Vai ai mais um Td que possa ajudar os amigos na hora da escolha da garota!
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Duda
Boa noite amigos.... Após ficar um bom tempo fora da putaria eu voltei e fui conhecer esta nova casa aqui em Santo andré, hoje estava meio fraco tinha apenas 3 garotas e acabei subindo com a duda a única que não estava atendendo. O atendimento foi ótimo muitos beijos, oral sem capa muito bom, quarto também limpo, a foda ppmm, de frente, de quatro e gozada nos peitos, garota legal recomendo! a única coisa que vou dar 0 é a porra da cama que gemia mais que a mulher, acredito eu que la da rua dava para se ouvir o nheque nheque reclamado com a gerente que prometeu trocar as camas só que não esse ano.. o papai noel esqueceu de passar lá e trocar as camas....
Vai ai mais um Td que possa ajudar os amigos na hora da escolha da garota!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Minha primeira "massagem"
Olá caros foristas
Nunca havia saído com uma acompanhante, garota de programa, massagista, enfim nada. Depois de um desastroso fim de namoro de 5 anos, decidi sair da fossa em grande estilo. Descobri a clínica sem querer, quando estava procurando uma massagem de verdade, hehe. Logo após achei o fórum. Consultei a opinião de vocês e resolvi marcar com a Giovana. Como já descrito, ela é bem gostosa, com um corpo maravilhoso, bunda e seios fartos.
O programa foi demais. Tomei uma ducha, ela já havia tomado. Depois de um beijos bem gostosos e de chupar aqueles peitões, ela caiu de boca na piroca. Como todos já descreveram aqui, ela faz um boquete espetacular! Um dos melhores que já recebi na vida. Logo depois ela cavalgou gostoso. Tb fizemos de 4 e com ela de brussos. Decidi voltar pro boquete e acabei gozando com ela revezando no boquete/punheta.
Tomamos uma ducha e depois ficamos num papo legal, com uns carinhos, amassos e beijos. Não deu tempo de repeteco.
No geral, tudo foi muito bom. O único ponto ruim foi a cama, que era de solteiro e gemeu mais que ela. Pretendo ter um repeteco com a Giovana. Porém, como sou novo na putaria, pretendo tb conhecer as outras garotas dessa clínica e de outras tb.
Tudo foi feito hoje, dia 29/12.
R$120,00 por 1 hora. Na próxima será 100, já que tb sou forista agora.
E rumo às 10 mensagens postadas!
Peddro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
GABI
Este é o meu primeiro post aqui no Guia. Finalmente consegui um alvará e fui à Clinica Campestre no último dia 29. Como todos informaram, a casa é muito bonita e a Meire é muito simpática e explica o funcionamento da casa. Como cheguei logo após a abertura da casa, havia somente 3 garotas: Gabi, Duda e Geovanna. Não tive dúvidas em subir com a Gabi. Garota de 18 anos, pele morena, seios médios e firmes, coxas grossas e uma bunda maravilhooooosa.
A Meire me acompanhou até o quarto principal, e logo em seguia a Gabi chegou me recepcionando com um belo beijo.
Fomos ao banho e logo em seguida começamos a transa.
Comecei chupando aqueles seios maravilhosos e em seguia a buceta toda depilada. Ela adora ser chupada e gemia bastante. Depois de algum tempo ela falou que era a vez dela e começou um oral s/c muito bom. Ela usa aparelho nos dentes mas não atrapalha.
Peguei ela de quatro, que é sua posição favorita e logo enchi a borracha.
Ficamos conversando e ela se mostrou um bom papo e bem inteligente. Disse que faz anal mediante uma taxa, mas eu não apesar de todo tesão não topei.
O segundo round começou com ela fazendo um novo boquete muito bom e finalizei com ela cavalgando.
Muito bom!! Merece repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
AKEMI
Passei uns dias antes nesta clinica, instalacoes boas, so faltou um ar condicionado
ou ventilador no quarto, pois estava calor de+. marquei com a Akemi,( mesmo sem ter
fotos no site), por causa dos bons relatos, e nao me dei mal!!
