Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
A Vanessinha voltou mas já subiu... alguém tem notícias dela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Galera,
Passei hoje por volta das 14h00 na Clínica Nova Campestre, pra verificar como andava o atual plantel visando mais dois relax de sábado com as garotas da casa.
Na chegada à recepção, cumprimentei meu amigo Leandro e que em seguida me fez a apresentação das meninas disponíveis.
Resolvi subir com a lindíssima morena Paty, mineira, 23 anos, 1m60, cabelos lisos longos e olhos verdes. Não tem nenhuma experiência no entretenimento adulto e é recém-chegada em SP.
Subimos para a suíte nº 4 e após um banho, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura ao melhor estilo namoradinha safada, beija deliciosamente bem, deixou fazer oral nela na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e fez várias chupetas in natura deliciosas. É uma delícia ver aqueles olhos verdes olhando pra ti no momento do boquete.
No fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada. Não precisou nem trocar de posição porque finalizei muito rapidamente.
Ela é uma joia maravilhosa que foi encontrada pra trabalhar na clínica, tem tudo pra fazer uma ampla clientela e deixar muito marmanjo apaixonado. Por mim é altamente recomendada.
Sem dúvida, farei novos repetecos com ela.
R$ 170,00 por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Pausa de mais ou menos uma meia hora pra retomar o fòlego e partir para um 2º tempo. Estava meio indeciso se subia novamente por estar um pouco cansado, mas fui motivado por uma outra apresentação feita para um outro cliente que decidi subir com a bela morena Natasha, 22 anos, super alto astral, muito simpática e é daquelas que gosta de sexo de todas as formas. Está há apenas 2 dias na clínica e tem como última experiência profissional no entretenimento adulto, uma passagem pela Clínica Ártico de SBC trabalhando com o mesmo nome.
Subimos para a suíte nº 5 e após um banho, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura ao melhor estilo namoradinha safada, beija deliciosamente bem, deixou fazer oral nela na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e fez várias chupetas in natura deliciosas. É daquelas meninas que se fazer o oral direitinho, encharca o lençol pra hora do fight.
No fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada. Não precisou nem trocar de posição porque finalizei de novo muito rapidamente.
Outra garota com um atendimento sensacional que vai ter uma clientela fixa na casa, porque é quase impossível o cliente não sair satisfeito do quarto na companhia dela.
Com certeza, recomendada para novos repetecos.
R$ 170,00 por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
Passada hj a tarde, sai c a Mary, morena clara, 1,70, mais p cavala, corpão, não e ninfeta, 30 anos, cabelos compridos preto, bonita, como já conheço no quarto sem frescura, estilo namoradinha, beijos língua, peitão, chupou meu pau sem capa, chupei muito seu grelo, depiladinha, cheirosa, gata, veio mais gulosa, bem macio, não é daquelas q ficam te ounhetando c força, tava tão bom q tocou fone, porra, mas mina gente fina, deixou terminar o fight, comi d4 e dei gizada no bunda, da hora ora, Conti não uso na fila , p próximo repeteco, $140 meia hora, + 3 brejas, 1 cortesia, 2 a $20 real, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Semana passada na casa, subi com a Bruna, morena branquinha, magrinha, cabelos longos, gata!!! Banho tomado, chupa e deixa chupar, oral sem capa que é uma maravilha, quem não aguentar muito vai ali mesmo. Colocou o capote, partiu para o ppmm, passou um gelzinho e finalizou de 4 no butico, apertado, com taxa.
Além de gata, muito gente fina, repetiria com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Olá a todos !!
Resolvi voltar a Nova Campestre depois de um tempo.Fui em uma sexta feira, estava bem tranquila.
O plantel mudou, algumas caras novas mas nada de empolgante.Resolvi esperar as garotas irem descendo.
Uma surpresa foi que a Giovana ( ex-Pyramide ) estava subindo com um cliente.Ela ficou anos na Pyramide e parece que agora resolveu mudar de ares.Pra quem tiver oportunidade vale a pena que o TD é de primeira.
Mas depois de um tempo acabei escolhendo a Jenny.Baixinha, mignon , peitos médios na medida , bunda redondinha. branquinha, tatoo no ombro esquerdo.De rosto nota 8.
Como ela é nova na profissão o atendimento não foi dos melhores, ainda tem muito a melhorar.Assim que o celular começou a apitar não conseguia mais focar no TD, bem frustrante isso.O oral não foi dos melhores , mas uma boquinha de veludo engolindo seu pau é sempre bom porém tem que treinar mais.Quando fui chupa-la ela se mexia muito e confesso que mais atrapalhava do que ajudava.
De modo geral não gostei muito do TD, só subi com ela por que não tinha outra opção interessante.Acho até que o plantel está muito ruim.A casa já esteve melhor.Novamente vou dar um tempo pra casa e esperar um tempo pra ver se o plantel renova.
