NEGATIVO Nome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Eita saudades dos meus tempos de forista...
Depois de algum tempo afastado, devido a casamento, filhos e etc, sempre bom estar de volta na putaria, por morar em São Bernardo e sempre ouvir boas recomendações da Unique decidi conhecer a casa.
Fica em um bairro residencial de Santo André, padrão médio alto, rua discresta, no site diz ter manobrista, mas não vi um carro na garagem e não sei também sei deixam estacionar, enfim subi alguns degraus e adentrei a casa, recepção bonita, sofá aconchegante, me atendeu uma menina que logo tratou de chamar as garotas, gostei do padrão oferecido pela casa, bonitas meninas, desci e fui conhecer o bar com boas opções de bebidas, ao fundo tem uma piscina e churrasqueira bem bacanas para eventos.
Após a apresentação decidi escolher uma mulata de nome Isa, deve ter na faixa dos seus 24, 25 anos, menina bonita, alta, cabelos longos, bonito sorriso, seios pequenos e naturais, coxas bonitas, bunda já sofrendo um pouco com o tempo, mas enfim decidi subir com ela sem nem mesmo entrevistar.
Quarto bem arrumado, mas notei a falta de um ar condicionado, não sei se é padrão ou se é no que eu estava, já com a Isa no quarto, tomei banho primeiro e depois ela, batemos um papo para ficarmos mais à vontade e fui para a cama.
Tentei beijar mas ela refugou, fez um oral bem fraquinho sem vontade alguma, coloquei a capa e fui pra cima, comecei no PPMM e notei ela bem fingida nos gemidos, pedi de ladinho e ai meus amigos a coisa complicou, notei um mal cheiro que me deixou totalmente sem tesão, mas mesmo assim continuei porque precisava relaxar, tomei um banho e saí voando.
O Custo total foi de R$ 180,00 maus gastos ao meu ver, não gostei da Isa, apesar de ser uma mulata muito linda devia cuidar da sua ferramenta de trabalho, depois de tanto tempo afastado da putaria a minha volta não foi como esperado, leva o Negativo.
Voltarei com certeza pois a casa tem ótimas opções.
Até mais amigos.
Patolino_ABC