Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3646 Mensagem por FqC » 20 Nov 2016, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite rapaziada,

Mais uma vez na CNC. Sempre bem recepcionado pela equipe.

A casa anda cheia ehmm.... E dessa vez escolhi a Débora.

23 aninhos, branquinha com um belo par de seios lindos para mamar e fazer uma espanhola.

No quarto vira um furacão... Já virou dando uns beijos bem calientes continuamos no chuveiro aproveitei o seu corpinho inteiro..

Deliciosa na cama, já chegou mamando de vez, engatamos um 69 só deu para ver as tremidinhas.
Aproveitando o momento já encapei e metemos em diversas posições a safada deve ter gozada pelo menos umas 4 vezes daora que ela solta uns gemidos bem altos.... aí caralho vou gozar ... aí vou gozar ...não para... não para ... aaaaaaaaahhhh :badgrin: :badgrin:

Sensacional a mina o placar deve ter ficado 4 a 2 para essa safada..

Recomendadissima...

Abraços Fqc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3647 Mensagem por misterio2009 » 23 Nov 2016, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Bom cheguei na segunda e já perguntei direto pela linda gata loira felina que é a nicole.
Subimos e já no banho começamos a nos beijar e uns amassos e depois bora pra cama.
Demais várias posições caras e bocas de prazer, mas como sempre espetáculo de mulher com muito mas muito tesao e querendo mais.
Uma hora não dá rs. Mas tinha mais coisas a fazer e ficou aquela vontade de mais !!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3648 Mensagem por FernandO TadeU » 23 Nov 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Salve, Salve meus queridos confrades de putaria.

É a crise tá feia, mas não podemos sempre deixar de passar na doceria da tia Rita para conferir as novidades.

E foi o que acabei fazendo ontem, cheguei e fui sempre muito bem recepcionado, feliz em rever a Rita por lá e a casa estava super florida com excelentes opções.

Não perdi muito tempo e tratei logo de escolher a Andressa.

Loira cavala, aparenta ter na faixa de uns, 26, 27 anos, algumas tattos pelo corpo, seios grandes e naturais, bunda normal, coxas bem torneadas, leve barriguinha mas nada que desabone o conjunto da obra, bonita de rosto, simpática, usava um micro vestido que a tornava bem atraente.

Já havia conversando com ela em outra oportunidade e fomos para o quarto, banho tomado e fomos quebrando o gelo com deliciosos beijos, como beija bem essa Andressa, após o banho cai na cama e chupei ela dos pés a cabeça, gastei um bom tempo do TD nessa brincadeira, e ela retribuiu com maestria que oral mais delicioso, poderia ter ficado ali pra sempre.

Mas não estava aguentando e tratei logo de colocar a capa para iniciarmos os trabalhos, alternamos algumas posições, mas quando ela veio por cima e me beijava e ficou falando algumas putarias no meu ouvido não aguentei e acabei enchendo o látex.

Pausa, banho, voltei pra cama, mais alguns amassos mas logo o interfone tocou.

Desci mega satisfeito e com muita vontade de retornar o mais breve possível.

Abraços a todos os confrades e a todos da casa também.

Fuiiii.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3649 Mensagem por misterio2009 » 30 Nov 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

mais uma vez na clinica e na duvida escolhi a Bianca porque já a curti outra vez. Está com belas garotas pra tudo que é gosto (altas, magras, gostosonas, fortes, delicadas)

Subimos para o quarto e um quebra gelo na conversa e banho e mulheres sempre com medo de molhar o cabelo rs

Depois muitos beijos e essa gata tem uma boca que não dá pra parar muitos amassos e ai depois fomos pra varias posições e acho que deixei ela molinha rs

Como eu demoro, a desafiei e ela topou e acabou comigo no oral, mas sou osso duro mas ela conseguiu.

Com tempo livre vou dar uma passada pois tem várias opções que curti.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3650 Mensagem por FqC » 01 Dez 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite rapaziada,

Colocando os TD's em dia

Passei na queridinha de sto andre a CNC.

Diversas garotas, muito boas aliás, passei com uma tal de milena baixinha com belas curvas.

Menina sem frescura, de boas, faz tudo o que pedi :badgrin: :badgrin:

Abraços fqc

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3651 Mensagem por FernandO TadeU » 02 Dez 2016, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Salve, Salve caros confrades....

