Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4021 Mensagem por taradoabc » 09 Dez 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Júlia, há cerca de um mês. O plantel estava fraco, muito mulher na faixa dos 40, por sorte a Júlia estava disponível.
Sempre simpática e linda, rolou beijos, carícias, oral e madeirada.
A mina tem um bom papo e não é mecânica. Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4022 Mensagem por taradoabc » 09 Dez 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:taty

Nota:10
Acabei de sair da clínica, o plantel melhorou demais, tinha pelo menos umas 6 garotas nível alto, umas 4 nível médio. Escolhi a Tati, mulata, cavala, gostosa. Já me atacou no chuveiro, beija de verdade, chupa maravilhosamente bem e sem pressa. Depois de uns 30 minutos de chupaçao, colocou o EPI no gozador e sentou de costas, depois de frente, ppmm, frango assado, por fim pedi a boca de novo e finalizei.
Atendimento top.
A campestre voltou.
O preço subiu, 190,00 para forista e 200,00 normal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2019, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4023 Mensagem por Canon 5D » 30 Dez 2019, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:SIM
Bom dia,
Semana passada fui a clinica para despedir das meninas. Muito bem recepcionado pela Lili, que providenciou uma apresentação.
Resolvi terminar o ano com chave de ouro e escolhi um repeteco com a Marina. Já bem descrita aqui pelos colegas, a baixinha continua bonita e simpática.
Subimos para o quarto e já colocando a conversa em dia. Banho e já começamos a brincadeira. Ela começou um oral de respeito, caprichado e muita cara de safada. No meio do oral ela para e me pergunta se estou gostando. Disse que sim e ela falou “que bom pois no outro TD vc me deu nota baixa de oral....” fiquei com aquilo na cabeça, não lembrava o que realmente havia acontecido. Mas continuou e cada vez com mais vontade....
Capa no Jr. e começa a brincadeira com ela por cima. Aliás, aqueles peitos de tamanho certo roçando na minha cara e boca foi uma delícia. Brincamos um pouco assim e já pedi para ela ficar D4... Aí a brincadeira ficou mais agitada... A seguir, depois de massagear um pouco a entrada do cu, parti para o anal. Gel na camisola e vamos em frente... Com jeito e devagar foi rolando e relaxando e aí foi só alegria. Acabei na boca da Marina massageando o cuzinho.... Delícia.
Bem, não preciso falar que foi bom. Quanto a minha nota do oral no TD passado (7,5) ainda não lembro se houve algum problema, mas desta vez a nota foi 8,5 (na verdade 9 mas fica o 8,5 assim ela tenta melhorar ainda mais na próxima vez.... Rrsrsrsrs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2019, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4024 Mensagem por Canon 5D » 07 Jan 2020, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Nota:8
Loira, 1,65m, seios médios a pequenos, não é uma ninfeta, já tem uma certa experiência
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Atendimento: Chegando no quarto, muito expansiva e safada. Realmente se entrega. Depois do banho sem delongas já começa a se esfregar e se entregar.
Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem a boca pequena e gosta de beijar, bunda e pernas roliças, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, tem uns 29 anos.
Oral: Sem capote, gostoso, nada burocrático. Nota 8,5.
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de uma pegada forte e goza fácil no coqueirinho. Nota 9.
Anal: Tentamos mas não fez. Diz que curte mas não rolou
Beijo na boca: Beija gostoso, sem restrição. Nota 9.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha safada.

Custo: R$180 por 1,0h
Considerações Finais: Foi bom, uma mulher maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#4025 Mensagem por stalingrado01 » 19 Jan 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passada sábado a tarde, sai com a Débora, mineira, branquinha, 1,60, salto alto, peitão natural, cinturinha, e bunda linda, e a centésima vez que como a Débora, fazer, Bop, taça com fome, semanay inteira sem trepar, beijos língua sem frescura, chupei sei grelo, gozou gostoso, se entrega sem frescura, e top da casa, deitei e veio fez gulosa nota 10, chupa pau sem capa, as bolsa, o saco, lá ambe , engole e engasgar, sensação, na trrapad, cavalgada, mais beijos, virei pmm, socando muito, geme p caraio, e p terminar d4, puxando cabelos, batendo na bunda , velocidade 5, putz, suando p caraio, sai e deixar espirrado na bunda , nas costas, pora p caraio, há tocou interfone, foi só meia hora, treoads muito boa, custo, $160 meia hora , ABS

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#4026 Mensagem por FernandO TadeU » 25 Jan 2020, 13:34

Boa tarde caros confrades....

