Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#406 Mensagem por Ang » 13 Jan 2010, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira dia 08/01/2010 fui conhecer a casa local discreto muito proximo de casa fiquei curioso com os relatos dos amigos foristas a casa e tão discreta que quase me enganei e apertei o interfone da casa errada kkkk ainda bem que ninguem atendeu!!!
acasa por dentro é muito grande e bonita ótimo atendimento, apos apresentação das meninas escolhi uma morena chamda talita com bom retrospecto aqui no forum a talita realmente é bonita jeitinho meio timido mas carinhosa, tamamos o banho e fomos pro fight chupei-la todinha he e depois a danada me chupou sem camisinha muito aplicada por sinal depois peguei ela de quatro e comecei a socar naquela chaninha gostosa!!!! o cuzinho não quiz medar hunfffffff :( ai pedi para ela ficar em pé na cama e encostar as mãos na parede e comecei a comela por traz miuto bom que pele gostosa adoro este tipo de morena apos um tempo gozeiiii ficamos depois deitados dandos uns amaços e quando o pimpoplho começõu a dar sinal de vida bateram na porta, o tempo acabou, mas valeu apena tratamento ótimo da casa, muito diferente das outras casas da região que já foram melhores!!! plantel legal vou voltar em breve pra provar outras delicias ou ir com a talitinha de novo hehe..

valor: R$100,00 forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vttt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Talita

#407 Mensagem por vttt » 13 Jan 2010, 20:18

POSITIVO

Show..

Ela é muito atenciosa.. Deixa muito a vontade..

Gostosa .. como ninguem.. sabe chupar como poucas.. e que rabo.. humm

Vai ter repeteco sim... podem conferir que vale a pena..

A casa é muito bonita... a melhor da região..

Abraços

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#408 Mensagem por Boto1 » 13 Jan 2010, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Hoje fui na intenção de repetir com a Gabi e para minha sorte só ela e a Giovana estavam disponíveis. Continua com o mesmo corpo delicioso e firme mas com os cabelos lisinhos agora.
Após o banho, me deitei na cama e ela começou um belo oral sem. Pedi um 69 e fui atendido prontamente. Chupei muito aquela buceta e o cú.
De camisinha vestida, ela me cavalgou de frente, de cócoras e a meu pedido de cavalgou de costas. Depois de lado e de quatro. Combinei uma taxinha rapidamente com ela e mandei pra dentro daquele orifício anal. No começo bem devagar e depois socando a vontade até gozar. Mesmo depois de gozar, mantive o pau dentro e ela começou a pompoar e apertar meu pau dentro de seu cú. Como meu pau não amolecia, comecei a dar a segunda sem tirar por uns 5 minutos mas meu físico não ajudou muito e parei por aí mesmo.
Outro banho uma conversinha rápida, ela montou em mim, ficou se esfregando, roçando sua buceta no meu pau mas nada dele reanimar. Então começou outro oral bem feito e ele subiu para mais um roud. Camisinha nova e foi no ppmm, depois de lado, de costas e depois de quatro. Tirava e colocava sem colocar as mãos. As vezes ela saía um pouco da posição abaixando um pouco o quadril e eu corrigia colocando na buceta. Só depois que percebi que ela queria dar o rabo outra vez. Posicionei o menino no cuzinho e ela veio pra trás. Desta vez foi hard desde o começo. Bombei uns 10 minutos e não conseguia gozar. Comecei a bombar na velocidade 5 e o interfone começou a tocar. No terceiro toque a Gabi pediu para eu atender e assim o fiz. Quando atendi, me esticando todo, acabei gozando escutando a voz da Meire que me dizia que tinha dado o horário.

R$ 100 com um refri de brinde.

milhagem: 7/10!!!!!!!!

Ela não é muito de beijar de língua. No começo regulou bastante, mas depois se soltou um pouco e melhorou bastante, mas ainda dá pra se soltar muito mais.

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Repeteco com a Gabi

#409 Mensagem por Fuedat » 14 Jan 2010, 10:02

POSITIVO

TD atrasado devido ao final de ano e férias, mas NUNCA sonegado!

Foi dia 01/12/2009

Não sou de repetir, mas tive que fazer um repeteco com a lindinha da Gabi! Da última vez eu adorei e fiquei com gostinho de quero mais.

Não tenho muito o que acrescentar além de que fui novamente muito bem atendido

Novinha... disse ter 18 anos (parece mesmo). Achei gata demais, linda mesmo. Corpinho com tudo em cima e tudo durinho. Peitão, coxão e bundão.

Foi 100 pilas pois sou forista por 1h de relógio.

Milhagem: 05 de 10 para o free one.

