Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3781 Mensagem por BuenoBoss » 17 Dez 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 15/12/2017.
fazia tempo sem usufruir dos dotes d a Yasmin.
Agendei e chego com hora agendada, boa recepção desde a entrada com os manobristas.
Espero nada, Yasmin me busca, sorrisão quando me vê, morena gostosa de cima em baixo.
No cafofo, beijoqueira, pulou dando aquele beijão, disse com muitas saudades.
Ducha de ambos no banheiro muito bacana e de pé mesmo ganho aquela gulosa no pelo, babada, boa mesmo.
Yasmin mamou como se fosse a ultima rola do mundo, delicia de gulosa, deixei ela se esbaldar, tentou enfiar tudo , cabeça batendo na goela, lagrimas pulando.
Minha vez, xavasca cuidada, cheirosa, judiei mesmo, se melou varias vezes na minha cara, cheiro de buceta da porra no ar, maravilha.
Yasmin toda mole, pernas tremendo, gorro e começou a fodelança pra vales.
Foi D4, de lado por cima, por baixo, coqueirinho, bate estaca, me esbaldando com a Yasmin que não nega fogo, se entrega mesmo.
Arreganhada na cama, visão da porra Zé petrificado, ne pedi, passou gel no brioco e bem devagar, depois de acostumado, só os bagos de fora do brioco da Yasmin.
Um tempão me atolando naquele brioco tesudo, fodão da porra, show, não aguentei, gorro cheio de bueninhos, tombei, exausto.
Papeamos, ducha, pois o gongo já tinha tocado.
Beijão e vazo, repeteco até cansar.
Custo = 2:00 = R$ 340,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3782 Mensagem por djemba » 19 Dez 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Caros putanheiros,

TD fresquinho agora na CNC com a Ana, moça de cabelo platinado, curto, pele branquinha, sorriso lindo, peitão e bunda M, além de ser muito simpática.
Depois da ducha começamos a pegação, comecei a chupá-la, mas no meio ela pediu para deixá-la chupar, pedido atendido, daí percebi que era a especialidade dela ...rsrsrs chupada muito boa, chupada com calma, na pressão certa, engolindo, chupando as bolas, punhetando, uma delícia, difícil de segurar...rsrsrrs.. mas aguentei firme.
Partimos para o fight, ela veio por cima, aguenta bem bombadas hard, qdo percebi que ela gozou, pedi para pegá-la de quatro, pedido atendido, agora era minha vez, peguei ela de jeito até gozar, as pernas ficaram até bambas.
Tomei uma ducha e a moça ainda quis chupar mais, que delícia, até o interfone tocar.
Ducha e vazei.
Vale o destaque o que essa mulherada da CNC estão chupando, está virando uma especialidade da casa...rsrrssr

Recomendo e repeteco sempre.

Link:
🔗

joseribuldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3783 Mensagem por joseribuldo » 21 Dez 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem na clínica meio que decepcionado por aquela loira magrinha gostosa com aquele olhar não estar mais trabalhando na clínica quem souber do seu paradeiro por favor me avisem. Neste caso passei por uma Morena chamada Jaque, cara de menininha, gostosa, faz tudo para agradar, várias bombadas é uma gozada gostosa de frente com ela lambuzando a buceta com a gozada. Valeu apena contudo quem souber do paradeiro da loira me avisem. Provavelmente irei repetir tbm com essa pirigueti safadinha.

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3784 Mensagem por Bruno Giacomelli » 24 Dez 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Galera,

Após exatos um ano sem passar lá pros lados da Rua João Ribeiro no Campestre, passei ontem às 14h30 na Nova Campestre pra rever os amigos e tb fazer os dois tempos de sábado.

Na chegada a recepção, pude rever novamente minhas queridas Rose e Lili que me fizeram a apresentação das garotas que estavam trabalhando naquele momento.

Se apresentaram 13 meninas e antes de escolher a garota para o 1º tempo, pedi pra chamar a mineirinha Debora que pra variar tinha uma extensa fila de reservas pra dar um beijo nela. Pra minha surpresa, ela estava toda fantasiada de Mamãe Noel... linda como sempre.

Acabei escolhendo a bela baixinha Pamela, morena, 28 anos, 1m50, cabelos lisos, olhos verdes, seios fartos e cheio de tatuagens pelo seu corpo.

Subimos pra suíte nº 3 e a química bateu de imediato. Simpática e com muita vontade de me deixar a vontade no quarto, foi a deixa inicial pra partirmos pras preliminares.