Fazia um tempo que não visitava a CNC, estive lá e a casa está num nível como eu jamais vi em todos esses anos, vão me desculpar mas é muita mulher feia pelo valor cobrado, tirando a Débora, a Pati, a Paola, de resto sinceramente eu não pegaria nenhuma, estive no quarto ontem com a Pati o chuveiro praticamente derreteu onde quase tomamos um choque, ficou uma fumaceira só no quarto, o colchão todinho rasgado, banheiro mofado, vão me desculpar eu gosto demais da Rita e de todos mas não dá pra pagar R$ 190,00 e ter esse tipo de serviço.

Já quanto ao atendimento da Pati é espetacular, sempre linda, cheirosa, disposta, um atendimento de primeira, é uma mineirinha apaixonante, mas prefiro me deslocar até o Maytreia e pagar os mesmos R$ 190,00 e lá sim sair com meninas que valem o que é cobrado, tenho a sensação que a campestre ficou meio esquecida, uma casa que sempre teve boas meninas, parece que parou no tempo.

Ainda conversei com a Rita a respeito, pelo menos esperaria um desconto, pois fui embora sem nem tomar banho, mas enfim segue o jogo.

Gosto da Rita, de todos da casa não tenho nada contra, mas como clientes temos sim o direito de exigir pois estamos pagando. Espero um dia ver a campestre que eu conheci anos atrás.

Abraços e até as próximas aventuras.

Link:
🔗

marcelohwada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4027 Mensagem por marcelohwada » 04 Fev 2020, 15:49

Alguém sabe se a Pamela voltou ou se esta atendendo em outro lugar?

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4028 Mensagem por djemba » 04 Fev 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Caros putanheiros,

TD realizado no dia 28/1 à noite com a Marina.
Na apresentação, nível baixo, só a Marina e a Débora de atrativas.
Rumamos ao cafofo, ducha para ambos.
Já na cama começamos a nós pegar, depois ela começa oral um natura muito bom.
Partimos para o fight, finalizando com ela D4.
Não regula posição, oral demais e simpática.
Ducha e vazei.

Recomendo a moça.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4029 Mensagem por Shadow moon » 06 Fev 2020, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Semana passada, saí com a Debora, conforme descrição, dispensa comentários, show de bola, oral sem capa espetacular e transa que é uma beleza, e é muito gata. Na apresentação, decepção, nível muito baixo (com exceção da Debora e da Paola), está muito difícil escolher uma, como disse o camarada Fernando Tadeu, prefiro me deslocar até a Mooca e pagar o mesmo valor, afinal, lá tb é dificil de escolher uma, mas não por falta de opções e sim, por ter muitas opções boas

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4030 Mensagem por taradoabc » 06 Fev 2020, 21:05

FernandO TadeU escreveu:
25 Jan 2020, 13:34

Fazia um tempo que não visitava a CNC, estive lá e a casa está num nível como eu jamais vi em todos esses anos, vão me desculpar mas é muita mulher feia pelo valor cobrado, tirando a Débora, a Pati, a Paola, de resto sinceramente eu não pegaria nenhuma, estive no quarto ontem com a Pati o chuveiro praticamente derreteu onde quase tomamos um choque, ficou uma fumaceira só no quarto, o colchão todinho rasgado, banheiro mofado, vão me desculpar eu gosto demais da Rita e de todos mas não dá pra pagar R$ 190,00 e ter esse tipo de serviço.

Já quanto ao atendimento da Pati é espetacular, sempre linda, cheirosa, disposta, um atendimento de primeira, é uma mineirinha apaixonante, mas prefiro me deslocar até o Maytreia e pagar os mesmos R$ 190,00 e lá sim sair com meninas que valem o que é cobrado, tenho a sensação que a campestre ficou meio esquecida, uma casa que sempre teve boas meninas, parece que parou no tempo.

