Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Passada nesse sábado, sai com a Gabi, repeteco, moreninha mignon, peitos da hora, gente fina, no quarto beijos namoradinha, chupei seus peitinhos, seu grelo, gemeu muito, diz que gozou, hehehe, retribui nota 10, chupou muito o pai, lambe as bolas, passa língua na cabeça pau, delicia, veio p trepada, na cavalgada, chupei mais seus peitos, foi p , ppmm, depois d4, soquei muito, e esporrsda na bunda, muito bom, custo $150 meia hora, ABS,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Salve Salve nobres confrades.
Estive sábado novamente na Campestre após a minha última visita na sexta ter me interessado pela pequena e deliciosa Jeny. A Jeny é uma novinha que deve ter seus 20 aninhos, baixinha de óculos, cara de brava e nojentinha hahaha mas ela não é não, muito pelo contrário é super gente boa.
Tem seios médios e naturais, pele branquinha, barriguinha zerada, bunda média também, xana depilada e cheirosa, super inteligente e muito cheirosa. Peguei o período de 1 hora como de costume e partimos para a suíte 4.
Ar condicionado devidamente ligado e partimos para o banho, ela entrou no chuveiro comigo e foi logo se encarregando de lavar a ferramenta de trabalho. Partimos para a cama e fiz um oral nela até as pernas tremerem e ela gozar.
Me deu o troco iniciando um oral sem capa (claro lembrando sempre da higiene de cada um), caramba que oral delicioso poderia ficar ali por dias, meses, anos rs. Mas ferramenta devidamente encapada e vamos ao trabalhos, alternamos diversas posições a Jeny sem preguiça nenhuma, confrades fazia tempo que não tinha um atendimento nesse nível, zero frescura e com uma menina super alto astral.
Sem dúvidas fica o meu POSITIVO para a Jeny e espero voltar em breve para um repeteco com ela.
Até a próxima.
Fuiiii.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
TD realizado semana passada com a Mary
Já a um bom tempo sem aparecer na CNC resolvi retornar, cheguei por volta das 14h e haviam umas 10 garotas.
Minha escolhida da vez foi a Mary.
A Mary, é uma cavala Morena, bunda GG, seios médios, bonita de rosto, tem 35 anos, e uma cara de safada que não nega a raça.
No quarto nos banhamos rapidamente e fomos pra cama. Rolou uma química bem legal, varios beijos e amassos fortes e na sequência ela iniciou um oral fantástico no pelo, ficou mamando por um bom tempo, retribuí chupando aquela bucetinha carnuda, depiladinha e com um pequeno piercing na parte superior. Deixei ela molhadinha e ela iniciou os trabalhos cavalgando lindamente, variamos entre várias posições, mas a que ela se destaca é de 4, que visão linda daquele rabão, ela libera mediante uma taxa, não foi o caso.
Finalizei como comecei, com aquela deliciosa chupeta e jorrando leitinho em sua boquinha.
Após isso, tomei mais um banho e ficamos batendo um papo, e eis que ela engata na chupeta novamente e leva mais leitinho. Como é gulosa essa morena.
Custo 180,00 e uma breja na faixa pra relaxar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E aí meus queridos confrades, como estão, tudo bem?
Vamos a mais uma aventura na doceria da titia Rita, estive por lá ontem, extremamente bem recepcionado por todos, é sempre muito bom estar por lá. Sentei e fiquei batendo um papo com as meninas em especial a Júlia e a Samara que eu adoro.
Notei a presença de uma menina na mesa com nós de nome Duda, feição não me era estranha, sabia que conhecia essa GP de algum lugar, e não é que era de lá mesmo, ela havia trabalhado na campestre alguns bons anos atrás.
Morena na faixa de uns 28, 29 anos, cabelos bem pretos e lisos, rosto bonito, ela é toda mignon, seios pequenos, bunda pequena, meio que falsa magra, tinha um atendimento marcado, outro cliente esperando na mesa e na sequência seria eu, com esse tanto de atendimento decidi esperar. Ahhh que cagada que eu fiz meus amigos.
Subimos para o quarto 1 que inclusive estava com o ar condicionado quebrado e somente um ventilador que não estava dando conta do abafado que estava, parti para a ducha, eu primeiro e depois ela. Fui para a cama e fiquei esperando ela chegar.
