Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3991 Mensagem por ScoobyLoo » 08 Ago 2019, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td Realizado Ontem.

Passada na CNC por volta das 14h, casa bem cheia, fazia tempo q não via assim, tive até que esperar liberar quarto.

Por volta de 15 meninas na casa, mas varias atendendo, pedi apresentação vieram apenas 4, resolvi pedir uma breja e esperar um pouco.
Não passou muito tempo desceu uma morena alta e bunduda, não resisti e fomos pro quarto.

Seu nome é Maitê, tem 22 anos, diz ser enfermeira. Estilo potranca, ancas largas, seios médios para pequenos naturais, branquinha e cabelos pretos lisos.

No quarto rolaram beijos e fomos ao banho, a menina gosta de bater um papo, fala muito!!! (como diria o nosso técnico Felipão).
Depois do banho fomos a cama, onde rolaram novas caricias e ela inciou uma chupeta no pelo, estava gostoso, mas derrepente meu pau começou a gelar que nem picolé, a menina encheu a boca de listerine e fez uma chupeta na sequencia, não falei nada, mas não foi uma experiencia muito boa não. Deixei ela mamando por um bom tempo pra ver se a rola voltava a esquentar um pouco. kkkk
Na sequencia, chupei aquele bucetão carnudo e depilado, parece um hambúrguer, fiquei chupando até minha rola descansar e voltar a esquentar, ai pedi pra ela chupar novamente agora sem a porra do listerine, e foi muito bom!!!
Depois foi borracha na ferramenta e ela iniciou os trabalhos por cima, cavalga vagarosamente e não mostra muita vontade, pedi pra pegar de 4 pra ver aquele rabão trabalhando, e foi a melhor posição pra pegar essa potranca, aquela bunda grande aquenta bem as estocadas e fiquei me deleitando por um bom tempo ali. Perguntei pelo cuzinho e ela disse não ser funcional.
Por fim peguei no PPMM, e quando estava quase gozando pedi pra ela chupar.
Chupou gostoso e me punhetou no final até extrair uma bela porção de leite.

Resumindo, a garota é bonita, mas está um pouco acima do peso, a sua bunda enorme chama atenção, mas quando tira a roupa decepciona um pouco.
Mas no fim das contas foi um TD Positivo e gozei gostoso.

ok tio chota 08/08/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3992 Mensagem por stalingrado01 » 10 Ago 2019, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passada neste sábado a tarde, repeteco com a Débora, 1,60, branquinha, peitos , cintura, e bunda firme, cabelos pretos compridos, já temos química há um tempo, aí é certeza de trepada garantida, já chegou quarto e beijos sem miséria, só de salto alto tesão, deitei na cama, chupei seu grelo até ela gozar, hehehe, veio e fez gulosa ao seu estilo nota 10, b que ela sabe chupar as bolas hein, sem dor, aí na trepada só alegria, bate estaca, puxei p cavalgada, mais beijos, foi pro ppmm, e para terminar d4, puxando seus cabelos da hora, esporrada naquela bunda linda com marquinha, hehehe, custo, meia hora, $150, ABS,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 11/08/2019

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3993 Mensagem por Miyazaki » 22 Ago 2019, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Olá a todos !!

Depois de um tempo sem visitar a casa resolvi dar um pulo por lá para ver como andam o movimento.
Fui no final da tarde, tudo tranquilo até que vieram bastante garotas.
Já sabia que a espetacular Babi já não estava mais trabalhando na casa então fui com expectativa baixa.E de certa forma foi o que esperava.A casa continua com plantel bem ruim. Garotas de beleza bem abaixo do que se espera pelo valor cobrado e mais da metade acima do peso, custo x benefício zero.
Acho que a maior prova disso é que todos os TD s da casa são sempre com as mesmas garotas.Sem contar que a frequência de posts está muito prolongada.Antigamente esse tópico tinha post novos todo dia.
Pra minha sorte a única que toparia subir era a Julia e ela estava livre.
Já aproveitei e escolhi ela.
Ela é baixinha, branquinha, uma tatoo grande nas costas. Corpo todo natural seios e bumbum médio. Pra mim o corpo dela é exatamente do jeito que curto.
Fiquei surpreso que ela se lembrou de mim pois havia meses que tinha subido com ela. Garota muito simpática, prestativa, faz o trabalho bem feito, muito beijo oral agradável.Mas o que curto é chupar uma buceta, e isso eu fiz com gosto, até cansar a língua.Ela tem um clitoris bem pequeno, se passar a língua com jeito deixa ela doidinha.
Depois rolou muita meteção e finalizei no papai e mamãe.
Resumindo, a casa continua com plantel fraco pelo menos o atendimento da casa continua muito bom, todos profissionais da casa são muito educados.
Porém o que importa são as garotas e nesse quesito deixa a desejar.
Dificilmente vou parar de visitar a casa pois no ABC é uma das poucas que se salvam, é minha melhor opção quando estou sem tempo.Porém vou deixar em stand by, experar o plantel renovar e quem sabe voltar a visitar frequentemente a casa.
Sem mais.
Abraços

