Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3766 Mensagem por pinga51 » 10 Nov 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD na clínica nova campestre.
sempre que vou tem bastante fluxo e poucos TDs no GPguia,acho que a maioria sonega os encontros porque tem até desconto pra forista com acumulo de milhas e os caras não escrevem,fazer o quê.
Provando a Débora mais pelos positivos aqui no GP e arrisquei pra ver .
ela atende bem estilo namoradinha,fala pra cacete,mesnos quando tem o pau na boca,faz um bom oral e bem demorado.
tem umas peitolas e buzanfa grandes e é linda e simpática.
disse que libera * mediante cash
não regula posição e chupa bastante no couroi,beija bastante também.
comi aquela bunda até gozar,que rabo gostoso.
Ótimo pós-atendimento das tias.
destaque para pagamento no cartão sem taxas ainda tem refri ou cerva de brinde pros clientes.
muito boa a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3767 Mensagem por stalingrado01 » 11 Nov 2017, 16:03

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Passada hj a tarde , sai c a Débora, putz só como a Débora nessa casa, e olha q tem uma minas gostosa, mas a minririnha e foda, beijei muito, corpo gostosa, enfiei minha cara na sua bunda,, chupei seu grelo, só peladinha salto alto, geme p caralho, aí vem a parte boa, FDP faz gulosa nota 1000, engole, engasga, chupa as bolas, deixa babado ponto bala, poe capa, cavalgou, bate estaca, ppmm, e d4, gozei na sua bunda linda, c marquinha biquíni, fodao, repeteco sempre, 140 meia hora, abs

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3768 Mensagem por rockeiro1977 » 17 Nov 2017, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
TD realizado na semana passada.

Aproveitei o almoço para dar uma passada na CNC e a escolhida foi a Laura.

Subimos, tomamos um banho e fight: fez um oral bom, encapou e veio por cima. Peguei ela de quatro e finalizei.

Fez uma massagem e começou novamente a brincadeira. Variamos algumas posições mas finalizei com ela batendo uma.

Preço para forista: R$ 170,00

Link:
🔗

Chalassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3769 Mensagem por Chalassa » 20 Nov 2017, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Aproveitei o feriado do dia 20 e fui conhecer as novidades.Fiquei na dúvida entre várias meninas inclusive em repetir com a Débora.Mas como queria novidades escolhi a Yasmim. Garota bonita e muito simpática.Comecou com um oral...E ela é boa nisso. Bem babado e ficou me torturando durante vários minutos. Depois peguei ela de frente e de quatro terminando por encher o saquinho....Ela perguntou se eu queria uma massagem e ela fez durante o tempo restante. A Única coisa que faltou foi tomarmos banho juntos ....Não tenho fetiches, mas para quem gosta, ela tem uns pezinhos lindos também.....Alem dos seios médios e durinhos....Fui....

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3770 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Nov 2017, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Confrades!!!

Sabadão e uma visitinha para as meninas Lily e Rose e claro, ver o plantel da Casa. Dessa vez a escolhida: Carol!!!
Já a conhecia de vista em uma casa em SBC, já estava na minha lista e dessa vez resolvi desbravar seus encantos.
A moça é alta, 1,70 +ou-, falsa magra, cabelos comprido e pretos, seios P e bunda M. Simpática e se esforça para atender bem o cliente.
No quarto, depois do banho, a safada mostrou todas as suas armas!!!
O ponto fortíssimo dessa perversa: o oral!!! Que oral!!! PQP!!! A mina mama no pau como se fosse o último da Terra!!! Tem que ser forte pra não explodir na sua boca!!! Um dos melhores que já tive na Casa....sem sombra de dúvidas!!!
Depois encapou e sentou!!! A safada rebolou até gozar!!! Senti sua buceta melada de tesão e finalizei ali mesmo....não deu pra segurar o tesão dessa mulher!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 9 (GOZOU SENTANDO NO PAU!!! NÃO TEM FRESCURAS!!!)
VAGINAL = 9 (QUE BUCETA GOSTOSA DE FODER!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO E SEM PALAVRAS PRA DESCREVER!!!)
ANAL = ACHO QUE FAZ

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

paulo1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3771 Mensagem por paulo1984 » 01 Dez 2017, 17:16

POSITIVO

Td realizado no dia 01/12

Débora é uma mineirinha sensacional, baixinha, peitos enormes e uma bunda média.
Chegamos no quarto e e ela já me recebeu com muitos beijos, já me deitou na cama e começou um oral maravilhos (um dos melhores que ja recebi nos últimos tempos). Deixei ela me chupar bastante, dps foi a minha vez, bucetinha cheirosa e depilada, uma delícia.
Colocou o capote e fomos pro fight, subiu em mim e começou a cavalgar enquanto eu chupava seus peitões, depois peguei ela por trás, de lado, de frente rsrs. Até colocar ela novamente em cima de mim e gozar muito.

