Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
TD realizado Sabado, dia 26/05. Muitas garotas na casa, umas 12 se apresentaram. A Escolhida foi a Karem. Mais ou menos 26 anos , 1,60 , magra , seios pequenos, uma barriguinha de gravidez. Cabelos claros e lisos na altura dos ombros e tatuagem nas costas. Atendimento muito bom, estilo namoradinha. No quarto, apo's os banhos, inicio com oral sem, muito bem feito alternando chupada na glande com garganta profunda. Depois , capa e cavalgada de frente , alternando o ritmo. Depilada e cheirosa. Vale repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Passada na casa, a pé mesmo, aproveitando o tanque seco do carro.
Pedi a apresentação, e para a minha surpresa a Vanessa esta volta a casa depois de 3 anos.
Mais loira, mais magra, e com aquele peitos maravilhosos.
Continua tudo gostoso, foi ótimo rever.
Volto sempre!.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Passada hj a tarde, sai c a Mary, morena clara, cabelo preto compridos, peitão, cintura, perna e bunda bem feita, bonita, 35 anos, não parece, já conhecia, estilo namoradinha, tanto que vacilei e estourei tempo , costumo ficar meia hora, mas chupei seu grelo tava tão gostoso e ela mexendo e gemendo me levou no tempo, chupou s capa com calma e bem babado, aí não teve jeito, fui p 1 hora terminar o trampo, chupou mais, ppmm, de ladinho, bate estaca, cavalgou, e Gran final d4, gemendo muito, segurei suas ancas, bunda com tatuagem coxas , tesão, gozei na bunda dela, trepada muuuuito boa, $180 umas hora, + uma breja cortesia, vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Passada na clinica, vontade de comer a Pamela.
Cheguei e ela livre. Perfeito:
Com ela e sem miséria, do começo ao fim.
Não aguento aquela bunda.
Ela faz anal, com caixinha combinada. Não fiz, nem lembrei de tão bom q estava.
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Semana passada na casa...
Melhorou muito, diversas opções que vieram da Maytréia.
Sai com a Camila, ex Maytréia, morena corpão nota 10, gata de rosto, gente fina, chupou sem capote e não tem frescuras, faz anal mediante a taxa extra, mas vale a pena.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
TD realizado semana passada com a Vanessa
Pelo que me contou fazia 3 anos que ela não trabalhava.
Loirinha uma bunda gostosa e um peitão
Bem ela é super atenciosa e super educada. Tomei banho ela foi preparar a cama e depois ela foi para o banho.
Quando ela chega na cama, começou um oral maravilhoso e como estava bom demais a primeira foi só a boquinha. ela foi se higienizar e
fui para o banho me limpar.
Conversamos bastante e depois pedi para ela iniciar o oral novamente.....depois de um tempo mandei botar a camisinha e depois ela veio cavalgar gostoso
depois mandei ficar de quatro e depois peguei ela de frango assado...e finalizei com ela de bruçus....
Recomendo
Alguem sabe se a Debora parou de atender?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
Olá, estive neste sábado na casa, a gerência disse que a Débora está viajando, porém, não sabem se vai voltar! Indício que ou ela vazou p outra casa, ou purpurinou, como sou fã e Bop dela, se alguém souber dela nos avise por favor! Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Essa aí é só sair fuçando em santo André q vc acha c outro nome. Comi muito na casinha do Sr Roberto antes dela migrar p a campestre pagando de virgem kkkkkstalingrado01 escreveu:Olá, estive neste sábado na casa, a gerência disse que a Débora está viajando, porém, não sabem se vai voltar! Indício que ou ela vazou p outra casa, ou purpurinou, como sou fã e Bop dela, se alguém souber dela nos avise por favor! Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
TD realizado semana passada com uma loira (acho que ela falou que é irmã da Pamela) e a Lia (acho q era isso)
Bem a loira tem um peitinho e um rabão a lia(acho) é uma morena com peitão e uma bunda de um tamanho legal.
Bem subi perguntei se a loira fazia dupla com alguma menina e ela falou que faz com quase todas. Então pedi para chamar a Lia.