ok tio chota 23/08/2019

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3994 Mensagem por Shadow moon » 23 Ago 2019, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Concordo com o nosso camarada Miyazaki, realmente a casa deixou a desejar, tb havia deixado de frequentar a casa a algum tempo e as melhores (Debora e Julia) são sempre as que são comentadas aqui (passa a impressão de que só tem elas atendendo). Jamais o atendimendo dos funcionario deixou a desejar, muito pelo contrário, são todos atenciosos, receptivos e educados, e a casa tb é nota 10 em termos de localidade, ambiente e higiene, porém, estamos ali para outra coisa: As garotas! O número que vem se apresentar é excelente, mas não importa a quantidade, e sim, qualidade. Como mencionou Miyazaki, umas 70% ali acima do peso e tb fiquei decepcionado que, não só a Babi, como outras "espetaculares" ficam pouco (algumas até vão para a Mooca) e a reposição não é adequada.
Conheci a Rafaela, uma loira, corpão padrão, bonita de rosto, educada, uma das poucas novas que se salvam, adorei o atendimento, sem frescuras, não regula posições e te deixa a vontade. Repeteco com certeza

ok tio chota 23/08/2019

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3995 Mensagem por FernandO TadeU » 23 Ago 2019, 14:16

Concordo com os confrades acima Miyazaki e Shadow Moon, infelizmente a CNC não é mais a mesma de tempos atrás. Quanto ao atendimento dos funcionários isso realmente é indiscutível são grandes pessoas e inclusive amigos, mas quanto ao plantel não é mais o mesmo de tempos atrás, salvo exceções como a Débora, Júlia que os confrades citaram.

Lembro-me de um passado não tão distante a casa gerava dúvida com qual garota subir e hoje é o contrário temos que garimpar bem com qual subir e se for subir, eu mesmo estou afastado cerca de 1 mês da casa pois o custo benefício acaba não compensando, espero que a Rita trabalhe para que a casa melhore e possamos voltar a frequentar com a frequência de outrora.

Abraços aos confrades e boas aventuras.

Fui.

ok tio chota 23/08/2019

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3996 Mensagem por stalingrado01 » 24 Ago 2019, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luz

Nota:9
Passada hj a tarde, sai com a Luz, morena corpo esguio p cavala, é alta, 1,75 sem salto, cabelos compridos preto, simpática, no quarto tem pernas lindas e bunda sensacional, sem marca e muito bonita, só de salto há cai boca naquelas bunda, chupei gostoso, deitei e chupei seu grelo, delícia, se contorcendo muito, veio e retribuiu nota 10 gulosa sem capa, na trepafa veio bate estaca, cavalgada , beijos sem miséria, Fui ppmm, e p finalizar d4, puxando os cabelos e tapas naquela bunda linda, muito boa trepada, dei gozada na bunda rebolando, repeteco com cerveja, custo meia hora, $150, breja de brinde, ABS,

ok tio chota 24/08/2019

Link:
🔗

Portadevidro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3997 Mensagem por Portadevidro » 25 Ago 2019, 12:06

Boas pessoal, sou novo nessa área, nunca fui a uma clinica, estou em santo André e gostaria de visitar esse local mas não sei como funciona. É uma casa normal só eu chegar e ir entrando? Tem algum "protocolo" pré-estabelecido que devo seguir?

Camaradas,

Se alguem quiser dar uma ajuda ao novato, via MP por favor.

tio chota
Moderação GP guia

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3998 Mensagem por FernandO TadeU » 26 Ago 2019, 10:16

Portadevidro escreveu:
25 Ago 2019, 12:06
Boas pessoal, sou novo nessa área, nunca fui a uma clinica, estou em santo André e gostaria de visitar esse local mas não sei como funciona. É uma casa normal só eu chegar e ir entrando? Tem algum "protocolo" pré-estabelecido que devo seguir?