A garota é muito simpática e faz um oral muito bom mesmo!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3772 Mensagem por stalingrado01 » 02 Dez 2017, 19:25

POSITIVO

Passada hj a tarde, sai c a Débora, putz tá foda a mina tava de mamãe Noel, sem calcinha, tesão só, já tô rezando p encontra ela ocupada pô, até tinha umas gostosa, mas aí vi a Débora e fodeu, comi de novo, beijos sem miséria, chupei muito seu grelo, ai vem e faz a puta gulosa s capa, chupa as bolas , sem doer hehe, engasga c pau, veio no bate estaca, cavalgou, ppmm, d4, p acabar, esporrei na bunda c marquinha , como se diz , e Bop,, em meia hora, q ela já tinha horário marcado, o mineirinha foda, $140, abs,

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3773 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Dez 2017, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Keise

Confrades!!!

Sabadão e uma visita na CNC. Já estava de olho há algum tempo e resolvi arriscar com ela: Keise.
A Rose me recomendou muito.....e realmente me surpreendeu.
Morena de cabelos cacheados, +ou- 1,70m, peitos médios, bundinha média, falsa magra.

No quarto mal a porta fecha e já nos atracamos. A mina mostra como é fogosa!
Já caio de boca em sua buceta! Judiei muito sem dó! A safadinha segurou, mas gozou muito.....uma delícia!
Depois foi a sua vez! Chupou como se não houvesse o amanhã! Se acabou com o pau na boca!!! Chupou, engoliu, babou......que mamada!!!
Encapou e sentou! Gosta de estocadas mais fortes! A mina é uma selvagem na cama! Adora que mete forte e gostoso!
Finalizei com ela D4.
Banho e mesmo com o toque do interfone, a safadinha caiu de boca denovo! Muito tarada!!!

Aparência física = 8 (BELA MORENA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 9 (ESSA FODE!!! MUITO TARADA!!!)
VAGINAL = 9 (GOZOU MUITO!!!)
ORAL = 9 (SEM CAPA BEM BABADO!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

sidneyjr5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3774 Mensagem por sidneyjr5 » 09 Dez 2017, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Segundona resolvi dar uma passada a tarde na clínica para dar uma descontraída.

Apresentação várias garotas tentadoras apareceu a Pâmela que já trabalhou na casa.

Escolhi ela e fomos pro quarto. Garota boa de papo tranquila gosta de sacanagem me disse que adora fazer oral e que oral delicioso....quase finalizo no oral. Peguei no PPMM e já não aguentei enchi a borracha.

Banho tomado massagem e ela novamente no oral e que oral.... novamente capa ele ficou por cima depois de costas que delícia e finalizei.
Tocou interfone e de volta a vida normal.

Repeteco sim com certeza.

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3775 Mensagem por Goleiro16 » 11 Dez 2017, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Senhores!

Sexta feira passada, cheguei na casa por volta das 19:30, fui recebido maravilhosamente bem pela Rose!
Haviam muitos cuecas na casa, a Rose disse que por questão de confraternizações de final de ano, pedi uma cerveja pro Fabricio e fiquei tomando no bar, sentada ao meu lado estava a Yasmin e a Thais, fiquei papeando com as duas enquanto analisava as opções, até porque todos os quartos estavam ocupados. A Yasmin foi pra apresentação e a Thais insistente ficou ao meu até que resolvi marcar uma hora com ela. E caros amigos, que grata surpresa, a menina é falsa loira, magrinha, olhos claros.
1º Round:
Depois de alguns minutos e algumas cervejas na espera rumamos a suíte 10, chegando lá fui para o banho, logo em seguida ela foi fazer sua higiene, detalhe para a rabeta da moça, que maravilha só de fio dental, ela de roupa esconde todo esse tesouro.
Saindo do banho ela já pulou em cima de mim, muitos beijos e pegação, ela parte pra um oral sem capa sensacional, eu já estava a ponto de bala, ela encapa o jr e vem por cima cavalgando, depois peguei no ppmm e finalizei.
2º Round:
Fui no chuveiro lavar o jr, voltei e deitei breve papo, e já começamos a pegação novamente, muitos beijos, muita pegação, ela começa um outro oral maravilhoso, prontamente eu retribuo chupando aquela pepeka cheirosa e bem cuidada, ficamos no 69, e eu dedilhando o cuzinho dela, e ela deixando, e fomos no 69 até a finalização na boquinha dela.
Como Relatei no começo já havia visto ela outras vezes mais nunca tive vontade, foi uma grata surpresa a moça gosta do negócio, ponto forte dela os beijos e o oral bem babado.
Repeteco concerteza!!

