Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#361 Mensagem por FernandO TadeU » 25 Abr 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve queridos confrades do mundo putanhístico.

TD'S realizados durante duas semanas atrás até hoje..

Vamos lá...

A escolhida foi na verdade um repeteco com a Carol que dispensa comentários, corpo muito bonito e comigo a química rola de forma muito boa, fomos para o quarto 1, onde começamos com deliciosos beijos, engatamos um 69 e ficamos um bom tempo na posição.

Capa no menino e lá vem ela cavalgar e o faz muito bem, ficamos ali um bom tempo, alternamos mais algumas posições, mas o gran finale é sempre com ela D4, a visão é espetacular, enchi a borracha e ainda ficamos batendo um papo até o interfone tocar.

Desci satisfeito e pronto para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#362 Mensagem por FernandO TadeU » 25 Abr 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Dando continudade aos TD'S

Sempre com meu parceiro Zanella30 me acompanhando na casa, parei lá pra dar uma relaxada e notei uma novidade de nome Nicole, morena muito bonita, cabelos lisos quase até a bunda e bem pretos, rosto bonito, sorriso mais ainda, seios naturais, barriga zerada, bunda média, xana linda e depilada.

É a típica mulher brasileira, sem silicone ou qualquer atributo artificial.
ez
Fomos novamente para o meu quarto preferido que é o número 1 e lá tomamos um banho onde pude notar ainda melhor os dotes da moça.

Na cama ficamos naquele beija e não beija até que rolaram alguns tímidos selinhos que logo evoluíram para alguns beijos, fez um oral delicioso, com pressão, punheta, cuspia, chupou as bolas, umas duas, três vezes me segurei para não encher a boca da moça de leite.

Montei por cima dela e a chupei dos pés a cabeça, colocamos a capa e como já de praxe ela veio por cima cavalgando e depois de costas, mudamos para mais algumas posições, mas como de costume acabei finalizando D4.

Gostei muito da Nicole, menina bonita, corpo bonito, boa de papo, valeu a pena.

Fica o Positivo.

Abraços.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por FernandO TadeU » 25 Abr 2016, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Bom confrades e vamos finalizar as brincadeiras....

Ocorrido ainda há pouco o TD, novamente com meu grande parceiro Zanella30 presente rumamos para a Unique para iniciar bem a semana.

Na verdade eu estava de olho em uma velha funcionária da Unique, a Gabi os mais antigos lembrarão dela, morena com corpo lindíssimo e rosto muito bonito também, se mantém igual ou até melhor anos atrás, mesmo tendo sido mãe.

Tive que pegar o último horário dela pois ela vai embora mais cedo, mas valeu muito a pena, fomos para o quarto e logo que vi ela pelada já fiquei em ponto de bala, tomei uma ducha gelada voando e corri para a cama esperar essa delícia.

Inciamos a pegação e lá estava ela me chupando, não aguentei ver aquela xana depilada e super cheirosa e cai de boca, o clima esquentou e logo ela falou deixa eu colocar a camisinha, colocou e eu não via a hora de poder comer aquela delícia.

Ela já curte um sexo mais Hard, começou em uma cavalgada forte, gostei da pegada da moça que sempre tomava conta da situação, logo virou e se sentou de costas onde tive que olhar para o teto para não encher a borracha, peguei um pouco de Ladinho e por final novamente D4 onde enchi a borracha.

Deu ainda tempo da gente conversar um pouco e percebi que a Gabi é muito gente boa.

Fica sem dúvidas o meu Positivo e logo tem mais.

Um abraço a todos da casa.

Fuiiiii.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#364 Mensagem por Zanella30 » 26 Abr 2016, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá Confrades de Plantão
Mais um TD com a minha namoradinha da casa a Dani no dia 15/04. Neste dia estava o Presidente Fernando Tadeu estava na casa.
Quarto 5 e vamos pra brincadeira, chegando no quarto banho de ambos é lá vamos nós pra as preliminares, eu deito na cama e a Dani como sempre começa um oral com maestria, e retribui na mesma altura naquela xana depilada e cheirosa da Dani, capa no menino eis que a Dani começa numa cavalgada com muito pressão tanto de frente quanto de costas, eis que a Dani fica na minha posição favorita que é de 4 começo bombar com intensidade por vários eis que entrego os pontos eis que meus herdeiros entram em cena e enchem a borracha. Já não tendo mais forças ficamos batendo um papo super agradável até o interfone tocar. Desço relaxado e mega satisfeito com o excelente atendimento da Dani.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por Zanella30 » 26 Abr 2016, 05:52