A próxima eu já sei quem vai ser... rere

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#410 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 14 Jan 2010, 16:29

POSITIVO

TD atrasado feito no começo de dezembro. Dia estafante no trabalho. Chuva forte. Alagamento por toda a parte. Av. D. Pedro congestionada. Preferi então entrar numa quebrada e seguir para a Nova Campestre. Nem que fosse para uma chupetinha.

Chegando lá a clínica tava lotada. Tinham sobrado apenas duas minas: A Gabii e a Duda. Gostei do jeitão da Gabi, mas não tinha nenhum relato dela. Resolvi arriscar.

Todas as suites de cima estavam ocupadas. Só tinha lá fora depois da piscina. Fomos para lá de guarda-chuva. É uma edícola onde funcionava a sala de jogos da casa. Entre o quarto e o banheiro tem um salão que tem um pebolim. Se a transa não estiver legal chama a mina para uma partida, hehe.

Banho tomado seguimos para o pega pra capar. No quarto tem uma cama de solteiro e um colchão sobresalente. Preferi ir para o colchão no chão pois achei a cama muito estreita e alta. Melhor evitar acidentes.

Deitei e ela veio por cima. Tem um corpo bonito, seios pequenos mas bem torneados e uma bundinha gostosa. No começo deu uns beijinhos timidos mais pra selinho. Mostrou que tem aparelho na boca. Realmente a moça tá cheio de ferro na boca. Disse que se machucasse para avisar. E beijou pra valer. O aparelho não atrapalhou em nada. Só fiquei grilado se ela ia fazer oral sem camisinha.

Começou meio devagar. Perguntou se tava machucando. Disse que não, pra mandar ver. Aí ela encheu a boca. Chupou gostoso. Não aguentei e pedi o 69. Ela virou-se pra mim e colocou a xoxota na minha boca. Chupei gostoso. Aprovetei e taquei a lingua no cu dela. Enquante ela me chupava e eu nela enfiei o dedido no rabo dela dando umas dedadas. Ela ficou doidinha.

Ela já queria encapar o bicho e disse que se encapasse ele deveria muchar. Melhor ficar só no oral. Ela pediu apenas não gozar na boca dela. E seguimos deliciando no oral. Prestes a gozar, avisei e ela finalizou na punheta.

Tomamos banho e voltamos para o quarto. Deitamos juntinhos. Pedi uma massagem. Deitei de costas. A massagem tava meia boca. Pedi para fazer carinho. Aí a coisa ficou gostosa. Passava suas unhas bem de leve nas minhas costas. Fiquei um tempão curtindo. Até o maldito interfone tocar avisando que tinha. acabado.

Saí de lá nas nuvens. E ainda nem peguei transito de volta. Valeu

Agora já tenho 30% da meta realizada. Meire por favor coloque suporte para pendurar as roupas no quarto.

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Gabi

#411 Mensagem por PHARMENION » 15 Jan 2010, 12:01

POSITIVO

TD realizado em 08/01, tinha agendado um encontro no horário do almoço com a Paula Akemi, porém quando já estava indo para o local do encontro ela me chama dizendo que teríamos que desmarcar porque tinha surgido um imprevisto familiar, fiquei puto da vida, mas nestes casos temos que respeitar e encontrar outra alternativa pra esvaziar o saco.
Fui até a casa da Meire em busca de algo gostoso!!!!
De pronto mandei vir a Gabi, pois já conhecia o seu atendimento. Subimos pro quarto maior e fomos nos atracando no caminho do chuveiro.
Voltamos pra cama e chupei seu corpo inteirinho, aí foi sua vez de retribuir até não aguantar mais... Pedí sua bucetinha no que fui prontamente atendido, socando de ladinho, olhando pras quelas coxas maravilhosas, não aguentei e enchí a borracha rapidinho.

Segundo tempo com o mesmo repeteco, porém pedí pra ela cavalgar gostoso. Aí que foi legal porque ela estava com muito tesão e começou a cavalgar em rítmo alucinante não querendo parar mais, a intensidade era tanta que minhas bolas do saco começaram a doer de tanta força que ela imprimia no rítmo. Daí gozamos juntinhos.

A menina é muito legal e gostosa, quando rola a quimica a gente percebe que os biquinhso de seus peitinhos começam a arrepiar e ficam durinhos.

Menina nota 10 e a casa também é muito legal!!!

