Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Live Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3496 Mensagem por Live Forever » 19 Jan 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom galera, primeiro TD que irei postar.
Após longo cinco anos, estou voltando a putaria e resolvi ir à Nova Campestre.

Na realidade eu já conhecia a casa de 5 anos atrás, e até tenho alguns TDs aqui, mas perdi a senha e tbm a senha do email para recuperar, enfim....

Como eu não lembrava da senha aqui, acabei pagando a quantia de R$ 170,00, pois não postar sem registro.

Na apresentação bastante opções, resolvi escolher a Gisele que já descreveram nos relatos anteriores.
Bonita de rosto, algumas tatuagens, loira e na apresentação bastante sorridente.

Ela é bastante simpática e conversa bastante.. Mas. Creio que não rolou química, achei ela meio mecânica talvez pelo fato dela dar só uns selinhos de leve., após os selinhos.. .ela já começa a fazer um oral sem camisinha até que legal..
Comi ela de frente, ela por cima e depois de 4... Mas finalizei no Oral nos peitos dela.

Gostei da casa e das opções.
A Gisele foi legal, mas não vai ter repeteco, pelo fato dela não beijar... E como eu disse, achei mto artificial ela na cama.... Como eu disse... As vezes. Não. Bate a química.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3497 Mensagem por ScoobyLoo » 20 Jan 2016, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:9
Visita na 4a. feira dia 20-01-2016 na CNC

Cheguei cedo essa 4a. feira, por volta das 13:00 horas, haviam por volta de umas 8 garotas, mas fui focado em sair com uma mulata no dia de hoje, com a aproximação do carnaval, comecei a ver essas vinhetas da rede Globo lotadas de Mulatas, fiquei doido...rs.

Na CNC tem 2 mulatas, a Débora e a Julia, minha escolhida da vez foi a Débora, pois ela é uma mulata mais natural, com as raízes da raça negra mais expostas. A Julia é mais montada, cabelos tingidos etc e tal.

Vamos ao TD, subimos ao quarto e rolou uma quimica muito boa entre nós, muitos beijos e a pegação rolou solta, fomos ao banho separadamente e na cama os beijos continuaram, até que ela desceu beijando meu corpo e iniciou uma chupetola no pelo que foi coisa linda, como chupa essa mulher, chupou bastante até quase me deixar chegar ao fim, mas aí pedi uma pausa e foi a minha vez de degusta-la, essa mulher tem o que podemos chamar de um Bucetão, coisa linda, bem carnuda, com o pinguelo bem aparente, toda depilada, chupei aquele grelo até deixa-la doidinha por rola. E foi o que ela pediu, encapou o menino e montou com vontade nele, cavalgou no agaixamento por um bom tempo, foi até cansar e pedir para eu pega-la de 4, bombei gostoso naquele rabinho, e senti que a garotinha chegou ao extase, viramos pro PPMM e bombei com força enquanto ela se dedilhava até chegar ao extase novamente, a menina estava inspirada.

Por fim ela mamou gostoso e não me permitiu sequer ver uma gota do leite sagrado, como gosta de leite a mulatinha.

Depois nos banhamos e ficamos batendo um papo até o interfone tocar.

Desci e fique tomando uma breja, acabei encontrando nosso Guru da CNC, mister Fernando Tadeu que havia acabado de chegar com um brother.

Link:
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3498 Mensagem por mustang.1976 » 22 Jan 2016, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:10
Repeteco com a Vanessinha, menina que dispensa maiores apresentações, o boquete dela no pêlo esta melhor a cada dia e quase entrego os pontos, dai quando ela veio cavalgar nao resisti e finalizei a primeira, banho tomado e ela animou pra segunda com um oral maravilhoso, nao resisti dessa vez e foi leite na boquinha...

