Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3601 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Ago 2016, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos ao 2º Round confrades....

Desci e não estava satisfeito, havia avistado também uma novidade muito interessante era a Sol, baianinha muito safada.

A Sol é muito bonita, deve estar na faixa dos seus, 24, 25 anos, baixinha, baianinha, ruiva de óculos, seios pequenos e naturais, barriga zerada, bunda média, ela tem cara daquelas CDF da época da escola que vc é louco pra comer.

Acabei voltando para o quarto 10 onde peguei a Sol de jeito, tomamos um banho e logo partimos para a cama, começamos com beijos tímidos que foram evoluindo, como um replay do TD anterior fui descendo até a xana da Sol, também muito linda e sem qualquer odor, meti a língua lá e em pouco tempo ela se tremeu igual vara verde e gozou, a baianinha logo virou e disse. "Você sabe que baiana gosta né, então vem cá"

Começou em um oral perfeito, como chupa essa baiana, fiquei em ponto de bala e colocamos a capa, joguei a baiana D4 e meti como um louco, socava forte e sem dó, a baiana pedia mais e mais, alternamos mais algumas posições, já cansado do primeiro Round, tirei a capa e a baiana falou deixa eu bater uma pra vc.

Começou na punheta e ela tocando uma siririca ao mesmo tempo, não aguentei ver aquilo e foi leite pra todo lado, fiquei uns minutos ali caído na cama me recompondo e logo o interfone tocou anunciando o final de mais um TD.

Desci mega satisfeito depois de dois excelentes TD'S. Quanto a Sol pra quem curte uma baixinha que gosta de uma pegada hard é uma excelente pedida.

Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3602 Mensagem por misterio2009 » 13 Ago 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:10
Realmente a clínica está sempre com ótimas opções, pra tudo que é gosto.

Depois de tanta mulher, já tinha olhado a Marcela uma loira baixinha com corpo espetacular. Ela é muito simpática também.

Subimos ao quarto, um papo enquanto nos banhamos e qdo a vejo nua o menino ficou contente aqui rs.

Mas com ela foi tudo intenso, muitos beijos, muitos amassos, muito carinhos, muita transa, oral nela que adoro e ela em mim, mas queria mesmo é senti-la porque esse corpo maravilhoso dá vontade de ficar apertando rs

Mas diversas posições e a fiz gozar gostoso, e logo eu em seguida. Aumentei o horario porque curti ela e ficamos batendo um papo e nos pegando de leve até nos aquecermos e partimos para mais um round delicioso.
A cama foi parar na porta mas tudo bem, mas ela é envolvente, sensual, gostosa e muito gente boa.

Assim que minha agenda permitir repeteco com certeza, mesmo com outras opções que vi, mas se ela estiver lá :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3603 Mensagem por sendoakira » 13 Ago 2016, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado hj com a Priscila.
Menina bonitinha de rosto, peitinho e uma bunda razoavel

No quarto algumas conversas para quebrar o gelo....e fui para o banho e fico aguardando ela voltar do banho...
ela voltou e começou fazer um bom oral com maestria...ora lambia o saco, ora passa a lingua no pau, ora botava tudo na boca...ela falou que gosta de chupar
e como eu gosto de ser chupado deixei ela chupando...ela ficou um bom tempo chupando e eu não aguentei gozei com ela chupando e batendo uma.....
depois que gozei ela ainda deu umas lambidas no pau olhando para a mim com cara de safada...
tomei banho para se limpar e conversamos um tempo....
ela começou a fazer um oral de novo e depois de um tempo bateram na porta falando que tinha dado o horario....ai ela perguntou se eu ia conseguir gozar rapidinho...
eu disse posso tentar...
ela deu uma outra caprichada com a boca dela e meteu a camisinha....peguei ela de quatro e soquei com força....ela tinha deixado no ponto com a boca dela que nem demorou para
gozar a segunda....

ela é uma boa menina e sabe conversar com o cliente e satisfaze-lo.

TD positivo para a garota.
Só não sei se repetiria.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3604 Mensagem por veiocomerdor » 19 Ago 2016, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

:mrgreen: :mrgreen:
Repeteco feito com a Jéssica.
Uma menina sorridente e charmosa.
Fomos p quarto em cima. Tomamos banho e na cama já veio beijando e logo caiu no croquete. Chupa muito gostoso. Depois encapamos e fizemos várias posições onde foi a primeira. Rápida higiene e voltamos aos trabalhos.
Fiquei de pé e ela chupando e eu alisando sua bela bunda.
Depois encapei e comi ela de pé segurando seus peitos. Ahh gozei de novo...