Iniciou um oral com capa horroroso, sem pressão, sem vontade, parecia que nunca havia chupado, e sou higiênico e sem qualquer doença, mas ficou com medo parece de chupar, pedi pra chupar mas ela já tinha enchido a xana de gel o que tornou inviável, veio por cima e depois de costas e em 5 minutos já estava cansada, pra piorar nem um selinho eu ganhei, mandei ficar D4 e a menina se esticou parecendo uma lagartixa na cama. E a todo momento ela ainda me falava você não vai escrever no GP né? Tô com medo de você. Não precisa ter medo visto o meu número de TD'S. Só falo a verdade.
Adoro a Campestre, ali não sou mais que um cliente construí grandes amigos, fiquei exatamente 16 meses sem frequentar a casa e quando volto dou de cara com um atendimento desses. Pelo menos poderia ter me dado um desconto no programa.
Mas enfim, NÃO RECOMENDO a DUDA de jeito nenhum para qualquer confrade, é melhor se masturbar do que subir com ela.
Abraços a todos e até as próximas aventuras.
FernandO TadeU escreveu:E aí meus queridos confrades, como estão, tudo bem?
Vamos a mais uma aventura na doceria da titia Rita, estive por lá ontem, extremamente bem recepcionado por todos, é sempre muito bom estar por lá. Sentei e fiquei batendo um papo com as meninas em especial a Júlia e a Samara que eu adoro.
Notei a presença de uma menina na mesa com nós de nome Duda, feição não me era estranha, sabia que conhecia essa GP de algum lugar, e não é que era de lá mesmo, ela havia trabalhado na campestre alguns bons anos atrás.
Morena na faixa de uns 28, 29 anos, cabelos bem pretos e lisos, rosto bonito, ela é toda mignon, seios pequenos, bunda pequena, meio que falsa magra, tinha um atendimento marcado, outro cliente esperando na mesa e na sequência seria eu, com esse tanto de atendimento decidi esperar. Ahhh que cagada que eu fiz meus amigos.
Subimos para o quarto 1 que inclusive estava com o ar condicionado quebrado e somente um ventilador que não estava dando conta do abafado que estava, parti para a ducha, eu primeiro e depois ela. Fui para a cama e fiquei esperando ela chegar.
Iniciou um oral com capa horroroso, sem pressão, sem vontade, parecia que nunca havia chupado, e sou higiênico e sem qualquer doença, mas ficou com medo parece de chupar, pedi pra chupar mas ela já tinha enchido a xana de gel o que tornou inviável, veio por cima e depois de costas e em 5 minutos já estava cansada, pra piorar nem um selinho eu ganhei, mandei ficar D4 e a menina se esticou parecendo uma lagartixa na cama. E a todo momento ela ainda me falava você não vai escrever no GP né? Tô com medo de você. Não precisa ter medo visto o meu número de TD'S. Só falo a verdade.
Adoro a Campestre, ali não sou mais que um cliente construí grandes amigos, fiquei exatamente 16 meses sem frequentar a casa e quando volto dou de cara com um atendimento desses. Pelo menos poderia ter me dado um desconto no programa.
Mas enfim, NÃO RECOMENDO a DUDA de jeito nenhum para qualquer confrade, é melhor se masturbar do que subir com ela.
Fernando Tadeu, valeu por compartilhar.
Quase subi com a perva estes dias, achei bonita mas ocupada demais.
Agora, cadê os outros TD's negativos dela?
Pessoal, vamos postar!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fez muito bem de não ter ido meu querido me arrependi amargamente R$ 180,00 jogado no lixo.oalinux1 escreveu:FernandO TadeU escreveu:E aí meus queridos confrades, como estão, tudo bem?
Fernando Tadeu, valeu por compartilhar.
Quase subi com a perva estes dias, achei bonita mas ocupada demais.
Agora, cadê os outros TD's negativos dela?
Pessoal, vamos postar!!!
Mas continuamos na putaria e claro nunca deixando de postar para que outros confrades não caiam igual eu.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada hj sai c a keyse, morena clara, corpo esguio, pa, sorridente, deve ter 23 anos, acho, cabelo encaracolado, no quarto beijos moderados, tentei língua , mas não rolou, chupei peitos , chupei seu grelo, deliciosa gemeu p caralho, da hora, veio chupou pau sem capa, gulosa boa, na trepada bate estaca, puxei na cavalgada, chupei mais os peitos, puxei ppmm, peguei d4, muito bom, gemeu p caralho, bombei muito, gozei na bunda , boa foda, mina gente fina, custo $150 meia hora, abs
Boa noite galera.
