Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Mirela

#391 Mensagem por ScoobyLoo » 05 Jan 2010, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 23/12

Ante vespera de natal, eu ali trabalhando mais mais enrolando, resolvi dar uma passada na Nova Campestre, haviam poucas garotas disponiveis, e optei pela Mirela, pois já havia sido mto bem atendido por ela.
Chegando no quarto, ja foi recebido com mtos bjos, enquanto tiravamos a roupa, fomos pro banho e a pegação continuou intensa.
Na cama a garotinha, deu um belo talento na ferramenta, ficou quase uns 20 min chupando uma loucura, capote no menino e mto ferro na boneca.
Finalizei com ela chupando, mas nao deixa gozar na boca.

Custo R$100,00 e na promoção estou com 15/20

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cristian.adora.putinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela

#392 Mensagem por Cristian.adora.putinha » 05 Jan 2010, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:SIM
Sou forista novo, mas quero ganhar desconto nos próximos TDs, por isso vou postar o 1º TD, mesmo que atrasado...

Anal: não (pagando acho que sim...)
Oral Sem: Sim
Beijo: Acho que depende do clima, pois pra mim rolou... hehehehehe

Fui conhecer essa casa dia 23/12 (bendito 13º salário!!!), que fica num bairro muito tranquilo em Santo André e fui muito bem recebido pela Meire, que deve receber convites aos montes, de tão interessante e simpática que ela é, isso pra não falar de outros atributos físicos! Acho que dei azar quanto ao horário, pois só tinha 2 garotas disponíveis, já que as outras estavam nos quartos. Mas foi melhor assim, pois conheci a Duda e a Mirela, que já me encantou pelo estilo CAVALA, morena alta, rosto bonito, peitos de médio pra grande e depois comprovados que são durinhos, bunda estilo G, também comprovada que é durinha (do jeito que eu gosto!).

Escolhida a Mirela, fomos pro quarto e acho que dei sorte, pois não cai naquele com cama de solteiro que os outros foristas tanto reclamam... Lá dentro, fui pra ducha enquanto a Mirela ia se "preparando"... Saindo do banho, já ganhei um beijo delicioso (acho que ela foi com a minha cara!) e que me encheu ainda mais de tesão! Depois foi baixando até checar no "menino" e já abocanhou ele como eu não via a muito tempo nem mulher sem ser GP fazer. Como chupa essa garota! Subindo e descendo no "menino", dando umas mordidinhas na cabeça e depois descendo até chegar nas bolas e chupar ainda mais gostoso!

Pedi pra fazermos um "69" e ela, sem tirar o "menino" da boca, já foi virando e colocando aquela delicia de bucetinha na minha boca, e tenho que registrar que é muito cheirosa e limpinha, afinal ninguém merece pagar e ainda ter que aguentar cheiro de bacalhau na cara... hahahahahahaha

Tive que pedir pra ela parar de chupar, pois senão eu ia gozar na boca dela (como gosto disso!!!), já que a muito tempo não encontrava uma GP que fizesse um oral tão delicioso e com tanta vontade! Definitivamente, ela deve de ter ido com minha cara, afinal sou higiênico, tenho alguns atributos físicos e sempre trato bem as GPs, pois tenho dó do meu dinheirinho suado e não quero desperdiçar com GP mal educada ou que não tá afim de trabalhar.

Na sequência, pedi pra ela cavalgar o "menino" e nem terminei de falar e ela já tava que nem uma louca em cima dele, subindo e descendo que chegava a me arrepiar! Novamente ela mudou de posição sem sair de cima e pude apreciar a visão daquela deliciosa bunda!!! Confesso que dei uma forçadinha tentando colocar o dedo no delicioso anel dela, que de imediato me avisou que não rolava e que o namorado não deixava... nessa hora quase brochei... hahahahaha... Mas tudo bem, pois é meio dificil a GP que diz pra mim que encara de primeira, afinal meu "menino" é bem crescido e as vezes machuca... hahahahahaha

Pedi pra comer ela de 4 e novamente fui atendido de imediato! Confesso que não aguentei muito tempo sem gozar, segurando na cintura linda e bombando naquela "cavalona" e que visão maravilhosa daquela bunda!!! Nessa hora, quase cai pra trás na cama, pois as pernas tremiam muito de tão gostosa que foi a gozada!!! Eu tava precisando! Trabalhando que nem um louco nos últimos meses, somente uma foda com uma GP deliciosa pra tirar todo meu stress!