POSITIVO

Aqui estou novamente, confrades TD realizado no dia 19/04, e novamente com minha namoradinha. Cheguei na casa e encontrei o meu grande amigo e Presidente Fernando Tadeu.
Quarto 1 e lá vamos nós pra brincadeira novamente, banho tomado vou pra cama aonde a Dani me enche de beijos e carinhose em seguida começa num oral sensacional e eu como de costume retribui a altura, capa no menino e começa a brincadeira, pego a Dani de ladinho aonde fico bombando e massageando se grelinho por vários minutos, e vamos para o clássico ppmm e ali bombo com vontade, eis que a Dani fica de quatro começo a bombar com vontade e já não aguentando mais, meus herdeiros entram em cena e enchem a borracha, em seguida mais um banho tomado pra aliviar o Calor, e ficamos na cama trocando beijos e carícias e batendo um papo super agradável até o interfone tocar. Mais um excelente atendimento da Dani.
Ainda tem mais.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Zanella30 » 26 Abr 2016, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD realizado com maestria sexta feira emenda de feriado eu e meu amigo e Presidente Fernando Tadeu rumamos pra unique descemos ficamos no bar, tomando aquele suco pra refrescar o calor, eis que amigo Fernando Tadeu foi pra sua primeira rodada. Fiquei alguns minutos bar no eis que vejo a Aline, conversamos um pouco e rumamos para suíte 1 chegando no quarto eis que começo a beijar Aline deliciosamente, e lá vamos nós pro banho, banho de ambos tomados e começa a Brincadeira aonde a Aline começa um oral muito bom e eis que eu retribui naquela xaninha pequena e muito cheirosa, capa no menino eis que Aline começa numa cavalgada de responsa, e vamos para o ppmm aonde fiquei por vários minutos e já não aguentando mais meu herdeiros entraram na borracha aí deitados ficamos conversando até o interfone tocar, para os confrades que nunca saíram com a Aline é uma das meninas mais requisitada da casa, além de muito bonita e ter um lindo corpo é uma excelente companhia, simpática r super educada que te deixa super a vontade eu a Recomendo a todos os confrades.

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Zanella30 » 26 Abr 2016, 06:18

POSITIVO

Aqui estou novamente vamos começar bem a semana, TD fresco.
Segunda feira pós feriado eu como está semana de descanso do trabalho vou pra Unique dar aquela relaxada, chego cedo na casa eu vou para o bar pra tomar aquele suco pois o calor estava de matar. Fiquei um bom tempo eis que chega minha preferida é minha namoradinha da casa a Dani :D . Ela me fez companhia lá embaixo conversamos um pouco e fomos pra brincadeira suíte 1. Chegando no quarto pra matar a saudade da Dani começo a encher ela de beijos e abraços e fazer muitas carícias nela, e eis que a Dani retribui tudo a altura, banho tomado eis que começamos num 69 sensacional aonde aprecie aquela xaninha pequena e cheirosa, capa no menino e vamos pra brincadeira cavalgada espetacular da Dani como sempre e alternamos várias posições e chegou o momento de encher a borracha de Herdeiros. Banho tomados ficamos batendo um longo papo eis que am Dani me faz uma massagem Maravilhosa, que me fez relaxar mais ainda fora os carinhos da parte dela aonde ela me deixa super a vontade. Batemos um papo o interfone tocou descendo do quarto encontro o Presidente Fernando Tadeu aonde comemos aquela porção e batemos um longo papo. Novamente quero agradecer todos da casa pelo excelente atendimento que sempre nos é prestado. Por hoje é só abraços confrades

Link:
🔗

Zanella30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Zanella30 » 27 Abr 2016, 12:16