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3499 Mensagem por massa44 » 22 Jan 2016, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE PUTANHEIROS DE PLANTÃO ,,, HOJE AS 14 HS,, PELA CNC,, COMBINEI COM VARIOS AMIGOS,, UMA ORGIA SEXUAL,,, CINCO PUTANHEIROS E CINCO GAROTAS,, MAS POR QUESTÃO DE HORARIOS DE ALGUNS,, E TRABALHO DE OUTROS,, ACABEI SUBINDO ANTES,, E ESCOLHI DUAS GAROTAS ,, A TALITA E MILENA,, DUAS MORENAS , ESTATURAS MEDIAS, SIMPATICAS, GAROTAS BONITAS , CONTRATEI SERVIÇOS POR UMA HORA,, CHEGANDO NO QUARTO,, UM BANHO DE GATO,, JA FIQUEI ACELERANDO AS GAROTAS,,KKKKKKKKKKKKKK,,ENQUANTO A MILENA ESTAVA NO BANHO ,, A TALITA JA ESTAVA ATRACADA,, NO MEU PAU SEM CAMISINHA,, CHUPETA COM VONTADE ,,GOSTEI,, E DEPOIS FOI A VEZ DA TALITA TOMAR BANHO E A MILENA JA VEIO NA CHUPETA SEM,, REVEZAMENTO NO PAU E BOLAS,, EM SEGUIDA PEGUEI AS DUAS,, MUITOS BEIJOS, E SOCANDO FORTE NA TALITA DE QUATRO,, BEIJANDO OS PEITOS E BOCA DA MILENA,,ESTAVA BOM DEMAIS AMIGOS PUTANHEIROS,, DEPOIS DE VARIOS MINUTOS,, ACABEI GOZANDO,, E NÃO DEU PARA SEGURAR O TESÃO ,, EXPLODINDO QUE NEM UM VULCÃO QUE ESTAVA EXTINTO A MUITO TEMPO,,, MAS A ALEGRIA DUROU POUCO,, INFELIZMENTE O LOCAL DA CLINICA, FICA EM UM BAIRRO RESIDENCIAL CLASSE MEDIA ALTA,, QUE INVIABILIZA QUALQUER TIPO DE BARULHO ,,INCLUSIVE SE FOR UMA GOZADA UM POUQUINHO ALTA,, KKKKKKKKK,, A GERENCIA EM SEGUIDA VEIO ATE O QUARTO , E ME ORIENTOU QUANTO AO BARULHO E SITUAÇÃO DO MOMENTO,, ENTÃO NÃO ME SOBROU OUTRA OPÇÃO SENÃO TOMAR OUTRO BANHO ,, E ME DESPEDIR DAS GAROTAS,, COM UM BAITA TESÃO ,,, E O FODA É QUE JA TINHA CONVENCIDO A MILENA A DAR O RABO PARA MIM,, !!! MAS PREOCUPADO EM FAZER BARULHO, PREFERI IR EMBORA, !!!!

CONCLUSÃO ::
CLINICA COM PADRÃO ,, DE GAROTAS, ESTRUTURAS FISICAS DO LOCAL,, ATENDIMENTOS DA RECEPÇÃO ,, SEGURANÇAS,, MUITO BOM,, RECOMENDO,, MAS PELO MOTIVO DE SER UM POUQUINHO BARULHENTO NA GOZADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,, E O LOCAL NÃO PERMITE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO ,, FICA INVIAVEL PARA MIM,, ABRAÇOS A TODOS OS PUTANHEIROS DE PLANTÃO
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
🔗

FARMABASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3500 Mensagem por FARMABASS » 22 Jan 2016, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Faaaalaaaaa galera, mais uma vez na Cnc....agora que eu fiz a estréia , vou bater cartão toda semana ....kkkkkk, assim que possível !!!Uns chamam de doceria, mas para mim está mais para cracolândia do sexo ...kkkkkkkkk !!!! Mal virei a esquina já queria voltar , pensando quem seria a próxima !!!!

Bem , por indicação do Papa FernandO TadeU escolhi a Júlia, uma negra exótica ...linda ...cabelos compridos lisos e com luzes, corpão durinho, seios pequenos para médios e bunda de média para grande , boca carnuda, cheirosa, carinhosa, atenciosa , etc ...

Tomamos banho juntos no pega pega , fomos para cama , onde iniciou um oral sem perfeito, muito bom ......deitei ela na cama e comecei a chupação também ...deixei ela no ponto, encapei e parti para o ppmm lento , com muito beijo no pescoço e na boca, estilo namorinho ...kkkkk , e assim o ritimo foi aumentando até ela avisar que estava gozando !!!!...Puxei ela para a beirada da cama, fiquei de pé e continuei estocando, depois d4 por um bom tempo e acabei gozando ali mesmo. Fui para o banho, faltava uns 10 a 15 min...iniciamos um papo bem legal que não parou nem com o tocar do interfone ...kkk pensei que ia rolar algo a mais , mas não deu tempo !!! Na recepção os mestres FernandO TadeU, massa44 e brunodota estavam tramando mais uma orgia na qual eu participaria, mas estourei meu tempo...!!! Abraxxxxxxx aos amigos .....até semana que vem ...kkkkkkk !!!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3501 Mensagem por FernandO TadeU » 22 Jan 2016, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Talita e Milena

Eaeeee cambada de prostitutos :lol:

Sexta feira e nada melhor do que reunir todos os putanheiros de plantão na CNC, e foi o que fizemos, pena que devido a horários não deu pra rolar a orgia completa.

