Quarta-feira dei uma passadinha na CNC para rever as meninas, muitas mulheres novas na apresentação, mas nada que empolgue. Salvo Julia, esta me chamou a atenção e foi a escolhida.
Ela é uma menina de cabelos pretos e compridos, por volta de 1,65, carnuda, seios e bunda M, tatos pelo corpo, piercing no umbigo, branquinha, maquiada, cheirosa, simpática e gostosa.
Rumamos ao quarto 5.
Papinho e amassos para quebrar o gelo, parti para a ducha. Depois mais um pouco de pegação até cairmos na cama, ela manda um oral sem capa delicioso, chupando bolas, garganta profunda e fazendo espanhola. Na sequência mandei uma chupada na ppk cheirosa e gostosa até ela soltar o líquido do prazer, encharcou o lençol de uma forma que não via há tempos uma GP.
Partimos para o fight, depois de algumas posições, ela veio por cima e disse que queria gozar ali, não pude negar o pedido de uma menina linda, deixei ela dar sua cavalgada, quando percebi que estava ficando pronta para derramar o líquido do prazer, prende ela no meu corpo e mandei uma pegada com velocidade até ela se derreter toda, vendo aquela mulher molinha em cima de mim, não aguentei e finalizei também.
Ducha e vazei.
Fazia tempo que não pegava uma menina tão boa na casa, recomendo a moça.
Repeteco com certeza