Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3706 Mensagem por sendoakira » 28 Mar 2017, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a Debora

No quarto procedimento básico de higiene
na cama ela já começou uma boa chupeta esfregando os seus peitos na minha perna
Depois de um tempo botou a camisinha e veio por cima cavalgou gostoso e me dava os peitos para chupar e me lambia, me beijava, depois peguei ela de bruçus e de quatro venda aquela cara de safada pelo espelho não deu para segurar muito
pausa e conversamos
depois de um tempo já começamos de novo, ela sabe usar a sua boca muito bom
peguei ela no fragon assado e meti forte até gozar.....
paguei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Okinawajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3707 Mensagem por Okinawajin » 31 Mar 2017, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado ontem perto das 19:30

Cheguei já com intençaõ de repetir um TD com a Sol, mulher cheia de charme e simpatia.
A Sol é uma gata meio baixinha, belas curvas, sorriso encantador, bundinha e seios durinhos, pele cor de jambo.
Simpatia no atendimento, alguns selinhos e bom fight na cama, sem regular posições começando com um bom oral.
Depois de encapar o jr deu uma bela cavalgada onde experimentamos o classico papai e mamãe e finalizar a primeira de quatro.
Pausa para descanso, uma ducha rápida para limpar o bilau, animada com mais um belo oral e encapar pra segunda, dessa vez de frango assado até finalizar bem gostoso.

Casa movimentada e cheia de belas meninas, no quesito custo beneficio continua sedno um bom local.

Mais um ponto na milhagem completando 6, esqueci de perguntar quando que ganha desocnto.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3708 Mensagem por sendoakira » 01 Abr 2017, 07:55

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

TD realizado com a Cacau.

Morena com cabelo cumprido e bundão e peito no tamanho legal
Chegando no quarto tomamos banho
engatou uma chupeta boa ficou um bom tempo nisso
depois perguntou se podia sentar, ficou cavalgando e depois peguei ela de quatro bombei forte e não aguentei.
pedi uma massagem ela fez bem deu a hora....não sei se repetiria pq acho que não rolou uma boa química entre a gente.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3709 Mensagem por FqC » 03 Abr 2017, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia rapaziada,

Voltando ao velho CNC, faz um bom tempo que não vinha nesta clinica, pois estava desbravando outros em Sampa.

Bom, chegando lá, sempre muito bem recepcionado pela equipe. Vi que tinha várias novidades no plantel.

Acabei optando pela Isabela se não me engano 22 anos, branquinha, ruivinha, rosto bonitinha, peitos G e bunda M.

No quarto ela já chega beijando a vontade, chupeta boa e depois foi a minha vez de chupar ela, contorceu até gozar ficou molinha e dei alguns minutos para se recompor. Ficamos se beijando até ela ficar ok, aí ela já engole o meu pau novamente e encapamos na sequencia, metemos em várias posições até chegar de D4 onde ela não aguenta e goza novamente, depois da foda o interfone toca certinho. Banho e vazaste...

Abraços, FQC

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3710 Mensagem por spock123 » 07 Abr 2017, 18:47

Saudações colegas da putaria,
TD atrasado em virtude das corridas de uber (virei uber também, maldita dilma).
Fiz um td com duas profissionais que não estão mais no staff a professorinha e Carol.
A professorinha é aquela com óculos com rosto de professora e Carol uma milf show de bola.
Quem sugeriu foi a professorinha vamo lá então:
Acho que foi a primeira dupla da Carol e realmente a professorinha soube ensinar a gata, foi uma chupação sem miséria, beijos mil e uma curtição que eu ia ficar meia hora mas tive que espichar o tempo de tão bom que tava.
Chupei as bucetas, fui chupado em dupla, depois enquanto a professorinha chupava a Carol eu fui chupado por ela.
Depois meti um pouco na buça na professorinha, tava quase gozando e troquei para comer o cu da Carol, (camisinhas trocadas).