Cheguei e lá estavam o massa44 e o brunodota tramando a suruba, mas o massa não conseguiu se segurar e logo foi degustar a Talita e Milena (que dupla hein massa) logo em seguida desce o confrade FARMABASS com o sorriso na orelha após sem dúvidas um excelente TD com a Júlia.

Bom sobrou somente eu e brunodota, e decidimos esperar pela dupla escolhida pelo massa44, ficamos lá no bar tomando umas e outras enquanto esperávamos, eis que de repente escutamos, AHHHH, AHHHHH, AHHHH, era o nosso amigo massa no pico do seu tesão hahahaha.

Esperamos e rumamos para a suíte de número 9, e a cada dia o entrosamento está melhor, realizamos a higiene e começamos a pegação, comecei com um oral na Talita enquanto o Bruno dava o pau pra ela mamar, logo a Talita retribuiu o oral enquanto o bruno socava forte na Milena D4. Não querendo ficar de fora da brincadeira coloquei a capa e a Talita veio cavalgar, ahh ela sabe como cavalgar ficamos ali um bom tempo, ai pedi D4 para ficar no clima, quando fui ver o bruno já tinha enchido a capa não quis ficar pra trás e acabei enchendo também.

Pausa, banho e lá estávamos nós novamente só que dessa vez com a dupla trocada, joguei a Milena na cama ela lutou contra, mas com a ajuda do bruno segurando ela desci a língua naquela xana pequena, cheirosa e delicada, ela se contorceu inteira e gozou, coloquei a capa e ela veio cavalgar, ficou ali um tempinho e peguei ela D4, fiquei ali um tempo e enquanto o bruno socava forte na Talita no PPMM, não aguentei e acabei enchendo a capa novamente.

O bruno em um mix de PPMM e chupadas na Talita acabou fazendo ela gozar loucamente também, quando fui ver o Brunão foi tomar banho com a Talita e fiquei lá com a Milena, logo o interfone tocou e anunciou o fim da nossa brincadeira.

Desci daquele quarto com a sensação de dever cumprido e sem dúvidas as duas merecem um POSITIVO.

Aproveito aqui para lembrar os confrades que quem quiser ser adicionado no nosso grupo no Whats me mande uma MP.

Caro confrade massa44, não esquenta meu querido com essa questão do barulho, é só se controlar na próxima e te esperamos lá.

Abraços ao Scooby, FARMABASS, brunodota, massa44, dudumaroja, confrades esses que sempre estão por lá e são pessoas da melhor qualidade.

Ahhh e obrigado pelo apelido de Papa e Guru 8)

Fuiii e até a próxima putanheiros.

Beijos dona Rita.

Link:
🔗

Martins92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3502 Mensagem por Martins92 » 23 Jan 2016, 19:41

POSITIVO

Boa noite a todos.
Primeiramente gostaria de agradecer ao nosso grande parceiro Fernando Tadeu, o ''papa do CNC", por ter me apresentado a clínica..Deixo aqui minha sincera satisfação desde o segurança até a Dona Rita e a todos..Me senti super a vontade apesar de ser a primeira visita (de muitas, podem ter certeza..hehe 8) ..Chegando já cumprimentei todas as meninas da casa, e de cara uma ja me chamou a atencao..a Thiffany..loirinha deliciosa.Fiquei tomando uma breja pra relaxar e no fim das contas acabei subindo com a Gisele (devido recomendaçao do Papa). Segui os conselhos e rumei para o local do abate..(atençao especial para a Legging que a Gisele tava usando..uma delicia)..Ja no quarto ja fui logo agarrando ela por tras e encoxando por cima da legg mesmo de roupa e tudo..meu pau ja tava em ponto de bala..ela ja foi tirando a roupa e ja fui chupando seu bumbum delicioso (ja to de pau duro de novo postando esse TD..rsrsrs)..Partimos pro banho..ela mesma se encarregou de lavar o junior..e eu louco de tesao...Ja na cama ela me manda deitar e cai de boca num oral sem capa sensacional..um dos melhores que ja recebi..Fiquei triste pq nao aguentei muito o oral de tao maravilhoso que tava e ja pedi arrego antes que me acabasse ali mesmo...ela encapou o junior e ja veio por cima , de frente pra mim..ficamos nessa posição um bom tempo..ficamos entre beijos..e eu aproveitava a posição e caia de boca nos peitoS..e que peitos hein..adorei ver aqules biquinhos endurecendo na minha boca...depois trocamos a posiçao...fiquei sentado na beirada da cama e ela sentou de frente numa cavalgada frenética e sensacional..Essa mulher rebola muito gostoso!!! Finalizei nos peitos...depois ficamos papeando ate uma pausa pra banho...só que antes de começar o 2° round, fim da festa.. Tomei um banho e vazei. Nota 10 pra clinica em todos os quesitos..atendimento das garotas..recepção...segurança...estrutura..sobre o anal eu nao sei..nem perguntei..nao sou apreciador...TD positivaço.