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3776 Mensagem por Goleiro16 » 11 Dez 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD Realizado na Sexta feira passada!

Após descer do quarto com a Thais, Resolvi tomar mais algumas cervejas, quando avisto a Yasmin no corredor, não resisti.
Pedi 30 minutos com ela, prontamente a Rose pediu para irmos a Suíte 3, chegando lá já entramos no quarto nos beijando, e conversando a moça é muito alto astral, fui para o chuveiro, ela logo na sequência, higiene feita dos dois, rumamos a cama com muitos beijos,e pegação, ela já vai descendo e começa um oral bem babado, ela chupa como se o mundo fosse acabar, o oral dela é demais, prontamente já retibuo chupando aquela pepeka greluda e cheirosa, ficamos no 69 por um tempo, ela encapa o jr e vem por cima sentando gostoso e eu mamando os peitões turbinados, logo em seguida pego de 4 e bombo bombo, depois pego no 69 de novo e finalizo na boquinha dela.
Pra mim uma das melhores da casa. Repeteco Sempre.

A casa tinha muitas boas opções, tem uma tal de Carla que muito me agradou, será a próxima vitima.

A Melhor casa de São Paulo, o Melhor plantel, o Melhor atendimento.

Até a Próxima.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3777 Mensagem por ScoobyLoo » 12 Dez 2017, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado semana passada com a Bianca.

Passada na CNC por volta das 16:00 horas, fiquei ali tomando uma breja, e essa Bianca colou na mesa pra trocar ideia, menina mto gente boa, bom papo, acabou me convencendo a ir pro fight.
Morena de cabelos lisos e baixinha, bem gostosinha, fomos ao quarto e não negou beijos molhados, no banho já me fez um boquetão gostoso, e continuou o boquete na cama. Ficamos nos roçando gostoso por um tempo e ela encapou o menino e veio por cima cavalgando gostoso, na sequencia peguei ela de 4, e finalizei no oral novamente enchendo aquela boquinha de leite.

Custo 170,00

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3778 Mensagem por FqC » 12 Dez 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Paraguaia

Boa noite Rapaziada,

Mais uma vez na Clinica CNC, desta vez subi com a Camila Paraguaia, novinha de 22 anos tímida ainda, mas chupa bem sem camisola.

Não regulou nenhuma posição. Ótima companhia, recomendada.

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3779 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Dez 2017, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
Confrades!!!

TD fresquinho......feito hoje com a Thais!
Morena, nos seus +ou- 1,60m, seios médios, bunda média. Diz ter 32 aninhos!
Mina bacana, mas diz ser liberal, ser safadinha, que no caso foi.
A pedido da Rose, quis judiar de mim mas foi o contrário! Chupei, abusei de sua bucetinha até gozar gostoso (molhou o lençol rs).
Sua chupada também não ficou por menos....a mina tem a pegada certa, babou a bateu gostoso (ponto forte).
Depois encapou e sentou.....sentou muito que tive que segurar pra não acabar ali mesmo.
A peguei no PPMM e finalizei.....diz que sentiu a porra quente dentro dela....rs

Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (CURTI!!!)
Na cama = 8 (SAFADINHA!!!)
VAGINAL = 8 (JUDIEI E GOZOU!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, MUITO BOM!!!SABE PUNHETAR!!!)
ANAL = FAZ MEDIANTE $$$

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

joseribuldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3780 Mensagem por joseribuldo » 16 Dez 2017, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde , nessa semana passei com uma loirinha não me lembro o nome, bem gostosa, novinha inclusive de profissao. Foi um atendimento muito bem contudo tem que trata-se bem para ela se envolver se não meu amigo.. dinheiro jogado fora.. a mina fez de tudo, uma perfeita lolita de corpo e jeito.. quando for possível terá repeteco. Olha pela região nas ruas ser cheio de travecos não dava nada, mas ainda sim garimpei e encontrei coisas boas. ?

Link:
🔗

Responder