Com este TD cheguei a milhagem 8/10 faltando pouco para o Free. No dia do TD Free vou exigir que vou querer comer a Meire!!!!! Não vai ter jeito!!!! kakakakakaka

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#412 Mensagem por Jão ABC » 15 Jan 2010, 16:45

POSITIVO

Td realizado quinta 14/01/10

Talita

Como tinha consulta em Santo Andre decidi ir ate a clinica da Dona Meire

Cheguei na casa por volta das 17h30 so um camarada de saida, tinha 4 meninas disponiveis, Duda mineirinha loirinha, Gabi morenaça no site ta mais branquinha, Mirela cavalona como é grande essa mina e a Talitinha Linda

Como 1º fight do ano resolvi não arriscar escolhi a Talita novamente, esta mais gata bronzeada com uma marquinha de bikini que é coisa de loko e olhos verdes.

No fight muito atenciosa,muitos beijos, chupeta sem capa e a safa dava umas mordidinha e chupa as bolas que é uma beleza, gosta de agradar foram duas uma ela por cima depois ela de quatro que bunda linda que ela tem

Segundo a Meire o telefone esta com problemas então a mesma disponibilizou um celu p/ contato segue: 9163-2743

Gostei da ideia do camarad ai de cima PHARMENION vou querer a Meire tbem, sera que 10 Tds Free mais quanto na volta ela vai querer? kkkkk

Valor: 100,00 contos p/ forrista

Milhagem: 5/10 : 2010 eu completo os 10 kkkk

SITE: www.novacampestre.com.br
Fone: 9163-2743

Link:
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

DUDA

#413 Mensagem por Pica reta » 16 Jan 2010, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI A CASA E RESOLVI SUBIR COM A DUDA D NOVO POIS JÁ A CONHECIA E GOSTEI DOS TD ANTERIORES QUE FIZ,......

A MENINA É 10 BOM PAPO, O ATENDIMENTO DELA É DEZ....O CLIENTE FICA BEM A VONTADE COM ELA..

MAS TENHO UMA COLOCAÇÃO,.............COMIGO NÃO BEIJA NA BOCA??? NÃO CHUPA SEM CAMISINHA SERÁ QUE ELA TEM NOJO DEMIM???? DESCONFIO,.........POIS COM DIVERSOS TD AQUI POSTADOS ELA FAZ TUDO ISSO E DE ATÉ QUEM ESTA INDO PELA 1A X

TEM UNS PEITOES, COXONAS, E UMA BUCETA GOSTOSA E LINDA DEMAIS BEM ROSADA, SUCULENTA, LUBRIFICAÇÃO NATURAL LEGAL

RESUMO MUITO GENTIL E SOLICITA, MAS,...........NÃO SEI SE VAI TER REPETECO MAIS COM ELA

MAS DA PRÓXIMA SE HOUVER QUERO O QUE NÃO HOUVE, BEIJO NA BOCA E UMA BELA CHUPETA SEM

PICA RETA

CUSTO BENEFÍVIO r$ 100,00 PARA POSTADORES DO GP

Link:
🔗

vttt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD AKEMI

#414 Mensagem por vttt » 16 Jan 2010, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

TD realizado dia 15-01 as 15:30..

Talita estava disponiovel.. como sempre linda, mas como queria esperimentar um menina noive escolhi Akemi..

Japinha bem minhonzinho..

chupa sem capotre e com competencia, parece gostar muito

Beijo so selinho..

Bundinha em cima... redondinha..

Pele macia e xaninha deliciosa de chupar...

Mas não aguenta muita rola. reclamou um pouco.....

mas assim msm merece repeteco...

Milhagem 2/10

ate...

Link:
🔗

japs63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Akemi

#415 Mensagem por japs63 » 16 Jan 2010, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Retornei a casa, desta vez para repetir com a Akemi (no ultimo sabado dia 09)
A Akemi é uma mestiça bem mignon, pequenina e delicada
Fez oral s/c e é bem apertadinha

Corpo: 7
Beijo: selinho
Bunda: pequena e redondinha
Peito: pequenos
Oral: 09 = sem capote
Rosto: 7
Vaginal: 9

Repeteco na casa com certeza que é muito discreta e com estrutura excelente
Custo: $100 para foristas
milhagem: 3/10

Quanto ao comentário sobre a Meire, realmente é uma recepção de primeira e ela bem que podia atender e dar o privilegio somente para os que concluirem 10td's, rs

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica Nova Campestre

#416 Mensagem por Samurai_ABC » 17 Jan 2010, 19:47

POSITIVO

TD POSITIVO

Minha primeira visita a clínica no dia 13/01.
Agendei o horário com a Talita, mesmo sem conhecê-la. Só de ver as fotos no site e ler os comentários por aqui, fiquei com muito tesão.
Estava muito ansioso para este encontro...
Talita, uma menina moreninha com marcas de bikini. Que delícia.
Muitos beijos, oral nota 10 e sexo em várias posições.
Acabei-me tanto na primeira, que não consegui gozar na segunda.
Não tem o corpo perfeito, mas atende muito bem. Vale a pena!

