Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3586 Mensagem por Thug Life » 16 Jul 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo de junho
Muitas minas foram embora, mas a Julia sempre fica. Não é a toa, além de ser linda, é simpática e alto astral, e claro, sabe deixar o cliente satisfeito.
Mulata de uma beleza que não se vê por ai, aparenta ter uns 25 anos, corpo sensacional, tudo durinho, na medida, nada exagerado. No chuveiro meteu a mão na piroca e beijando sem dó. Na cama fez um oral sem, engolia tudo o tempo todo olhando na minha cara. Peguei de frente com carinho e depois D4 até gozar. Fui me lavar ela veio atrás, pegou minha mão e tacou na chana dela e me agarrou nos beijos. O interfone tocou e ela não parou, nem eu, fui até ela gozar.
Não preciso nem falar, mas esse é o atendimento “Top Master Class” nota 1000 que todo cliente espera.
Que sirva de exemplo para muitas garotas e Clínicas
Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3587 Mensagem por FernandO TadeU » 17 Jul 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Nota:10
Salve, Salve confrades...

Como de praxe toda semana tenho que passar na Campestre para dar aquela relaxada, e dessa vez não foi diferente, super bem recepcionado por todos como sempre.

A casa está repleta de novidades para os mais variados gostos, mas me atraiu muito uma menina de nome Syang, morena com traços bem bonitos, deve ter na faixa de uns 25 anos, toda natural, seios médios para grandes, bunda média, pernas bonitas, bonito sorriso, cabelão quase até a bunda, bem interessante a primeira vista.

Conversamos um pouco e ela não faz anal nem com presentinho, mas tudo bem vamos a luta, subimos e no quarto já fomos trocando umas ideias para quebrar o gelo e a Syang é bem alto astral, disse já ter trabalhado em outras clínicas de SP.

Tomamos a ducha e iniciamos a pegação, demos alguns beijos e partimos para a brincadeira, deitei ela e comecei um oral naquela xana cheirosa dela, fiquei um bom tempo até ela gozar, para retribuir fez um oral perfeito, quase entreguei os pontos por ali mesmo.

Mas coloquei a capa e metemos feito um casal em lua de mel, alternamos várias e várias posições, ela sempre sem preguiça e curtindo uma pegada mais Hard, perto de 1 hora tirei a capa e ela numa mistura de oral + punheta extraiu todo o leite da fonte.

Tomei um banho de pernas bambas e logo o interfone tocou, desci feliz da vida.

Recomendo fortemente a Syang, menina bonita e com excelente atendimento, só não faz anal, mas pra mim não fez diferença.

Abraços confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3588 Mensagem por FernandO TadeU » 17 Jul 2016, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Continuando....

Em conversa com a Syang no TD anterior ela disse ter uma amiga que também foi para a Campestre com ela, tratava-se da Bruna que eu conheci neste sábado.

A Bruna confrades já trabalhou na clinica Allure, uma morena baixinha das mais safadas, parece até uma mini Syang, pois tem os mesmos traços e o mesmo estilo de corpo, uma delicia de menina.

As duas dizem atender em dupla e ainda se pegam, mas eu não tinha fôlego e nem $$$ pra isso :lol:

Por isso acabei indo só com a Bruna para experimentar e meus amigos que baixinha safada, no quarto depois da ducha, iniciei meu ritual de chupar ela, e chupei com gosto, demorou para entregar os pontos mas entregou.

Fez um oral como poucas sabem fazer, engolia, cuspia, babava, chupava as bola, ora ficava só na cabeça, um espetáculo de oral, e além de tudo ainda me provocava com frases do tipo "Vai foder minha buceta gostoso vai?".

É meus nobres confrades, tem como negar um pedido desses? Não né, ela colocou a capa e já veio numa cavalgada no estilo bate estaca, sem dó ficou ali um bom tempo, assumi o controle da situação e bombei forte, pensei que o meu coração ia sair pela boca mas não parei :D.

Ela levantou e virou de costas pra mim, só parei e apreciei aquela baixinha subindo e voltando com maestria, não aguentei e pedi pra pega-lá D4, ela ainda me fala eu quero olhando pro espelho, quero ver vc comer, PQP essa baixinha queria me matar, fiquei ali alguns minutos e logo enchi a borracha.

Tomei um banho e voltei pra cama onde ficamos trocando umas ideias, gostei demais da Bruna e pretendo fazer um Four com ela e a Syang em breve.

Abraços confrades.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3589 Mensagem por Zé Colmeia » 18 Jul 2016, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há algumas semanas no retorno da Priscila à casa!

