Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3881 Mensagem por djemba » 15 Out 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros putanheiros

Quarta-feira dei uma passadinha na CNC para rever as meninas, muitas mulheres novas na apresentação, mas nada que empolgue. Salvo Julia, esta me chamou a atenção e foi a escolhida.
Ela é uma menina de cabelos pretos e compridos, por volta de 1,65, carnuda, seios e bunda M, tatos pelo corpo, piercing no umbigo, branquinha, maquiada, cheirosa, simpática e gostosa.
Rumamos ao quarto 5.
Papinho e amassos para quebrar o gelo, parti para a ducha. Depois mais um pouco de pegação até cairmos na cama, ela manda um oral sem capa delicioso, chupando bolas, garganta profunda e fazendo espanhola. Na sequência mandei uma chupada na ppk cheirosa e gostosa até ela soltar o líquido do prazer, encharcou o lençol de uma forma que não via há tempos uma GP.
Partimos para o fight, depois de algumas posições, ela veio por cima e disse que queria gozar ali, não pude negar o pedido de uma menina linda, deixei ela dar sua cavalgada, quando percebi que estava ficando pronta para derramar o líquido do prazer, prende ela no meu corpo e mandei uma pegada com velocidade até ela se derreter toda, vendo aquela mulher molinha em cima de mim, não aguentei e finalizei também.
Ducha e vazei.
Fazia tempo que não pegava uma menina tão boa na casa, recomendo a moça.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3882 Mensagem por ScoobyLoo » 17 Out 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10

TD realizado hj mesmo com a Alice.

Passada de praxe na casa por volta das 14h de quarta feira, casa bem movimentada haviam no momento umas 14 garotas na casa mas 4 estavam atendendo no momento.
Na apresentação veio tanta novidade que fiquei meio perdido. Pedi uma breja e fiquei só observando uma nova apresentação que veio a seguir.
Me chamou a atenção a Alice, menina nova na casa, cabelos ruivos pintados, magrinha, alta, rabeta linda, selecionei ela só por causa da rabeta.

Fomos ao quarto, onde rolaram muitos beijos, nos banhamos e fomos a cama, os beijos continuaram até que ela desceu beijando todo meu corpo e se concentrou na ferramenta. Como chupa gostoso essa mulher, já entrou nos meus Top10 de chupetas dessa temporada, retribuí e chupei seu grelinho carnudo no 69, depiladinha e cheirosa, deixei-a pronto pro abate.

Ela iniciou os trabalhos por cima, cavalgando lentamente e me beijando junto, quase não me aguentei e queimei a largada. Pedi para que se deitasse e chupei mais um pouco aquele grelinho até que me recuperasse, na sequência fomos no PPMM onde ela se dedilhava lindamente a cada estocada, depois pedi ela de 4, e fui prontamente atendido, que visão linda do rabo dessa menina, ela tem uma tatoo que pega as costas toda, bombei gostoso até quase chegar ao extase.
Pedi pra finalizar na chupeta e fui atendido, que delícia e que gozada gostosa.

Após isso banho um leve papo na cama e o gongo de ir embora tocou.

Ela me contou que está no ramo a apenas 4 meses para ajudar a pagar a faculdade de veterinária.

Essa o Scooby recomenda.

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3883 Mensagem por djemba » 20 Out 2018, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Keiza

Nota:7
Caros putanheiros

Passadinha na CNC hoje, na apresentação tinham umas oito meninas, nada que empolgasse, a escolhida foi a Keiza (ou algo parecido).
Ela é uma moça morena, 21 aninhos, cabelo cacheado, aparelho nos dentes, magra e altura mediana. Simpática, bom papo.
O TD foi ok, padrão. Não rolou química.
Ducha para ambos, papinho e uns amassos para quebrar o gelo.
Ela já começou um oral bacana, sem capa, o forte dela é isso.
Depois passamos para o 69, muito bom, ppk cheirosa e gostosa.
Daí pedi para colocar a capa, comecei a pegar ela o ppmm, vi que não estava muito bom, e fui mudando de posição até finalizar com ela por cima.
Ducha e vazei.

Link:
🔗

Arroba.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3884 Mensagem por Arroba.com » 22 Out 2018, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Test dia 04/10 quinta feira

Primeira vez na casa, lugar grande e bem arrumado boa recepção do gerente e bastante opções de garotas.

Depois da apresentação, escolhi a Natasha.

Morena, alta, 23 anos, peitos pequenos e uma bunda fenomenal.

Subimos, o quarto é legal e toalha lacrada.

Banho tomados, garota se envolve legal, muitos beijos, e logo ela começa um oral sem capa espetacular, depois de um tempo no oral, capa no menino e bora meter. Várias posições e faz de tudo para agradar o cliente, faz anal mediante taxa mas não fiz só fiquei na buceta mesmo.

Gozada e rua

170 hora para forista, preço normal 180

Link:
🔗

Arroba.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3885 Mensagem por Arroba.com » 22 Out 2018, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
TD realizado dia 19/10 sexta feira por volta das 14 horas.

Poucos clientes na casa, mas como da última vez bastante opções de garotas, umas 14.

Após apresentação, escolhi a Alice.

Ruiva, 1,70, falsa magra, peitos pequenos, mas uma rabeta linda, nova na casa.

Subimos, chegamos ao quarto, banho tomados. Deito na cama e ela começa um oral sem capa top demais, logo depois minha vez de retribuir um oral na sua buceta lisinha.
Capa no menino, começamos na beirada da cama, depois ela veio por cima, depois ficou de 4, várias posições até gozar, diz que faz anal mediante taxa, mas não fiz.
Fez uma massagem, batemos um papo e rua.

Repeteco: Sim

Link:
🔗

gabrielopensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3886 Mensagem por gabrielopensador » 31 Out 2018, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Nota:10
boa tarde Confrates, estive a alguns dias na nova campestre ver como estava a plantel, a maioria mediana porem passo o saco na maioria.

na apresentação eu já disse na recepção que queria uma muito cachorra.... quero fude bem.... nisto já disse para falar com a amanda, uma garota fortinha com alguns kg acima, porem para treinar qualquer bola serve e não estava lá para arrumar uma mina para andar de mão dada.
chegamos no quarto e já fui tomar um banho, quando voltei já me empurrou na cama e começou a fazer uma gulosa sensacional.... engulia inteiro o tempo todo, não parava de chupar até que disse que não aguentaria muito tempo e ela veio com seus peitos GG fazendo uma espanhola nervosa, não aguentei e o primeiro round ficou por ai,..... logo segundo round, praticamente continuou mamando direto até ficar estralando, capa no buneco e pau nela, ppmm, 4, lado, ai ela ficou bem excitada e disse que queria dar o cuzinho e mais que de pressa (não cobrou nada por isso), já mirei no buraquinho, começou devagar e depois foi pauleira até que não aguentei e enchi a borracha ali mesmo.
terceiro round, banho tomado e vem mamar, mamou pra caralho, maravilhoso o oral dela, depois veio fui por cima, começei a fuder e o tempo acabou... não deixou nada a desejar e surpreendeu, ai dei um presentinho e voltei pra casa de saco vazio

rosto: 7
bunda 10
peito 10
simpatia 10
sexo 10
corpo 7

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#3887 Mensagem por stalingrado01 » 03 Nov 2018, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:NÃO
Passada hj a tarde, sai c a Júlia, morena branca, bonita, coxas grossas, 1,70 c salto, cabelos compridos preto, conversei disse q queria gulosa da hora, prometeu, no quarto, já parti p beijo, mas só selinho, refugou de língua, só de short, encoxei no espelho, arranquei o short, bunda linda, bem macia, tirei a calcinha e enfiei a cara, já p chupar inteira, mas gemeu, porém, refugiou também, caraio, deitei ela na cama e parti p grelo, aí eu certo, gemeu , se contorceu, gostosa de chupar,e gozou, aí veio me chupar, olhou, perguntou se eu tinha mijado, caraio, eu por acaso perguntei alguma porra da buceta dela, pensei né, falei q não, aí fez a gulosa s capa, porém, essa e venha nos e vosso reino nada! Chupou até gostoso,mas a porra de 1 minutos, aí vem com a frase maldita, aí quero sentir es se e pau, eu que tava louco por uma gulosa muito bem feita, me dei mau, na trepada, cavalgou, ppmm, d4, dei estocadas mais forte, e pedi p rebolar que ia esporrar na bunda, porém, refugou também, deixou nos peitos, garota bonita, nas gulosa deixou a desejar, nao faz anal, sem repeteco, vlw, custo, $140 meia hora, + $10 uma breja, + 1 na cortesia, vlw

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3888 Mensagem por djemba » 08 Nov 2018, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Caros putanheiros,

Passadinha na CNC para descarregar o saco, ao chegar lá está rolando uma apresentação, o putanheiro que estava na vez escolheu a Michele, gata, daí eu fiquei com a Grazy, apesar de que balancei quando vi a Pamela descendo (que bunda a menina tem).
Já estava afim de pegar a Grazy, ela é branquinha do cabelo preto e comprido, simpática, sorriso lindo, mulher picanha (com leve camada de gordura para ficar mais gostosa).
Rumamos ao quarto 7, ou seja, casa estava cheia ...rsrrss
No quarto, rolou um papinho e uns amassos para quebrar o gelo, vou à ducha, quando saio vem a primeira decepção, ela está no quarto com cigarro acesso, fodia! Ela vai para ducha, volta cheirosa, sem cheiro de cigarro. Começa a se esfregar, seios fartos e naturais para chupar e fazer espanhola. Ela começa um oral sem capa muito bom e brincando bastante com o djembinha. Mas de surpresa ela já saca o gorro e encapa o djembinha diz que quer me dar. Ela senta gostoso, depois pego ela no ppmm e parto para pegar ela D4, dou uns puxões no cabelo e finalizo por ali mesmo.
Na sequência ela já levanta e diz que vai tomar uma ducha, após eu vou tomar uma ducha e quando volto ao quarto ela já está vestida para ir embora.
Resumo, fiquei só 1/2 hora.
Vesti minha roupa e vazei.
Repeteco suspenso, pode ser que sim, pode ser que não.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3889 Mensagem por ScoobyLoo » 08 Nov 2018, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD Realizado com a Carol

Visita de praxa na CNC após o almoço, varias garotas na casa, optei por uma novata na casa, a Carol.

Ela é morena, estatura média, cabelos compridos, magra, seios pequenos e naturais, 22 aninhos e uma cara de safada da porra!!!!

No quarto rolaram beijos leves e fomos ao banho, depois na cama mais um pouco de beijos e caricias, e ela inciou uma chupeta sem capote sensacional, chupa muito e gosta de chupar, como ela mesmo me confidenciou, deixei ela mamando por um bom tempo.

Na sequencia, botei ela deitadinha, e foi a minha vez de me esbaldar naquela bucetinha jovem e totalmente depilada, ela gosta de ser chupada, deixei-a molhadinha e pronta pro crime.

Iniciou os serviços por cima, cavalgando sem pressa, depois peguei no PPMM, onde ela se dedilhava enquanto tomava rola. Botei depois ela de 4, e mandei sem dó, ela gosta que meta com força, e foi o q fiz, quando estava quase me entregando, pedi para finalizar em sua boquinha e ela não negou. Chupou gostoso e me fez gozar gostoso.

Tomei banho e ficamos batendo um papo, e eis que ela resolve me chupar novamente. O resultado foi mais leitinho pra ela, na gulosa.

Recomendo, a garota se entrega e gosta do que faz.

abraços.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3890 Mensagem por stalingrado01 » 10 Nov 2018, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Passada hj a tarde sai c a Carla, loira, encorpada, top da casa, sempre a via, mas ainda não tinha saído, mina gente fina, no quarto após banho, cai no grelo, chupei muito, gostosa, gemeu gostoso, veio rolou uns amassos , beijos língua, aí veio p gulosa,bem feita sem capa, lambidas na cabeça, muito boa gulosa, nota 10, tempo caindo, foi d4, bombei, e esporrei na bunda rebolando gostoso em cima do pô apau, foda muito boa, custo $140 meia hora, + 3 breja, $20 , 1 na cortesia, ABS,

Link:
🔗

cwlacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3891 Mensagem por cwlacerda » 12 Nov 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota gente boa.
Bem simpática.
O tempo foi curto pq eu tinha compromisso.
Não regulou posiçoes e ainda me fez uma massagem.
Tem uma bundinha bem gostosa.
Voltaria facil...

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3892 Mensagem por djemba » 28 Nov 2018, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Caros putanheiros

TD realizado na terça à noite com a Pamela.
Para quem não conhece ela é uma moça baixinha, bunda G, seios G, bonita, cabelos pretos e compridos, aparelhos nos dente, simpática, cheirosa e gostosa.
Rumamos ao quarto 5, papinho e amassos para descontrair e quebrar o gelo.
Foi para a ducha, depois ela.
Voltamos do banho já na pegação até chegar a cama. Quando ela mandou um oral sem capa muito bom.
Depois foi a minha vez de aproveitar dela, chupando até ela soltar o líquido do prazer.
Na sequência ela mandou mais um oral até eu ficar em ponto de explosão, momento em que ela põe a toca no djembinha e senta, ahh que sentada gostosa, ela manda bem nessa posição, fiquei curtindo e chupando seus seios.
Dei uma segurada e pedi para pegá-la de 4, peguei e fui curtindo até o clímax aumentar e puxar o cabelo dela e dar uns tapas naquela bundona, Não aguentei e finalizei.
Soa o gongo.
Ducha e vazei. (Fazia tempo que não pegava uma GP com atendimento tão bom na clínica)

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Veloso50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3893 Mensagem por Veloso50 » 05 Dez 2018, 16:29

Galera
Alguém sabe me dizer se a famosa Tiemi voltou a atender aí?
djemba escreveu:Caros putanheiros

TD realizado na terça à noite com a Pamela.
Para quem não conhece ela é uma moça baixinha, bunda G, seios G, bonita, cabelos pretos e compridos, aparelhos nos dente, simpática, cheirosa e gostosa.
Rumamos ao quarto 5, papinho e amassos para descontrair e quebrar o gelo.
Foi para a ducha, depois ela.
Voltamos do banho já na pegação até chegar a cama. Quando ela mandou um oral sem capa muito bom.
Depois foi a minha vez de aproveitar dela, chupando até ela soltar o líquido do prazer.
Na sequência ela mandou mais um oral até eu ficar em ponto de explosão, momento em que ela põe a toca no djembinha e senta, ahh que sentada gostosa, ela manda bem nessa posição, fiquei curtindo e chupando seus seios.
Dei uma segurada e pedi para pegá-la de 4, peguei e fui curtindo até o clímax aumentar e puxar o cabelo dela e dar uns tapas naquela bundona, Não aguentei e finalizei.
Soa o gongo.
Ducha e vazei. (Fazia tempo que não pegava uma GP com atendimento tão bom na clínica)

Repeteco com certeza

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3894 Mensagem por stalingrado01 » 05 Dez 2018, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada sábado passado, sai c a Bruna, corpo esguio, morena clara, sexy, já conhecia , no quarto beijos liberado língua sem frescura, depois ducha, chupei seu grelo, gostosa demais, bem magrinha, delicia, gemeu p caraio, veio p gulosa s capa, babado, engole, engasga, cospe no pai, lambe as bolas, enfim gulosa nota 10, do jeito q a gente gosta, na trepada, veio bate estaca, cavalgou, ppmm, d4, e dei gozada na bunda rebolando, suado pacas, menina gente fina, $150 meia hora, aumentou $10, mais brejas, 1 na cortesia, abs

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3895 Mensagem por stalingrado01 » 09 Dez 2018, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Passada sábado, sai c a Natasha, morena jambo, alta, 1,70, corpão, 23 anos por aí, bunda morena linda, primeira vez c ela, só perguntei se deixava esporrar na bunda, ok, contrato fechado, no quarto após ducha, chupei peitos médio cabe bj oca legal, partir p boca , rolou beijos língua da hora, enfiei cara bundão gostoso, detei e chupei ela, se contorcia , gemeu muito, ficou molhadinha, delicia, respondeu da hora, gozou, mais beijos, p apaixonar, veio chupou pau, deu analisada e no pelo, boca macia e punhetar , boca veludo, gulosa nota 1000, põe capa, tava expirando horário, vai d4, visão da hora bundão rebolando, os dois falando putaria, suando velocidade 5, e esporrei na bunda empinada, quase infartando, garota gente fina, repeteco c cerveja! Custo , meia hora, $150, mais 2 breja $20, e uma na cortesia, ABS,

Link:
🔗

Responder