Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3811 Mensagem por Ang » 04 Abr 2018, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, uma mês e meio atrás, estive na Nova Campestre e pra minha grata surpresa a Pamela esta na casa, deu uma pausa na aposentadoria.

Pamela é uma das melhores Gps que já conheci, é uma delicia, sempre gozo gostoso com ela, talvez as melhores transas que já tive na vida, de virar o olhinho mesmo kkkkkk

Ela continua com o mesmo corpinho gostoso, com algumas tatoos novas e está morena(cabelos escuros)

Ela é uma mina que sabe conversar e te tratar bem, o sentimento é de não querer sair do quarto.
E a chupeta dela mesmo que ela faça com camisinha é melhor do que muita que faz sem.
Não pedi o cuzinho dessa vez, pq aquela xoxotinha estava muito quentinha e gostosa nem precisou, mas na próxima vou querer.

Eu sou fã dessa garota, vale cada centavo.

Escrevendo isso já to querendo voltar, talvez fazer uma dupla com alguma outra garota que ela indicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3812 Mensagem por sampaio321 » 09 Abr 2018, 11:28

Tenho acompanhando a clinica desde 2011, estou fazendo visitas mais o plantel esta fraco ultimamente.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3813 Mensagem por Shadow moon » 10 Abr 2018, 08:55

sampaio321 escreveu:Tenho acompanhando a clinica desde 2011, estou fazendo visitas mais o plantel esta fraco ultimamente.

Concordo com comentário acima, entre ano retrasado e o começo do ano passado, era uma surpresa "agradável" atrás da outra, pena que essas surpresas ficavam pouco tempo. Ultimamente tem entrado umas padrão vintão e as melhores q ainda permaneceram ja ficam manjadas

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3814 Mensagem por Miyazaki » 25 Abr 2018, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Olá a todos !!

TD realizado na sexta feira passada no final da tarde.
Casa cheia como de costume mas vieram bastante garotas , algumas já veteranas da casa e algumas novidades mas nada que empolgasse muito.
Infelizmente minha favorita, Dany, não estava presente então fiquei meio que na dúvida.E finalmente vi a famosa Pamela , realmente linda mas confesso que pelos relatos esperava mais , infelizmente já estava reservada.
Fiquei um tempo esperando meio na dúvida, não estava afim de repetir com ninguém , então fiquei aguardando algumas garotas descerem.Uma que acabou chamando minha atenção foi a Amanda , mas confesso que escolhi ela pois já estava de saco cheio esperando um tempo alguma garota aparecer.
A Amanda é branca, falsa ruiva e por volta de 1,70.Ela é do tipo mulherão, com um baita peito e piercing nos mamilos.Não poderia classifica-la como gostosa , um pouco acima do peso mas não chega a atrapalhar , porém não é meu tipo favorit, de rosto é muito gata então por isso já valeu a pena.
Ela é bem simpática e jovem , universitária , conversa desenrola legal.
Banho tomado e aguardo ela deitado na cama.
E posso dizer com certeza que recebi um dos boquete mais espetaculares.Ela engole tudo e não faço idéia de qual movimento ela faz com a linguea mas da uma sensação espetacular , ela faz alguma mágica com a língua que até virei os olhos.Sensacional.
Repetiria sim , mas sempre priorizo as novidades.

Abraços

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3815 Mensagem por djemba » 29 Abr 2018, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros putanheiros,

