Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3931 Mensagem por stalingrado01 » 23 Mar 2019, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada hj a tarde sai com , sai com a Dani, 1,65, loira cabelos curtos ombro, peitos médio, cintura e pernas bonitas, disse q era da casa há tempo atrás, e voltou agora, não é ninfeta, no quarto após banho, rolou beijos, chupei seus peitos da hora, depois chupei seu grelo, bom, veio fez gulosa sem capa, bj oito boa, bem macia, nota 10, na trepada veio por cima, mais beijos, ppmm, gemeu legal, e d4, bombeiros forte, e finalizada esporrada na bunda, mina gente fina, bem boa comigo, custo $150 meia hora, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3932 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Mar 2019, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Débora & Júlia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa Tarde meus queridos confrades,

Estive ontem novamente na doceria da titia Rita, e está cada dia melhor lá, visto as meninas antigas da casa que já eram TOP e com a chegada de novas meninas, mas já tinha um horário previamente agendado para às 14hrs que eu sinceramente contei nos dedos pra chegar e chegou.

Cheguei e nem preciso falar da recepção sensacional, mas estava animado afinal era sábado e iria ter a companhia de duas mulheres que já conheço de longa data e que tem um atendimento primoroso. Eram elas Débora e Júlia.

Acredito que todos já devam conhecer as duas, mas para quem não conhece, conheçam pessoalmente que é muito melhor. Partimos para o quarto 5 que e ali iniciamos a festa, tomamos a ducha e logo partimos para a cama, que visão ver as duas deitadas no meu aguardo, tratei logo de colocar a língua pra funcionar e chupei as duas até elas gozarem e me retribuírem a altura com um oral sensacional, tive que me segurar ali mesmo para não sair queimando a largada.

Capa devidamente instalada e vamos dar início, começamos com a Débora cavalgando no estilo bate-estaca enquanto eu beijava deliciosamente a Júlia, depois invertemos e foi a vez da Júlia cavalgar só que dessa vez eu chupava a Débora que novamente gozou, a Júlia cavalgava deliciosamente estava por muito pouco de finalizar até que peguei a Débora D4 enquanto ela chupava os deliciosos peitos da Júlia e acabei enchendo a borracha.

Deitamos os 3 na cama mortos de cansaço, batemos um papo rápido, demos boas risadas, e logo tocou o interfone anunciando o fim. Não vejo a hora de poder repetir essa dupla fantástica, bom sou suspeito pra falar porque sempre fui extremamente bem atendido pelas duas.

Até a próxima aventura.

Fuiiii

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3933 Mensagem por FernandO TadeU » 25 Mar 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Boa Tarde, e que tarde diga-se de passagem rs.

Acabei de sair da doceria da tia Rita, foi difícil de subir com a Paty, mas eu consegui ^_^.

Meus amigos para quem não conhece a Paty, é uma mineira linda dos olhos verdes, sorriso encantador, além de ser um amor de pessoa. A agenda da moça é lotada foi difícil conseguir um horário, reservei e fui.

Cheguei sentamos no sofá e batemos um breve papo, ela toda sorridente, corpo delicioso, seios naturais, bunda, coxas, barriguinha, tudo lindo nessa mulher. Fomos para o quarto 5, banho tomado e fomos para a pegação, demos beijos de namorados, joguei ela na cama e caí naquela xana linda e super cheirosa, chupei um tempinho e lá estava ela gozando. me deu o troco com um oral digno de um prêmio, que espetáculo, deu um atenção que fazia tempo que não recebia.

Capa devidamente colocada e vamos aos trabalhos, alternamos várias posições, ela por cima, D4, ela de costas, não falta fôlego para a Paty, finalizei num oral + punheta, queria ter ficado lá a tarde toda hahahah, mas voltarei em breve para um repeteco, sem dúvidas é POSITIVO.