TD realizada em janeiro, mas não sonegado.
Resolvi voltar à ativa e nada melhor do que a doceria.
Em dezembro subi com a Débora, o que sempre é tiro certo. Mas enquanto aguardava, apareci uma loira cavala, com uma raba enorme e já perguntei quem era na recepção.
Logo informaram que era a Giovana. Então liguei antes e reservei o lanche, mesmo sem trocar uma ideia.
A aposta foi certeira: subimos pro quarto e a devassa já grudou em mim analisando a ferramenta. Bora pro banho, um de cada vez, e ela já chega chegando: cai de boca, punheta, lambe o saco... pacote completo.
Para não queimar a largada, deito ela, começo a dedilhar e chupar aquele bucetao. Quando começo a chupar a porta do fundo a cachorra pergunta se gosto de cu e então me oferece. Meti de quatro, de lado, frango assado e quando estava quase gozando, a potranca se afasta, arranca a capa e faz uma gartanda profunda até engasgar com a porra toda.
Garota gente fina, e para mim está dentro dos padrões (eu gosto de mina mais encorpada, com bundao e peitao).
De rosto deixa um pouquinho a desejar, mas a simpatia dela equilibra.
Vale a pena e haverá repeteco.
Já estava na hora de ter uma concorrente pra Debora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada hj sai com a Débora, moreninha clara, 1,55, cinturinha, peitos, e bunda maravilhosa, já a conheço, no quarto sem frescuras, beijos língua, chupei seus peitos, partir p grelo, deliciosa, veio retribuiu com gulosa nota 10, chupa as bolas, pau, tava precisando desta gulosa sem erro, aí é Débora, na trepsda, bate estaca, puxei p cavalgada, mais beijos, lambi os peitos, fui ppmm, e definir d4, esporrei na bunda empinada rebolando , muito suor e trepsda da hora, garantida, custo $150 meia hora, ABS,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
TD Realizado na ultima 2a feira, por volta das 14:00
Passada após o almoço para dar uma relaxada na CNC, na apresentação vieram por volta de umas 8 garotas, e me encantei pela Paty.
Ela é morena clara, cabelos lisos, carnuda, bunda grande, seios médios naturais, olhos claros, e um rostinho de ninfeta safada, tem 23 aninhos e é importada lá de MG. Tem aquele sotaque mineiro gostoso de escutar.
Fomos ao quarto e rolaram vários beijos, sem miséria, nos banhamos rapidamente e fomos pra cama. Mais beijos e ela desceu pra trabalhar na ferramenta.
A menina gosta de chupar uma rola, e faz isso com maestria, quase me entreguei ali mesmo, ficou mamando mais de 15 minutos sem parar, na sequencia retribui chupando seu grelinho totalmente depilado, deixei ela em ponto de bala para o serviço.
Ela colocou a borracha e iniciou uma cavalgada muito bom, fez no estilo agaixamento tbm, a menina tem preparo e não cansa, depois cavalgou de costas, onde deixou dar leves dedilhadas no cuzinho, ela libera de vez em quando ela disse, mas não foi desta vez.
Depois peguei ela no PPMM, e na sequencia de 4, na minha opinião, a melhor posição para degustar essa ninfeta, ela gosta de ficar se olhando no espelho enquanto mete, bombei gostoso por um bom tempo e pedi pra ela finalizar na chupeta.
Chupou gostoso até extrair o leitinho.
Após isso mais um banho e ficamos batendo um papo, ela fez uma leve massagem, mas não é o forte dela não.
Custo 180,00 por 1 hora.
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Pessoal, bom dia.
Esta semana estava com uma folga na agenda e passei na CNC. Na apresentação vieram umas 14 meninas e para minha surpresa duas delas que me atenderam muito bem e estavam sumidas, estavam na casa. Uma delas é a Tamires, mulher alta, 1,76m, cabelos longos, corpo esguio e sempre muito bem humorada. Mas a que me chamou a atenção mesmo e estava sumida a mais tempo era a Gabi. Ela é loira, 1.68m, olhos claros, seios de médios para pequenos, uma bunda média, um sorriso contagiante. Nada "ÃO", tudo proporcional.
Batemos um breve papo, ela atendia em outra casa em Santo André, se afastou durante um tempo e está na ativa novamente.