TD realizado na segunda dia 23/4 às 20:00.
Casa estava tranquila, consegui estacionar o carro na garagem, peguei minha bebida free e pedi apresentação. Vieram umas dez meninas, fiquei na dúvida entre Fernanda, Karen e Debora, como eu queria novidades acabei optando pela Fernanda, mesmo sabendo que a Debora é ótima.
Fernanda é uma moça bem bonita, cheirosa e gostosa, ela tem pele branca, cabelos compridos pretos, seios G (fiquei na dúvida se são silicones), bunda M, estatura baixa.
Subimos ao quarto 4, começamos um papinho e já recebi umas resposta meio punk (não aceita muito bem brincadeiras), mas me mantive firme... percebi que não é das mais simpáticas. Parti para a ducha depois ela.
Esperei ela na cama e ela já começa um oral sem capa muito bom, muito bom mesmo, daqueles que vc lembra e ainda tem ereção rsrsrrs
Pedi para fazermos 69, mas regulou, disse que não deixa chupar... que bosta, foi o que pensei...rsrrs disse a ela que assim seria difícil fazê-la gozar, aí ela respondeu: não gozo com clientes, pois não consigo trabalhar mais... que bosta de novo, pensei rsrsr.
Sendo assim, falei para continuar chupando e ela caprichou, chupou bem babado e punhetando, depois ela pediu para colocar a toca...
Aí vem uma surpresa boa, a moça mete bem, chegou e sentou bem gostoso, quando ela já estava um pouco cansada saía de cima e me chupava com capa (confesso que curto isso, mesmo que com capa), ficou alternando, estava muito bom, depois pedi o ppmm, pois ela é bem bonita e curto ver as reações de mulher bonita enquanto eu a como...rsrsrsr na sequência ela veio fazer mais um oral com capa, enquanto mudamos de posição, peguei ela de quatro, puxei ela pelo cabelo e dei aquela travada para mandar velocidade 9, parece que ela curtiu, mas não sei... acabei finalizando ali mesmo.
Deitei na cama e ela já pede para fazer uma massagem, bem gostosa por sinal, mas já toca o gongo e fim de festa.
Tomamos uma ducha e vazei.
Dei nota 7 para ela, pois para mim o padrão da casa ainda é das GPs Marcela e Nicole morena (duas que já não estão na casa), mulheres bonitas, cheirosas e gostosas, simpáticas, não negavam posições e gozavam juntas comigo.
A Fernanda é bonita, cheirosa e gostosa, mas peca um pouco na simpatia, nega posição e não goza junto, mas ela mete bem, dá gosto de pegá-la, por isso vale a pena.

Repetiria sim.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3816 Mensagem por Shadow moon » 30 Abr 2018, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Semana passada com a Carla.
Menina nota 10, corpo bem cuidado, gata. Fui para o banho depois ela. Beija, não nega posições e deixa chupar. Chupa com maestria, sem capa. Chupou, chupou e quase soltei na boca de tão bom... Colocou a capa, veio por cima, depois finalizei com ela de 4 no buraco de trás. Pausa para ducha, segundo tempo, chupou, colocou a capa e bombei até gozar. Repetiria com certeza.

Aliás a Carla e a Debora são umas das poucas que restaram na casa que considero "fora de série", que são gatas, sem frescuras e completas. Afinal, outras como Marcela, Dani e Carol (morena magrinha) não estão mais na casa.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3817 Mensagem por Canon 5D » 02 Mai 2018, 08:29

Shadow moon escreveu:Semana passada com a Carla.
Aliás a Carla e a Debora são umas das poucas que restaram na casa que considero "fora de série", que são gatas, sem frescuras e completas. Afinal, outras como Marcela, Dani e Carol (morena magrinha) não estão mais na casa.
O ABC está ficando difícil... Quando achamos essas maravilhas, elas mudam de casa.
Ainda bem que tem a Carla é uma excelente opção.

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3818 Mensagem por Coringa » 04 Mai 2018, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passada na casa.

A Rita estava comandando a coisa toda, e ja pediu para as meninas se apresentarem.
Havia uma pancada de garotas, tudo na média, e a última que se apresentou foi a Carol.
Subi com ela.

Ela manja, e senior de casas como esta.

Beija, chupa sem com vontade, não regula nada. É a profissional que a gente quer quando vamos nestes antros, sabe ser puta, namorada, o que vc quiser sem mimimimi.

Enfim, sai de perna bamba, cansado e com o pau esfolado de tanto fuder esta gostosa.

