GG, bundinha arrebitada, bonita de rosto, com cabelos chanel pretos.
Ao subir ao quarto já fui recebido com muitos beijos molhados, e fomos ao banho onde a brincadeira continuou. Já na cama ela fez uma chupeta no couro, chupando muito gostoso e na pressão certa, fizemos um 69 na sequência onde degustei aquele grelinho levemente avantajado e deixei a mocinha na lubrificação certa para os trabalhos.
Ela iniciou a cavalgada de costas para mim, com muita desenvoltura, deixando eu apreciar a bela visão daquele rabo delicioso, na sequência peguei ela no PPMM onde ela se masturbava freneticamente a cada estocada, uma bela visão!!! Variamos bastante de ladinho, ela em cima de mim novamente e por fim peguei ela de 4, ela tem um cuzinho apetitoso mas só funcional com um valor a parte, achei que não seria preciso, rs. Bombei gostoso até quase me entregar e pedi para ela finalizar como começou, com uma bela chupeta, e mamou gostoso até extrair leitinho a vontade.
Depois nos banhamos e ficamos batendo um papo até o interfone tocar.

Custo R$ 160,00 e satisfação garantida.




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Repeteco com a Bia.

#3477 Mensagem por bigato » 08 Jan 2016, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente com essa garota. Cheguei procurando a Ariane, mas ela estava "DE FOLGA" no dia.
Ai a Rita chamou essa morena, que eu já conhecia. Tomei uma cerveja levando um papo com ela. Subi para confirmar o que combinamos.
Morena, cabelos compridos, pretos, seios médios, aureolas e bicos grandes, estatura média, sem estrias ou celulite, 20 e poucos anos. Corpão. Tem os lábios carnudos, beija a vontade, bunda e pernas durinhas. Papo agradável.
No quarto tomou banho comigo e chupou muito debaixo dágua, sem capote.
Montou em cima da rola e rebolou, quase gozei.
A xoxota depilada cheirosa, lábios normais. Cavalgada, PPMM, d4. Muito bom.
O anal foi muito bom também, deu a vontade. Fez tudo que prometeu, sem frescuras.
Vale a pena e terá novos repetecos.

Custo: R$160 + R$ 120 por ter passado 20 minutos da hora. A Rita disse que um cara foi lá bater na porta. Nem eu, nem a garota ouvimos nada. Paguei, pois valeu cada centavo.
A casa, seus funcionários e as meninas continuam muito bem.
Recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Katia

#3478 Mensagem por bigato » 08 Jan 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando a Bia, que não estava, pedi uma apresentação. Várias garotas interessantes. Gostei da da Katia, muito bem recomendada pela Rita.
Magra alta, cabelos médios no comprimento, pretos, lisos. Achei no principio meio quietinha, mas no quarto foi muito bem. Chupou a vontade, babado, sem capote. PPMM, frango assado e d4.
O anal foi total. De frente, ladinho e o Grand Finale "de bruços". Melhor do ano, por enquanto. kkkkk.
Repeteco com certeza e vai ser hoje.
R$ 160 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3479 Mensagem por taradoabc » 09 Jan 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado no mês de dezembro.

Fernanda, eu já a conhecia lá da clínica da Rua Sargaços em SBC onde ela atendia com outro nome, é uma morena gostosa, aparenta uns 23 anos, seios durinhos, rabão, aparelho nos dentes que a deixa ainda mais jovial. Essa mina faz o estilo namoradinha que adora rola. Ela gosta muito de meter e goza fácil sendo penetrada. Ela também beija muito e gostoso. O ponto fraco dela é o oral, ela faz rápido, parece não gostar muito, ela gosta mesmo é de pau pra dentro. Ela é meio envergonhada com o corpo dela, embora seja bem gostosa, faz questão que a luz fique a apagada.

Não deixa finalizar na boca nem no rosto.

Simpática, agradável, bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3480 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Jan 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve confrades do mundo putanhístico

Vamos iniciar os trabalhos né que já estava na hora.

Como sempre combinando com os confrades de se ver por lá e foi eu e o brunodota conferir as novidades, chegamos lá ontem e notei deliciosas novidades trazidas pela tia Rita.

Já desbravadas pelos confrades, ontem acabei fazendo um TD Duplo, primeiramente fui com a Júlia mulata essa sensacional, tipo Globeleza, corpo em cima, deliciosa, além de ser muito bonita e bem safada.

Alternamos várias e várias posições e acabei finalizando com ela D4. Curti bastante essa mulata que é uma delícia e valeu cada centavo investido.

Ainda não contente, decidi desbravar a então Bianca a qual nosso confrade Scooby Loo deu toda a descrição, menina extremamente simpática no quarto, começamos com uma pegação, foram vários beijos, engatamos um 69 e pude degustar aquela xana inteiramente depilada e cheirosa.

Ela iniciou uma cavalgada muito boa, montei por cima e peguei no PPMM, depois peguei D4 e acabei finalizando com ela sentando de costas.

Realmente a Bianca é dona de um corpaço, além de ser muito gente boa e uma excelente companhia, com certeza merece repeteco.

Confrades, somente lembrando que estamos com o grupo no Whats para troca de ideias e garotas, quem quiser manda o número por MP que eu add.

Abraços a todos e um 2016 de muito sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”