Tomamos um banho pra deixar tudo bem higiênicos e ela então me brindou com atendimento liberal e sem frescura, beijos deliciosos, deixou fazer oral na sua ppkinha 100% depilada e higiênica e fez várias chupetas in natura e bem molhadas alternando com algumas espanholas que foi dificil segurar pra não acabar a brincadeira rápido.

Fomos pro fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada. Não houve nem tempo de mudar de posição que ela já acabou me nocateando em minutos.

Fui uma surpresa positiva, não esperava encontrar uma garota no plantel que tinha todas as qualidades que gosto. É daquelas meninas pra perder a conta dos repetecos.

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3785 Mensagem por Bruno Giacomelli » 24 Dez 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Pausa para um descanso, tomei uma água pra refrescar o radiador e pra minha surpresa reencontro a Rita na recepção ajudando a dupla dinâmica Rose e Lili depois de quase um ano e 8 meses que foi a minha última visita à Clínica Maytreia.

Aproveitei uma nova apresentação das meninas e desta vez resolvi ficar na companhia da bela Thais, linda, gente boníssima, já bem experiente no mundo do entretenimento adulto, mas com carreira de GP feita inteiramente na Europa.

Subimos pra suíte nº 2 e após um banho fomos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beijos deliciosos, deixou fazer oral na sua ppkinha 100% depilada e higiênica e fez várias chupetas in natura e bem molhadas.

No fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada. Deixou catá-la no pp/mm aonde me acabei por aí mesmo.

Sem dúvida, outra opção deliciosa para novos repetecos.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3786 Mensagem por sendoakira » 25 Dez 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

TD com a Sol....

A garota tem seios e bunda média, baixinha e com cabelos compridos

O que dizer do atendimento....o atendimento dela é top demais...

Primeiro tomei banho e ela sempre conversando comigo para me deixar a vontade....
sai do banho e ela já veio passando a mão no jr.....pedi para ela dar uma chupada...e ela começou a chupeta
muito boa......foi pro banho e fiquei aguardando na cama.....ela deu continuidade no oral....ela chupa muito bem....lambia, cuspia, fez garganta profunda....a primeira foi só na boca mesmo.....
pausa para banho e conversa...a segunda ela iniciou na chupeta de novo....falei que queria pegar ela de quatro....foi para a beirada da cama e eu de pé meti para caramba com ela de 4.....batia na bunda dela e ela pedia para segurar com força os peitos dela e puxava o cabelo dela...foi uns minutos só nisso muito tesão.....depois peguei ela no frango assado e mandei ver até gozar....

a Sol é delícia demais....
recomendo com certeza!

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3787 Mensagem por Goleiro16 » 26 Dez 2017, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Senhores!

Nada pra fazer, hoje a tarde resolvi passar na campestre, a casa estava vazia e tranquila, cerca de 10 meninas na casa e de cueca do tinha eu e mais dois, isso devido a ser pós Natal. Bom vamos ao que interessa, algumas boas opções como Aline, Milena, Débora e Yasmin minha preferida, porém ela teve um imprevisto e teve q ir embora. Sendo assim resolvi arriscar com a Amanda, menina de Pele branca cabelos pretos longos, peitões Natura saborosos, bunda GG e algumas tatuagens pelo corpo.
Vamos ao td:
Chegamos ao quarto a moça puxou conversa se mostrou bem simpática, fui tomar um banho enquanto isso ela tirava a roupa e eu me surpreendia, os seios dela são naturais e maravilhosos,grandes a bunda é GG a moça é toda natural e nada caído. Deitei na cama ela fez a higiene dela no banho bem rápida diga-se de passagem ( tem várias que ganham vários minutos enrolando no banho). Saiu do banho já veio pra cima com beijos calorosos e ficamos na pegação e logo em seguida ela começa um oral sem capa muito bom e com Halls na boca o que dá uma sensação muito boa, retribui e ficamos num 69 maravilhoso buceta cheirosa e muito gostosa dela me deixou louco, depois de muito tempo no 69 ela encapa o Jr e vem cavalgar, ficamos um bom tempo e peguei ela de 4, eu abri os braços pra pegar naquele bundão maravilhoso e fiquei bombando até gozar. Repeteco e recomendo com certeza.

Mais um ano terminando e não poderia deixar de agradecer o jeito com que todos tratam bem nessa casa, a Rosi a Lili, Rita, Fabrício, Fernando e os manobristas e tia da limpeza, equipe maravilhosa, não por acaso a melhor casa do ABC.

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3788 Mensagem por Goleiro16 » 27 Dez 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Senhores!