Resumo:

Aparência: 9 = Estilo grandona, cavala, linda! Do jeito que eu gosto!

Higiene: 10 = Limpinha e cheirosa

Oral: 10 = sem capote e com muito gosto pela coisa!

Vaginal: 10 = mete com vontade!

Anal: 0 = só faz com o namorado... mas se pagar 2 onçinhas, nem o namorado segura... hahahahaha

Ponto a melhorar: baixar o valor do anal e não lembrar do namorado... hahahahahahahaha

Local: 8 = Show de bola! Da casa a Meire (hummmmm...)

Valor: R$ 120 pra deixar de ser cabaço e se cadastrar nos fóruns!

Repeteco sem dúvida alguma e quando minhas dívidas derem um fôlego!!!

Mas confesso que tenho que experimentar as outras GPs da casa, pois fiquei com uma ótima impressão (tesão) pela Duda e com curiosidade de ver as outras meninas da casa!

Link:
🔗

ditaly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nome: Suzy Oral Sem:Sim Beija:Sim

#393 Mensagem por ditaly » 06 Jan 2010, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Bom dia companheiros,

visitei a casa pela primeira vez 2 meses atras. TD atrasado mas nao sonegado.
Apos lido varios post sobre a Suzy dicidi marcar com ela.

Otimamente atendido pela Meire, aguardei ela chegar.
Fomos para a suite master, show de bola.

Tomamos banho junto e ela ja demonstrou toda sua safadeza!.

Depois rola na cama, um boquete delicioso sem ate eu gozar. (Nao na boca)

Apos um papo, breve massagem e novamente um boquete que me deixoi louco.
PEguei ela de 4 e meti ate gozar...ela gemia gostoso.

A Suzy é (nao sei se esta ainda na casa) safada, cabelo de 2 cores.

Paguei 100 para quase 1 hora.

Ate a prox.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#394 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Jan 2010, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD meu no ano.

Se apresentaram três garotas, o plantel lá não é muito grande e parece que na primeira semana do ano até putaria anda devagar. Enfim as garotas não eram feias, mas sinceramente não me chamaram atenção.

Perguntei se tinha mais garotas e fui avisado que a Talita estava pra descer. Decidi esperar pra fazer um repeteco com ela, qualquer um que abre esse tópico saca logo que com ela a satisfação é garantida.

Tomamos banho e lá veio ela, não é nenhuma modelo mas é gostosa o suficiente pra ser notada por onde passa. Voltou da praia do fim do ano e está lá com suas deliciosas marcas de biquíni. Se esquivou de beijar, só selinho (da primeira vez beijou, mas dessa vez não virou). Fez um oral razoável no começo sem camisinha, pedi pra vestir a camisinha e ela voltou ao oral que aí sim melhorou bastante, sabe fazer e bem, mas não se solta sem camisinha, acho que deve ter medo que gozem na boca.

Apesar dessas restrições quando começa a meteção você sente o que é estar com uma garota que sabe como exercer essa profissão. PutaQueuPariu! Parece que a sua pica é a única que sobrou no mundo. Ela literalmente não descansa enquanto não jorrar porra do seu pau. Me esbaldei com ela de quatro porque se vc cansa ela não para, fica no movimento de vai-e-vem, e tipo a bunda dela é uma bela visão. Gozei quase na hora do fim, daí não tinha tempo pra mais nada mesmo, só banho e área. Mas saí do quarto até tonto... rs.

Só acho que ela poderia ser um pouquinho mais simpática, embora seja educada não é de falar muito e por mais que se tente puxar conversa nenhum papo flui, não sei se é timidez ou outra coisa, mas deve ser por isso que alguns camaradas aí citam que não rola química com ela. Mesmo assim, como não fui lá pra conversar não tenho muito o que reclamar, sem bopismo, ela está acima da média entre as garotas que atendem em clínicas.

Repeteco muito provável, na casa e com a garota.

R$100 - 1h (promoção pra forista).