Gozei maravilha

Pena que as duas não estão mais no plantel senão repetiria.
Long life and prosper

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3711 Mensagem por sendoakira » 14 Abr 2017, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:10
Repeteco com a Babi

Cheguei na casa pedi uma apresentação.

Vieram várias meninas e a escolhida foi a Babi.....por que fazia tempo que não subia com ela.
Eu acho ela linda e um corpinho delicioso

No quarto higiene básica e ligamos o aquecedor devido ao frio.
Ela iniciou a chupeta comigo deitado depois fiquei de joelho e pedi para ela chupar e eu ficar olhando ela de 4 pelo espelho.....
Depois começamos a meter peguei ela de 4, de lado no frango assado e gozei pra carai...pausa para por a conversa em dia...e ela me falou que tá indo na clinica as vezes.

banho e depois ela iniciou novamente o oral de respeito, mandou eu ficar na beirada da cama e ficou ali de joelhos chupando e punhetando.
Botou a camisola e veio sentar no meu pau...mano ela sentando no meu pau e rebolando fico com tesão só de lembrar depois deitei e ela cavalgou no meu pau de costas e de frente depois peguei ela no frango assado de novo e ela me fala que queria que eu pegasse ela de 4 novamente, peguei ela de 4 bombei forte mas fiquei cansado e pedi para ela finalizar no oral e punheta...gozei

Fiquei muito feliz de revê-la, ela é uma das minha
Repete sempre que ela estiver disponível.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3712 Mensagem por stalingrado01 » 16 Abr 2017, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passada sábado semana passada, sai com a Débora, mineirinha muito gostosa, branca, mignon, peitos li ndos e gosta meter, beijos língua, já a conhecia, aí química e boa, chupei muito seu grelo, delícia, sem cheiro, limpo, depilada, dá vontade engolir, gulosa ponto forte, nota 1000, SC, vei cavalgar, d4, e passa língua no pau e jorra porra, repeteco c cerveja, ABS, $140 meia hora, breja na cortesia, abs

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3713 Mensagem por sendoakira » 17 Abr 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:juju

TD realizado hj

Subi com a Juju morena bonita cabelo comprido e alta.
Eu achei ela gostosa.

Subimos para o quarto...e tomamos banho primeiro eu e depois ela....por sinal o chuveiro tava difícil para sair água quente

Bem eu deitado na cama ela inicia uma chupada no pau de responsa....chupa bem ela...com garganta profunda...
depois pedi para encapar e veio por cima na cavalgada...depois peguei ela meio que na posição de flor de lótus...e depois meti no frango assado.

pausa para o banho

Iniciou novamente um oral de responsa....depois peguei ela de 4 na beirada da cama...sentei na cama e mandei ela sentar no meu pau...e depois peguei de bruçus....cansei e mandei ela terminar no oral e punheta...

paguei e vazei..
Repeteco....depois que eu curtir outras meninas da casa

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3714 Mensagem por Caio Jr » 18 Abr 2017, 15:46

Trancado para limpeza.

Peço que aguardem o desbloqueio para novas postagens.

Tópico liberado

1)- Posts resumidos, sem detalhes do TD, e que não atendam a REGRA E - clique aqui, serão retirados do tópico sem aviso prévio;
2)- Localizei e classifiquei vários posts sem a devida classificação como TD. Peço que atentem na hora de finalizar o post.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Moderação GPGuia

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3715 Mensagem por misterio2009 » 22 Abr 2017, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Sabado a tarde fui na clinica e está sempre com otima opções, após muitas dúvidas acabei escolhendo a linda morena mignonzinha da Natasha. Nos lembramos pois ela já trabalhou na casa e continuo linda agora toda natural sem usar lentes coloridas.

Subimos ao quarto, tomamos banhos juntos e já começamos a nos beijar e como beija curti. Ela é bem namoradinha e como é toda pequena todo cuidado é pouco mas não deixa de ser danada também. Oral dela bom demais chupa na pressão e bem molhado.