BIOTIPO: mestica, baixinha, magrinha peitos peqs (um pouco caido pela gestacao),mas
nada q desabone o conjunto, 46Kg 1,55+ -, muito simpatica e tranquila
bonitinha.
fomos para a suite , banhos tomados, ela comeca um bola gato(encapado, nao sei
se faz sem, pois nao deixo) , precisa melhorar um pouco neste quesito, ou deve ser
pelo gosto de oleo que ela falou. depois de uns 5 min fui pro PPMM e finalizei assim.
pausa, banho de nv , conversa jogada fora e ela tenta reanimar o defuntosss
+ 5 min de bola gato, depois peguei a de 4, cinturinha bem fina , tava mto bom
e me acabei assim mesmo.
Recomendo pela sua simpatia e para quem curte Gps peqs.
A gerente Meire muito atenciosa e gte fina( e bonita tb!!)
Preco: 100 1 hr forista + refri gratis
TD fresquinho com a Akemi.
Não vou me alongar em descrever sua pessoa pois já foi muito bem descrita pelos colégas.
Só vou complementar dizendo que é uma ótima companhia e gentil.
Beijou só de selinho mas não desabonou em nada o atendimento. Ela começou com um belo oral, que é sua especialidade, e pude comprovar que é verdade. Pedi para chupar as bolas e para engolir o menino todo, mas não coube naquela boca pequena, mas o que entrou foi bem chupado. Perguntei se poderia finalizar na boca e ela disse q não e ainda agradeceu por perguntar rsrs
Como ela não curte 69, tive que chupar sua "menina" separadamente. Pude constatar que a periquita dela é pequena só de passar a língua. o grelinho é bem pequeno e escondidinho. É bem limpinha e toda depilada, me acabei de chupar. virei ela de quatro e chupei muito seu cúzinho ou menino como ela o chama. Apesar de não fazer anal, ela deixou eu chupar, enfiar a língua e até brincar com ele durante a transa. Encamisamos o meu menino e ela pediu para que ela ficasse por baixo. Começamo no ppmm, de ladinho depois cavalgada de frente e de costas e terminei com ela de quatro apertando aquele quadril pequeno e sua bundinha.
Neste ponto eu estava enchardado de suor, o quarto estava totalmente lacrado, sem ventilação alguma. Só depois de terminarmos é que lembramos de ligar o ventilador e abrir as portas de vidro da porta da sacada. Conversamos muito até que a Meire ligou dizendo que havia acabado o horário.
r$ 100 pra forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Nome : Mirela
TD Positivo
Oral sem no pelo, NÃO BEIJA e faz anal mediante taxa de R$ 100,00, valor este fora do preço de mercado, nenhum cu vale tanto dinheiro assim.
Estive hoje na casa, estavam presentes : Talita, Mirela, Akemi, Duda, Giovana e Gabi.
Optei em escolher a Mirela pelo estilo potranca, morena 1,70 m coxas grossas, bunda M pra G peito pequenos e bem rigidos ( naturais ).
Me decepcionei com o quarto, desta vez fui num quartinho minusculo com uma cama de solteiro pequenininha sem ar condicionado e nem ventilador tinha.
O ponto forte da Mirela é a gulosa, ela chupa muito e gosta de chupar, não beija e é meio fria , ou melhor meio mecanica, mas pra esvaziar o saco ta bom.
Repeteco não farei, mas a casa tem outras opções que vou experimentar.
Feliz 2010 e muitas fodas para todos os putanheiros de plantão.
Abraços do Tigrão.
Obs.: Forista tem desconto e paga 100 conto
Nova Campestre - Giovana
Último TD do ano, resolvi voltar à minha casa favorita. Por ser antes do feriado, consegui um "encaixe" de meia hora com a Giovana (que sorte!). Como sempre, ela fez um oral que só ela sabe fazer e na hora do fight foi uma cavalgada da hora bem regada de beijos. Como foi somente 30 minutos nem deu pra trocar umas idéias, só deu pra tomar uma ducha e rua.