Abraços.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#3934 Mensagem por BuenoBoss » 26 Mar 2019, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin & Mel

Salve putanheiros.
TD realizado 15/03/2019.
CNC, casa muito bacana, varias gatas e atendimento ótima dos manobristas a recepção.
Agendei e chego pra uma boa fodelança com a Yasmin.
Ela no aguardo, me vê, abre o maior sorrisão.
Morena bonita,gostosona, velha conhecida , bundão, peitão e de uma simpatia impar
No cafofo nem me deixou tirar a roupa, pulou em cima dando muitos beijos, Zé trincado dentro da calça.
Higiene de ambos e gulosa no pelo, das boas, babada, me esbaldando na goela da Yasmin.
Tempão curtindo a boca da Yasmin e retribuo, já tava melada só de chupar o Zé.
Doida pra levar vara, meteu o gorro e pulou em cima, mandona, querendo conduzir.
Nem fudendo, quem manda na foda sou eu, botei nas posições que sei que gosta e tome vara.
Vara em ritmo acelerado, cochas com melado escorrendo, goza que é uma maravilha.
Gongo toca, eu no gás, pedi pra chamar a colega Mel.
Mel se adentra e percebe o cheiro de buceta da porra, disse quê deu o maior tesâo.
Mel , morena baixa, bonita e gostosa, entrou na brincadeira.
Dei o Zé pra Mel fazer uma gulosa no pelo, boa, bem feita.
Não esperei muito, gorro e boto a Mel D4, já melada, foi até os bagos.
Baixinha se contorcendo, se melando e chupando a Yasmin, visão da porra.
Troco de gorro e boto Yasmin D4, dedilho o brioco, passa gel e bem devagar pra acostumar.
Devidamente laceado, soquei naquele rabo que nem louco, me esbaldei mesmo.
Brincadeira tava boa demais, tempo acabando tiro do rabo da Yasmin pra uma esporrada animal nas costa dela.
Fodão dos bons mesmo, papeamos um pouco e gongo toca, duas horas de fodelança.
Ducha de todos, beijos e rua.
Custo = 2:00 = R$ 540,00
Fui...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3935 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Mar 2019, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades!!!

Segundona só pra visitar, mas acabei admirando a beleza da Clara!
Moreninha mignonzinha, pele branquinha, cabelos longos, algumas tattos, 23 aninhos, magrelinha, +ou- 1,65m.

Começou fazendo uma massagem bem bacana e relaxante.
Depois partiu pra um oral muito bom (embora precise aprender mais, aí ficará excelente).
A chupei, soltou alguns gemidinhos e molhou o lençol, mas a danada segurou pra não gozar.

Encapou e sentou. Soquei gostoso nela e finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA)
Papo e simpatia = 8 (COMPANHIA AGRADÁVEL!!!)
Na cama = 7,5 (METE BEM!!!)
VAGINAL = 8 (NÃO GOZOU!!!!)
ORAL = 7,5 (FALTA UM POUCO DE PRÁTICA, MAS NADA QUE A DESABONE!!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3936 Mensagem por stalingrado01 » 30 Mar 2019, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passada hj a tarde, sai com a Gabi, morena , cabelos pretos compridos, peitos m, cinturinha, mignon, já conhecia, aí rolou legal, no quarto após ducha, beijos liberado, chupei peitos, deitei, chupei seu grelo, deliciosa, veio fez gulosa sem capa, nota 10, lambeu as bolas, saco, pau, tudo, hehehe, na trepada na cavalgada, chupei mais os peitos, beijos, oh posição gostosa, virei ela , ppmm, estoquei muito, aí foi p d4, bombei, foi p velocidade 5, infartando, hehehe, toca a porra telefone, mas a mina e gente fina demais, gozei na bunda , muito suor, e trepada sensacional, vlw, repeteco sempre , custo $150 meia hora, ABS,

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3937 Mensagem por Jackie Chun » 31 Mar 2019, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo longe, resolvi retornar à Campestre, e ver se tinha alguma menina que valesse a pena. E tinha.

Assim por cima, na apresentação, vi a Paola, uma loira que não me lembro o nome (acho que Babi), e a Pamela. Resolvi subir com esta última.

Por sinal, lembro de ter visto a Pamela antes, mas nunca tinha ido com ela...e agora ela está diferente. Mais cheinha, mas principalmente nos seios e na bunda...bem carnuda e deliciosa.

Fomos para o quarto, banho e a primeira, ppmm, pois eu queria chupar aqueles peitões enormes. E parecem ser naturais.

Intervalo, e algum papo, onde descobri que ela era mesmo a Pamela que eu já tinha visto antes. Depois do descanso e das brincadeiras, fomos para a segunda, desta vez com ela de quatro, pois eu também queria conferir a bunda enorme.