Depois alternarmos para mais posições onde pude curtir sua bucetinha pequena, apertadinha e deliciosa e acabamos os dois gozando juntos.

Depois disso mais papos, beijos, carícias e abraços.

Repeteco em breve com ela, curti o atendimento.

Link:
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3716 Mensagem por topas » 24 Abr 2017, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Nota:5
TD realizado na última Terça , dia 18/04. A escolhida foi a Jaque, morena baixinha, cabelos abaixo dos ombros, seios grandes. Já no quarto, acredito que não tive sorte neste dia. Ela não tomou o seu banho, nem tirou o vestido, somente a calcinha. Comentou que estava usando uma pomada , o que já reduz bastante as possibilidades. Bom, após o meu banho vamos para a cama , fez um oral sem bem feito, sem pressa, camisola e cavalgada de frente ( com vestido ).rsrsrsr. Relação muito mecânica , vai levar um Neutro desta vez.

Link:
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3717 Mensagem por topas » 08 Mai 2017, 19:05

POSITIVO

Nota:9
TD realizado no último Sábado, 06/05 com a Débora. Baixinha com seios grandes e um corpo muito bonito, estava só com um bigodinho na chana. No quarto , após os banhos, faz um oral sem pressa e na medida, encapamos e como estávamos na suíte 5, trepamos com ela em cima do móvel ( bancada ) e eu de pé. Muito bom. Pausa para banho e mais oral, porém, não deu mais tempo. Vale repeteco.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3718 Mensagem por misterio2009 » 10 Mai 2017, 19:53

POSITIVO

Chegando na clínica já vi a Débora e já pedi pra subir. Temos uma ótima química e isso conta demais, apesar que sou facinho com isso rs

Bom subimos banho e papo em dia, bora curtir, então ela já veio me chupando e eu provocando ela claro e sentindo sua boca e corpo delicia.

Depois capa no menino e fomos em algumas posições até ela gozar. Descansou um pouco e depois a peguei por trás D4 e pra finalizar gozei por trás na vagina e muito bom.

Sempre simpática ela e volto quando agenda permitir.

Fui

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3719 Mensagem por misterio2009 » 15 Mai 2017, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Sábado a tarde então fui dar uma passada e vieram diversas garotas mas já estava com a Natasha na cabeça é bem legal, atenciosa carinhosa, magrinha, estilo namoradinha bom pra relaxar mas com pegada.

Subimos e conversamos um pouco enquanto iamos para o banho e já começamos a nos beijar e nos pegar por lá mesmo :roll:

Então fomos pra cama e mais amassos e beijos até ela caprichar no oral que faz muito bem.

Ai variamos algumas posições ela por cima, deitada toda sobre mim, D4 e finalizei com ela deitada de costas e gozei gostoso com ela.

Como falei ela é magrinha, corpo de ninfeta tudo em cima e delícia, calminha mas da pegada!

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3720 Mensagem por sendoakira » 20 Mai 2017, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Debora

Quinta feira cheguei solicitei apresentação então pedi para subir com a Debora.

Ela é safada pra carai.

No quarto perguntei se ela dar o rabo...ela falou que faz dependendo do dote....cobrou 50 conto.

tomamos banho e depois ela começou oral de responsa depois ela perguntou se ia querer comer a bucetinha dela ou ir direto para o cú
optei pra ir direto para o cú....botou a camisinha e passou gel no rabo e no pau...ficou de quatro....ela só consegue dar o cú de quatro.
Comecei devagar e depois meti gostoso e ela pedia mais pra fuder o cu dela.....fui por a mão na buceta dela estava enxarcada...diz ela que gozou...
meti pra carai e depoisi gozei...ela tirou a camisola foi banhar e depois eu fui...
batemos um papo legal....depois ela iniciou de novo no oral e finalizei na punheta e oral.

170 conto para forista+50 do anel.

Link:
🔗

Responder