Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3676 Mensagem por FqC » 19 Jan 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite rapaziada,

Mais uma vez dei uma passada na grande CNC, sempre muito bem recepcionado pela equipe..

Desta vez passei com a Gisele, na qual normalmente se encontra no Maytreia, ruivinha, na casa dos 30 aninhos, belo par de seios e um bumbum muito bom...

No quarto começou com um oral muito bom, depois foi a minha vez fazer um oral nela fiz até sentir as tremidinhas dela, após a gozada coloquei a camisinha e fizemos diversas posições até finalizar com ela por cima.

O segundo round foi repetido do primeiro..

Recomendo garota esforçada..

Abraços,

Fqc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3677 Mensagem por FqC » 19 Jan 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, depois da primeira com a Gisele dei um tempo na recepção na companhia da Lili e da Rose.

Depois acabei subindo com a Bianca, na casa do 30 aninhos também peitões e um bumbum incrível..

No quarto ela é bem animada e bem faladeira tambem hahaha..

Começou com um oral incrível na qual tive que me segurar bastante se não finalizava por ali mesmo e em seguida foi a minha vez de tortura-la no oral, fiquei lá até senti-la gozar na minha boca

Finalizei com ela por cima tambem até que foi rápido :shock:

E o segundo round fizemos diversas posições até finalizar com ela D4..

Recomendo muiiiiito

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

cdb2599
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3678 Mensagem por cdb2599 » 23 Jan 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:10
já tem uns 5 x que eu vou com a Sol, fiquei freguês dele, ela trabalha muito bem, faz em todas posições não regula nada, deixa a gente bem a vontade, vou contar a ultima, foi o inicio no ano, liguei para a Rose marcando um hora, cheguei lá esperei um pouquinho ela já veio com um sorriso de safada, subi no quarto 5 fechei a porta ela da lascou aquele beijão de namorado, tiramos a roupa banho, eu fui primeiro ela ficou arrumando a cama, depois ela foi, ela voltou rapidinho, e caiu de boca no jr. ficou até um tempo lambendo e chupando, em seguida pedir para vir por cima ficou cavalgando por um tempo depois de 4 ate finalizar, pausa para recompor um pouco um pouco de conversa ate o menino acorda e pronto para o 2º round.
banho e rua.

muito bem recomendada.

com certeza tem mais.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#3679 Mensagem por BuenoBoss » 25 Jan 2017, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado 24/01/2017.
Sabendo que a Ysamin estava na Campestre e com compromisso ali perto não tive duvida, fui matar a saudade.
Não conhecia a casa e pra minha surpresa, casa e de alto nível, acomodações ótimas, ambientes de muito bom gosto, nota 9.5.
Recepção muito calorosa por parte das recepcionistas, nota 10 mesmo.
Me apresentei e já me avisaram do agendamento e a Yasmin me esperando.
Quando veio, chegou chegando, abrindo aquele sorrisão quando me viu.
Fomos pro cafofo e que cafofo, o melhor dos últimos anos, muito chique , de primeira.
Já na entrada Yasmin pulou em cima com muitos beijos e falando que tava com muita saudade.
Higiene confirmada e Zé trincando, doido pela boca da Yasmin, ganhei aquela gulosa no pelo, como chupa esta mina.
Retribui, xavasca cheirosa, muito bem cuidada, judiei, se melou toda.
Gorro e foi a fodaça de sempre, sem regulagem, sem frescura, virei fã desta mina, como fode, fode com vontade, fazendo vc parecer a ultima bolacha do pacote.
Tava me esbaldando em todas a posições, D4, rabão bem empinado e arreganhado, nem precisei pedir, sabe do que gosto, passou gel no brioco.
Bem devagar pra acostumar, depois de atolado no rabo da Yasmin, joguei mais gel por cima, ai camaradas, foi o fodão cuzolistico.
Foi D4, de lado, arreganhada no frango assado, me esbaldei mesmo, quase hora e meia de fodelança e não aguentando mais, gorro cheio de bueninhos.
Tombei de lado, suado que nem um cavalo, meti pra caralho, que fodão foi com a Yasmin.
Fomos pra ducha e papeamos sobre alguns assuntos e o gongo toca, hora de vazar, beijão e rua.
Na recepção , mais cordialidade da turma, gostei da casa e do ambiente, pena ser longe da casa.
Custo = 2:00 = R$ 340,00 ( Forista )
Fui...

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3680 Mensagem por FernandO TadeU » 26 Jan 2017, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve caros confrades...

Vamos aqui a mais um TD, só que desta vez negativo.

Estive na campestre na última terça feira para uma aventura e chegando lá notei a presença da Pietra, que já havia trabalhado na casa como Mariana. ela tem um belo corpo, morena, seios gostoso, bunda média, barriguinha zerada, estava toda bronzeada a impressão visual é bonita, pena que é só a impressão.

No quarto ao subirmos e eu estar tomando meu banho a menina vira pra mim e solta a seguinte frase "Voce já pensou em fazer uma cirurgia bariátrica"? Eu pensei, será que eu escutei isso realmente.

Falei não porque me sinto bem no biotipo gordinho gostoso, ai ela ainda retrucou dizendo vc ficaria muito melhor magro, meus confrades nessa quebrou o clima totalmente, ao ir pra cama ainda a menina reclamou da minha higiene e eu nunca tive problemas quanto a isso.

Coloquei ela D4 fiz o serviço e desci com meia hora, que na verdade eu havia contratado uma. Por isso fica a dica aos confrades FUJAM dessa Pietra, menina deve ter vindo de algum vintão da vida pra estar com este padrão de atendimento.

Quanto a casa o atendimento é mais do que bom é VIP, mas meninas que nem esta não merecem estar por lá.

Fui confrades e até as próximas aventuras.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3681 Mensagem por FernandO TadeU » 31 Jan 2017, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Salve, Salve confrades...

Sábado final de tarde, estava pela rua e decidi passar na Campestre, tive a grata surpresa de encontrar a Rita por lá e o atendimento é sempre show.

Estava afim de um atendimento tranquilo e sem frescuras, acabei optando pela Cacau, já havia trabalhado na clinica Unique, mas para quem não conhece trata-se de uma bela morena, com olhos lindos, rosto muito bonito e tem um corpão, com tudo ÃO, bundão, coxão, peitão, bem simpática, realmente uma ótima pedida.

Rumamos para o quarto 2 e lá iniciamos a pegação após o banho, demos beijos gostosos e parti para a xana dela, depilada e super cheirosa, chupei até ela se tremer inteira e gozar, me deu o troco com um oral delicioso, detalhe para a atenção da profissional perguntando a todo momento se estava gostoso.

Alternamos algumas posições até que acabei enchendo a borracha, logo em seguida o interfone tocou e tive que descer, mas passei uma tarde agradabilíssima ao lado da Cacau, sem dúvidas abre espaço para repetecos futuros.

Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3682 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 01 Fev 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Aô confrades!

Visitinha rápida na CNC, após apresentação, fui na certeza, claro, com a Bianca!
Já a descrevi em outra oportunidade. Matamos a saudade e ela tava uma delícia, aliás, como sempre!
Me chupou gostoso, saudade da sua boca e fizemos um 69! Que buceta!!!
Sentou de costas, fudeu muito e finalizei com ela D4.

Pra quem procura uma ótima companhia além de uma foda gostosa, a Bianca é uma excelente pedida!!!

RECOMENDO!!! REPETECOS SEMPRE QUE POSSÍVEIS!!!

Link:
🔗

Asminadãoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3683 Mensagem por Asminadãoo » 04 Fev 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:8
Fui conhecer a Nova Campestre, chegando lá achei a Clinica sem movimento. fui entrando como ninguém veio me receber quase fui parar na piscina, ai me uma prima veio falar comigo e pediu para aguardar a apresentação na 1ª sala. Apareceu acho que umas dez garota, mesmo sendo 10 achei o nível baixo. No fim escolhi a Debora, uma baixinha foi a quem me chamou mais a atenção.
Subimos para a quarto, banho e vamos ao que interessa.
Oral, sem capote, demorado e garganta profunda, fiquei por ali na primeira.
Conversamos um pouco, fiz um oral nela, ai ela me fez uma massagem e partimos para a 2ª.
No meio da transa, alguém gentilmente, quase derruba a porta do quarto para avisar que deu o tempo, tentei apressar mais game over sem gozar, tomei banho, paguei R$ 180,00 e área.

Farei repeteco com a ela para terminar o que comecei, baixinha gostosinha e jeitosinha e curte o que faz.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3684 Mensagem por sendoakira » 06 Fev 2017, 14:12

POSITIVO

TD fresquinho

Poucas meninas na casa acho que tinha acabado de abrir.

Escolhi a Debora baixinha peituda e uma bunda num tamanho legal....
Subi no quarto papo para descontrair a demos uns bjus comecei apertando a bunda dela
Possui Marquinhas de bequini a deixava mais sexy

Banho tomado e ela começa com um oral gostoso ficou muito tempo chupando e olhando para mim com aquela cara de safada
chupava e fazia garganta profunda muito bom.....uma pausa e comecei a chupar deliciosamente os peitos dela...meu deus natural em um tamanho que eu gosto.
Ela falou em fazer 69 ficamos ali um bom tempo, depois pegou a camisinha e passou o gel e veio por cima deu uma cavalgada deliciosa e eu ora chupava os peitos ora dava uns tapinhas na cara dela a chamando de cachorra. Depois peguei de 4 ai foi foda como ela já tinha judiado demais do Jr não demorei muito para gozar....
Banho, batemos um papo para relaxar e ela engata uma chupeta de responsa novamente e a segunda ficou nisso ela chupava e punhetava estava mandando bem que nem senti falta de meter de novo nela...gozei com ela punhentando.
Banho, paguei e rua.

170,00 para forista

Recomendo a garota

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3685 Mensagem por dudumaroja » 07 Fev 2017, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Por volta das 13 horas, havia quatro garotas na casa. Chamei a Yasmin. Morena com um leve sotaque baiano. Muito simpática e bem humorada, ótimo atendimento.

Não negou posições e não economizou no oral, muito bem feito. A garota sabe agradar e sabe manter um clima legal durante o TD. Foram duas bem dadas e saí de lá satisfeito.

Enfim, ela é ótima.

1h - 170,00

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3686 Mensagem por sendoakira » 08 Fev 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD realizado agora a tarde com a Alessandra/professorinha.

Uma mulher madura, simpática e safada pra carai.
Tomei banho e ela logo depois tomou o dela

Na cama iniciou uma boa chupeta com garganta profunda...muito bom por sinal.
Ficou um bom tempo nisso eu deitado e ela chupando....fiquei em pé, pois queria ver pelo espelho ela de 4 enquanto chupava meu pau, aproveitei para dar uns tapas
na bunda dela. Pedi para por a camisinho e comi gostoso ela de 4 e ela pedindo para dar uns tapas na bunda apertar com força foi foda.
Gozei pausa para banho e papo fez uma massagem e depois da massagem ela perguntou vamos brincar de novo?....Mais é claro!
Iniciou novamente um oral de responsa com garganta profunda fiquei um bom tempo ali e perguntei se podia gozar na boca dela...ela me responde
vc não me deu leitinho ainda pq não quer....aí fiquei doido pedi para chupar e punhetar até gozar mas tocou o interfone....aí para ir mais rapido comecei a punhentar enquanto chupava meu saco.
Quando estava prestes a gozar puxei a cabeça dela para gozar na boca. Foi bom pra carai.

recomendo!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3687 Mensagem por misterio2009 » 12 Fev 2017, 14:54

POSITIVO

Sabado a tarde com poucas mas boas opções, e acabei escolhendo a Debora essa mineirinha arretada e ninfomaniaca rs

Ela é muito quente literalmente falando, com suas caras e bocas, e corpo de ninfeta deliciosa e toda bem cuidada com marquinhas e tudo o mais :evil: :evil:

Tanto que fiquei duas horas porque uma é pouco pra curtir com ela, e ai fomos em várias posições e tudo que é jeito pra fazer ela gozar muito.

Fui!!!

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3688 Mensagem por zamba2008 » 14 Fev 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:professorinha

boa tarde
atrasado mas não sonegado, faz duas semanas atras
fazia muito tempo que não ia a casa, mas como fiquei sabendo que a professorinha tinha retornado marquei horario com a nossa amiga rose e cia
para quem não a conhece ,ela e uma pessoa de alto astral deixa cliente a vontade, tem mais ou menos 30 anos,
comigo como de sempre rola uma boa quimica , ja começamos a nos beijar e logo ela ja pegou no menino pra fazer uma das melhores boquete que já recebi rsrs, td em varias posições que finalizei em ppmm

repeteco sempre

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3689 Mensagem por FernandO TadeU » 16 Fev 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Salve, Salve meus caros confrades...

Dei uma passadinha rápida ontem na NC após o almoço, casa recheada e acabei vendo a Débora sentada sozinha no sofá mexendo em seu celular, estava vestindo uma lingerie e uma saia branca que estava difícil resistir, essa mineirinha é demais.

Conversei rapidamente com ela e partimos para o quarto 5, ar ligado pois o dia estava quente e fomos logo tomando a ducha juntos, partimos para a cama e a chupei até ela se tremer inteira e gozar, partiu pra cima de mim e fez um oral delicioso, chupou tudo, lambeu o saco, punhetou, que delícia de oral, aquelas marquinhas de biquíni e aquele jeito de safada me atiçavam e não via a hora de pegar ela.

Colocou a capa e iniciou uma cavalgada perfeita, a visão estava sensacional ficamos ali um bom tempo e depois trocamos e a peguei D4 onde ela novamente gozou, já não estava mais aguentando e acabei também enchendo a capa, pausa, tomamos uma ducha, respiramos um pouco mas logo o interfone tocou, incrível como o tempo voa ao lado dessa mulher.

Com certeza abre espaço para repetecos futuros.

Abraços a todos os confrades e boas aventuras.

Fui.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3690 Mensagem por FqC » 18 Fev 2017, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bom dia Rapaziada,

Depois de um bom tempo sem ir na CNC, fui dar uma conferida no plantel..

Repleto de novidades e acabei optando pela Paula, novinha, possui 22 anos, morena, peitos pequenos para médios e um belo bumbum.

No quarto, já logo se pegamos e fomos para o banho rapidinho e logo voltamos para a cama continuar a pegação, mãos para todos lado e já dei uma conferida lá em baixo... chupei a até ela gozar bem gostoso e depois foi a vez dela fazer o oral.

Logo, encapamos e fizemos diversas posições até terminar com ela D4. Uma pausa rápida para o banho e logo repetimos igual ao 1° round

Milhagem :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

Responder