Até rolava uma terceira, mas o interfone tocou. Mesmo assim, valeu muito a pena.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3938 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 31 Mar 2019, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades!!!

Sabadou na CNC!!!

Na última vez que estive, me chamou a minha atenção e dessa vez, fui desbravar: Ana!
Loira de cabelos lisos até os ombros, +ou-1,65m, peitos siliconados, bunda M, algumas tattos, 28 aninhos!

Pensa numa mina com olhar de tarada! Essa é ela!
Na outra vez me provocou quando conversei com ela (levantou o vestidinho pra mostrar aquela bunda!!!).
Dessa vez com um vestidinho justo verde, que marca bem seu volume e delicioso corpo! E de saltinho, uma delícia!!!

No quarto me chupou C/C (ponto negativo) pois estava com um probleminha pra resolver no dentista, mas prometeu que na próx será S/C (ponto positivo).
A chupei, achei seu ponto fraco, mas a safada não gozou.

A peguei no PPMM.
Sentou com vontade! Soquei e foi muito bom ouvir seus gemidos (altos)!!!
E finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 9 (DIVERTIDA E AGRADÁVEL!!!)
Estilo* = PERVA
Na cama = 9 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (NÃO GOZOU!!!!)
Oral = 5 (C/C PORÉM BOM!!!)
Anal = NÃO SEI

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!

* novo tópico

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3939 Mensagem por sendoakira » 02 Abr 2019, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana retrasada.....
cheguei na casa umas 13:00 horas....só havia chegado 3 garotas acabei escolhendo a Julia

Tava afim de fazer um repeteco com ela fazia um tempo já...morena cabelo longos peito e bunda deliciosa

No quarto banho tomado ela começou a beijar meu corpo e dava os seus lindos seios para eu chupar e logo começou uma chupeta e depois de um tempo começou a cavalgar gostoso.....mas eu tava querendo pegar ela de 4 mesmo
eu em pé e ela na beira da cama... mano meti muito com força dava uns tapinhas na bunda e ela pedindo para segurar a sua cintura.....bombei assim até gozar
pausa para banho e conversamos um pouco....e logo começamos a brincadeira de novo dessa vez pedi para ela cavalgar de costas e depois peguei ela no frango assado,
depois ela finalizou na chupeta e punheta.

Recomendo
Usei a milhagem e fui embora

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3940 Mensagem por ScoobyLoo » 03 Abr 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD Realizado esta ultima 2a feira com a Babi

Visitinha na doceria por volta das 14:00 horas, tinham 10 garotas para
apresentação, e minha escolhida desta vez foi a Babi.

Babi é loira natural do Sul, magrinha, seios pequenos e bicudinhos, cabelos longos,
pele branquinha, por volta de 32 aninhos, toda durinha e malhada, bundinha compacta.

No quarto rolaram alguns beijos e fomos ao banho, depois do banho me deitei, e ela
chegou com uma cara de gulosa, veio pra cima me beijando depois abocanhou a ferramenta
com gosto, chupa muito a garotinha quase fiquei por ali mesmo, deixei ela mamando por um
bom tempo, e foi minha vez de retribuir, chupei aquela bucetinha rosada e depilada até deixa-la
em ponto de bala.
Camisinha colocada e ela iniciou uma cavalgada hora lenta e hora com velocidade, ela sabe
controlar bem a ponto de te deixar doido, rs. Na sequencia peguei ela no ppmm bombando com
vontade, ela gosta da coisa e que bombe até o fundo com força, por fim peguei ela de 4, posição
que ela disse que adora, bombei bastante até quase chegar ao êxtase.
Por fim ela deu uma bela mamada até extrair todo o leitinho sagrado.

O cuzinho diz ser funcional mas tem taxa, não foi desta vez!!! rs.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3941 Mensagem por Miyazaki » 03 Abr 2019, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:7
Olá a todos !!