A mina esta com o corpo bem legal... emagreceu e malhou está uma delicia!

Como sempre o oral dela é maravilhoso... chupa com vontade e dedicação... lambe as bolas, põe pressão, baba, engole, que tesão!

A foda foi curta, pois depois de uns 15 min de oral eu já estava quase nos finalmentes... ela veio por cima e gosei com ela D4.

Vale cada chupada! KKK

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3590 Mensagem por ScoobyLoo » 18 Jul 2016, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado semana passada.

Estava meio sumido do mundo putanhistico, mas voltei com tudo.

Passada na CNC para ver o plantel, e vi diversas novidades pitorescas, a minha escolhida da vez foi a Fernanda.

A Fernanda tem 25 aninhos, uma ninfeta loirinha, magrinha, seios pequenos, toda mignonzinha, uma delicinha.

No quarto se mostrou bem desinibida, rolaram muitos beijos antes e depois do banho e fomos pra cama onde essa pegada continuou até q ela iniciou um belo oral sem capa, e sem pressa, uma verdadeira boquinha de veludo!!! Fizemos um 69 na sequencia, onde pude degustar um grelo levemente carnudo, adocicado e com aromas de jasmim, também conhecida como Pink Pussy!!!

Que delicia de bucetinha, deixei ela bem molhada, coloquei a camisinha e ela iniciou uma cavalgada, ela faz uma cavalgada vagarosa e gosta de beijar ao mesmo tempo, ficamos nesse rala e rola e por um bom tempo, ai viramos pro PPMM, onde a cada estocada seus seios pequeninos soltitavam, e por fim peguei ela de 4, bombei gostoso e ela aguenta bem o tranco apesar do pequeno porte. Pedi o cuzinho, mas ela não faz, mas não fez falta. Pedi pra finalizar na boquinha e fui prontamente atendido, ela chupeteou-me até extrair o leite sagrado, não vi uma gota sequer, porém ela não engole, foi até o banheiro se livrar do produto.

Após isso ficamos num papo gostoso na cama, e ela fez mais uma chupetola até eu gozar novamente e o interfone tocar.

Recomendo para quem gosta de uma ninfeta carinhosa e sem frescuras.

Abraços do Scooby

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3591 Mensagem por brunodota » 21 Jul 2016, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:diane

Bouaaaa tarde putanheiros de plantão ,td realizado dia 19/07 ,dei uma sumida da CNC para degustar garotas de outras clinicas afinal assim como o mundo eu também dou voltas kkkkkkkkkkkkkkkkkk marquei com meu amigo massa porem o mesmo estava com o tempo meio curto e teria que trabalhar porem acabou não ficando na casa ,então resolvi subir com uma ninfetinha de nome Diane , ela é bem pequenininha por volta de 1,55 ,magra ,cabelos abaixo do ombro,sem marcas de estrias ou celulite,com peitos pequenos e pontudos ,ideal para o porte dela ,tímida na conversa e na apresentação porem na cama se transforma ,eu diria que ela é o tipo de garota que é (filha do seu vizinho que tem 17 anos e está para completar 18 e vc não ve a hora de xavecar para tentar comer ) :wink: :wink: :wink: :wink: ,subimos e fomos para o banho ,banho tomado fomos para a cama onde começou com beijos bem gostosos estilo namoradinha ,do jeito que eu gosto ,ai fui acariciando o seu corpo e ela toda arrepiada foi me chupar kkkkkkkkkkk posso dizer que foi uma das melhores clupetola que já recebi ,estilo boca de veludo chupava e lambia todo meu pau e junto chupava as bolas ,kkkkkkkkkkkk fez ate garganta profunda ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delicia capa no bicho e começamos ppmm .dai quanto ela veio por cima eu pensei pqp vou namorar essa mina kkkkkkkkkkkk apesar de ser nova no ramo ela manja dos paranauê ,peguei ela de 4 com a cara na cama e enfiei tudo pra ver se ela iria fazer cara feia kkkkkkkkkkk aguentou e pedia mais pqp essa mina e de outro mundo ,não e possível ,já vi que o tamanho não justifica nada ,então gozei gostoso na boquinha ahhhhhhhhhhhh ,papo vai papo vem e vamos para o banho ,mais uma vez banho tomado e ela começou a me acariciar novamente onde de novo eu já estava pronto para o segundo round ,quando começamos eu socando gostoso ai começo a minha indignação o ponto negativo

