Depois de um bom tempo sem ir a clínicas, resolvi dar uma passada na Elite. Já era perto da hora de encerrarem, mas mesmo assim resolvi entrar. Encontro a Ilka, que sempre me recebe bem e pedi apresentação. 4 meninas, e me chamou a atenção uma moreninha, Jade, que pareceu ir mais com a minha cara que as demais.
Jade: Morena baixinha de belo rosto, muita simpática, casa dos vinte e poucos anos, peitos comprados proporcionais ao corpo da menina, bumbum e pernas firmes e barriga zerada.
TD: Fomos ao quarto com banheira e fomos nos higienizar, já batendo um papinho pra quebrar o gelo. Banho tomado e fomos pra colchonete e começamos nos namoricos. A atuação dela é sensacional. Beija sem frescura e fica se esfregando sem neuras. Logo, desce na miaria, dá uma inspecionada e começa a mamar sem camisinha, baba, lambe as bolas, enfim, pacote completo. Peço para encapar e veio por cima. Quicou de frente, de costas, missionária, etc. Enchi a borracha rapidamente. Ficamos nos beijando e ela pergunta se eu tava afim de um 2º round. Na minha idade, 2º round só depois de 15 dias de descanso . Então ela me perguntou se eu queria uma massagem, oferta que não neguei. A massagem é legal, mas é bem levinha e nem se compara à transa. Logo toca o interfone tocou e acabou a brincadeira.
Banho e rua!
180 dinheiros por 60 minutos que nem vi passar.
Replay garantido!
Fui!