Depois de um tempo sem visitar a casa resolvi ver como estavam as coisas.Foi na semana passada.
Aguardo apresentação e infelizmente o plantel continua fraco, nenhuma me despertou interesse.
Resolvi perguntar pela Pamela que já está a um tempo na casa e é bem requisitada.
Aguardo um pouco para que ela termine o atendimento e subimos para o abate.
E tenho que dizer que achei ela um pouco diferente do que me lembrava.Minha memória me traiu.
Confesso que na hora fiquei um pouco decepcionado.Nada de assustador, mas não lembrava que ela era tão gordinha ou não sei se ela ganhou peso nesse tempos pra cá.Mas de qualquer forma vamos embora que de buceta eu não fujo.
Pra quem não a conhece ela é morena,pele branquinha, algums tatoos espalhadas pelo corpo e rabeta e peitos GG, pra quem curte volume vai ter de sobra, mas eu prefiro uma mignon.
Em relação ao atendimento, nada a reclamar, aliás, foi um dos boquetes mais dedicados que já vi, engoliu a rola até engasgar, tava gulosa demais.Finalizei no papai mamãe mesmo.
De modo geral a casa continua com bom atendimento e estrutura, porém o mais importante que seria o plantel já não empolga mais como antigamente.E infleizmente no ABC atualmente era a única casa que valia a pena visitar, as outras da região são caras e tem um péssimo atendimento.O jeito é correr até SP pra poder desfrutar de uma bela foda.

Abraços

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3942 Mensagem por stalingrado01 » 06 Abr 2019, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passada hj a tarde, sai c a Débora, top da casa, mineira , branquinha, cinturinha, peitão turbinada, bunda linda , já conheço, tava precisando trepada garantida, só uma bala agulha, hehehe, ai tiro certo com a Débora, beijos sem miséria, chupei seu grelo, deliciosa, veio p gulosa, nota 10, bate estaca, veio p cavalgada, ppmm , d4, velocidade 5, e gozada na bunda, repeteco sempre, abs, custo $150 meia hora,

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3943 Mensagem por BuenoBoss » 07 Abr 2019, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Salve putanheiros.
TD realizado 05/04/2019.
Passada na CNC com hora agendada pela Yasmin.
Chego com atendimento calorosa da turma da recepção.
Casa muito bacana, instalações de primeira.
Yasmin me busca com aquele sorrisão, tá maior gatona.
Morena muito tesuda num vestidinho que ficou realçando todas as curvas.
No cafofo, muito beijo e ducha de ambos.
Sem muitos detalhes, foi a maior fodelança, barba, cabelo e bigode.
Gulosa no pelo, sem regulagem nenhuma, finalizando no zoio cego, gorro cheio de bueninhos.
Papeamos um pouco, tocou o gongo e ducha.
Beijão a vazo.
Custo = 2:00 = R$ 360,00 ( 05/10)
Fui...

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3944 Mensagem por FernandO TadeU » 08 Abr 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Salve Salve caros confrades.

Vamos atualizar os últimos TD'S realizados na doceria da titia Rita. cerca de duas semanas atrás tive a felicidade de passar um final de tarde delicioso com a Yasmin.

A Yasmin já é bem conhecida na casa acho que dispensa apresentações, estava até com saudades do atendimento dela pois tínhamos nos visto há quase 2 anos atrás, a Yasmin é uma morena muito bonita, com um corpo excelente, e é uma baita de uma companhia legal.

Partimos para o quarto 2, tomamos uma ducha e ali colocamos o papo em dia, o tempo passou e essa mulher é igual vinho está cada vez melhor, na cama nem preciso dizer um furacão, não regulou posições e acabei finalizando no oral, e que oral espetacular, valeu cada minuto ao lado dela.

Espero passar com ela novamente em breve, sem dúvidas fica o meu POSITIVO, pois é um atendimento diferenciado.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3945 Mensagem por BuenoBoss » 11 Abr 2019, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:9
Salve putanheiros.
TD realizado 10/04/2019.
Passada na CNC com hora marcada.
Chego, recepção com a cordialidade de sempre, de primeira.
Sol me busca pro cafof, sorrisão largo.
Baixinha muito gostosa, tudo em cima, peitolas e pandeiros médios.
Ducha de ambos, zé trincando, gulosa no pelo, babou e se melou só na gulosa.
Retribuo a xavasca pingando, Sol pirou, metyo gorro, D4 e até os bagos.
Fodelança sem regulagem, sem enrolação, Sol tava na vontade mais do que eu.
Me esbaldei na baixinha, D4, gorro cheio de bueninhos.
Gente boa, papo legal, ducha e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00 ( me avisaram que é 9/10 no cartão)
Fui...

Link:
🔗

Responder