Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cdb2599
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3571 Mensagem por cdb2599 » 13 Jun 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na segunda passada06/06, depois do almoço indo para casa da tia Lili para a sobremesa, presentação tinha umas 10 garotas, escolhi a Luana, morena tipo indiana, corpo normal nem magra e nem gordinha, subimos no quarto, altos beijos delicioso, vamos para o banho juntos, após lavados as ferramentas já caiu de boca ali mesmo de pé, continuou na cama até inverter de posição cai de boca na quela xaninha deliciosa cheirosa o gostosa com a lambida no cuzinho dela, capa no bicho ela por cima ela cavalgando, depois de 4, ficando dando dedada no cuzinho dela até ela oferecer ele, com um presentinho, não pensei 2x mudei de buraco de baixo para cima, que cuzinho gostoso até finalizar, pausa para recompor e novo banho, ela reanimou a bichinho, pois estava meio timido por causa do frio, interfome toca, mas mesmo assim uma rapidinha para de parti para cima de finalizado na xaninha dela, lavada rapida e rua.
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3572 Mensagem por Jackie Chun » 13 Jun 2016, 16:25

Boa tarde, pessoal.

Por favor, vocês sabem me dizer se a Jadi é a mesma Jade que atendia na Vip? Estava louco para comer ela, mas agora soube que ela não está mais nem em uma nem em outra. Se for a mesma, alguém sabe do paradeiro dela?

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3573 Mensagem por FernandO TadeU » 25 Jun 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Salve, Salve queridos confrades...

Como é bom retornar a campestre, rever os amigos, as excelentes novidades que temos na casa e claro fazer uma bela massagem.

Incrível o excelente trabalho feito na casa pois o nível de meninas está excelente, todas de muito bom gosto, mas acabei escolhendo a Paula, morena linda, um pouco mais madura, mas com corpo de menina, rosto lindo, toda natural, a típica mulher brasileira.

Sem nem antes ter entrevistado pois a Rita como sempre dá excelentes dicas sobre o atendimento, fui e não me arrependi.

No quarto a Paula é maravilhosa, super simpática, fomos batendo um papo e tomamos banho, ao sair do chuveiro engatamos bons e gostosos beijos na cama, o clima foi esquentando e quando fui ver lá estava eu chupando ela dos pés a cabeça, fiquei ali um bom tempo até ela se contorcer inteira naquele lençol, retribuiu com maestria, fez um oral como a tempos não recebia, chupou com muita vontade, bateu punheta, cuspiu, engoliu, por pouco não entreguei os pontos.

Capa no menino e fizemos várias posições, ela não nega fogo mas me acabei com ela D4 e eu em pé fora da cama, demos uma pausa, batemos um papo rápido e logo nosso querido amigo interfone tocou anunciando o fim do TD.

Desci mega satisfeito e já com a intenção de voltar e voltei rs.

Abraços galera.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3574 Mensagem por FernandO TadeU » 25 Jun 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bom galera vamos continuar.

Retornei a Campestre porque vi uma ninfeta de nome Dani, e não resisti, tem uns 22 aninhos, um corpo delicioso e toda natural, bundão, peitão, pernão, é tudo ão nela, além de ser bem bonita, estava usando um micro vestido branco que quando olhei e vi aquele bundão com fio dental não resisti e fomos para o quarto 3.

Cheguei no quarto o aquecedor já ligado e o clima muito bom, fomos nos despindo e batendo um papo, é missão quase impossível não ficar de prontidão só de ver ela pelada, que visão maravilhosa, não perdemos tempo e realizamos a higiene, quando voltamos pra cama ela fez um bom oral, chupei aqueles peitos gostosos, mas estava realmente louco de vontade de partir pra cima dela, e na verdade ela que partiu pra cima de mim, iniciou uma cavalgada maravilhosa, fiquei só apreciando aquele momento.