Muito bom

Foi isso
R$ 170 por 1 hora.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3605 Mensagem por sendoakira » 21 Ago 2016, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Ontem a tarde passei com a Kelly

Menina pequena com uma bundinha arrebitada.

O TD ela começou com um oral e alternando com a punheta.
Depois pedi para ela ir por cima ela deu umas cavalgadas gostosas, depois deitei ela os pés dela apoiado no meu ombro e comecei a meter com mais força, ver os peitos dela balançando
foi coisa boa para se ver, primeira gozada. pausa e fui tomar uma duxa...ficamos conversando e depois peço para ela fazer oral babado e uma punheta..ela bateu uma punheta até eu gozar.
paguei e vazei.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3606 Mensagem por misterio2009 » 22 Ago 2016, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Mais um tempo livre e fui conhecer mais belas garotas. E são tantas que fica dificil de escolher, mas enfim, acabei escolhendo a JUJU uma ninfetinha de 22 anos, muito simpatica e delicinha.

Banho basico e papo pra aquecer e começamos a troca de beijos e toques. Até eu chupar ela que tem uma linda bucetinha rosada e depois ela me retribuir também. E faz muito bem.

Várias posições mas a cara de safada dela é indescritível, tanto que algumas acontecem a mais qdo vejo e tenho mulheres assim rs

Mas enfim repeteco assim que agenda permitir.

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3607 Mensagem por Samurai_ABC » 28 Ago 2016, 19:23

POSITIVO

Nota:8
Para aproveitar o tempo bom, passei na Campestre e peguei a SOL kkkk
Morena, cabelos compridos, estatura média, corpo em forma, seios naturais pequenos (do jeito que eu gosto), pele macia, uma tatuagem acima da bunda......
Menina tranquila, mas gosta de namorar e provocar. Fui direto chupando os peitos e depois fiquei um tempo curtindo a boquinha dela. Depois ela começou a chupar e retribui logo em seguida. Coloquei a capa e bombei gostoso de frente e de quatro, lá se foi a primeira. Ela ficou com tesão e começou uma siririca até gozar. Ficou toda melada. Depois do banho, ela já chegou chupando novamente e fomos pro segundo tempo, rapidão porque já tinha tocado a campainha.
Saimos de lá satisfeitos. A morena é simpática e doidinha!

Na apresentação, a Débora branquinha chamou atenção pela gostosura, mas não achei nenhum TD. Alguém poderia dar informações? Valeu rapa

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3608 Mensagem por misterio2009 » 28 Ago 2016, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Bora mais uma vez pra doceria da Campestre. Horario bom pra ir é sabado de tarde, bem mais calmo e com lindas garotas.

Dessa vez escolhi a Debora já que tinha visto outra vez e tb gostou de mim. Tanto que mal subimos no quarto e veio lascando beijos e pegadas.
Banho juntos e ficamos um tempo nos pegando. Mas ela é bem gostosa e danada de atitude mesmo adorei isso.

Depois nada mais nada menos que duas de muito sexo e em diversas posições e a fiz gozar muito. Linda e deliciosa, corpo gostoso e durinho de pegar.

Repeteco. Sim quando a agenda permitir apesar que já tem muita gatas por lá....

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3609 Mensagem por sendoakira » 01 Set 2016, 11:50

POSITIVO

TD realizado com a Sol.

No quarto a garota é super simpática te deixa bem a vontade.

Tomei banho e depois fiquei na cama esperando ela sair do banho.

Ela iniciou um oral gostoso com garganta profunda e ao mesmo tempo batia punheta, começou esfregar o meu pau no rosto e nos seios dela.
Ela ficou um bom tempo chupando e segundo ela adora pegar num pau duro e ficar batendo punheta e foi o que ela fez antes de por a camisinha....foi dificil resistir, mas resisti.
Ela botou a camisinha e veio por cima fiquei comendo ela um tempo assim e depois peguei ela de quatro...aí não teve jeito....foi se a primeira.