O jeito é ir na clínicas de SP, afinal de contas as outras casa do ABC conseguem ser pior ainda.Algumas tem o plantel ruim e outras pecam no atendimento e na estrutura.
Abraços !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
Passada hj a tarde saí c a Bruna, morena clara, magra, corpo de esguio, tipo modelo passarela mesmo, peitos pequenos, no quarto sem frescura, já veio c beijo língua, não selinho, mas de engolir língua até a faringe , hehehe, já vi q e legal, deitei na cama e oati p chupar seu grelo, limpo, e gostoso chupar, se contorce e geme muito, diz q gozou, desde início falei q procurava uma boa gulosa, aí veio minha vez , expectativa, e... Nota 10 , super gulosa, lambe as bolas, a cabeça , engole o pau, deixa bem babado, muuuuito bom, na trepada, cavalgou, ppmm, e d4, menina na velocidade 5, tem q ter fôlego, hehehe, e tipo carro 1.0, mas q vc acelera, e responde como 2.0, aí tocou a porra interfone, mas gente fina, deixou gozar na bunda rebolando, foda muito boa, foi meia hora, $140, + 2 breja, $10, uma na cortesia, vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Repeteco realizado com a Debora na ultima sexta feira
Subimos para o quarto e banho
Na cama ela começou a chupar e ela passa a mão no pau que é muito bom
Ficou um tempo ali no oral e mão e pediu para sentar no pau.
sentou muito no pau e eu apertava os peitos dela chupava e metia para muito e gozei
pausa para descanso e banho e conversamos um pouco, logo em seguida perguntou se podia acordar
o menino eu disse que deve.
começou novamente com oral e ela ficou ali brincando com meu pau, delícia delícia demais
mandei por a camisinha e botei ela de 4 meti com força e ela pedia mais, puxei os cabelos, dava uns tapas na bunda dela
e ela passou o gel no rabinho e pediu para dedilhar o cuzinho dela enquanto comia a buceta dela, depois peguei ela no frango assado e
eu metendo e dava uns tapas no rosto dela e apertava os peitos e ela pediu para segurar o pescoço dela, e meti até gozar..
ela é muito foda na cama satisfação garantida
170 para foirista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Passada na casa, não vi muitas opções boas, sai com a Melissa, recém chegada na casa, morena branquinha, encorpada, novinha, sardas no rosto, gata.
Banho tomado, ela não tem frescura, beija na boca, de lingua, chupa que é uma beleza, sem pressa, quem não for forte vai ali mesmo, começamos no ppmm e finalizei no olho de tandera, muito bom, apertadinho, mediante a taxa.
Repetiria com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
TD realizado ontem com a
Débora e Pamela
Rumo para o quarto chegando lá tomei banho, depois a Debora foi para o banho enquanto isso a Pamela me chupava
depois a Pamela para o banho e a Debora deu continuidade no oral a Pamela saiu e as duas chupando o meu pau.
Chupava o pau, saco e punhetava e babava e eu segurava e chupava os peitos das duas uma chupava o peito da outra, foi uma chupação do kct e nisso a Debora pede para bater uma ciririca para ela...e eu disse que sim....
Depois de um tempo nessa a Pamela pedi para comer ela de 4 enquanto chupa a buceta da Debora meti pra caraio e ela chupando a buceta e eu dando uns tapas naquela bundona da Pamela e fui com meu rosto perto da buceta da Debora e a Pamela fala pra eu chupar tbm a buceta da Debora então ficou tipo eu comendo a Pamela de 4 comendo a Buceta dela e chupando a Debora e depois mete com mais intensidade e gozei..foi assim a primeira.
Pausa para o banho e as duas tomaram um banho e fizeram uma massagem em mim....
O segundo round a Debora veio por cima e começou a pular no meu pau enquanto isso a Pamela chupava os peitos dela falava umas sacanagens e pediu para puxar o cabelo dela ficou assim um tempo e pedi para a Debora fazer aquela massagem peniana então ela ficou fazendo a massagem junto depois disso deu tempo de fazer uma espanhola na Pamela e depois mais oral e finalizei na punheta e gozei pra carai.....
bem recomendo essa dupla
340,00/hora
Caros putanheiros
Quarta-feira dei uma passadinha na CNC para rever as meninas, muitas mulheres novas na apresentação, mas nada que empolgue. Salvo Julia, esta me chamou a atenção e foi a escolhida.
Ela é uma menina de cabelos pretos e compridos, por volta de 1,65, carnuda, seios e bunda M, tatos pelo corpo, piercing no umbigo, branquinha, maquiada, cheirosa, simpática e gostosa.
Rumamos ao quarto 5.
