POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na clinica na semana passada.
Sempre bem recebido pela Lili, Rita e companhia, apesar de alguns caras por lá havia muitas garotas também. Pedi apresentação e acho que umas 13 meninas vieram a tinham mais umas 4 ou cinco atendendo. Claro que Débora, Marina e outras joias da casa também estavam.
Muitas meninas bonitas e pelo menos umas 4 chamei duas para conversar e uma não fazia anal e outra queria R$ 100 para fazer anal... Achei que a moça não estava entusiasmada pela idéia mesmo se pagasse os R$ 100 e a Rita então veio e perguntou se poderia indicar uma mulher que era nova na casa mas achava que ia me agradar.
Veio então a Bia, uma loira, 1,65m, 25 anos, cabelos um pouco abaixo dos ombros, seios grandes, corpo cheio de curvas e super simpática... Combinamos tudo (inclusive anal) e subimos. O papo inicial já foi bom e durante o banho enquanto nos aprontávamos, já demos bias risadas.
Finalizado a higiene, ela já partiu para cima e com beijos e carinhos foi brincando com o Jr. Deitamos e já começou com um oral S/C de respeito, bom mesmo. Ficou ali a meu pedido variando entre lambidas, punhetas, beijos e garganta profunda por uns 15 minutos...
Camisa no Jr e ela ja montou com vontade... Rebolou, pulou, dançou, virou de costas e tudo mais... Pedi para ficar D4 e ficou ainda melhor....
Mas como pedi serviço completo, pedi para começarmos o anal... Como de praxe, ela pediu para ir com calma e com jeito no começo... Deitou de lado e fomos ajeitando e ajeitando e foi só alegria. Comi o anel dela D4 e ao lado da cama...
Acabei gozando na boca da menina que abocanhou tudo e não deixou escapar nada....
Resumindo: Boa companhia e super disposta no fight. Nota 9.5
Repeteco: Sim, mas daqui a um tempo. (vou explicar o por que)
Descemos nos despedimos e fui agradecer a Rita pela indicação. Ela me disse que queria me apresentar mais umas meninas novas que chegaram na casa que acha que iria gostar. Para recompor, fiquei lá no fundo tomando uma cerveja e vi muitas caras novas... Mas o mais importante: acho que ela percebeu a que o pessoal não estava muito contente com o padrão da casa ultimamente e disse que iria ficar lá pessoalmente para garantir o padrão da casa no geral. Como disse no início, já senti melhora no padrão das meninas. Muitas opções de vários biotipos. Gostei do que vi.