Claro mais uma visita semanal na campestre, feliz em rever alguns amigos de longa data por lá, e claro o pessoal da casa sempre trazendo excelentes novidades para nós. Notei uma garota bem alta, magra, e com bonitas curvas, era a Samara.

Estava sozinha no sofá e logo obtive informações sobre o seu atendimento e decidi subir para conferir, fomos para o quarto 5 e iniciamos as atividades, tomamos uma ducha e partimos para a cama, conversamos um pouco e logo estávamos nos pegando, fez um oral delicioso em mim que por pouco não entreguei os pontos ali mesmo. Mas queria degustar aquele "mulherão" e foi o que fiz, parti pra cima dela e alternamos algumas posições até que não aguentei e enchi o látex com meus herdeiros.

O tempo estava no limite e o logo o interfone tocou anunciando o final de mais um TD.

Desci super satisfeito e voltarei em breve para conferir algumas outras novidades.

Abraços aos confrades.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3652 Mensagem por FqC » 02 Dez 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite rapaziada
Mais uma tarde na querida casa, fui muito bem recebido pela equipe.
Casa cheia de macho e mulher, tava bem osso...
Na apresentação acabei optando pela nicole já muito bem descrito anteriormente pela rapaziada.

Subi com a danada, menina fogosa e com um olhar penetrante.. muito boa, não nega posições e que fogo que essa mulher tem...

Muito bom, abraços
Fqc

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3653 Mensagem por misterio2009 » 03 Dez 2016, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Dessa vez na clinica ótimas opções mas acabei escolhendo a Larissa uma bela morena bronzeada ninfetinha e siliconada.
Subimos e no banho um papo pra quebrar gelo ela é bem quieta mas gentil e calminha bem típico da idade que não tem muita preocupação rs

Bem preocupada com a higiene tanto com ela e comigo e isso já é ótimo curti
Começou com um oral ótimo comigo em pé depois deitei e pude sentir muito tesao.
Beijos tímidos mas calientes e então colocando a camisinha ela é alta mas bem pequena corpo mais que tudo em cima e na penetracao foi de boa e fazendo ela se acostumar.
Aí fomos variando posições e no ppmm foi que ela curtiu e fiz ela gozar muito bom ver e sentir ela gemendo ?
Descansou um pouquinho aí foi minha vez de gozar qdo a peguei de lado e acabou o tempo
Repeteco com certeza também claro

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3654 Mensagem por Bruno Giacomelli » 03 Dez 2016, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Estive hoje no inicio da tarde na Nova Campestre pra ver as novidades e fazer os dois tempos de sábado com duas garotas da clínica.

Dei um beijo na Rose e na Lili na recepção e no momento em que cheguei por volta das 13h00 fui apresentado para 6 meninas. Dentre as meninas, a surpresa maior foi o retorno da mineirinha Débora que está na clínica desde o inicio da semana passada.

Resolvi conhecer uma novidade e subi com a bela loira “chassis de grilo” Fernanda. Menina linda, simpática, com um sorriso lindo nos lábios e muito inteligente, tudo levava a crer que seria um atendimento inesquecível, mas não foi tão satisfatório assim.

Subimos para a suíte nº 5 e após um banho retornamos ao quarto. Conversamos bastante pra quebrar o gelo e quando partimos pro rala e rola, já vi que não havia beijos, ou seja, somente selinhos secos, deixou beijar e lamber os seus seios mas não tinha nenhuma reação daquilo que eu estava fazendo, deixou fazer oral na sua ppkinha 100% depilada e higiênica e tb não teve reação nenhuma e fez algumas chupetas in natura, chupando apenas a cabecinha com bastante saliva.

Partimos pro fight, agasalhou o pistão e partiu pra uma intensa cavalgada. Não foi necessário nem trocar de posição que me acabei por aí mesmo.

Fiquei apenas 45 minutos em sua companhia e como não houve nenhuma interação íntima perante a garota, acho um pouco difícil ter novos repetecos.

Valor total do encontro: R$ 170,00.
Editado pela última vez por Bruno Giacomelli em 03 Dez 2016, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3655 Mensagem por Bruno Giacomelli » 03 Dez 2016, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Pausa de meia hora pra retomar o fôlego e para o 2º tempo resolvi fazer um novo repeteco com a baianinha porreta da morena Sol.