Bem fui para o banho e elas arrumaram a cama sai do banho e a morena foi para o banho....sentei na beirada da cama e nisso loira pede para chupar o meu pau enquanto a lia estava no banho....chupa bem para caramba fez garganta profunda e punhetava gostoso....a morena saiu do banho e a loira foi para o banho....
mano a Lia chupa bem tbm e ela tem peitão e pedi uma espanhola....caraio que delícia...ela chupava e babava e metia no meio dos seus peitos....foi dificil de se segurar...a loira saiu do banho e fui deitar na cama as duas começaram a chupar meu pau.....uma chupava o pau e a outra o saco....mano é muito bom....depois elas botaram a camisinha e a morena começou a pular no meu pau que nem uma louca.....pulou de frente de costas e enquanto isso a morena chupava meu corpo.....depois a morena pediu para comer de quatro e comecei a bombar forte e a loira até gozar.....
fui para o banho me limpar e daqui a pouco a morena vem para o banho chupar meu pau...caraio tava ainda sensível mas a morena continuou chupando....falou que queria deixar pronto para a amiga dela e conseguiu...voltei para a cama e a loira já meteu a boca e pediu para come-la de 4 ...enquanto chupa a buceta da Lia bombei assim por um tempo....mas eu tava afim de ver as duas chupando meu pau de novo....então tirei a camisinha fui lavar para tirar o gosto da camisinha e mandei as duas chupar....e depois pedi para a morena chupar meu pau enquanto a loira chupava a buceta da morena....foi assim até eu pedi para as duas chuparem de novo meu pau....e elas chuparam até eu gozar novamente....
rapaziada o programa foi tão bom que acabei esquecendo os nomes das meninas.....assim que eu lembrar eu posto..
Bem a loira tem um peitinho e um rabão a lia(acho) é uma morena com peitão e uma bunda de um tamanho legal.
Bem subi perguntei se a loira fazia dupla com alguma menina e ela falou que faz com quase todas. Então pedi para chamar a Lia.
Bem fui para o banho e elas arrumaram a cama sai do banho e a morena foi para o banho....sentei na beirada da cama e nisso loira pede para chupar o meu pau enquanto a lia estava no banho....chupa bem para caramba fez garganta profunda e punhetava gostoso....a morena saiu do banho e a loira foi para o banho....
mano a Lia chupa bem tbm e ela tem peitão e pedi uma espanhola....caraio que delícia...ela chupava e babava e metia no meio dos seus peitos....foi dificil de se segurar...a loira saiu do banho e fui deitar na cama as duas começaram a chupar meu pau.....uma chupava o pau e a outra o saco....mano é muito bom....depois elas botaram a camisinha e a morena começou a pular no meu pau que nem uma louca.....pulou de frente de costas e enquanto isso a morena chupava meu corpo.....depois a morena pediu para comer de quatro e comecei a bombar forte e a loira até gozar.....
fui para o banho me limpar e daqui a pouco a morena vem para o banho chupar meu pau...caraio tava ainda sensível mas a morena continuou chupando....falou que queria deixar pronto para a amiga dela e conseguiu...voltei para a cama e a loira já meteu a boca e pediu para come-la de 4 ...enquanto chupa a buceta da Lia bombei assim por um tempo....mas eu tava afim de ver as duas chupando meu pau de novo....então tirei a camisinha fui lavar para tirar o gosto da camisinha e mandei as duas chupar....e depois pedi para a morena chupar meu pau enquanto a loira chupava a buceta da morena....foi assim até eu pedi para as duas chuparem de novo meu pau....e elas chuparam até eu gozar novamente....
rapaziada o programa foi tão bom que acabei esquecendo os nomes das meninas.....assim que eu lembrar eu posto..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Kkkkk agora eu ri muito PROF487 Eu também comi a virgem muitas vezes na casinha do Sr. Roberto Jajá ela aparece em outra casa com outro nome kkkkPROF487 escreveu:Essa aí é só sair fuçando em santo André q vc acha c outro nome. Comi muito na casinha do Sr Roberto antes dela migrar p a campestre pagando de virgem kkkkkstalingrado01 escreveu:Olá, estive neste sábado na casa, a gerência disse que a Débora está viajando, porém, não sabem se vai voltar! Indício que ou ela vazou p outra casa, ou purpurinou, como sou fã e Bop dela, se alguém souber dela nos avise por favor! Vlw
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite senhores!
TD atrasado mais não sonegado, estive na casa quarta passada, muito bem atendido pela Lili e companhia, fui para o bar tomar minha cerveja e tinha uma morena corpão bonito, cara de safada dando sopa no balcão, começamos a papear e tomar umas e resolvi subir com ela.