Subimos e o papo foi bom mas o atendimento é muito melhor....Após o banho já me recebeu deitada de pernas abertas para matar a saudade. Brinquei muito em seus peitos e coxas. Ela me jogou de lado e já abocanhou o jr. Ela faz um oral que é muito, mas muito bom mesmo!!!! Quase queimei a largada... Camisa no jr e vamos para o principal. Ela tem uma disposição e sabe aquela que se entrega mesmo? Pois ela é assim. Não tem aquele "ai, assim não...." ou "assim dói...." etc. Ela topa a brincadeira com vontade.
Mas, como já havia combinado e sendo minha preferência, pedi o anal e fui prontamente atendido. Começa a brincadeira devagar mas quando relaxa, a coisa pega fogo. De frente, de bruços, de pé, sentou enfim, me acabei de uma forma que foi bom de mais!
Completamente relaxado, tive que parar para tomar fôlego e colocamos o papo em dia. Mas logo começamos com beijos novamente e quando ia começar a brincadeira, tocou o interfone. O pior é que tinha dado mesmo uma hora!!!! Nem percebemos o tempo passar.
Resumo: R$ 180,00 da casa (com direito a cerveja ou refri) + caixinha para a moça (paguei sem reclamar... $$$ bem gasto)
Repeteco? Opa, claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Passada na casa sai com a Babi, é nova na casa, loirinha magrinha, alta, olhos claros, cheirosa, gente finíssima, gata de andar de mãos dadas no shopping. Banho tomado, faz oral com maestria, sem capa, e se não pedir para parar vai ali mesmo de tão bom. Começou no ppmm depois liberou a porta dos fundo (mediante a taxa), terminamos de 4, ela é bem apertadinha.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
boa camaradas!
estive ontem na casa, apresentação, a escolhida foi Paola já esteve na casa em outros tempos e esta retornando agora.
cabelo preto tingido, olhos verdes peito e bunda maravilhosos, é muito bonita, baixa estatura.
atendimento recomendado, repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve Salve meus queridos confrades.
Estive ontem na CNC revendo os amigos, batendo um papo, e sempre muitíssimo bem acompanhado das meninas da casa. Plantel continha algumas novidades e tratei de fazer 2 TD'S para compensar o tempo que estive longe.
Vamos lá.
A primeira escolhida foi a Bruna, a Bruna é uma menina nova, muito bonita, pele branquinha, seios médios e deliciosos, bunda ok, pernas ok, ela é do estilo falsa magra, bem sorridente e super inteligente, ela tem jeito daquelas patricinhas mas não é não, muito pelo contrário é super gente boa.
Partimos para o quarto 2 e lá iniciamos a brincadeira, a menina sem roupa é bem bonita e super cheirosa, começamos com beijos deliciosos até que pedi para ela deitar na cama e comecei a chupar aquela xana linda e depilada sem qualquer odor, fiquei um bom tempo e ela curtiu a chupada tanto que retribuiu em grande estilo, fez um belo oral, sem pressa, tratando muito bem da ferramenta.
Coloquei a capa e engatamos algumas posições variadas, a menina tem energia, não sou muito fã de um anal mas pra quem curte ela faz mediante taxa. acabei finalizando com ela D4, o tempo tava bem curto batemos um breve papo e logo deu o horário.
Gostei bastante da Bruna, uma menina nova, bonita, simpática e com um ótimo atendimento, sem dúvidas recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos ao segundo relato meus caros confrades.
A segunda escolhida foi a Paola que dispensa comentários, Paola ficou brava comigo porque leu meu TD e disse que ela não é mais ninfeta rs.
Ela pode não ser na idade, mas coloca muita novinha no bolso, que corpo essa mulher tem
Retornei novamente ao quarto 2 e lá iniciamos as atividades, gosto do ritual da Paola de após o banho passar cremes, perfume, ela fica extremamente cheirosa, bacana essa preocupação em estar bem para atender.
Engatamos beijos que eu poderia ficar o dia todo ali, queria que o relógio parasse hahaha, mas caímos na cama e começamos um 69, por pouco não queimo a largada mas colocamos a cama e alternamos novamente várias posições, mas pegar ela D4 é sacanagem, é a visão do paraíso haha, não aguentei muito tempo e acabei liberando meus herdeiros na capa, pausa, banho e retornamos ao quarto.
Incrível como a hora passou rápido até íamos engatar um segundo tempo mas não deu, fica pra próxima. Já a Paola merece sem dúvidas um POSITIVO, linda como sempre, cheirosa, e um atendimento que merece 10.
Voltarei em breve.
Abraços.
-