Subimos para a suíte nº 5 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Como este já era nosso 4º encontro juntos, o quarto pegou fogo e foi uma rala e rola daqueles.

Atendimento liberal e sem frescuras, beija deliciosamente bem e com muita vontade, deixou fazer oral nela na sua ppkinha depilada e 100% higiênica e fez várias chupetas in natura com direito a muitas gargantas profundas que acabei nem indo pro fight e finalizei no seu lindo corpinho.

Assim como feito no nosso último encontro, uma hora de rala e rola foi pouco e com isso, acabei dobrando o tempo e ficamos juntos por duas horas.

Sem dúvida, numa próxima visita, aumentamos o nº dos nossos repetecos.

Custo do Passaporte da Alegria: R$ 340,00 por duas horas

Abraços a todos.

Link:
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3656 Mensagem por topas » 05 Dez 2016, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado no último Sábado, 03/12 as 18:00h com a Karina. 26 anos, pele morena clara, cabelos encaracolados ,um pouco de sotaque do Nordeste. Seios grandes, um pouco flácidos, um pouco de barriga. Após os banhos , executou um oral sem , com maestria, alternado o ritimo e o tempo todo te olhando. Capa e cavalgada de frente. Depois ainda fez uma massagem para relaxar ainda mais, ponto positivo. Boa companhia no bar e cama.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3657 Mensagem por spock123 » 13 Dez 2016, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Saudações companheiros de putaria.

Hoje tive uns dos meus piores TD da vida, fui visitar a referida casa e após apresentação pedi uma sugestão para a recepcionista e ela me sugeriu uma morena com algumas tatuagens (uma grande na barriga).
O TD foi tão ruim que nem me lembro do nome da mina. Ao entrarmos na suite fui tomar banho mas a quenga não se lavou (ponto negativo).
No rala e rola só deu selinho. No chupetex muito burocrático e na química só falou bobagem.
Resumo como sou guerreiro e não fujo da luta, finalizei de 4 e vazei.

Suado dinheirinho jogado fora.

Long life and prosper.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3658 Mensagem por FernandO TadeU » 14 Dez 2016, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Salve, salve confrades do mundo putanhistico

Estive hoje na campestre e fiquei no bar batendo um papo com a Karina, já havia subido com ela em outra oportunidade.

A Karina tem na faixa de 24 anos, lindos cabelos encaracolados, seios fartos e naturais, uma linda tattoo na coxa, e está sempre de bem com a vida.

Rumamos para o quarto e já começamos nos beijando, foram beijos deliciosos, chupei a sua xana bem cuidada e cheirosa.

Alternamos várias posições até que enchi o látex. Desci bem satisfeito, foi uma excelente companhia. Com certeza eu repetiria.

Abraços a todos.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3659 Mensagem por FqC » 15 Dez 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde rapaziada,

Mais uma tarde na CNC sempre muito bem recepcionada pela Rose e pela Lili..

E desta vez acabei precisando esperar para passar com a querida Debora, mineirinha, 23 aninhos, branquinha, baixinha, bem gostosinha...

Adoro passar com ela, sem frescura e faz de tudo para te agradar, além de ser maravilhoso ver essa menininha gozando haha... A Debora deve ter gozado pelo menos umas 4x .. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Bem bacana, recomendo com certeza ....

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3660 Mensagem por Bruno Giacomelli » 17 Dez 2016, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Galera,

Passei hoje na abertura dos trabalhos na clínica por volta das 12h30 na Nova Campestre pra fazer os dois relax de sábado.

Cumprimentei a Rose e a Lili na recepção e no momento da apresentação já tinham 5 garotas na casa. Se apresentaram a loira Carol, uma morena alta de olhos verdes Cacau, uma ninfeta morena gatinha de nome Cris, a morena Karina e a minha querida Sol.

Resolvi fazer um novo repeteco com a Sol. Subimos para a suíte nº 5 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescuras, beija deliciosamente bem e com muita vontade e já caiu de boca no menino com direito à várias chupetas in natura de tudo quanto era posição.

Fomos pro fight, agasalhou o menino e partiu pra uma cavalgada hard e bem intensa. Não tive como segurar e finalizei em segundos.

Com certeza em breve, teremos novos repetecos.

R$ 170,00 por uma hora.

Link:
🔗

Responder