POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros putanheiros,
TD realizado na segunda dia 23/4 às 20:00.
Casa estava tranquila, consegui estacionar o carro na garagem, peguei minha bebida free e pedi apresentação. Vieram umas dez meninas, fiquei na dúvida entre Fernanda, Karen e Debora, como eu queria novidades acabei optando pela Fernanda, mesmo sabendo que a Debora é ótima.
Fernanda é uma moça bem bonita, cheirosa e gostosa, ela tem pele branca, cabelos compridos pretos, seios G (fiquei na dúvida se são silicones), bunda M, estatura baixa.
Subimos ao quarto 4, começamos um papinho e já recebi umas resposta meio punk (não aceita muito bem brincadeiras), mas me mantive firme... percebi que não é das mais simpáticas. Parti para a ducha depois ela.
Esperei ela na cama e ela já começa um oral sem capa muito bom, muito bom mesmo, daqueles que vc lembra e ainda tem ereção rsrsrrs
Pedi para fazermos 69, mas regulou, disse que não deixa chupar... que bosta, foi o que pensei...rsrrs disse a ela que assim seria difícil fazê-la gozar, aí ela respondeu: não gozo com clientes, pois não consigo trabalhar mais... que bosta de novo, pensei rsrsr.
Sendo assim, falei para continuar chupando e ela caprichou, chupou bem babado e punhetando, depois ela pediu para colocar a toca...
Aí vem uma surpresa boa, a moça mete bem, chegou e sentou bem gostoso, quando ela já estava um pouco cansada saía de cima e me chupava com capa (confesso que curto isso, mesmo que com capa), ficou alternando, estava muito bom, depois pedi o ppmm, pois ela é bem bonita e curto ver as reações de mulher bonita enquanto eu a como...rsrsrsr na sequência ela veio fazer mais um oral com capa, enquanto mudamos de posição, peguei ela de quatro, puxei ela pelo cabelo e dei aquela travada para mandar velocidade 9, parece que ela curtiu, mas não sei... acabei finalizando ali mesmo.
Deitei na cama e ela já pede para fazer uma massagem, bem gostosa por sinal, mas já toca o gongo e fim de festa.
Tomamos uma ducha e vazei.
Dei nota 7 para ela, pois para mim o padrão da casa ainda é das GPs Marcela e Nicole morena (duas que já não estão na casa), mulheres bonitas, cheirosas e gostosas, simpáticas, não negavam posições e gozavam juntas comigo.
A Fernanda é bonita, cheirosa e gostosa, mas peca um pouco na simpatia, nega posição e não goza junto, mas ela mete bem, dá gosto de pegá-la, por isso vale a pena.
Repetiria sim.