POSITIVO

Bom dia confrades!!!
Mais um TD realizado com minha namorada na casa a Dani.
Cheguei na casa por volta das 14:00 ela encontro meu amigo e Presidente Fernando Tadeu, vamos ao TD quarto 3 lá vamos nós pra brincadeira, eis que a Dani começa né beijando deliciosamente e me enchendo de carinhos e vamos para o banho tomado, e como sempre deito na cama e Dani começa um oral espetacular e sem pressa e com perfeição, e u retribuo e a deixo a ponto de bala, capa no menino e vamos pra brincadeira hoje tomei total controle da situação e variamos muitas posições a Dani é totalmente flexível, aí peguei ela no frango assado já não aguentando mais enchi a borracha e meus herdeiros falaram mais alto, banho novamente e descansa rápida e vamos pra brincadeira novamente capa no menino, pego a Dani de quatro e começo bombar com vontade e velocidade total, ponho ela de ladinho e começo a bombar com vontade e já não aguentando mais eis que encho a borracha novamente, ficamos batendo um papo até o interfone tocar. Desço do quarto relaxado eu e o Presidente Fernando Tadeu pedimos aquele porção top de filé mignon juntos com os nossos amigos Felipe e o Nego Duro e já marcamos um churrasco pra sexta feira. E Hoje tem mais

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Abr 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:SIM
Salve, Salve queridos confrades....

Como já faz parte da rotina de um bom putanheiro estou sempre dando uma passadinha na Unique e claro encontrando meu amigo e parceiro Zanella30.

O Stênio está trazendo excelentes novidades para o Plantel e uma delas foi a Pietra, a moça tem excelentes atributos, tem na casa dos seus 25 anos, bonita de rosto, seios pequenos para médios e naturais, barriga zerada, coxas, bunda e xana deliciosas, já trabalhou na noite, tem alguns vícios de GP'S da noite mas nada que nós putanheiros antigos não tiremos de letra.

Decidi subir com ela e fomos para a suíte, e a menina é uma verdadeira faminta por sexo, mal tirei a roupa e ela já veio se esfregando se agarrando e me beijando, fiquei de pau duríssimo e fomos nos higienizar, após o banho caímos na cama e eu montei por cima dessa safada e não dei um minuto sequer de sossego pra ela, chupei aquela xana como se fosse a última, ela ficou doida, me puxou e me deitou e começou um oral perfeito, chupou, cuspiu, babou, e eu só dedilhando aquela xana deliciosa.

Estava doido pra degusta-lá e pedi para ela colocar a capa, colocou e começou uma cavalgada no estilo mais Hard possível, batia forte, ora se esfregava, ora eu tomava o controle da situação e socava forte nela, depois ela sentou de costas onde só observei, peguei ela joguei de ladinho e mandei ver.

Sem muito pique pra aguentar essa cavala, pedi D4 e ela se jogava contra mim enquanto eu socava, não aguentei e acabei enchendo a borracha, conversamos um pouco e logo desci feliz da vida.

A Pietra merece meu Positivo, como nunca trabalhou em clínica não conhece os esquemas, ela tem um ritmo diferente por ser da noite, mas vale a pena.

Desci e encontrei os grandes amigos Felipe, Nego Duro, Rodrigo, e ali ficamos degustando algumas porções sensacionais feitas pela casa.

Um abraço a todos e até a próxima.

Fuiiii...

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Abr 2016, 21:54

Caros confrades,

Hoje visitando a Unique achei legal compartilhar com vocês.

Na quarta feira dia 04/05 teremos na casa a partir das 14 horas um samba ao vivo da melhor qualidade.

Quem puder ir, estarei por lá.

Abraços.

Link:
🔗

Patolino_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#371 Mensagem por Patolino_ABC » 02 Mai 2016, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Eita saudades dos meus tempos de forista...

Depois de algum tempo afastado, devido a casamento, filhos e etc, sempre bom estar de volta na putaria, por morar em São Bernardo e sempre ouvir boas recomendações da Unique decidi conhecer a casa.

Fica em um bairro residencial de Santo André, padrão médio alto, rua discresta, no site diz ter manobrista, mas não vi um carro na garagem e não sei também sei deixam estacionar, enfim subi alguns degraus e adentrei a casa, recepção bonita, sofá aconchegante, me atendeu uma menina que logo tratou de chamar as garotas, gostei do padrão oferecido pela casa, bonitas meninas, desci e fui conhecer o bar com boas opções de bebidas, ao fundo tem uma piscina e churrasqueira bem bacanas para eventos.