Minha indignação é com relação a uma atitude por parte da casa que me deixou muito chateado ,não só chateado como indignado ,no meio da transa vem uma moca e bate na porta ,eu pensei comigo mesmo ,não é aqui e continuei ,ai mais uma vez bate na porta ,ai fui atender ,era uma moça informando que havia acabado o horário ,eu tenho noção do tempo que entrei no quarto não sou burro nem besta ,eu sem querer acreditar olhei no relógio e ainda faltavam pouco mais de 10 minutos ,indignado fui tomar banho e me trocar ,quando desci comentei com a moca da recepção e ela simplesmente falou que era de praxe chamar 10 minutos antes eu ,respondi que era a primeira vez que isso havia ocorrido e a moça não soube me responder ,CARALHO EU PAGO1 HORA E SO USO 50 MINUTOS ????????? É ISSO ,ENTÃO SE EU PAGAR 30 MINUTOS SÓ VOU TER 20 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO É MAIS FÁCIL A CASA VIRAR UM VINTÃO ,SINTO MUITO PELO DESABAFO MAS TENHO CERTEZA QUE OS OUTROS CONFRADES CONCORDAM COMIGO ,NENHUMA OUTRA CASA USA DESSE ARTIFÍCIO ,E A RITA NUNCA FEZ ESSE TIPO DE COISA .

A CASA QUE ME DESCULPE MAS SE ACONTECER DE NOVO NUNCA MAIS COLOCO OS PES LA ,AFINAL QUANDO VOU LA VOU PARA RELAXAR, PAGAR E USAR O QUE PAGUEI ,AFINAL A GAROTA E A CASA RECEBEM VALOR POR 1 HORA NÃO 50 MINUTOS .

O TD COM A GAROTA FOI NOTA 10 ,JÁ O TD PARA A ATITUDE DO HORÁRIO FOI NOTA 0

PUTA É IGUAL A MOEDA <OU É CARA OU É COROA

Link:
🔗

stive940
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3592 Mensagem por stive940 » 24 Jul 2016, 00:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos do mundo putanhistico.. Antes do relato. Sobre meu td
Concordo plenamente com nosso amigo indignado om o horario pago e o horario usufruido com a garota
Realmente a casa chama uns 10 minutos antes de dar uma hora paga e as vezes no meio da transa .nao concordo com este procedimento . talvez avisar a garota que o cliente ainda tem 10 minutos .. Dar uns minutinhos de tolerancia.cobrar uma multa..mas uma hora paga tem que ser uma hora de programa..
Agora voltando ao relato do td. A escolhida foi a babi paraguaia..garantia deboa transa.. Pena que nao da o rabo.. Mas as transas sao otimas com ela. Fica facil meter com essa mulher cavalona morena. Uns 28 anos. Cabelos medios. 1.75 mts mt. Rosto e boca bonita e grande.. Gabi e certeza de trans boa e sem decepçao.. Recomendo.. Agora nao da o.rabo .. Eu sou doente por um cu kkkkkkklkkkllllkkkl. Alguem me indica alguma garota que goste de ana??

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3593 Mensagem por Jackie Chun » 24 Jul 2016, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Após tentar passar em outro lugar para ver se uma GP conhecida estava trabalhando lá, e ver que não era ela, rumei mais uma vez na Campestre, e mais uma vez para ver a Júlia.

Chegando lá, o de sempre. Banho, amassos e fomos para a primeira, com ela de quatro. Delícia ficar bombando enquanto vejo e aperto aquela bunda.

Intervalo, descanso e algum papo furado depois, fomos para a segunda, ppmm, com direito a umas chupadas nos peitos dela.

Finalmente, fomos para a terceira, novamente com ela de quatro.

Link:
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3594 Mensagem por topas » 30 Jul 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:9
TD realizado em 18/07, Segunda a noite com a Paula. Mulher madura, muito simpática e atenciosa o tempo todo. Já na apresentação estava com um vestidinho preto colado e sem calcinha , chamando a atenção para suas curvas. No quarto , após os banhos , permite beijos e oral nela, demonstra gostar. Em seguida foi a vez dela de fazer oral , com muita pressão ( não incomoda , mas prefiro mais suave ). Capa e cavalgada de frente, sempre com sorriso no rosto. Morena , seios médios com silicone, corpo em ordem. Vale repeteco.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3595 Mensagem por FernandO TadeU » 30 Jul 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Salve, Salve caros confrades...

Estive ontem na campestre, algumas novidades no plantel, fiquei muito interessado na Ju, baixinha, braquinha, muito gatinha de rosto, seios médios e naturais, barriguinha zerada, bunda média, coxas bem torneadas, uma baixinha muito gata.