Agora só ano que vem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD realizado 29/dez
Pra fechar com chave de OURO o ano foi usar minha milhagem na NC, e estava afim de um 4 hands !
Ja fui decidido a pegar a Giovana e a Mirela, mas chegando lá ... o intenso movimento obrigou-me a esperar.
Bom ... ja q iria esperar, pedi pra Meire marcar com as duas um pouco mais tarde.
Voltei no horario combinado e as duas estavam disponiveis "me aguardando", só não deu pra ser no quarto azul q estava ocupado.
Pra não ficar esperando de novo, fomos no quarto q tinha (amarelo).
Bom ... chegando no quarto tomei banho com a Mirela , pois a Giovana tinha acabado de tomar um banho.
A pegação foi geral e irrestrita, uma maravilha, uma Putaria com P maiusculo.
as garotas se divertiram chupando juntas minha piroka, as bolas, beijando, e se apertando.
Eu cai de boca na xavaska da Mirela, depois beijando MUITO aquela boca deliciosa e os peitos da Giovana, o rabo da Mirela, e por ai foi ...
a melhor parte foi um 69 duplo ... isso eu nunca tinha feito antes .... eu chupando a MIrela, que chupava a Giovana que me chupava. Oh beleza
No fight eu comecei com a Giovana por cima, depois de ladinho ... de pernas entrelaçadas até q ela pediu D4 ... botei ela na beirada da cama e mandei bala até encher o latex !
Fomos tds pro banho na maior pegação e na volta uma massagenzinha pra relaxar / reanimar.
As 2 cairam novamente de boca na pistola e na sequencia foi a vez da Mirela ser fodida.
Ela veio cavalgar de costas .... q tesao ver akele rabão num sobe e desce frenetico ...
fomos variando, com ela de frente, franginho assado, até ficar D4 ... sempre chupando os peitos da Giovana ...
Gozei gostoso estocando naquele rabo ....
Foi uma P H O D A daquela inesqueciveis ....
Pena q era somente 1 hora ...
Sai acabado mas contente como nunca !
Descrições das garotas podem ser vistas e, TDs anteriores ...
4 hands - 1 hora (milhagem + R$ 100) forista
Nova milhagem 11/20
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Cheguei no horário da tarde como de costume e casa lotada, tinha reservado a Gabi, usei o quarto do fundo onde era a academia, o único problema é a cama de solteiro.
Gata novinha, mas sabe como agradar, fez todas as posições, é muito safada e mete demais!!!!!
merece repeteco........a casa e a recepção da Meiri como sempre nota 10.
Fui!!!
3/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A casa e atendimento de parabéns, a mirela é muito show.
Tomamos banho, metemos, ela tem um corpo bem gostoso, e gostei bastante de boquete que ela fez. Ela perguntou se eu queria gozar nos peitos, mas preferia ficar onde meu pau já estava. Depois, me fez uma massagem bem relaxante, que gostei bastante. No final ficamos conversando sobre sexo etc, muito gostosa e mete bem a mirela. Vale a pena ir denovo.
fim de Ano
Td atrasado mais nda soneado rsrsrs..
Sai com a Talita , a mina é muito gata e sempre atenciosa...Subimos e fomos pro banho... no quarto altos beijos .. um oral show de bola .... mete muito .....camiseta cheia .......
so que apesar de tudo isso nao rolou quimica .... mais dei positivo ... pelo grande esforço dela ...
mais como foi a primeira vez com ela ... 2010 ta ai pra essa quimica rolar ...kkk
milhagem 4/10
AGORA SO EM 2010
Último TD do ano 30/12 , resolvi voltar casa , e conhecer a Giovani que todos comentam aqui .... meuu a mina realmente é gata .... tem uns par te peito na medida certa sem falar daquela bunda...... um oral show de bola ... e mete muito ... sem muitas delongas pq meuuu td que a galera escreve aki realmente comprovei e é show .....