Voltarei em breve...

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Olha a Gabi outra vez

#417 Mensagem por Fuedat » 18 Jan 2010, 16:25

POSITIVO

TD de sábado passado, 16/01/2010, primeiro do ano.

Tive que repetir, mas não tem problema algum. Sei que com a lindinha da Gabi não tem erro!

Novamente não tenho muito mais o que acrescentar além de que fui novamente muito bem atendido

Novinha... disse ter 18 anos (parece mesmo). Achei gata demais, linda mesmo. Corpinho com tudo em cima e tudo durinho. Peitão, coxão e bundão.

Foi 100 pilas pois sou forista por 1h de relógio.

Milhagem: 06 de 10 para o free one.

A próxima eu AINDA sei quem vai ser... rere

Link:
🔗

SHARK32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#418 Mensagem por SHARK32 » 19 Jan 2010, 20:59

POSITIVO

Primeiro TD postado... 19/01/10

Acompanho o GP Guia há alguns meses, principalmente a Nova Campestre, por ser do lado de casa...rs. Fui a procura da Talita, devido a varios TD Positivos dela. Para não perder a viagem já resevei o horário com ela. Ela é maravilhosa, muito simpatica, começamos pelo banho rapido para não perder tempo... Pedi uma massagem relaxante, ela me deitou de bruços ainda de cueca e começou a massagem com um creme bem deslizante me deixando louco, logo em seguida ja tirou minha cueca e começou a esfregar todo seu corpo delicioso em mim, ja virei e tome boquete sem borracha, babadinho e muito macio. Começou me chupando eu deitado e ela de 4 do meu lado, já comecei a dedilhar sua maravilhosa bucetinha, em pouco tempo estávamos num 69 alucinante. Capote no bicho e tome PPMM... já quase gozando pedi pra vir por cima...como aguenta rola essa baixinha galera, gemia gostoso demais. Pra finalizar a transa coloquei ela de 4 e não demorou muito com aquela visão espetacular enchi a borracha. Meio sem noção do tempo achei que estava terminando e fomos para o banho, em seguida ficamos trocando uma idéia e dando uns beijinhos ja trocados, e nada do interfone tocar. Saquei pra fora e tome chupisco de novo e dedadinha nela bem gostoso pra finalizar.

Rosto - 9
Bunda - 10
Buceta - 10
Seios - 8 (pequenos, porém deliciosos, pois curto seios pequenos)

1 Hora - R$ 100,00 (forista)

A casa é bonita e bem cuidada... Com certeza terá retorno

Em busca da foda FREE 1/10

Link:
🔗

brock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#419 Mensagem por brock » 20 Jan 2010, 15:15

Fui fazer uma visita na casa ontem por recomendação de um amigo,achei muito boa e discreta jamais imaginei que ali seria uma clinica de massagem infelismente meu tempo tava meio corrido e no momento só tinha a duda na apresentação então a minha visita ficou só pra conhecer a casa mesmo :D ...
aparentemente tive uma boa impressão da casa o atendimento é nota 10
voltarei logo na casa e postarei td aqui.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#420 Mensagem por Locutus_Ofborg » 20 Jan 2010, 21:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei na casa hoje finzinho de tarde e apresentaram 3 garotas: Talita, Mirela e Gabi. Fiquei tentado em subir com a Talita de novo, mas variar é preciso. Escolhi a Gabi porque achei gatinha de rosto e ser muito simpática, confesso que nem lembrava dos TDs dela aqui.

Quando chego no quarto e ela tira a roupa, que grata surpresa. Pirei no corpo dessa garota, é lindo. Tudo no lugar, durinho, uma pele sedosa, enfim 18 aninhos já viu... espetáculo!

Reclamei que não ganhei beijo na boca nem oral descamisado, ela justificou mostrando o aparelho recém-colocado e dizendo que estava cheia de feridas na boca. Uma pena porque essa menina deve beijar que é uma delícia, mas nas condições ela realmente tem razão.

Chupou muito com camisinha, depois começamos a meteção, ela ficou um bom tempo cavalgando, depois eu peguei ela de quatro metendo muito apreciando aquela bundinha com marcas de biquíni... até brinquei que ela deve ter deixado muito marmanjo maluco na praia.

Gozei muito nos peitos dela. Como tava exausto do dia dispensei a segunda e pedi uma massagem, ela disse que não manja muito mas fez e ficamos batendo papo. Menina é muito simpática, e tem um ótimo papo.

O plantel dessa casa não é grande mas não tem como negar que eles escolhem uma mulherada que manda muito bem. É o caso também da Gabi. Volto lá com certeza, e agora já nem sei mais quem escolher.

R$100-1h (4/10)

Link:
🔗

Responder