Trocamos algumas posições e já me segurando demais, não aguentei e acabei liberando meus herdeiros, pausa, banho, e voltamos pra cama onde ainda ficamos abraçados de conchinha, quando ia iniciar o 2º Round o interfone tocou, só não dobrei porque o tempo estava curto.

Recomendo fortemente a Dani.

Um abraços a todos da casa e até breve.

Fuiiiii

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3575 Mensagem por Ang » 26 Jun 2016, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:7
Semana passada voltei a casa, fazia um bom tempo.
A casa estava vazia quando cheguei, acho que a crise chegou nas clinicas de massagem tbm rs, só eu de cliente, mas também já era noite e um frio de rachar.
pedi apresentação, uma plantel totalmente diferente do que eu conhecia. confesso que não gostei muito, esperava reencontrar a Tabata, mas parece que não está mais na casa, então escolhi a Milena, acho que é este o nome desculpem demorei pra postar e esqueci.
Morena baixinha, pelo gostosa, cabelos negros e lisos, bem maqueada.
Garota gente boa não tem frescura, chupa gostoso, deixar chupar, só não gosta de fazer 69, beija.
Resumo da minha visita a casa: Foi legal, apenas.

ps: na mesma semana tinha ido nas outras casas de SA, Unique e Vip, caramba parece que as minas sumiram, tão fugindo do ABC.
Todas as casas já tiveram planteis muito melhores, mesmo subindo os valores dos programas.

Vou começar tentar a sorte na ZS e na ZL.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 990
Ver TD's

#3576 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 27 Jun 2016, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
Confrades!!!

TD atrasado, mas jamais sonegado!
Feito na quarta passada com a Júlia: mulata bem gostosa, com seios médios, bunda empinadinha, e pernas grossas. Deliciosa.

No quarto mostra ser bastante envolvente e realmente gosta da coisa, como relatos da galera aqui!
Chupou s/c, gosta de um pau essa mulata!

Muito bom pegá-la D4!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8,5 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (BOA COMPANHIA)
Na cama = 9,5 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 9 (GOSTOSA!!!)
ORAL = 10 (NOTA MÁXIMA NO PÊLO!!!)
ANAL = NÃO SEI SE FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3577 Mensagem por Canon 5D » 27 Jun 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Klara

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, boa...

Dei uma passada na CNC na sexta pois fazia um tempo que não passava por lá... Vida corrida!!!!
Pedi apresentação e para minha supreza aparece a Klara (se apresentava como Kate em outras clínicas de Santo André).... Que bom matar a saudade do atendimento dela.
Sempre bom papo, carinhosa e safada.... Para que não conhece, ela tem 1,65m, cabelos longos (aplique), estão ruivos agora, olhos claros e grandes, seios médios para grande e uma bunda linda.

Após um papo rápido para matar a saudade, já partimos para o principal... Oral caprichado e sem pressa completo e com muita vontade.... Capa no menino e já começou uma dança sentada que me deixou louco. Melhor ainda que ao mesmo tempo brincava com os peitos dela... Delícia...

Para quem já subiu com ela, sabe que não regula posicão e gosta de ver o cliente feliz... Não sossega até o cara ficar com as pernas bambas.

Nem preciso falar que vai ter repeteco e recomendo a todos.

Ela disse que pretende tirar uma licença médica em pouco tempo.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3578 Mensagem por PNP » 30 Jun 2016, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD Marcela

Loirinha pequenina, tamanho mignon, muito bonita, safada e gostosa!
não nega posição, garganta profunda no pelo com boa pressão, bundinha lisinha e arredondada, que D4 dá uma arrebitada e fica demais... Não tem como o camarada não ficar de pau duro vendo aquilo indo e vindo, aliás, a velha técnica pro cara pedir pra ser extorquido querendo o * ... bucetinha pequenina e rosadinha, uma delicia de chupar, bem como as peitolas siliconadas.
A garota muito simpática que gosta mesmo de uma safadeza, tanto que no 69 fica esfregando e mexendo a buceta de tanto tesão. D4, rebola, remexe e participa da coisa, nada de ficar parada enquanto vc executa no frango e no PPMM. Deu pra ver que estava gostando ou então é boa atriz, pq além dos famosos dizeres: " isso,...assim..." pedia mais e a borracha saiu encharcada e não só de gel.
Quanto ao anal nem tentei pois não fez falta. Segundo relato de outro, libera. Acredito devido a aparência