Link:
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD GABI

#395 Mensagem por Claudio_Criville » 08 Jan 2010, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Realizado dia 07/01/2010 ás 11:15.
Repeteco com a GABI.
Morena gostosa, tudo em cima, bunda e peitos deliciosos.
Ela estava bem bronzeada e com marquinhas de biquini, uma delícia...
Após o banho Oral s/c, delicioso nas bolas e cabeça, depois PPMM, ela por cima e borracha cheia.
Segundo tempo, tudo novamente..hehehehe...
Bom papo, não regula posições, uma excelente metida.
Banho e rua.
MILHAGEM 05/10.

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#396 Mensagem por DRAKEMAN » 08 Jan 2010, 21:03

POSITIVO

Pessoal, colocando os TDs em vista...
Sou novo aqui no GP Guia, mas, antigo nesta vida de puteiro... :twisted:

TD ocorrido em Dezembro/2009
Conheci esta casa justamente através deste Guia.
O Local realmente é discretissimo...(ponto positivo para quem quer discrição)
A casa é muito ampla e extremamente bem mobiliada e decorada...
Fui recepcionado pela Meire, que além de muito bonita, é muito atenciosa na hora de atender quem vem conhecer a clinica.
Ela me deixou muito a vontade para escolher a GP com quem iria subir.
Acabei escolhendo a Talita, principalmente pelos seus dotes fisicos(muito bonita, por sinal...)
O quarto foi outro ponto positivo: enorme, com uma baita cama de casal e uma suite com hidro, maior que muito motel cinco estrelas por aí...
Bem, vamos ao que interessa, depois do banho começamos a nos esfregar e ficamos num 69....No oral ela é muito boa por sinal...
Ficamos nessa, até que acabei não aguentando e gozei (com camisinha) no oral mesmo...
Neste dia, acho que infelizmente não estava muito bem....Além disso, estava um calor danado no quarto....Para ajudar, apesar da menina ser muito bonita, acho que não peguei ela num dia muito bom, pois ela não estava querendo muito papo...
Ficamos conversando um pouco e logo depois tomamos um banho....

Repeteco na casa com certeza...

Link:
🔗

japs63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi

#397 Mensagem por japs63 » 09 Jan 2010, 09:49

POSITIVO

Estive la no dia 18 sabado antes do Natal`

De acordo com o relato dos colegas do forum agendei com a Gabi
Morena de estatura média e que condiz com as fotos apresentadas no site da casa.

Fez oral s/c e nao regula posicao. Seu principal mérito é o corpo
Corpo: 9
Bunda: 9
Peito: 10
Oral: 10 = sem capote e com muito gosto pela coisa!
Rosto: 7
Vaginal: 8
Anal:nao sei

Repeteco na casa com certeza
Custo: $100 para foristas
milhagem: 2/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#398 Mensagem por handai » 11 Jan 2010, 17:12

POSITIVO

Fez Anal:SIM
[/color
TD FEITO NO ULTIMO DIA DE FUNCIONAMENTO DA CASA NO ANO 30/12 /09

COM GABIZINHA. QUE MORENINHA ESPETACULAR QUE ELA É.

JÁ RESERVADA POR TELEFONE, ELA JÁ ESTAVA PRONTINHA A MINHA ESPERA. FOMOS DIRETO PRO QUARTO, E A BRINCADEIRA COMEÇA AO FECHAR A PORTA.
UM BEIJO DE NAMORADINHA, E COM UM TESÃO DE LASCAR A PICA DE TÃO DURA QUE JÁ ESTAVA.
FOMOS PRO BANHÃO DE PRAXE, E QUE MAIS DOQUE MERECIDO NAQUELE DIA ABAFADO.
NO CHUVEIRO AS CARICIAS FICAM BEM MAIS INTENSAS, E MAIS OUSADAS, E AQUELE SABONETE QUE NÃO PARAVA DE SER RECOLHIDO DO CHÃO POR ELA.
LAVOU O MENINO COM UMA MAESTRIA, PARA DEPOIS CAIR DE BOCA.
FOMOS MOLHADOS PARA A CAMA, E CONTINUOU A FELAÇÃO DO JEITO QUE ESTAVAMOS.
CUNILINGUS, E TUDO O MAIS QUE SE POSSA PENSAR E FAZER.
ERA PRA TERMINAR O ANO COM MAIS UM DEZ NO BOLETIM

NÃO SE PODE NEGAR, É UMA MAESTRINA NOQUE SE PROPOE.