Papinho e amassos para quebrar o gelo, parti para a ducha. Depois mais um pouco de pegação até cairmos na cama, ela manda um oral sem capa delicioso, chupando bolas, garganta profunda e fazendo espanhola. Na sequência mandei uma chupada na ppk cheirosa e gostosa até ela soltar o líquido do prazer, encharcou o lençol de uma forma que não via há tempos uma GP.
Partimos para o fight, depois de algumas posições, ela veio por cima e disse que queria gozar ali, não pude negar o pedido de uma menina linda, deixei ela dar sua cavalgada, quando percebi que estava ficando pronta para derramar o líquido do prazer, prende ela no meu corpo e mandei uma pegada com velocidade até ela se derreter toda, vendo aquela mulher molinha em cima de mim, não aguentei e finalizei também.
Ducha e vazei.
Fazia tempo que não pegava uma menina tão boa na casa, recomendo a moça.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
TD realizado hj mesmo com a Alice.
Passada de praxe na casa por volta das 14h de quarta feira, casa bem movimentada haviam no momento umas 14 garotas na casa mas 4 estavam atendendo no momento.
Na apresentação veio tanta novidade que fiquei meio perdido. Pedi uma breja e fiquei só observando uma nova apresentação que veio a seguir.
Me chamou a atenção a Alice, menina nova na casa, cabelos ruivos pintados, magrinha, alta, rabeta linda, selecionei ela só por causa da rabeta.
Fomos ao quarto, onde rolaram muitos beijos, nos banhamos e fomos a cama, os beijos continuaram até que ela desceu beijando todo meu corpo e se concentrou na ferramenta. Como chupa gostoso essa mulher, já entrou nos meus Top10 de chupetas dessa temporada, retribuí e chupei seu grelinho carnudo no 69, depiladinha e cheirosa, deixei-a pronto pro abate.
Ela iniciou os trabalhos por cima, cavalgando lentamente e me beijando junto, quase não me aguentei e queimei a largada. Pedi para que se deitasse e chupei mais um pouco aquele grelinho até que me recuperasse, na sequência fomos no PPMM onde ela se dedilhava lindamente a cada estocada, depois pedi ela de 4, e fui prontamente atendido, que visão linda do rabo dessa menina, ela tem uma tatoo que pega as costas toda, bombei gostoso até quase chegar ao extase.
Pedi pra finalizar na chupeta e fui atendido, que delícia e que gozada gostosa.
Após isso banho um leve papo na cama e o gongo de ir embora tocou.
Ela me contou que está no ramo a apenas 4 meses para ajudar a pagar a faculdade de veterinária.
Essa o Scooby recomenda.
Caros putanheiros
Passadinha na CNC hoje, na apresentação tinham umas oito meninas, nada que empolgasse, a escolhida foi a Keiza (ou algo parecido).
Ela é uma moça morena, 21 aninhos, cabelo cacheado, aparelho nos dentes, magra e altura mediana. Simpática, bom papo.
O TD foi ok, padrão. Não rolou química.
Ducha para ambos, papinho e uns amassos para quebrar o gelo.
Ela já começou um oral bacana, sem capa, o forte dela é isso.
Depois passamos para o 69, muito bom, ppk cheirosa e gostosa.
Daí pedi para colocar a capa, comecei a pegar ela o ppmm, vi que não estava muito bom, e fui mudando de posição até finalizar com ela por cima.
Ducha e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Test dia 04/10 quinta feira
Primeira vez na casa, lugar grande e bem arrumado boa recepção do gerente e bastante opções de garotas.
Depois da apresentação, escolhi a Natasha.
Morena, alta, 23 anos, peitos pequenos e uma bunda fenomenal.
Subimos, o quarto é legal e toalha lacrada.
Banho tomados, garota se envolve legal, muitos beijos, e logo ela começa um oral sem capa espetacular, depois de um tempo no oral, capa no menino e bora meter. Várias posições e faz de tudo para agradar o cliente, faz anal mediante taxa mas não fiz só fiquei na buceta mesmo.
Gozada e rua
170 hora para forista, preço normal 180
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD realizado dia 19/10 sexta feira por volta das 14 horas.
Poucos clientes na casa, mas como da última vez bastante opções de garotas, umas 14.
Após apresentação, escolhi a Alice.
Ruiva, 1,70, falsa magra, peitos pequenos, mas uma rabeta linda, nova na casa.
Subimos, chegamos ao quarto, banho tomados. Deito na cama e ela começa um oral sem capa top demais, logo depois minha vez de retribuir um oral na sua buceta lisinha.
Capa no menino, começamos na beirada da cama, depois ela veio por cima, depois ficou de 4, várias posições até gozar, diz que faz anal mediante taxa, mas não fiz.
Fez uma massagem, batemos um papo e rua.
Repeteco: Sim
-