Camaradas,

Se alguem quiser dar uma ajuda ao novato, via MP por favor.

tio chota
Moderação GP guia
Respondido via MP.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3999 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Ago 2019, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:4
E aí caros consagrados da putaria?

Tudo na paz? Espero que sim...

Mais uma decepção que passei na CNC no último sábado, notei muitas meninas novas casa o que é um ponto positivo, escolhi uma das novatas Jade, menina aparenta ter no máximo uns 23, 24 anos, cabelos longos lisos e bem escuros até o meio da costas, uma leve barriguinha mas nada que desabone o conjunto da obra, bunda média, pernas bonitas, veio com um sorriso muito gostoso e bem simpática, decidi que seria ela a escolhida e fomos para o quarto 3.

Ao adentrarmos no recinto ela já foi logo me lascando um delicioso beijo, fiquei contente e pensei será um bom TD, mas ai que a minha alegria foi ladeira abaixo, tomamos uma ducha e iniciamos a pegação na cama, como de praxe pedi para dar uma chupada na moça, e quando desci o cheiro da xana não era dos mais agradáveis, acabei retornando e ela iniciou um oral diga-se de passagem muito bem feito, pressão, babadas, punhetou, colocou a capa e veio por cima, quando ela saiu de cima, aquele cheiro se espalhou pelo quarto, não via a hora de gozar e sair do quarto, pedi pra ela continuar no oral + punheta e acabei jogando o leite.

A menina é bonita, beija bem, muito boa de papo, mas vão me desculpar é INADMISSÍVEL o mal cheiro, temos a impressão de uma pessoa mal cuidada ou talvez até com algum problema de saúde mesmo, do mesmo jeito que as GP's gostam de clientes limpos, perfumados e etc, também gostamos de meninas limpas.

Fica o meu negativo não pela menina que tem potencial, mas pelos cuidados dela e por mais uma vez desperdiçar R$ 180,00 pensando que iria ter um bom atendimento e não foi o que ocorreu.

Abraços e até a próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2019, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4000 Mensagem por stalingrado01 » 31 Ago 2019, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luz

Passada neste sábado, repeteco com a Luz, morena alta, corpo esguio, pernas torneadas, e bumbum durinho, faz dança, aí ajuda né, cabelos compridos, no quarto como já conhecia , beijos sem miséria , só de salto alto ficou na parede , bunda empinada, enfiei a cara e me acabei, hehehe, deitei na cama mais chupada no grelo, gozou, veio e retribuiu c gulosa nota 10, sem capa, engole, engasga, beijo grego, tudo que tem direito, hehehe, na treoada, cavalgada, ppmm, e p finalizar d4, segurando os cabelos e com tapas na bunda arrebitada, velocidade 5, e sai fora e dei esporrada na bunda empinada , vlw o repeteco, custo $150 meia hora na correria, ABS
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2019, 08:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4001 Mensagem por djemba » 07 Set 2019, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
Caros putanheiros,

TD realizado na terça-feira com a Ana.

Já tinha visto ela na Maytreia, mas nunca tive a oportunidade de experimentá-la...rsrrsrs mas surgiu a oportunidade.
Ela é morena clara, na faixa do 1,7 de altura, cabelos escuros e compridos, simpática, cheirosa e gostosa.
Rumamos ao cafofo, fomos à ducha e depois começamos os amassos na cama.
Peguei a ppk dela de jeito, até soltar o líquido do prazer.
Depois foi a vez dela, mandou um oral in natura bom (para os níveis da casa).
Peguei ela em algumas posições e finalizei com ela D4.
Ducha e vazei.

Recomendo a Ana, vale a pena!!!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2019, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4002 Mensagem por Canon 5D » 09 Set 2019, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fala pessoal,

Semana passada passei pela Clinica. Após um oi para a Rita e a Lili pedia apresentação. A casa apresenta algumas novidades e também mantém algumas meninas que já se tornaram "prata da casa" e no dia, a Débora e a Júlia já estavam agendadas para um atendimento em dupla.

Após ver todas as disponíveis, após combinar o fight, resolvi subir com a Marina, que já está ha algum tempo na casa. Para que não conhece ela é baixa 1,55m, algumas tatoos (não sou fã mas nã atrapalha) cabelos longos e escuros, peitos pequenos para médio e bunda na medida.