Ainda conversei com a Rita a respeito, pelo menos esperaria um desconto, pois fui embora sem nem tomar banho, mas enfim segue o jogo.

Gosto da Rita, de todos da casa não tenho nada contra, mas como clientes temos sim o direito de exigir pois estamos pagando. Espero um dia ver a campestre que eu conheci anos atrás.

Amigo, sei que vc é frequentar antigo da CNC assim como eu. Tenho percebido em todas as clínicas no ABC que o movimento está muito fraco, diminuiu muito o número de clientes, todas estão reclamando e com isso fica muito difícil segurar as melhores meninas.

Infelizmente esse é o resultado da proliferação de sites como o photo acompanhantes, garotas com local, viva local etc, muitas garotas estão partindo para esse lado. Inclusive a nova moda são os coworking de putas, estão proliferando, elas alugam o local e racham as despesas. Isso é péssimo para nós, pois nas clínicas somos tratados com honestidade, atendimento sempre dentro de um padrão mínimo de qualidade, escolhemos a garota ao vivo, se não gostamos de ninguém vamos embora de boa, e a hora tem 60 minutos de verdade. Já com essas garotas de sites só tem picaretagem, não temos nenhuma segurança nenhuma.

Estou travando uma verdadeira luta contra toda essa picaretagem que tem brotado no mercado da putaria através destes sites, mas infelizmente não tenho encontrado apoio, o pessoal ainda não entendeu a gravidade da situação.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#4031 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Fev 2020, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Confrades!!!

Antes de mais nada, concordo em partes aos amigos acima, com o discurso de que o ABC tá fraco.
Infelizmente essa é a realidade, mas hoje fui na CNC e o plantelzinho tava bem bacana, bem melhor do que a última vez que eu fui. Muitas meninas interessantes, algumas em minha lista.
Deem uma nova chance, pois a putaria não pode acabar no ABC!!! 8)

Hoje fiz o senhor repeteco e de respeito!!! Com a minha delicinha Gabi! Já foi Carolzinha, Mel (Maytreia) e quem conhece sabe, é uma pequenininha linda, pele branquinha.
E sempre que eu a pego, é pra judiar sem dá nem piedade!!! :twisted:
Uma delícia sempre que nos pegamos! Baita companhia, onde depois da transa, ficamos batendo papo e damos muitas risadas juntos.

Pois bem!!! A porta se fecha a pegação começa! E ainda debaixo do chuveiro! Ela faz aquela carinha de safada, não dá pra aguentar! Ela me empurra pra parede e começa com seu oral matador! Sim, embaixo do chuveiro mesmo!!!
Na cama a conversa é outra! A deito e a judio! A abocanho, mamo, masco sua delicia buceta, grelhudinha!
Gostoso de mais ouvir seu gemido!! Me dá mais tesão ainda naquela pequenininha!!!
Ela goza 2x seguidas....me deu seu melzinho!

Me chupou novamente. Babado, olhando nos olhos! Bateu.....essa mina pega pesado também.
Fizemos 69.....é maravilhoso! Segurar na sua cinturinha e sentir ela babando no pau.....é foda!!!

Encapou e sentou e a devorei no PPMM e finalizei na sua boquinha!!!

Ela é top!!!

E agradeço a recepção das meninas Lili, Rita e Aline!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#4032 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 08 Fev 2020, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Confrades!!!

Fui "obrigado" a voltar na CNC hoje, pois ontem uma danadinha ficou me atentando e tive que realmente voltar: Nayara!

Conversamos ontem e me disse ser fogosa e conferi.
Ela é morena de cabelos longos, mulata, marquinhas de bikini, tem tattoo, peitos médios, bunda redondinha, 25 aninhos!

No quarto já feio me provocando, que safada! De vestidinho e fui conferir e ela estava sem calcinha!
A deito na cama e a abocanho! Que bela ppkinha, grelhudinha, daquelas que eu curto mamar! E ela geme gostoso, mas nessa hora se segurou.
Banho tomado de ambos foi a vez da safada! Me mamou muito! Sem pressa, saboreou e engoliu o pau inteiro! Engasgou, babou.....me fez ver estrelas. Ponto altíssimo dela!!!

A mamei novamente. Arranquei mais gemidos até soltar seu melzinho! Gozou 2x seguidas!!!
Ela tava louca pra meter!!! Encapou e a devorei no PPMM. Gemeu mais alto ainda, com vontade, com muito tesão!!! Gozou mais uma vez!

Sentou e rebolou....não aguentei e esporrei ali mesmo!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (ENGRAÇADA!!!)
Estilo = SAFADAÇA!!!
Na cama = 9 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 10 (GRELHUDINHA E GOZOU!!!!)
Oral = 10 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO SEI

VAI TER REPETECO, MAS ANTES TENHO OUTRAS NA LISTA!!!

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4033 Mensagem por BAHVAR » 11 Fev 2020, 12:07

taradoabc escreveu:
06 Fev 2020, 21:05
FernandO TadeU escreveu:

Amigo, sei que vc é frequentar antigo da CNC assim como eu. Tenho percebido em todas as clínicas no ABC que o movimento está muito fraco, diminuiu muito o número de clientes, todas estão reclamando e com isso fica muito difícil segurar as melhores meninas.

Infelizmente esse é o resultado da proliferação de sites como o photo acompanhantes, garotas com local, viva local etc, muitas garotas estão partindo para esse lado. Inclusive a nova moda são os coworking de putas, estão proliferando, elas alugam o local e racham as despesas. Isso é péssimo para nós, pois nas clínicas somos tratados com honestidade, atendimento sempre dentro de um padrão mínimo de qualidade, escolhemos a garota ao vivo, se não gostamos de ninguém vamos embora de boa, e a hora tem 60 minutos de verdade. Já com essas garotas de sites só tem picaretagem, não temos nenhuma segurança nenhuma.

Estou travando uma verdadeira luta contra toda essa picaretagem que tem brotado no mercado da putaria através destes sites, mas infelizmente não tenho encontrado apoio, o pessoal ainda não entendeu a gravidade da situação.
O colega taradoabc tem toda a razão, mas as clínicas do ABC também podiam ajudar, melhorando o plantel das casas. Pois ao que parece as clinicas de SP tambem sofrem a concorrência desses sites de acompanhantes e mesmo assim, mantém a qualidade das meninas, no quesito atendimento e beleza....
Desejo muito que a direção da CNC melhore o plantel, pois gosto demais da casa!!!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#4034 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Fev 2020, 15:07

taradoabc escreveu:
06 Fev 2020, 21:05
FernandO TadeU escreveu:

Boa tarde meu amigo, realmente somos velhos frequentadores da CNC, eu mesmo vou desde 2011, sempre tive excelentes atendimentos na CNC além de ser uma casa muito bacana com respeito aos clientes e muita transparência.

Entendo que tem altos e baixos como em tudo na vida, mas o último plantel que vi lá infelizmente não havia condições de desembolsar suados R$ 190,00 para ser atendido.

Esse coworking realmente tem acontecido e fui conferir um desses atendimentos e não gostei nenhum pouco. As putas se aproveitam de estar no comando e deitam e rolam.

Enfim vamos torcer para que as coisas melhorem e possamos retomar com excelentes TD`S.

Abraços.

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4035 Mensagem por djemba » 20 Fev 2020, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros,

TD realizado no sábado com a Maitê.
Por volta das 14h passei na CNC, só três garotas se apresentaram.
A escolhida Maitê tem cabelos compridos escuros, pele clara, simpática e gostosa. Não é mignon, mas nada que desabone.
Rumamos ao cafofo e fomos a ducha.
Já na cama, ela partiu para o oral in natura maravilhoso, a mulher tem uma habilidade com a boca e com as mãos fantástica. Fez sem presa e com gostoso. Como eu estava curtindo ela ficou + de meia hora ali.
Depois partimos para fight, finalizando com ela por cima.
Ducha e vazei.

Recomendo a Maitê.

Link:
🔗

Responder