Detalhes: A casa tem desconto pra forista.. O investimento ficou em 160 dilmas por 1 hora de relax.

Um abraço aos confrades...fui..

Link:
🔗

japo_nes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3503 Mensagem por japo_nes » 24 Jan 2016, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Tabata

Nota:4
Senhores,

Após anos de cadastro no GPGUIA vou começar a postar 8)

Apesar de morar em SP já tinha ouvido falar da Campestre mas não conhecia, até que um amigo me indicou ir a casa, fui no meio da semana, o local é um bairro residencial de padrão médio/alto, a casa é bem bonita com seguranças na porta, local discreto, mas acabei preferindo deixar o carro na rua.

Entrei, bonita as instalações bem limpas e cuidadas, fui recepcionado por uma japonesa de nome Rita muito atenciosa e foi logo me explicando como funcionava a casa, sentei em um confortável sofá e assisti a apresentação.

Vieram bonitas meninas, mas eu gostei da Tabata, ruiva, deve beirar os 30 anos, cabelos encaracolados, seios siliconados, usava um vestido preto bem atraente, simpatizei de primeira, salvo engano.

Fomos ao quarto localizados na parte superior da casa, quartos já um pouco judiados pelo valor cobrado pela casa, os banheiros com o teto sujo, mas enfim, tomei meu banho e aguardei a Tabata, ela veio e começamos a se atracar, pedi para chupa-lá e ela disse não gostar, tudo bem e respeitei, então ela partiu para um oral normal, nada demais.

Colocamos o preservativo e fizemos algumas posições variadas, ela sempre muito mecânica e fingida, mania de GP'S mais velhas e que querem terminar logo o serviço. Acabei gozando com ela D4 e fui tomar meu banho e não via a hora de descer daquele quarto.

A casa é bem bonita, o atendimento foi excelente, porém não gostei da Tabata, menina extremamente mecânica e fingida, a casa parece ter melhores opções, como uma loira de calça Legging que não lembro o nome.

De qualquer forma não valeu o meu deslocamento de SP para o ABC para ter este atendimento, Negativada.

Abraços aos cumprades de putaria.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3504 Mensagem por Jackie Chun » 24 Jan 2016, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Resolvi passar na Campestre, para rever a Débora. Ela é negra, alta, magra e com corpo de modelo, com seios e bunda de pequenos para médios.

Subimos para o quarto, banho, alguns amassos, e fomos para a primeira, com ela de quatro, enquanto eu segurava nos peitos dela.

Intervalo, algum descanso e mais um pouco de papo furado, e fomos para a segunda, também com ela de quatro, pois aquela bunda deliciosa dela estava me deixando especialmente excitado, no dia.

Para finalizar, uma terceira em ppmm, com algumas mamadas nos bicos dos peitinhos dela.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3505 Mensagem por FernandO TadeU » 26 Jan 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Karina

Eaeee cambada de putanheiros...

Olha eu ai de novo na área rs.

Lá estava eu sábado sossegado em casa, até que de repente chegam algumas mensagens no Whatsapp "Eae fernando bora pra campestre" Vamos né fazer o que :badgrin:

Cheguei lá junto com o recém chegado no GPGUIA Martins92 e mais um amigo, fomos para o barzinho e ficamos trocando uma ideias, como sempre está ocorrendo nos últimos tempos subi pra uma suruba com meu amigo enquanto o Martins foi com a Gisele.

As escolhidas foram Bianca e a Karina, para quem não conhece a Karina é uma morena, cabelos encaracolados, seios médios e naturais, bunda média, pernas bonitas, enfim ela é no estilo mais mignon mas também uma boa pedida.