120,00REAIS 1 HORA. 100,00 PARA FORISTAS..

ESTA FOI FREE.

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#399 Mensagem por handai » 11 Jan 2010, 17:26

POSITIVO

COMEÇANDO BEM O ANO NOVO COM TD FEITO DIA 11/01/10

NOVAMENTE NA CASA COM A TALITA.

PRA COMEÇAR O ANO NOVO, FUI VIZITAR A CASA DE MEIRE, PARA SABOREAR A TALENTOSA TALITA, QUE ESTAVA BEM BRONZEADA DESTA VEZ. DISSE TER IDO A PRAIA, NO FINAL DO ANO, E CANALHAS DE PLANTÃO, FICOU COM UMAS MARQUINHAS DE BIQUINI, QUE SE JÁ ERA UM TESÃO SEM COM FICA UMA PERDIÇÃO SÓ.

DIA ABAFADO, A PONTO DE QUERER DAR UM TIBUM NAQUELA PISCINA, MAS COMO AINDA CONTINUA PARA SER LIMPA, FICOU SÓ NA VONTADE.
SUBIMOS PRO QUARTI DIRETO PRA UMA CHUVEIRADA, QUE NINGUEM MERECE UMA TARDE DE BRINCADEIRAS, SEM UM POUCO DE AGUA PRA REFRESCAR.
SE NAQUELA BANHEIRA DO QUARTO TIVESSE TAMPA, COM CERTEZA TINHANHAMOS FEITO TUDO POR LÁ MESS!!!
TALITA, IMPECAVELMENTE JÁ ENROLADA NA TOALHA , CHEGA NAO QUARTO, E DEVAGARINHO COMEÇA A TIRAR , NUM STRIPE, BEM GOSTOSO, E A BEIJAÇÃO COMEÇA. ADORO CHUPAR AQUELAS COSTAS LIZINHAS, E MACIAS, E ELA GEME A CADA LAMBIDA MAIS INTENSA.
QUANDO CHEGO NAQUELE REGUINHO, É LOUCURA TOTAL A MENINA GEME E NÃO PARA.
VAMOS PRA CHUPADA DE PICA, E AI ELA MOSTRA TODO O SEU POTENCIAL.

NA CAVALGADA ELA ME FAZ CHEGAR A PRIMEIRA. NO PP/MM ME FAZ CHEGAR A 2A.

É UMA PERDIÇÃO ESTA GATA..

COMECEI BEM ESTE ANO.

120,00REAIS 1 H. 100,00REAIS FORISTAS

01/10COMEÇA TUDO DE NOVO.
[/quote]

Link:
🔗

wil.i.am
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#400 Mensagem por wil.i.am » 11 Jan 2010, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

TD realizado dia 28/12/09

Cheguei na casa a fim de pegar duas garotas.
Escolhi a Akemi como a primeira. Sempre muito conversadeira e atenciosa. Que chupeta!
Sua bucetinha continua apertadinha, assim fica difícil segurar a gozada.
Terminado o programa fiquei na espera da próxima...

R$100,00 (forista)
TD 4/10

Link:
🔗

wil.i.am
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#401 Mensagem por wil.i.am » 11 Jan 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD realizado dia 28/12/09

Depois da Akemi pequenininha veio a bitela da Giovana!
Que mulher! Peitão, bundão! Uma delícia!
E é bem abusada. Gosta de beijar, chupar... agrada vc ao máximo.
Pena não ter conseguido dar duas gozadas.

R$100,00 (forista)
TD 05/10

Link:
🔗

Fillipimaroots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#402 Mensagem por Fillipimaroots » 12 Jan 2010, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Dessa vez foi com a Akemi, gata mestiça pequenina, mas sabe exatamente oq fazer e como fazer!!!
Primeiro uma ducha e depois uma gulosa no capricho enchi a borracha no PPMM, banho de novo e depois finalizei com ela deitada de costas, muito bem aprovada, tem um papo bem legal tb.
A Meire muito atenciosa como sempre!!!
Fui

4/10 8)

Link:
🔗

Fernap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eu Amo A Talita

#403 Mensagem por Fernap » 12 Jan 2010, 14:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, post sonegado, mas não negado !