Perguntei a Rose sobre o atendimento e logo ela informou que a menina não parava, e pior que não mesmo, tive que reservar um horário e partimos para a suíte 2.

Quarto pré aquecido graças ao aquecedor e fomos batendo um papo, tomei uma ducha e ela foi na seguida, quando voltou, já fiquei em posição de ataque, parti pra cima dela rolaram deliciosos beijos até que deitei ela na cama e chupei aquela xana linda e delicada dela, em poucos minutos ela gozou e me deu o troco fazendo um delicioso oral.

Parti pra cima dela e engatamos diversas posições, ela aguenta bem e se entrega, mas por fim peguei ela D4, ver aquela branquinha se jogando contra você é bem complicado, não aguentei e acabei enchendo a borracha, tomei um banho, voltei pra cama, rolaram ainda alguns amassos e quando o negócio esquentou para o segundo round, sempre ele o interfone tocou anunciando o final da brincadeira.

Desci mega satisfeito e pretendo repetir ela em breve.

Abraços confrades.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3596 Mensagem por sendoakira » 02 Ago 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD fresco com a Marcela....
Loira baixinha e peitos siliconados e uma bundinha gostosinha.
Ela é super simpática te deixa bem a vontade, fui para o banho e ela me ofereceu o sabonete em líquido dela, depois ela tomou o banho.

Na cama ela pergunta se o menino quer ganha beijinhos e eu respondo que sim...nossa senho que boca deliciosa!
Faz um bom oral com garganta profunda..fodi muito a boca dela eu estava quase gozando e pedi para vir por cima só que o pedido foi negado..
disse que queria dar mais beijinhos....deu mais uma boa chupada.....ai ela botou a capa e veio por cima...manoo ela judiou muito no oral
ela subiu em cima e sentou no meu pau e começou a pular, não com muita intensidade pois estava dolorida devido a academia...bem não demorou muito e gozei.
Fui para o banho e depois ela foi novamente, conversamos um pouco e ela já pergunta se queria ganhar beijinho de novo....eu respondo que sim!
Acho que da casa foi um dos melhores boquetes que já recebi....chupou chupou e ela pegou a camisinha encapou....falei que queria pega-la de quatro, ela me chamou de guloso
ver comendo ela no espelho foi demais ela pedindo para meter mais e eu bombando gostoso...pedi para ela deitar de bruços e comecei comer gostoso a garota e comecei devagar e fui aumentando o ritmo aos poucos e ela tbm começou a jogar o corpo dela contra mim...foi um tesão só...e gozei gostoso...
deu tempo de conversarmos um pouco...tocou o interfone e tomei uma ducha e vazei....

Recomendo

Link:
🔗

brandaojohnny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3597 Mensagem por brandaojohnny » 05 Ago 2016, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Prezados Companheiros, segue minha primeira colaboração, acompanho as postagens, mas nunca escrevi sobre um TD.
TD realizado Hoje, 05/08/16, com a Cacau.
Primeira vez na casa, fui muito bem atendido pela responsável do local, e como cheguei em um horário mais movimentado (imaginem, sexta feira, 5º dia útil, 5 da tarde) tinham poucas garotas disponíveis. A primeira a se apresentar foi a Cacau, vieram mais umas 3, e quando estava para decidir, recebi um conselho da atendente: "escolhe a Cacau, vc não vai se arrepender".
Sugestão Aceita, bora pro quarto, (com direito a "cuida bem dele, hein, é primeira vez" pela responsável kkkk), estava meio tímido pois não conheço o procedimento da casa, fui tomar uma ducha e ela perguntou se podia entrar, claro que sim! Tomamos um banho delicioso juntos, regado a beijos e muitos amassos.
A mina Beija que é uma delícia! Sempre muito comunicativa, sorridente estilo namoradinha mesmo, me deixou muito a vontade.
O quarto é bem limpo e ajeitado, com aquecedor, nada a reclamar.
Fomos para o fight, primeiro beijando muito, chupei o corpo dela todo, cheirosa demais, uma delícia, cheguei no Bucetão (Bucetão mesmoooo enorme, um grelo grande maravilhoso, com piercing que me deixou louco!), limpinha e cheirosinha, não aguentei : boca nela! A garota se entrega totalmente, geme demais, se contorce toda. Depois pediu para dar o troco, Meus amigos, que oral!! Tive que pedir pra parar pra não estragar a festa rápido. Ela pegou a camisinha, colocou na boca e fez um malabarismo que eu não acreditei! Encapou com a boca de um jeito sensacional!
Peguei ela no PPMM, e beijando minha orelha sussurrou que adora de 4. Não precisa falar duas vezes. Finalizei nesta posição o primeiro Round, banho novamente, um pouco de conversa, um sonzinho rolando no quarto e bora pro segundo! Ajoelhou no chão, mamou mais um pouco e fez de novo o número com a camisinha kkkk sensacional.
Trepamos até cansar, pedi o rabinho quando peguei ela de 4 de novo, mas tinha taxa extra: R$80, como estava meio econômico, fica pra próxima.
Finalizei gozando nos peitos, conversamos e rimos bastante, interfone tocou e tive que ir...uma pena! Adorei a menina, adorei a casa, sem dúvida terá repeteco.
Ganhei uma breja de cortesia, tem direito a escolher a marca ainda, e um detalhe legal é o programa de pontuação da casa, cada massagem soma 1 ponto, quando juntar 10, ganha 1 grátis.
Isso ae galera! Até o próximo!
Um abraço a todos!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3598 Mensagem por misterio2009 » 06 Ago 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Depois de muito tempo sem visitar a clinica, fui no sabado a tarde e continua otima. Haviam quatro gatas disponiveis, mas acabei escolhendo a Jaque principalmente pela sua extrema simpatia sem ser forçada nem um pouco.