Recomendadíssima

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3579 Mensagem por Canon 5D » 05 Jul 2016, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:Diane

Nota:6
Voltei à CNC pois na semana anterior havia visto uma GP pequenina, com o rosto bonito, toda pequenina e bontinitinha porém na vez anterior, quando pedi apresentação, ela estava atendendo.

Desta vez veio na apresentação e se chama Diane. Ela é loira artificial mas como tem a pele clarinha não destoa. Tem aproximadamente 1,55m, cabelos longos, seios pequenos e bunda pequena mas tudo proporcional.

Não fiz o de praxe, ou seja, não chamei para conversar antes para combinar, já escolhi e subi para o quarto. Ela ficou tímida, um pouco quieta demais. No quarto tentei puxar o papo mas não engatou. Banho tomado fomos para o fight. Oral sem até que muito bom, caprichado mas foi muito rápido. Encapou o JR e sentou, aí já ferrou... ficava olhando para o espelho, dispersa, não se envolvendo. Sugeriu para ficar D4 e melhorou um pouco pois não dava para ver a cara dela que parecia de tédio. Então perguntei que deixava finalizar na boca um não. Perguntei se curtia anal e mais um não...
Bem, acabei e fui para o banho (nunca faço isso pois gosto de dar uma relaxada antes) mas estava sem vontade de ficar por ali e vazei rapidinho.

Veja, o único ponto que dou um NEUTRO para o TD é por conta da atitude da GP. Faltou empolgação ou fingimento, tanto faz mas tem que ter!!! Acho que ela não estava em um bom dia ou talvez eu mas não rolou.
Beijo na Lili e fui.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3580 Mensagem por sendoakira » 05 Jul 2016, 19:18

NEUTRO

Td realizado umas duas semanas atrás(acho)

Diana menina linda toda pequenininha peito com mamilo bicudinho e uma bundinha gostosinha.

Na apresentação a sua beleza me ganhou para subir com ela para o quarto....

Tomamos banho e ela começou a realizar o oral mas foi muito rápido.....em um minuto ela já estava botando a camisinha....
ela veio por cima cavalgando e depois peguei ela...pedi para ela deitar e botei os pés dela no meu ombro e comecei a meter até gozar...
pausa para o banho conversamos um pouco....e logo em seguida ela começa novamente o oral....mas no mesmo esquema da primeira nem chupou direito e já botou a camisinha....
dessa vez peguei ela de quatro e depois de bruços até gozar....novamente banho.....o sexo no geral foi bom mas curto muito sexo oral e praticamente não recebi então por isso vai levar um neutro

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3581 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Jul 2016, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Anal:SIM
Salve, Salve caros confrades...

Como sempre dei uma passadinha na campestre e é muito bom rever todos os amigos, sempre extremamente bem recepcionado por todos fui logo entrando e verificando o plantel que a cada dia só melhora.

Ao entrar estava ocorrendo uma apresentação e já peguei o embalo e assisti junto, fiquei bem interessado pela Andreia, morena bem bonita de cabelos cacheados, deve ter uns 23, 24 anos, na faixa de 1,70, seios médios e naturais, bunda bem redondinha e gostosa, bonitas pernas, uma tatto na costas indo até a bunda, é mais no estilo cavala, pareceu super simpática e eu não estava errado a mulher é show.

Pedi algumas informações a Rose e a Lili a respeito do atendimento e recebi excelentes recomendações, tratei logo de subir e fomos para o quarto 4, que já estava bem quente devido ao aquecedor ligado, fomos batendo um papo e fomos tomar banho, sempre sorridente e bem alto astral, uma ótima companhia a Andreia.