Após a apresentação decidi escolher uma mulata de nome Isa, deve ter na faixa dos seus 24, 25 anos, menina bonita, alta, cabelos longos, bonito sorriso, seios pequenos e naturais, coxas bonitas, bunda já sofrendo um pouco com o tempo, mas enfim decidi subir com ela sem nem mesmo entrevistar.

Quarto bem arrumado, mas notei a falta de um ar condicionado, não sei se é padrão ou se é no que eu estava, já com a Isa no quarto, tomei banho primeiro e depois ela, batemos um papo para ficarmos mais à vontade e fui para a cama.

Tentei beijar mas ela refugou, fez um oral bem fraquinho sem vontade alguma, coloquei a capa e fui pra cima, comecei no PPMM e notei ela bem fingida nos gemidos, pedi de ladinho e ai meus amigos a coisa complicou, notei um mal cheiro que me deixou totalmente sem tesão, mas mesmo assim continuei porque precisava relaxar, tomei um banho e saí voando.

O Custo total foi de R$ 180,00 maus gastos ao meu ver, não gostei da Isa, apesar de ser uma mulata muito linda devia cuidar da sua ferramenta de trabalho, depois de tanto tempo afastado da putaria a minha volta não foi como esperado, leva o Negativo.

Voltarei com certeza pois a casa tem ótimas opções.

Até mais amigos.

Patolino_ABC

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por FernandO TadeU » 05 Mai 2016, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Salve Salve meus queridos confrades.

Que quarta feira fantástica eu passei na Unique, cheguei lá na hora certa o samba estava começando, os caras mandavam muito bem, encontrei com amigos, costela no bafo e um plantel total de 20 meninas, isso mesmo 20. Dentre elas lindas novidades.

Estava eu lá na área do churrasco quando de repente o Stênio me chama e me apresenta a Manu.

Menina linda, 24 anos, branquinha, seios rosados e siliconados, barriga zerada, bunda perfeita, uma ninfeta deliciosa.

Fomos para o quarto e ela ficou pelada em segundos, quando vi aquele corpo o Júnior já deu sinais de vida, tomei uma ducha voando e parti pra cima dela.

Começamos a pagação, ela deu só uns selinhos, mas fez um oral embora com capa delicioso, chupei aquela xana depilada e cheirosa estava doido para degusta-la, capa no menino e ela sentou, meus amigos que xana apertada, ficamos ali um tempo e fomos variando de posições, até que fiquei de pé fora da cama e ela D4, soquei forte enquanto ela segurava o lençol e minha mão.

A visão era das melhores possíveis, não aguentei e enchi o látex. Pausa, banho e o segundo round foi só no oral.

Desci feliz da vida, pois estava precisando de uma tarde dessas de relaxamento.

Volto em breve para desbravar as outras novidades.

Na saída encontrei o grande amigo massa44.

Grande abraço a todos e até a próxima.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#373 Mensagem por brunodota » 09 Mai 2016, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Bouaaaaaaaaaaa noite putanheiros ,td realizado hoje por volta das 15;00 rumei p a unique ,pois fiquei sabendo que haviam algumas novidades na casa ,chegando la me surpreendi ,de fato haviam mts novidades mesmo ,dentre elas uma que me chamou bastante atenção pela beleza codinome Vitoria ,a Vitoria e uma garota de rosto bonito por volta de 60 kg ,1,65 de altura uns 24 anos ,e corpo com tudo em cima do jeito que me agrada ,conversei sobre os serviços da moça e ela me convenceu ,subimos e chegando no quarto ela é toda animada sem preguiça ou enrolar já foi tirando a roupa e partimos p o banho ,banho tomado e ela ja vem chupando kkkkkkkkkkk detalhe ela me confessou que adora chupar então deixei a mesma se lambuzar me fez um oral coisa de outro mundo bem babado e com vontade no pelo ,então ela veio por cima e começou a cavalgar e cavalga com vontade ,depois pego de ppmm,frango assado ,de ladinho e nao aguento peço p gozar na boquinha ela não pensou 2 vezes e falou (enche minha cara de porra safado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na hora a rola nem queria abaixar essa mina tem futuro ,vamos tomar outro banho e ficamos batendo um papo agradável conversamos bastante ,quando do nada ela ficou olhando minha rola e falou (quero ela de novo) juro que na hora deu vontade de levar ela embora comigo kkkkkkkkkkkkkk mais oral e dessa vez ela falou no meu ouvido ,"ME PEGA DE 4 BEM FORTE" pensei comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk essa mina é insaciável kkkkkkkkkk nunca vi igual espero que ela continue sempre assim ,além de gostosa muito simpática e extrovertida ,terá repeteco sem sombra de duvidas ,sai de lá mt feliz não sou de babar ovo de GP,mas essa merece mts repetecos quem quiser uma mina simpática e sem frescura essa é uma boa pedida minha nota é MIL................ indico essa mina p os meus amigos MASSA44 ,Fernando Tadeu ,Farmabass e Scooby ,todos sabem que tenho bom gosto ,podem ir que não vão se arrepender ...........por hoje é só abraços

Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

minha milhagem esta quase lá 08/10

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#374 Mensagem por Canon 5D » 13 Mai 2016, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia.

Dei uma passada pela Unique esta semana e já havia reparado nesta menina, Pietra. Morena, aprox. 1,70m, esguia de cabelos longos até a metade das costas, seios médios para pequenos, uma bunda proporcional e um rosto bonito.

Chamei para conversar e ouvi alguns nãos (não chupa sem, não gosta de dedada, não faz anal frequentemente e tem taxa extra, não beija, etc...) mas ela tem um corpo que eu fico louco e resolvi arriscar.

Bem, chegamos no quarto e um breve papo e fui para o banho, já estava saindo chega ela no banheiro e vi que era melhor do que eu havia imaginado quando estava de roupa. Poucas palavras e fomos para o crime.

Começou com umas carícias onde ela fugia um pouco dos beijos mas foi descendo e já encapou o jr para começar o oral. Mesmo encapado devo admitir que foi muito bom porém poderia ter se demorado um pouco mais. Porém como estava afim de partir para meteção, nem me opus. Sentou de frente e começou a entrar... Estava bem apertada a danada, muito bom. Apesar dos muitos nãos, ela não regula posição e tem disposição... Acho que no dia ela não estava 100% mas mesmo assim se empenhou bastante. Acho que estava um pouco resfriada. Estávamos no PPMM e para animar resolvi dar um beijo no pescoço... Novo não pois disse que tinha aflição...

Pedi o cuzinho (ela tem uma bunda linda!!!) mas disse que não estava preparada, que era muito grosso, etc... Mas acho que na próxima vai!

Resumo: A menina tem um corpo do jeito que eu gosto. Para o meu gosto, tem rosto bonito. Tem muitos nãos mas acho que vale mais uma tentativa em outro dia para ver se está mais solta.

Valor: R$ 166,00 (massagem + bebidas)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Stênio, mais uma vez esqueci de pedir para marcar a milhagem....

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por FernandO TadeU » 14 Mai 2016, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Salve, Salve confrades...

Estive ontem na Unique curtindo aquele sertanejo na companhia de grandes amigos, muitas novidades na casa, realmente o plantel está quase todo renovado, boas opções para todos os gostos, fiquei fascinado mesmo na Vitória já extremamente bem descrita pelo nobre confrade brunodota. Mas só que eu contei ela subiu 4x, realmente estava concorrido e dentre a tantas opções, tive que fazer um repeteco com a Drica, já muito bem descrita e dispensa comentários.

Partimos para o quarto ela sempre extremamente gentil e simpática, começamos com deliciosos beijos bem envolventes, veio por cima de mim e fez um oral maravilhosos, também brinquei com o grelinho da danada até ela ficar louca. Incrível a disposição que ela tem para o sexo, alteramos várias e várias posições até eu não aguentar e encher a borracha.

Batemos um papo e logo estava eu descendo feliz da vida com mais um TD Positivo na conta.

Para quem busca um atendimento sem frescuras a Drica é a pedida certa, lembrando que ela só está atendendo agora as quintas e sextas.

Abracos.

Link:
🔗

Trancado