Agora ... 2010 é nois novamente...
milhagem 5/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
GABI
Atrasado mas não sonegado (TD realizado em 22/12).
Aproveitando o final de ano para poder pular a cerca, fui novamente a Clinica São Caetano para relaxar um pouco.
Fui com o intuito de ficar novamente com a Talita só que ela estava de folga neste dia, sendo necessário a apresentação das garotas que estavam trabalhando na casa naquele dia.
Após as apresentações, fiquei encantado com a Gabi, uma moreninha com os seus 18 anos, pequenininha porem muito bonita.
Subimos e ficamos num dos quartos com cama de solteiro mas, eu não me importei muito pois estava lá era pra aproveitar. Ao entrarmos no quarto, fomos direto tomar uma ducha, onde começamos a nos aquecer, com muitos beijos. Após os banho partimos para o fight. Comecei a chupar aquela bocetinha linda e depilada, fazendo com que ela delirasse. Depois invertemos os papéis e foi a vez dela começar a chupar o meu pau e me deixar com um tesão que, não aguentei e pedi para ela parar, montar em cima do meu brinquedinho.
Ficamos nesta posição por um tempo, comi ela de 4, papai e mamãe e novamente cavalgar para que eu explodisse e enchesse a camisinha.
Após gozar, ficamos conversando um pouco de depois tomamos mais uma ducha pois, o meu tempo estava acabando.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (muito bom para meu gosto)
Bunda: 9
Peitos: 10
Oral: 10.
Com certeza continuarei pulando a cerac e frequentando esta maravilhosa clínica.
Como já disse nos meus TD's anteriores, foristas paga R$ 100,00 e a cada 10 TD's add aqui no fórum, vc ganha um TD grátis.
Milhagem: 3/10
PS. A Gabi só tem um pequeno defeito no qual eu já lhe falei, ela fuma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
TO VICIANDO NESTA CASA!!1
E AI GALERA .FUI DAR A ULTIMA DO ANO NESTA CASA .
INDO PARA PRAIA RESOLVI DAR UMA PARADA ,MEU CASA CHEIA SEM HORARIO DISPONIVEL ,MAS COMO BOM PUTANHEIRO TIVE A INFORMAÇAO PRIVILEGIADA DE QUE A DUDA ESTVA PARA CHEGAR E ASSIM SENDO ESPEREI POR UMA HORA ASSITINDO TV ,E TOMAMDO UMAS CERVAS.
QUNADO CHEGOU JA SABIA Q A ESTAV ESPERANDO ,MEU ELA E UMA DELICIA AINDA NAO TINHA COMIDO SO LIDO OS RELATOS DO CAMARADAS .
BEM JA NO QUARTO ELA JA VEIO NMA CHUPETA INCRIVELMENTE BOA ME DEIXOU COM UM PUTA TESAOE FOI PRO BANHO.VOLTOU E JA FOI SENTANDO NA ROLA ,COMO METE !!!ENFIM PEGUEI NO PPMME ALI FINALIZEI ,FUI PRO BANHO E NA VOLTA PAPINHO E LA VEIO ELA CHUPANDO NOVAMENTE Q DELICIA !! SENTOU DE COSTAS ,Q VISÃO,AI PEGUEI DE 4 E BOMBEI MUITO E COM FORÇA ,ELA GEMIA Q NEM UMA CADELA ALI FINALIZEI.
RESUMO :DELICIA
TAXA:100,00 P 1 H
25,00 CERVEJAS
MUITO BOM,E A PROXIMA VITIMA E A GABI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD atrasado - 30-12-2009
Fiquei com a Akemi este dia, foi só meia horinha mas deu para aproveitar. A menina é bem desencana e vai conversando . Mestiça magrinha do jeito que eu curto. Fez um Oral e finalizamos de 4. Foi bem rápido pq meia hr não dava para nada e não fiquei mas tempo pois ela ja estava de saida.
90 reais e ganhei 2 brejas na faixa
1/10 - milhagem.
-