Subimos para o quarto e ela me perguntou por que resolvi subir com ela naquele dia... Achei estranho e perguntei por que ela estava perguntando isso. Aí entendi a curiosidade da menina. Segundo ela disse (e depois lembrei) eu já havia perguntado sobre o atendimento dela algumas vezes e ela sempre se perguntava por que eu não subia com ela pois ela respondia de forma afirmativa todos os meus questionamentos. Disse a ela que na verdade além de esquecido (o velhinho aqui já está quase gagá) eu gostava de repetir os TDs com as meninas que eu já tinha subido e que gostava, como a Paty, a Babi, a Débora, Tamara, a Aisha, entre outras e sempre que ficava em dúvida, escolhia uma delas. Como tenho poucos oportunidades de dar uma escapada, prefiro ir na certeza...

Ela deu risada e partir daí ela relaxou e foi tudo bem... Eu fui para o banho primeiro e de repente aparece uma mão para ajudar a lavar o Jr. e com muito carinho já foi esfregando e beijando muito...

Na cama fez um oral no pelo bom (nota 7,5, não foi ruim mas já tive melhores) mas com muita vontade e disposição. Colocou a camisinha com a boca (ponto para a garota) e veio por cima... Ela é bem apertada e começou devagar e depois foi já com mais vontade (nota 9) não regula posição e se entrega mesmo. Depois de judiar um pouco da menina, pedi o anal que prontamente foi lubrificado... Sempre rola aquele papo inicial de que o Jr. é muito grosso, que não sabe se vai conseguir etc... Mas como "com cuspe e com jeito, se come o cú do sujeito" foi só ajeitar bem e já estava tudo no cú da moça. Ela deu D4, depois de bruços, de pé apoiada na parede e por fim sentou no Jr... Me acabei.

Após a higiene, deitamos para um bate papo bom (ela gosta de conversar, mas não em exagero) e começamos o segundo round mas já tocou o interfone...

Ela disse que a próxima vai ser melhor.... Claro que para o cliente voltar. Mas acho que vale a pena um repeteco.

Minha nota para a Marina é 8,5 pois acho que ela poderia melhorar um pouco no oral.

Valor da casa: 180,00 (com cerveja e um salgadinho para acompanhar a cerveja e dar mais sede...) e mais a caixinha da menina R$50 (combinados antecipadamente)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2019, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4003 Mensagem por stalingrado01 » 15 Set 2019, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Passada neste sábado a tarde sai com a Débora, já há conheço e é top da casa, mineira branquinha, peitos, cinturinha, e bunda com marquinha, cabelos pretos comprido, no quarto beijos sem miséria, de língua, chupei seus peitos, seu grelo e gozou muito, veio e fez gulosa sem capa, muuuto boa, na treoada, bate estaca, cavalgada mais beijos, ppmm, e d4, meteu velocidade 5, e p terminar dei edporrada nos peitos , foda muito boa, com a Débora não tem erro,
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2019, 09:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4004 Mensagem por Canon 5D » 16 Set 2019, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Olá,

Passei na clínica para dar uma olhada no plantel mas minha intensão era mesmo só dar umas boas risadas e tomar uma cerveja com os amigos. Sentamos nas mesas no fundo da casa e de repente aquele sorriso apareceu de dentro da casa vindo em minha direção... Ela estava de volta: BABI...

Já chegou com um beijo maravilhoso e contou por onde andou... Mas aquele sorriso e aquela bunda não são para se despresar... Ela sussurou no meu ouvido que estava com saudades e uma mulhar daquelas não se deve deixar esperar.

Subimos e foi muito boa. Ela já chegou se esfregando e perguntando: "Cadê meu tapinha na bunda?"... Daí para frente só foi esquentando... Já começou no chuveiro, depois na cama, com direito a tudo !!!

Parada rápida pois o velhinho aqui tá muito mal de preparo físico, banho e ela já começou com um oral que até defunto levantaria... delícia.

Mulher bonita, simpática e muito empenhada para satisfazer o cliente...

Repeteco? SEMPRE!!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2019, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4005 Mensagem por Shadow moon » 18 Set 2019, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Passada na casa, para minha surpresa a "espetacular" Babi voltou, continua gata como sempre, muito gente final, super alto astral, é a gata q todos sonham em andar de mãos dadas no shopping. Começou com uma chupeta maravilhosa, q se não pedir pra parar vai ali mesmo. Depois veio por cima, no ppmm e finalizou de 4, na entrada pelas portas dos fundos, bem apertadinha. Com ela é triplo SIM.
Babi é linda de rosto, corpo nota 10, todo durinho, sem frescuras (as vezes mulher muito bonita é cheia de "não me toque", o q não é o caso da Babi) já repeti e repetirei qts vezes for preciso com essa gata. Satisfação garantida!!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2019, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder