Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3691 Mensagem por sendoakira » 24 Fev 2017, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando para a casa

Debora essa garotinha me deixa doido

Agendei horário com ela para as 14:30.

Chegando na casa subi com ela, tomamos banho e nos abraçamos na cama
bjei muito ela chupei os peitos dela e que peitos.
Pedi para ela chupar meu pau e ela manda bem no oral punhetava junto.
depois de um tempo botou a camisinha e começou a cavalgar gostoso e eu dando uns tapas na bunda ou no rostinho dela e a chamando de cachorra pegava o peitão dela com força....
tava tão bom que a primeira foi assim mesmo...pausa para banho e papo...
e logo ela tava ponto a rola na boca e logo ela falou que era pra eu pegar ela.....
ela começou a cavalgar de costa, meu ver aquela bundinha é foda demais
eu dando uns tapas daquele jeito e ela pedi para passar o dedo no cuzinho dela....
eu não sei se ela faz anal não perguntei pq pra mim não faz tanta falta....
depois botei as pernas dela na meu ombro e comecei a meter forte e ela gemendo e falando que vai gozar e gozou....bem não sei se era verdade,
a única que eu sei é que peguei ela no frango assado e meti pra caralho até gozar....

com certeza terá repeteco mais uma vez.
ela é uma delícia e bem simpática

recomendo
R$ 170,00 para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3692 Mensagem por Jackie Chun » 26 Fev 2017, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Resolvi passar na Campestre para ver se tinha sorte, e tive: descobri que a Gisele estava na casa (ela fica revezando entre Campestre e Maytreia). Então, subi com ela.

A Gisele sempre foi gata, mas agora está uma apelação...emagreceu, mas mantendo as curvas, está ruiva e com óculos.

Fomos para a primeira, PPMM, enquanto eu chupava os seios dela.

Intervalo, um pouco de papo furado, e fomos para a segunda, também PPMM.

Mais um descanso, que eu pretendia que acabasse numa terceira, mas não deu tempo. Tocaram o interfone...mas mesmo assim, valeu muito a pena rever a Gisele...a única coisa ruim foi não ter durado mais tempo.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3693 Mensagem por stalingrado01 » 26 Fev 2017, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passada neste sábado a tarde, sai com a Débora, morena clara, peitão, bunda média, mas tudo na medida, tesão, já vi conhecia hehe, aí rolou legal, já chega no agrra, beijos língua sem frescura, depois já chupei seu grelo geme muito, aí vem p gulosa, ponto forte, lambe as bolas, engole , engasga com o pau, nota 1000, cavalgou, d4, e no final gozei nos peitos, fodao, repeteco com cerveja, $140 meia hora, breja na cortesia, ABS

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3694 Mensagem por FernandO TadeU » 04 Mar 2017, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:SIM
Salve, Salve caros e queridos confrades...

Como é bom dar uma passada sempre na Nova Campestre, cheguei lá ontem e fiquei espantado com o plantel, cerca de 20 meninas de ótimo nível se apresentaram.

Mas gostei da Suellen, morena muito gata, deve ter na faixa de seus 30 anos mas com corpo de 20, linda de rosto, seios naturais, bunda grande, barriguinha zerada, extremamente simpática na apresentação e no quarto.

Subimos e ela sem roupa é sensacional que corpo bonito, tomamos uma ducha e já cai de boca naquela xana linda e super cheirosa, fiquei ali um tempo até ela gozar, deu trabalho mas ela gozou :lol:

Partiu pra cima de mim, e fez um oral delicioso, com vontade e pressão, por pouco não acabei finalizando por ali. Mas queria mesmo era pegar ela em várias posições e foi o que acabei fazendo, alternamos muitas e variadas posições ela nunca negando fogo ou reclamando de nada pelo contrário.

Mas fiquei em pé fora da cama e ela D4 ai foi onde não aguentei e acabei enchendo a borracha, cai naquela cama morto de cansaço mais feliz da vida, logo em seguida o interfone tocou.

Desci e ainda quase fui para um segundo round devido ao tanto de meninas na casa, mas ficou para uma próxima.

Sem sombra de dúvidas recomendo a Suellen e até uma próxima aventura confrades.

Abraços.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#3695 Mensagem por BuenoBoss » 04 Mar 2017, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Salve putanheiros.
TD realizado 03/03/2017.
Bateu a vontade de pegar a Yasmin, agendei, chego no horário e bem recepcionado espero pouco.
Yasmin me busca pro cafofo bem ajeitado, bacana mesmo.
Yasmin de cabelo novo, queimadona do sol, ficou mais tesuda e gostosa do que já era.
Higiene confirmada e começou a chupetança no pelo, química a mil, delicia da porra e me esbaldei, mina virou os zóios.
Molinha e no ponto, gorro + gorro + gorro etc..
Foi o fodão de sempre, só não papei o brioco, xavasca tava boa demais, muita gulosa, hora e meia de pura fodelança.
Depois de gorro cheio de bueninhos, papeamos, ducha e hora de vazar.
Beijão de despedida e na recepção vislumbrei varias gostosas.
Custo = 2:00 = R$ 340,00 ( Forista )
Fui...

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3696 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Mar 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Nota:9
Salve, Salve confrades...

Estive semana passada na Campestre e realmente a Rita deu uma melhorada considerável no plantel que já era bom, chegaram excelentes opções, as quais irei descrever nos próximos TD`S.

A primeira escolhida foi a Ágata, trata-se de uma morena bonita na faixa de seus 25 anos, branquinha, cabelos pretos, seios pequenos, bunda média, coxas bem torneadas, faz o biotipo de mulher brasileira, no início pareceu um pouco tímida mas a menina é gente boa.

Engatamos um bate papo e fomos para o quarto, realizamos a higiene e começamos a brincadeira, ela beijou não como eu esperava mas beijou, chupou e alternamos algumas posições, no resumo da obra gostei do atendimento, menina bonita, corpo bacana e na cama foi boa, não esperem um atendimento mais hard pois não é o perfil da moça.

Merece o meu positivo.

Abraços aos confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3697 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Mar 2017, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Continuando os TD'S

Voltei a casa confrades pois havia visto a Camila, menina novinha, meio tímida, mas uma morena pequenininha jambo que dá vontade de levar pra casa, coletei algumas informações sobre o atendimento da moça e só ouvi elogios, bom bora lá.

Fomos para o quarto 5 e ela sem roupa é uma delícia, toda pequenininha, pele jambo, cabelos bem pretos, rosto bonito, sorriso bonito, cheirosa, estava louco pra pegar ela mas fomos tomar a ducha enquanto eu já imaginava o que estaria por vir.

Depois da higiene realizada a deitei na cama e comecei a chupar aquela xana depilada e cheirosa da moça que a todo momento me interrompia com medo de gozar, ai foi a vez dela de iniciar o oral, detalhe que foi feito com capa, falha minha de não perguntar antes de subir mas confesso que não foi ruim, mas sem poderia ter sido melhor.

Coloquei a capa e fazia tempo que não tinha um TD tão bom, alternamos muitas e muitas posições, aquele sexo hard mesmo, e acabei finalizando nos peitos da moça, cai naquela cama exausto porque a baixinha tem energia de sobra.

Sem dúvidas vai o Positivo e recomendo aos confrades que querem um ótimo atendimento.

Abraços.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3698 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Mar 2017, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
E vamos ao último TD, até que enfim né :lol:

Ainda depois de descer com a Camila fiquei por lá batendo um papo e não é que decidi subir de novo, a escolhida da vez foi a Laura.

Vamos as descrições,

A Laura já deve beirar uns quase 30 anos, mas o que me chamou atenção foram os peitos da moça, grandes e naturais, decidi subir e no quarto após a higiene começamos a pegação foram beijos bons nada além disso, cai na xana da moça e fiquei ali um tempo foi a vez dela de iniciar o oral, não curti muito tempo, a todo momento ela raspava os dentes o que dá aquele arrepio.

Coloquei a capa e começamos as brincadeiras, peguei com ela cavalgando, depois cavalgou de costas e por fim acabei finalizando com ela D4. Minha opinião não é que a menina é ruim, mas poderia ter se esforçado mais para um melhor atendimento.

Desta vez fica o meu NEUTRO.

Abraços aos confrades.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3699 Mensagem por sendoakira » 15 Mar 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Cheguei na casa ontem por volta das 18:00....várias meninas na casa....fiquei com dúvidas em algumas meninas mas a
escolhida foi a camila morena linda com cabelo até a bunda, baixinha com peitinho e bunda gostosa
No quarto higiene básica...
Ela iniciou um oral com capa mas fez bem...
Depois ela começou a cavalgar gostoso e pulou muito no meu pau....esfregava a bucetinha e ver a Camila com aquela cara de santinha é demais.....depois peguei ela no frango assado e meti pra caraio até gozar..
pausa para o banho e conversa
a segunda tbm começou com oral e depois iniciou a cavalgada de costas meu que cena linda
peguei ela de quatro e bruçus meti forte ela aguentou bem....cansei aí pedi para ela finalizar na punheta....

a garota é linda, gostosa e simpática
recomendo...para quem não liga se o oral for de capa

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3700 Mensagem por mux941 » 15 Mar 2017, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
TD realizado dia 8/3 com a Julia, que loirinha deliciosa!!