Já a Bianca, que espetáculo de mulher, um corpaço, seios siliconados, cinturinha fina, bunda perfeita, coxas deliciosas, a típica mulher brasileira, é Bianca você é tudo isso sim, sei que você lê o GP :roll:

Fomos para o quarto 5 e lá começaram as pegações, fiquei dando uns amassos com a Bianca e logo em seguida recebi um delicioso oral feito por ela, já o confrade também estava se deliciando em um oral feito pela Karina, estava em ponto de bala e Bianca tratou logo de colocar a capa e ela iniciou uma bela cavalgada, aproveitava para beija-lá enquanto ela sentava, ficamos um tempo assim e pedi D4, que visão é essa.

Sabia que não iria aguentar muito tempo daquele jeito, nessa altura do campeonato meu confrade já havia gozado com a cavalgada da Karina, mas me mantive firme e forte e consegui ficar ali um tempo até não aguentar e encher a borracha.

Pausa, banho, risadas e deitei a Bianca na cama e iniciei um oral até ela gozar e ficar molinha, molinha hahaha.

Desci daquele quarto com mais uma suruba na conta e feliz da vida.

Logo tem mais galera.

Abraços a todos os putanheiros.

Fuiiiiii.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3506 Mensagem por brunodota » 26 Jan 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milena talita

Boaaaa tarde putanheiros de plantão relato de uma suruba de sexta feira marcamos eu e alguns amigos foristas rumar p CNC as 12:30 chegando lá me deparo com um amigo já subindo pelo fato de alvará curto então chega o amigo massa 44, e logo em seguida o guru da CNC então o parceiro massa pelo fato de alvará curto escolheu a dupla Milena e talita subiu e logo começam os berros ahhhhhhhhh ,huuuuuuuuuu ahhhhhhhhhh kkkkkk e logo ele sai do quarto não muito feliz ,mas paciência afinal regras são regras e lá pelo fato de ser bairro familiar temos que aceitar as regras então depois de beber alguns sucos de mangá kkkkkk resolvemos repetir a dupla do massa 44 eu e o guru Fernando Tadeu então rumanos ao quarto , e começamos com se fosse filme porno Fernando começou com a talita e eu com a Milena logo em seguida após umas brincadeiras o Fernando começou a chupar a Milena enquanto a talita me chupava e eu beijava a Milena kkkkkkk suruba deliciosa as garotas sem empenharam como esperado então Fernando começou a bombar a Milena e eu a bombar a talita ,interfone tocou e eu não tinha conseguido concluir o segundo round ,a talita me puxou de jeito e levou p o banheiro trancou a porta ligou o chuveiro e começou um oral perfeito acabei gozando kkkkkkkkk essa manja ,nem eu botava fé q gozaria assim nota millll para as garotas peço desculpas por algum erro de ortografia ,pois fiz este td pelo celular kkkkkk então saímos de lá mais que felizes

puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

td 11/10

Link:
🔗

Grandão40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3507 Mensagem por Grandão40 » 28 Jan 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

olá
clínica sensacional. recomendo.
fui lá no dia 15/01. subi com a Bia: maravilhosa!
perfeita, em tudo.
rosto, corpo, massagem, tratamento, tudo nota 10!
Recomendo e assim que der vou repetir.

Link:
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3508 Mensagem por Shelbi66 » 29 Jan 2016, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Boa tarde Confrades !!!
Faz um tempo que não posto devido a algumas restrições :D :D :D :D :D Vocês sabem como é ! 8)

Bom meus comentários para a Casa são os melhores, o Padrão de atendimento é sem igual, atencioso e querendo a satisfação do cliente. acomodações conforataveis e Garotas bonitas e simpaticas.
Um beijo para a Rita e todo o staff da casa que faz td isso acontecer.

Quanto aos TDs. Seguem os ultimos feitos

1o Stefany
Loira, Bonita olhos verdes, simpatica e inteligente. Quanto ao corpo mulher "cavala", Bundão, Peitão e uma boca gostosa. Tem uma barriguinha mas que não desabona em nada. A quimica rolou e transamos gostoso, pegada forte.
Repeteco ? Com certeza

2o Vanessa
Gosto muito da Vanessa, Muito bonita, um corpo que me deixa louco, extremamente atenciosa e na cama é simplesmente demais... tem um unico problema .. kkkk as vezes é um a tortura .. pq td que ela faz me dá vontade de finalizar kkk Oral, D4, Calvagada .. incrivel
Repeteco ? Várias e diversas vezes

3o Julia
Julia - Mulher Negra, Feições bonitas, sorriso lindo corpo bonito e simpatia em pessoal. Foi uma grata surpresa. Nos demos mt bem e qd isso acontece vc sabem que rola gostoso.
Essa foi indicação do meu camarada Fernando Tadeu !!! Um grande abraço camarada !!!!