Quinta visita a casa, terceira vez com a minha musa Talita...
Esse post foi da minha última visita na casa ainda em 2009.
Foi gostoso, fui com a Talita, cada vez mais se superando, que meiga, que encanto de menina, subimos nos beijamos, 69, e ela não regulou que eu brincasse no rabinho dela, até gostou...chupou meu pau com maestria e vontade....
Depois camisinha nele e rola nela, sentou e cavalgou gostoso, com vontade...uma verdadeira devoradora....depois peguei ela de 4 e gozei...
Banho e vamos denovo, mas ai conversamos e a hora passou, ela me punhetou gostoso, chupou com vontade...brincou no meu saco...tocou o interfone e eu acabei o serviço no banheio, mas valeu lindinha, não consegui te esquecer.....foi bão demais...quero denovo.

É isso ai pessoal, um bom ano para todos, e vamos relaxar...
Meire tudo de bom pra vc, e pra todas as meninas tb, claro um beijinho especial pra Talita....eu continuo amando vc...Linda Talita....bjs

Até a próxima...
Já são 5/10...metade já foi....

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Talita TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
🔗

Doutor X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#404 Mensagem por Doutor X » 12 Jan 2010, 16:20

POSITIVO

TD realizado ano passado, atrasado, porém não sonegado!!!! rssss

Fui ao local para conhecer e fui muito bem recepcionado pela Meire, muito educada e discreta, local idem...aliás, local discretíssimo....muito bom, otimas instalações....

Plantel de boa qualidade.

TD realizado com Gaby, menina linda, novinha, tudo em cima!!!

gente fina, deixa a vontade, faz tudo para agradar.....

Banho básico, toalhas e sabonete ok! suite grande, espaçosa e limpa.

Gaby uma menina como ja dito linda, novinha, corpo muito bonito para meu gosto.

Beijo na boca, oral sem capote, cavalgada e borracha cheia!

Voltarei com certeza!!! aprovado!

Link:
🔗

dvddvf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#405 Mensagem por dvddvf » 13 Jan 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fui conhecer essa casa na ultima semana de 2009 mas não tive tempo de postar aqui pra galera...

Cheguei na casa por volta das 19 horas, não sei se é por causa do horario mas só tinha 3 garotas atendendo, chegando foi muito bem recebido pela meire, como todos elogiam, sim ela é muito simpatica. Se apresentaram a Mirela e a Andressa e a Duda que tinha acabado de sair do quarto, Como já tinha uma cara esperando a mirela e um brother meu foi com a Andressa sobrou so a Duda, vou confessar pra você que ela não tem muito a ver com o que está no site, a garota é gordinha, não faz muito o meu tipo, mas como eu já estava la resolvi subir...

Fui mandado para o quarto perto da piscina que tem cama de solteiro mas é bem grande, gostei! Chegando lá a garota me surpreendeu já veio me dando uns amassoscom bstante beijo na boca, fomos tomar um banho e lá ela já começou um oral sem camisinha muito bom! Voltando para o quarto ela continuou no oral e depois foi minha vez de dar uma chupada nela, so pra sentir o gostinho... Depois de muito amasso, capa no menino e fomos pro figth! começou com ela por cima gavalgando, apesar de ela ser um pouco pesada faz essaposição muito bem, depois coloquei ela dequatro na beira da cama e soquei forte, quando estava quase lápedi pra ela chupar denovo, tirei a camisinha egozei nos peitoes dela...

Mais um banho e fomos pro segundo tempo, rolou tudo outra vez oral sem, elaporcima depois PPMM efinalizai com elade quatro.

Resumindo a casa é nota 10, o atendimento aMeire também, o problema é quesão poucas garotas na casa e quem vai achando que é aquilo que esta no site acaba se decepcionando. Vou dar positivo porque apesardo fisico da menina não ser la essas coisas ela faz tudo pra agradar e mete muito bem!

Abraços.

Link:
🔗

Responder