Seios medios naturais e um bumbum fantástico! Beija muito, mete muito e pede cachezinho para liberar a porta dos fundos.

Vale repeteco!

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3701 Mensagem por vinnysp » 16 Mar 2017, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Td feito com a Jaque,garota morena,sorriso lindo,baixinha,seios médios bunda grande,bem simpática,sabe regular bem no sexo e não negou posições.

Pretendo voltar logo mais !

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3702 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Mar 2017, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Confrades!!!

Depois de um tempo longe da Casa, resolvi fazer uma visitinha e dessa vez subi com a Nicole: loirinha, peitos G, falsa magra nos seus 23 aninhos.
Banho tomado e a safada cai de boca no pau. Babado, engoliu inteiro.....sabe na pressão certa.
Não resisti e chupei aquela buceta........a loira segurou pra não gozar.
A peguei PPMM, mas gozou na cavalgada......tava com bastante tesão.
Finalizei com aquele rabo empinado D4 pra mim!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 8 (BACANA, TROCA MUITA IDEIA)
Na cama = 8 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 8 (GOSTOSA, SEGUROU PRA NÃO GOZAR NA CHUPADA!!!)
ORAL = 10 (SEM CAPA, CHUPA GOSTOSO)
ANAL = NÃO SEI

Recomendo!!!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3703 Mensagem por misterio2009 » 22 Mar 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Mais uma passeada mas acabei escolhendo a morena ninfomaniaca da Debora rs

Tudo e mais um pouco com ela pega fogo a cama quase rs

Bom demais como sempre e quando dá tempo passeio por lá.

Abs

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3704 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Mar 2017, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Confrades!!!

Pelos sorrisinhos que me lançou tanto, provocações e tudo mais, escolhi a Jaque: moreninha, cabelos longos pretos, baixinha, bundinha bacana, seios médios e um belo sorriso.

No quarto me mostrou a que veio. Mas eu fui desafiado e acabei com ela na chupada da sua bucetinha! Judiei!!! Descobri o seu segredinho e a fiz soltar gemidos de prazer.....gemeu gostoso que a fiz gozar na minha boca.
Ela tava com tanto tesão que me chupou bem babado, mas queria mesmo era sentar no meu pau! Encapou e assim fez! Sentou maravilhosamente, pude sentir a sua bucetinha quentinha de prazer......e finalizei com ela sentada no bacãozinho da suíte 5....soquei tudo naquela bucetinha da perversinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATA, SORRISO ENCANTADOR!!!)
Papo e simpatia = 8,5 (BACANA, SABE PROVOCAR)
Na cama = 8 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 9 (GOSTOSA, DESCOBRI SEU SEGREDINHO QUE A FIZ GOZAR!!!)
ORAL = 10 (SEM CAPA, CHUPA GOSTOSO)
ANAL = NÃO SEI

Recomendo!!!

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3705 Mensagem por Ang » 25 Mar 2017, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Nota:6
Rapaz foi a quase uma mês atrás, mas não vou sonegar
Fui na casa, o atendimento bom como sempre, casa confortável etc etc...
Um menu grande de meninas, mas devo admitir que a casa já teve planteis bem melhores, gosto é gosto

Escolhi uma morena gostosa, alta e magra, cabelos negros e lisos, a JUJU (se não me engano este é o nome)
programa padrão, banho primeiro depois ela, chupei a buceta dela ela me chupou, depois peguei ela de quatro, gostosa, belo rabo!!!
Bunda grande apesar de magrinha., depois outro banho, conversa básica padrão, deu o horário, telefone toca, roupa no corpo, beijinho e tchau.
Morena
Alta
Magra
peito médio pra pequeno, se me lembro bem
cintura fina, barriguinha linda
bunda grande, maior do que parece
limpinha e cheirosa.
Simpatia normal, nada fora do padrão, nem bom nem ruim, apenas médio.

Se eu repetiria? talvez depende das opções, pra repetir puta a mina tem ser muito acima da média.

Não sei se to ficando velho, ou meio empapuçado dessa vida de putanheiro, mas não me empolgo mais com as clinicas, acho todas principalmente do ABC com planteis fraquíssimos, aqui já foi um paraíso, mas talvez o problema seja eu. As vezes eu leio tantos elogios e quando vou ver, eu paro, penso, nossa é isso??????

Sei lá as vezes eu to com a testosterona baixa kkkkkkkkkkkk, deve ser isso o problema sou eu.

Link:
🔗

Responder