Chegando no quarto fui pro banho e quando sai dei de cara com aquele corpo todo durinho, ela foi pro banho e quando saiu já veio pra cima com muitos beijos e pegação, depois ficou de joelhos pra fazer um oral sem capa muito bom, ficou por um bom tempo até q puxei ela pra cama e retribuo até ela ficar toda molhada, colocamos a capa e peguei no ppmm depois ela cavalgou, e por fim peguei de 4 bombando até gozar naquele bundão com uma rosa tatuada.
A menina é boa no que faz, é pra uma pegada mais hard, pra quem curte é uma ótima pedida.
Bora pro próximo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores,
Novamente na casa hoje, chegando lá haviam 3 meninas na salinha de vidro, e duas no bar, nenhum carro na garagem, achei até q havia acontecido algo kkk mais acho q era o frio mesmo, peguei minha Brahma sentei na mesa do bar em frente a porta, eis que sai uma morena com um corpão da cozinha, ela olha pra trás pra ver o movimento e vira pra frente, aí olha pra trás sorrindo de novo e vem na minha direção falando não acredito q é vc kkk, era a Yasmin, o Jr. Já se manifestou kkkkk, última vez q havia visto ela foi em dezembro, começamos a conversar e tomamos umas cervejas, até q falei pra subirmos.
Quando entramos no quarto ela me agarrou falando q estava com saudade kkkk arrancamos a roupa, rumei pro banho enquanto ela arrumava a cama, depois ela foi pro banho, saindo já veio me agarrando, me beijou muito depois começou um oral sem capa simplesmente perfeito, colocou a capa e começou a cavalgar, depois peguei no ppmm até gozar. Fui pro banho, depois sai pra me vestir e ela foi tomar banho , mais enquanto me enxugava não resisti e entrei no banho com ela, nos beijamos muito, ela começou a chupar o Jr de novo até eu gozar na boca dela. Só saímos do quarto depois q bateram na porta kkk.
Essa mulher é demais, minha preferida sem dúvidas.
Repeteco sempre.
Até a próxima senhores.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Confrades!!!
Uma visitinha nesta terça na CNC, sempre bem recebido pelos funcionários. Já estava na minha lista e dessa vez resolvi arriscar: Karen.
Indicação do Leandro.......cabelos até os ombros, loira, +ou-1,60m, peitos P, bundinha P, 26 aninhos. Dona de lindos pezinhos.
Já no quarto não deu pra resistir....beijos e começa a pegação.
Mal deixei arrumar a cama e já caio de boca nela.
Chupei, masquei.......gozou gostoso 3x seguidas. Show ouvir seus gemidinhos de tesão.
Chupou muito também. É daquelas que gosta de saborear cada pedaço do pau. Sem pressa, com delicadeza....é foda!!!
Encapou e sentou e logo D4.
Finalizei na sua boquinha maravilhosa!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (CARINHA DE SAFADINHA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BELA COMPANHIA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 9 (ACHEI SEU PONTO FRACO E GOZOU 3X!!)
ORAL = 9,5 (SEM PELAVRAS!!!)
ANAL = NÃO SEI
RECOMENDO E REPETECOS HAVERÃO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PROF487 escreveu:Essa aí é só sair fuçando em santo André q vc acha c outro nome. Comi muito na casinha do Sr Roberto antes dela migrar p a campestre pagando de virgem kkkkkstalingrado01 escreveu:Olá, estive neste sábado na casa, a gerência disse que a Débora está viajando, porém, não sabem se vai voltar! Indício que ou ela vazou p outra casa, ou purpurinou, como sou fã e Bop dela, se alguém souber dela nos avise por favor! Vlw
Bom dia, Senhores!
Estive ontem na casa do Sr. Roberto , e um confrade me disse que semana passada a Débora estava lá, com um papinho estranho, falou que está gravida de 2 meses e não ia atender só havia ido lá para rever o pessoal, porém esse viu ela na abertura da casa, e depois chegou outro confrade que falou que viu ela no fim da tarde, e ele confirmou que ela atendeu pelo menos dois caras enquanto ele estava lá, porém só foi esse dia e nunca mais.
É bem provável que ela esteja atendendo em alguma casa da região mesmo. Se souber do paradeiro dela informo aos confrades que curtem o atendimento da perva.
Abraços.
-