Já partimos para a cama e começamos nos amassar deliciosamente, beijos e mais beijos, ela tentou me chupar, mas não antes de eu chupar ela, pulei por cima dela e fique uns 15 minutos chupando aquela xana sem parar, ela gozou feito louca, se tremeu inteira e até gritou, fiquei doido vendo aquilo e fomos logo invertendo os papéis.

Fez uma chupeta sem capa deliciosa, estava louco pra comer ela, ainda mais depois de saber que ela faz tudo, começamos com uma cavalgada de frente e depois de costas, peguei D4, mas me acabei no PPMM, ia fazer um anal mas não deu tempo.

Ficamos na cama feito namorados abraçados e batendo papo, curti bastante a Andreia, além de muito bonita, é super simpática e tem um ótimo atendimento, pretendo repetir em Breve.

Abraços galera.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3582 Mensagem por Zé Colmeia » 11 Jul 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado há algumas semanas na CNC com a Dani.

Garota bonita, animada, faladeira, proveniente da Maytrea.

Corpinho pequeno e gostoso! Na medida!

Boa foda... começou com um oral bom e dedicado.

Depois uns beijos, cavalgada de frente e de costas, pp&mm com uma bela relaxada com ela D4.

Vale um repeteco!

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3583 Mensagem por Zé Colmeia » 11 Jul 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Karla há uns 30 dias!

Já conhecia esta gata safada da Unique e aproveite para um repeteco.

Como sempre bem atenciosa e safada... começou com beijos e um ótimo oral! Ela capricha!

A foda foi boa com ela por cima... depois D4... pp&mm com gozada de conchinha!

Boa diversão!

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3584 Mensagem por Jão ABC » 11 Jul 2016, 18:30

POSITIVO

Nota:9
TD com a pequena Diane

Diferente dos outros foristas, vejo a timidez pelo pouco tempo no ramo cerca de 1 mes da garota, disse que é a 1ª casa que trabalha tinha emprego civil antes

Se for esperando sexo hard esqueça, garota estilo amiguinha da filha adolescente que vc quer comer hihi, ninfetinha 22 aninhos, lembra a Sandra Bullock .

Se souber conduzir vai tranquilo, mas se ela ficar mais safadinha dai fica perfeito.

Abraços

OBS: Fazia um tempinho que não visitava a casa, varias novidades, bastante novinhas e cavalonas tbem.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3585 Mensagem por FernandO TadeU » 12 Jul 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Salve, Salve Confrades...

Estive ontem na doceria da tia Rita e havia uma belíssima novidade pelo local, de nome Eloá, GP muito GATA, já trabalhou em boates de nome em SP, 22 anos, 1,70, branquinha, cabelos lisos e bem pretos até o meio das costas, seios médios e naturais com os bicos rosados, bunda GG, coxas bem torneadas, rosto lindo, uma C-A-V-A-L-A.

Sem perder tempo tratei de reservar porque na sequencia chegaram dois confrades que já queriam subir com ela também, partimos para o quarto 1 e lá começamos a conversar, ao ver ela sem roupa é praticamente impossível já não se animar.

Tomamos uma ducha e partimos para o fight, começamos com beijos tímidos que foram evoluindo, deitei ela e comecei um oral naquela xana cheirosa dela, fiquei um bom tempo até ela gozar, partiu pra cima de mim e fez um oral delicioso, cuspia, punhetava, engolia, uma delícia.

Coloquei a capa e estava doido para come-la começamos com uma cavalgada bem gostosa, alternamos para ela cavalgando de costas, PPMM, e por fim D4 com aquele bundão se jogando contra mim não aguentei e enchi o látex.

Pausa, um banho rápido e voltei pra cama, mas o interfone na sequência tocou, quase que eu dobro mas o alvará estava curto. Recomendo a Eloa pra quem curte uma mulher mais cavala , ela só não faz anal nem com presentinho.

Abraços confrades.

Link:
🔗

Responder