Pausa para o banho e conversa......e pedi para ela fazer oral de novo...e ela o fez ficar duro rapidinho e ela começou de novo brincar com ele com a sua boca e mão...peço para ela por a camisinha e deitar de bruçus....e comecei a come la com força e ela pedindo gemendo....gozei a segunda e o interfone tocou....
tomei banho e fui embora

repeteco sim

Link:
🔗

cdb2599
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3610 Mensagem por cdb2599 » 01 Set 2016, 22:11

POSITIVO

Td feio ontem, depois do almoço, estava com vontade de comer algum doce resolvi passar na casa de doce da tia Lili, pedi apresentação, no primeiro momento escolhi a Juju, ela depois veio me falar que não estava chupando sem e nem beijo, então eu recusei escolhi a Sol, e não me arrependi, por sinal ela trabalha muito bem, subimos no quarto 2 ela foi já ajeitando a cama eu já parti para cima dela, lasquei um beijos nela por um bom tempo, higiene pessoal, primeiro eu depois ela, ela já veio chupando garganta profunda, com direito batida de punheta, e no seio dela, quase foi,mas eu aguentei resolvi retribui, chupando aquela bucetinha bem cheirosa até ela ficar no ponto e meladinha parti para cima dela dei umas bombadas e gozei gostoso, pausa para bucha e um pouco de papo de ela já queria mais uma, reanimou a menino, e ppmm até ela gozar umas 4x depois de 4 mais umas 2x voltamos para ppmm mais 2x que ela gozou ela estava cheio de hormonio para esvaziar, mais umas bombadas eu tbm finalizei.
bucha e rua.
recomendadissima.

Link:
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3611 Mensagem por AmanteTimido2 » 06 Set 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

TD realizado a mais ou menos 1 mês.

Atrasado mas não sonegado.

Estava de passagem e resolvi fazer uma visitar na Rita.

Como sempre muitíssimo bem atendido pela casa.

Apresentação de praxe e no final apareceu CACAU.

Mulher bonita diz ter 32 anos mas aparenta menos, cavalona, tudo ão, bundão, coxão, bocão, e principalmente bucetão com um belo grelo acoplando.

Garota gostosa beija a vontade e se entrega.

Fez um oral caprichado, com vontade e se divertindo, gosta do que faz.

Dei-lhe uma bela chupada na xana e um tratamento VIP no grelo e a mulher tremeu e agradeceu a gozada.

Coloquei a capa e fui para um frango bem gostoso e com a danada apertando meu pau dentro da buceta não resisti muito tempo e enchi a borracha.

Batemos um papo e fomos tomar um banho para reiniciar mas não deu tempo, tocou o gongo, mas saí muito satisfeito.

Repeteco com certeza.

Milhagem 7/10. Chegando lá.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3612 Mensagem por misterio2009 » 08 Set 2016, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Mais uma vez fui na clínica e olha q está complicado muitas gatas diferentes mas como vi a Juju fiquei com ela. Química muito boa e ela é muito deliciosa e safadinha comigo. Subimos e ficamos em muitas provocações até depois que fomos curtir com vários chupões e posições de quatro de lado de costas cavalgada e estava com tempo curto então ficamos uma
Hora mas com mais vontade e dúvidas kkk

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3613 Mensagem por misterio2009 » 13 Set 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Chegando na clinica ja vejo essa linda moça Marcela e nem pedi apresentação. :badgrin:

Subimos e agora com curtimos bem mais lentamente ficamos 3 horas de muitos beijos, muitos mesmo, amassos e transa lógico.

Serei breve porque o que foram 3 horas ainda ficaram algumas mais pendentes mais é isso.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3614 Mensagem por misterio2009 » 17 Set 2016, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui na clinica e haviam algumas garotas disponíveis, mas a Fernanda eu já havia visto então a escolhi.

ela é uma linda moça, meiga e muito carinhosa então com ela nada melhor que curtir bem light,mas curte uma pegada só nao exagerar.
Tem olhar penetrante e muito bonita de rosto e corpo, além de bater papo muito bem. Também é bem esperta pois visa o seu futuro como conversamos antes.

Mas banho tomados e começamos nos beijos e chupadas oral nela e oral em mim e fora as pegadas que foram ótimas.

Demais as demais posições que nos dão prazer demais e mais uma vez contente pelas ótimas escolhas da casa.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3615 Mensagem por Jackie Chun » 18 Set 2016, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Depois de alguns desencontros, voltei à Campestre para rever a Julia. Parece que viciei nela...

Chegando lá, o de sempre: banho, amassos, brincadeiras, algum papo furado, e fomos para a primeira, com ela de quatro, e eu bombando enquanto segurava nos seios dela.

Intervalo, mais conversa, e fomos para a segunda, PPMM.

Depois de mais um descanso, fomos para a saideira, também PPMM, pois vi que estava chegando a hora.

Link:
🔗

Responder