Uma morena, de 1,64 cabelos pretos, magrinha e um belo bumbum que aproveitei bastante mesmo.

Subimos e conversamos um pouco para nos conhecer, banho tomado e bora a diversao.

Beija bem, se entrega, fiz muito oral nela e ela tb me devorou curto demais isso.

Ai várias posições e detalhe para seu corpo magro, mas de falsa magra mesmo, porque é tudo delicioso, mas a bunda é um caso a parte rs.

E sobrou um tempo para um bate papo rapido antes de tocar o interfone.

Quando minha agenda permitir, repeteco com certeza, mas vi outras otimas opções.

Link:
🔗

squaliduz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3599 Mensagem por squaliduz » 08 Ago 2016, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

EAI RAPAZIADA ,

FUI NA QUARTA FEIRA 03/08 NO VIP ESTAVA UMA BOSTA 4 LATINHAS E ÁREA, NA QUINTA FEIRA 04/08 FUI NA NOVA CAMPESTRE .
SÓ TINHA 5 MINAS DISPONÍVEIS , SUBI COM A DUDA MINA GOSTOSA E BOA DE CONVERSA.
CHUPOU COM MAESTRIA , PEGUEI DE 4 E DEPOIS DE FRENTE E PORRA EM CIMA DA MARANHENSE!!

ACONSELHO!! PORÉM NÃO REPITO MINA EM CLÍNICA!!

FALOWW RAPA!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3600 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Ago 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Salve, Salve nobres confrades da putaria...

Estive ontem na CNC e o plantel estava rechecadíssimo mais de 20 opções na casa, estava difícil escolher, mas gostei bastante da Duda, loira, deve ter uns 25 anos, rosto de beleza normal, seios médios e naturais, bunda média, branquinha, bem simpática na apresentação, questionei a Rose sobre o atendimento e tive excelentes referências.

Pegamos nossas coisas e fomos para o quarto 10, chegando lá fomos batendo um papo, e tratamos de ir tomar uma ducha, observei bem o corpo da Duda que não deixa a desejar em nada, só tem aquela cicatriz típica da cesária mas nada demais.

Fomos então para a cama, onde engatamos beijos ardentes, ela parecia estar sedenta por sexo, beijei com vontade e ela retribuindo me puxando, agarrando, foram deliciosos amassos, parti para aquela xana de adolescente dela, totalmente depilada, cheirosa e sem qualquer odor.

Chupei ali com vontade, até que ela soltou a frase "Se vc fizer eu gozar vai comer meu cuzinho", acho que nunca me esforcei tanto numa chupada :lol:.

Depois de muita chupação a danada gozou e cumpriu o prometido, montei por cima dela e soquei forte naquele cu rosado e apertado, não aguentei muito tempo e enchi a borracha, pausa, banho,voltei para a cama, começamos de novo a pegação, ela disse que queria gozar de novo, me esforcei mas o tempo era curto, então chupei mais um pouco, coloquei a capa e soquei naquela xana no PPMM, acabei ficando por ali mesmo e logo o interfone tocou anunciando o final do TD.

Gostei muito da Duda, mulher bem gostosa e que curte uma pegada sem frescura, com certeza merece o meu repeteco.

Abraços confrades.

Link:
🔗

Responder