Hoje quarta feira cheguei a campestre por volta das 13:00 horas, muitas meninas na casa, outras chegando, alguns cuecas. Muito bem recepcionado pela Rosi, Lili e a Rita que por sinal faziam 2 anos que não via.

Estava tomando minha água quando vejo a Yasmin, vindo na minha direção com aquele sorriso lindo, não pensei duas vezes e marquei uma hora com ela.

Rumamos a suíte 2, fui tomar meu banho, logo em seguida ela tomou seu banho, saindo ela já veio me agarrando com muitos beijos e pegação, ficamos na pregação um bom tempo, até q ela vem com aquela maestria de sempre fazer um oral sem capa maravilhoso, ligo após retribui o oral naquela buceta cheirosa e lisinha, até ela tremer as pernas e gozar, veio me chupar de novo e deixou o Jr a ponto de bala, encapou e veio cavalgar ficou um bom tempo quando já não estava aguentando mais, pedi pra ela me chupar e finalizei na boquinha dela, ela sem deixar cair nenhuma gota engoliu tudo.
Pra mim se não for a melhor da casa está entre as melhores. Repeteco sempre.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3789 Mensagem por FqC » 01 Jan 2018, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

E aí Rapaziada,

Finalizando mais um ano e não podia de deixar de passar na CNC no último dia 30/12.

Desta vez subi com a Thais, diz ter 32 anos, falsa magra e um belo corpo.

Subimos para o quarto 5 rapidamente, onde começamos já a higiene juntos no box.
E lá mesmo, já começou a fazer um oral de joelhos e que oral... muito bem feito.

Voltamos a cama e continuamos na pegação e em seguida, voltou no oral e logo engatamos um 69 e ela acabou gozando em minha boca..

Alguns minutinhos para se recompor e voltamos novamente e ela veio por cima e acabei finalizando apos alguns minutos..

Um banho rápido e voltamos para o segundo round.. onde finalizei desta vez de quatro.

Ótima companhia ! Recomendada !!

E ainda por cima descobri que tinha a milhagem completa.. Muito bom !!

Boas fodas,

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3790 Mensagem por ScoobyLoo » 08 Jan 2018, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passada no fim do ano para ver como estava o plantel, e como de costume estava recheado.

Fiquei meio em dúvida e a recepcionista me recomentou a mineirinha Débora.

A Débora, é branquinha, cabelos lisos longos e pretos, um pouco acima do peso ideal, simpática e com uma rabeta apetitosa.

No quarto não faltaram beijos e carinho, e fomos ao banho, depois do banho me deitei, e ela fez uma chupeta digna e final de campeonato, mas como chupa essa mulher, que capricho, e que boquinha de veludo, quase me entreguei por ali mesmo. Pedi para parar um pouco e coloquei a borracha e ela veio por cima cavalgando vagarosamente e me beijando, mudamos pro PPMM e os beijos continuaram, na sequencia peguei ela de 4, e pude apreciar aquela raba deliciosa, bombei gostoso e ela pedia mais e com mais força. Por fim finalizei como comecei, com uma bela chupeta e muito leite jorrando naqueles peitos.

Ótima pedida a mineirinha.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3791 Mensagem por stalingrado01 » 13 Jan 2018, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Passada hj a tarde, sai c a Drica, morena jambo, corpo esguio, rosto bonito, no quarto fui beijar, refugou, estilo profissa, sem muito envolvimento, chupei seu grelo, mas ficava reclamando p ir devagar, como se eu não soubesse chupar buceta, deu uma relaxada, gemeu gostosa, aí na minha vez, fudeu, ficou c nojinho do pau, caraio q merda, chupou c capa, muito forte , ruim, veio trepar, cavalgou gostosa, parte melhor, rebolou muito , tocou telefone, mas deixou dar gozada na bunda, por ter melhorado no final, fica no regular, mas sem repeteco, meia hora $140, abs

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3792 Mensagem por Miyazaki » 15 Jan 2018, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tháis

Olá a todos !!

Resolvi visitar a casa sexta feira no meio da tarde, horário bom pois estava com poucos cuecas.
Na apresentação vieram quase todas ( somente 2 estavam em atendimento ) muitas garotas, lindas , diferente de outras vezes cheguei a ficar meio perdido de tanta mulher bonita.Fiquei na dúvida entre umas 5 pelo menos.
Mas estava mesmo com vontade de subir com a Débora, ali é certeza de bom atendimento.Como dei uma analisada nos relatos de meus nobres companheiros de putaria resolvi subir com a Thais.
Ela é baixinha, deve ter 1,55 +- , 32 anos ( muito bem conservada ) , algumas tatuagens , siliconada , linda ( quando vi ela lembrei da ex-apresentadora Luize Altenhofen, pra quem quiser ter uma referencia é bem parecida ) , olhos verdes e o mais fenomenal é a traseira de respeito , como é bom pegar em uma bunda perfeita.
O atendimento foi o esperado, bem educada e comunicativa , não negou nada , o anal não perguntei.
O ruim é que em breve já vai vazar para a Europa , pra quem quiser degustar a garota é melhor correr enquanto é tempo.