Desconto para Foristas e milhas registrada.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#3819 Mensagem por stalingrado01 » 05 Mai 2018, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Passada hj a tarde, sai c a Mary, é nova na casa, morena clara, cabelo preto compridos, cpeitos destaque, bunda média, e tem 35 anos, q não acreditei, dei 27 , uma Gata, conversei e fechamos o contrato hehe, no quarto, beijo boca gostosa, veio desceu, e chupou o pau, gulosa nota 10, s capa, deitei na cama, chupei seu grelo, gemeu e se contorceu muito, me chamou de filha da puta, hehe, comecei a perceber que quando elas te chinga é pq parece q estão gostando, veio chupou mais o pau sem capa, lambidas nas bolas, colocou capa, cavalgano de costas, visão do pau entrando , da hora, coloquei ela de frente, meti , beijos, depois d4, sensacional, tem as ancas lindas, Bunda perfeita, deitei em cima dela, falei Mari muito bom te comer, ela gemeu, percebi q tava batendo uma siririca, putz me deu puta tesão, f, dei gozada naquela bunda linda, repeteco c cerveja, $140 meia hora, mais 2 breja, uma na cortesia, vlw,

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3820 Mensagem por Canon 5D » 07 Mai 2018, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Nota:9
Passei na CNC para uma relaxada. Sempre bem atendido e desta vez a Rita também estava por lá junto com a Lili.
Papo breve para matar a saudades e pedi a apresentação.

Algumas já conhecidas porém estava com vontade de algo novo. No meio da apresentação aparece a Vitoria. Uma morena de pele clara, 1,60m, cabelos no ombro (quase ruivos), peitos e bunda pequenos porém proporcionais a moça. Creio que está na faixa dos 26 anos. Como de praxe, perguntei para a Rita e ela falou "Vai sem medo" e fui. Chamei para conversar e acertar o atendimento e subimos.

No início achei que não que não ia rolar um papo bom, estávamos meio travados mas como não tinha ido lá para conversar, fui para o banho já pensando no crime... Saí do banho e ela veio se esfregando ainda de vestido e pedindo ajuda para tirar e foi esquentando... E aí ela se soltou, a conversa fluiu melhor.
Ela sai do banho e sem cerimonia já pega no Jr e encara de frente... Ela tem intimidade com a brincadeira.... Começou um oral de respeito com tudo que tinha direito. O piercing da lingua deu um up no oral. Nota 9,999!!!!

Pedi para ela colocar camisinha e começou a cavalgar de frente e mostrou envolvimento. Sem tirar, virou e começou a cavalgar de costas... Melhor ainda!!!!
Pedi para ficar de 4 e a visão no espelho foi sensacional.
Como já havia combinado, pedi o cu e fui prontamente atendido. Para minha surpresa ela queria começar o anal de 4... Geralmente começo de lado para ir acomodando o Jr então pensei que já deveria estar laceado. Porém para minha surpresa estava muito apertado e ela não desistiu!!! Aliás continuamos de bruços e de lado... Enfim sem regular posições. Porém mais que isso, ela realmente gosta de anal... Acabei gozando nos peitos enquanto dedilhava no cuzinho.... Uma delícia!

A brincadeira foi intensa e acabamos gastando a hora inteira....
Único ponto negativo: Não deixa gozar na boca. De resto, vale tudo!!!

Foram 170 para a casa e a caixinha
Saí satisfeito.
Repeteco? Sim.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3821 Mensagem por Miyazaki » 13 Mai 2018, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:8
Olá a todos !!

Esse TD foi realizado a algumas semana atrás , acabei esquecendo de relata-lo. Foi na sexta feira anterior ao feriado de dia do trabalho.
Visita a casa no mesmo horário e dia de sempre , tudo tranquilo e acasa estava relativamente sossegada pois era antes do feriadão.
Era o meu programa na faixa , o décimo primeiro.
Escolhi a Jaque , moreninha café com leite , estava com uma roupa que me deixou bem instigado com um decote lateral formidável exaltando seu belo par de seios esculpidos por um cirurgião plástico.
De rosto a profissional não decepciona, já está na casa a um tempo , faz parte das veteranas junto com Debora,Sol e Yasmim.
Mas ela tem algumas estrias e um pouco de barriga mas nada que te deixe decepcionado, afinal de contas quem liga pra estrias é mulher ou viado.
O papo foi bom , deu para desenrolar um bom papo e a garota é bem tranquila nesse sentido.
Banho tomado e deito na cama pronto para receber um oral.E foi espetacular, não decepciona
Fiquei encantado com seus seios , não parecem mas são siliconados , um dos mais bonitos que já tive o prazer de acariciar.
Em resumo o TD foi bom daria nota 8 , mas confesso que foi mais do mesmo , foi bom e deu pra curtir mas nada de memorável ou que me deixe com a cabeça nas nuvens pensando em um repeteco.Vale conferir mas repetir só se não houvessem opções.

Abraços

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#3822 Mensagem por stalingrado01 » 19 Mai 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passada hj a tarde, sai com a Débora, putz de novo, faze, mal cheguei já veio me atacando vc com beijos e de shortinho, mais magra, queimadinha bronzeada, um tesão, no quarto vc como fazia mais de um mês q não comia rela, deu p matar saudades, fodao, chupei seu grelo , até ela gozar, hehe, veio e me deu aquela chupada nota 10, engasga, lambe as bolas, e sabe hei, na foda veio bate estaca, cavalgou, beijos língua, aí peguei d4, bombei, deitei em cima da sua bunda , continuei comendo, falando putaria no seu ouvido, tesão, pedi p passar língua no pau, e esporrei nos peitão , é foda, essa nasceu p coisa, $140 meia hora, + 2 breja , 1 na cortesia, tudo cartão crédito sem acréscimo, vlw

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Champestre - Santo André

#3823 Mensagem por Goleiro16 » 21 Mai 2018, 23:58

Boa noite companheiros, encontrei um confrade hoje e ele falou q disseram pra ele que tem algumas beldades das antigas na CNC como a Andressa professorinha e a Kelly loirinha. Alguém confirma essa informação?

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3824 Mensagem por Shadow moon » 22 Mai 2018, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Semana passada na casa, fui com a Lia, morena branquinha, magrinha, gatinha de rosto, nova na casa. Fez a chupeta sem capa, beija na boca... No primeiro round finalizei ppmm e no segundo com ela de 4.
Ela é bem caladona, mas é gente fina, não faz anal.

Obs.: Sobre o comentário acima, do Goleiro16, pelo menos no dia que fui não vi, nem a Andressa e nem a Kelly, e não estavam atendendo

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3825 Mensagem por Canon 5D » 24 Mai 2018, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:4
Passei esta semana na clinica e na apresentação, umas 15 meninas vieram e muita coisa boa.
Foram tantas que até aguardei uma segunda apresentação para o camarada que chegou depois para rever e escolher. Bem mesmo assim....

Acabei escolhendo a Luiza. Perguntei sobre ela e me disseram que era nova na casa, começando a pouco e vinha om recomendação de outra casa. Chamei para conversar antes, perguntei sobre o atendimento, combinamos tudo e subimos.
A Luiza é pequena, tem aprox. 1,60m de altura (talvez até menos), cabelos longos, pele branquinha, peito e bunda proporcionais. Fala bastante e usa óculos para longe que dão um certo charme para ela. Eu gosto.

Banho tomado ela volta para o quarto e reduz bastante a luz. Começamos um papo para quebrar o gelo e notei uma cicatriz recente de cesariana. Até aí, tudo bem, cicatriz aparentemente normal. Porém conforme foi esquentando passei a mao e percebi que ainda havia pontos (isso mesmo, a linha da costura da cicatriz estava lá!!!!!). Perguntei e ela disse que tinha tido nenem porém ja tinha 3 meses... Mais estranho ainda... Tentei ignorar mas aquilo me dava uma aflição como se estivesse machucando a menina. Ela chegou a comentar que um tempo antes, os peitos ainda estavam saindo leite...

Ela é bem comunicativa (nota 9). Ela fez oral (alias muito bom, nota 8) beija muito (nota 8) e chegamos até a fazer anal (não foi bom pois ela não relaxou, nota 3) e foi uma só uma tentativa pois só lembrava da cicatriz. Não deu certo desta vez.

Portanto vai aqui meu negativo.
Valor R$ 170 por uma hora.

Link:
🔗

Responder