4o ? - Será hoje kkkk Depois relato .. Estou na dúvida se farei repeteco ou conhecerei alguma garota.

Suadades da Dayane que não está mais na casa. eita morena q me deixa loco!!!

Forte abraço aos confrades !

Link:
🔗

FARMABASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3509 Mensagem por FARMABASS » 29 Jan 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Faaalllaaaa galera !!!! Sexta-feira dia de CnC, fui ao encontro da Talita, gata que eu já estava de olho faz tempo. Cheguei dispensando apresentação e pedindo para chama-la direto. A Talita é uma morena bronzeada toda natural, estava com um micro vestido branco mega justo ....kkkk , detalhando toda sua beleza corporal. Fomos para o quarto, banho separado , não houve nenhum entrosamento “ante” banho ...é uma pena, pois eu curto muito uma pegação para entrar no clima. Depois do banho ai sim, já parti para o ataque , e ela já foi me animando. Oral sem, bom. Eu de pé, ela sentada na cama dei um tempo, e parti para a chupação também. Hora de encapar fui para o ppmm com muitos beijos (gosto muito também), eu segurava para não gozar, pois eu gosto de demorar ...heheheh !!! Desengatei o ppmm ela veio para o oral novamente, dei mais um tempo e já posicionei d4 para finalizar de vez.... Mais um banho separado, (estranho) deitei na cama, conversamos um pouco e interfone anunciou o fim !!! Esperava um envolvimento melhor pré e pós transa da Talita, de acordo com as indicações do amigo FernandO TadeU e massa44. Vou dar um 10, pois ela é muito bonita e gostosa, durante a transa entrou no clima , mas ela deixou o lado “acompanhante” (que no meu caso é extremamente importate) e foi mais profissional, eu prefiro um equilíbrio nesses fatores.
Na saída quem eu encontro ?? Quem ?? Quem ?? ...O Papa FernandO TadeU ...batemos um papo e voltei para o mundo real .... kkkkkkkk abraxxxxxxxxxxx !!!!

Link:
🔗

Martins92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3510 Mensagem por Martins92 » 30 Jan 2016, 18:46

POSITIVO

Eae Puntanheiros... TD Fresquinho, realizado hoje!

Repeteco com a Gisele!

Eu e o papa Fernando Tadeu resolvemos ir para mais uma aventura em Santo André. Ainda em casa já ligo pra CNC e deixo agendado! Leandrão fez a boa e reservou a delícia pra mim.
Cheguei bem antes do Fernando, e fui direto tomar uma água de côco pra dar aquela hidratada.. Calor tava demais hoje! Depois que deu uma boa refrescada, já subo pro local de abate.. Gisele, delícia como sempre... tranca a porta e eu já começo a agarrá-la por trás e ficamos nos beijos... Hora do banho: Entramos juntinhos no chuveiro, e de joelhos já caio de boca naquela bucetinha deliciosa que ela tem... Após o banho, cama, e lá continuo o serviço.. Mando ela deitar, fico mamando aqueles peitos deliciosos e alternando entre a buceta, peito, e chupo seu corpo todo, e depois mais beijos e pegação.. Aí ela já começa a tortura com a língua.. um oral sem capa delicioso, ela lambia, chupava, passava só a ponta da língua com velocidade alternada numa pressão muito boa, e eu me contorcendo pra aguentar o máximo..Dessa vez fui mais forte e aguentei mais tempo...Capa no junior e ela vem por cima na cavalgada que só ela sabe fazer pra me deixar louco..sensacional! Depois de umas estocadas fortes e mais posições, resolvo comer ela de pé.. Enquadrei ela na parede de frente pra mim, encaixei e fiquei ali metendo.. a gente se beijando, ela gemendo gostoso e desse jeito mesmo que fiz ela gozar e finalizei.. e que gozada deliciosa que dei com ela... Uma delícia meter em pé com a Gisele, vou fazer isso mais vezes com ela.. rsrs.. Mais um repeteco? Com certeza!

Abraços.

Milhagem 2/10

Link:
🔗

Responder