Abraços

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3793 Mensagem por djemba » 16 Jan 2018, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Caros putanheiros

TD atrasado, mas não sonegado, ocorrido em 8/1 à noite.
A casa estava cheia de cuecas e apenas 4 garotas se apresentaram, como senti cheiro de cigarro nas outras, acabei escolhendo a Regininha (como ela se apresenta).
Ela já é uma mulher na casa dos 40, talvez um pouco menos, baixinha, loira, siliconada, simpática. Faz de tudo para agradar.
Chegamos ao quarto e um papinho para descontrair, depois fomos para a ducha, ela me lavou depois eu lavei ela e iniciamos os trabalhos ali mesmo.
Rumamos para a cama e continuamos na pegação, o oral dela é muito bom, alterna boca com punheta, que fica bem legal.
Quando estou explodindo de tesão gosto de partir para o fight, mas nesse momento ouço uma voz sussurrando "goza minha boca, goza"... ahhh aí não aguento....rsrrss seu pedido é uma ordem, falei para acelerar os trabalhos que finalizaria ali mesmo, dito e feito enchi a boquinha dela do líquido do prazer...rsrsrsr
Tomei uma ducha rápida para dar tempo de comê-la também, reanimou rapidinho e peguei ela de D4, depois finalizei com ela por cima.
Essa foi realmente uma fod@.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3794 Mensagem por Miyazaki » 29 Jan 2018, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Olá a todos !!

Visita a casa a cerca de uma semana. Na verdade não estava nos meus planos mas como rolou um desagrado no prive da GENERAL CANAVARRO ( a garota não quis subir comigo só por que não paguei uma catuaba pra ela ,fiquem atento galera ) esse era um prive que recomendava pra todo mundo mas essa foi a gota d'água.
Voltando ao que interessa.
Cheguei sexta feira no final da tarde.Algumas garotas se apresentaram, sinceramente nada de espetacular.O mais íncrivel foi ver a Debora livre pois ela está sempre ocupadíssima. Obivamente fiquei de olho nela, mas acabei optando pela Thais , no visual acho ela perfeita, ainda mais com rabo de cavalo.Tenho tesão por mulheres com cabelo amarrado.
Porém acho ela meio fria, troca idéia numa boa porém não se envolve muito.Faz o que se espera , beija, oral sem capa, deixa chupar numa boa. È aquele atendimento padrão , totalmente profissional , sem qualquer empatia por parte da garota. Não chega ser ruim mas agente sempre espera mais.
Na cama é tudo de bom, como disse , a bunda dela é espetacular , seios siliconados na medida sem parecer artificial , rebola gostoso , chupa que é uma beleza e os olhos verdes encantadores. Não creio que valha mais um repeteco , só subi com ela pois sei que em breve ela estará vazando então resolvi aproveitar.
O atendimento da casa não preciso falar pois são muito prestativos.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3795 Mensagem por ScoobyLoo » 05 Fev 2018, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Td realizado a umas 2 semanas atrás.

Passada na CNC muitas opções a disposição a escolhida desta vez foi a Dany.

A Dany é loira tingida, estatura média, branquinha, seios fartos, bunda grande, um pouco acima do peso ideal, mas muito gostosa.

No quarto a pegação começou logo ao fechar a porta, muitos beijos e fomos ao banho. Na cama os beijos continuaram e ela iniciou uma deliciosa chupeta no couro, chupa muito bem a mocinha, depois fomos a um belo 69 pra deixa-la molhadinha e pronta pro crime. Borracha colocada na ferramenta, e ela iniciou o serviço por cima, cavalgando gostoso e sem preguiça, depois fizemos o tradicional 69, e por fim peguei-a de 4, bombei gostoso, só apreciando aquele belo cuzinho piscando pra mim, ela libera mediante pagamento, achei que não seria necessário e quando estava quase gozando pedi para finalizar na chupeta, o que fui prontamente atendido, só não deixou gozar dentro da boquinha, mas chupou até extrair o nectar.
Depois banho e ficamos batendo um papo até dar o tempo.

Custo 170,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Responder