Dei uma passada na CNC para uma cerveja rápida com uns amigos. Conversei um pouco com a Lili e ela disse que o movimento está muito ruim e enquanto falávamos sobre a casa, ela me apresentou a Dany. Como a Lili sempre me dá boas dicas, vamos conhecer...
A Dany é morena de pele clara, 1.60m de altura, cabelos cacheados longos, rosto de menina, seios médios e uma bunda média para grande mas tudo proporcional.
Sentou ao meu lado e conversamos um pouco e ela é sorridente, voz meiga e me convenceu a subir. Tudo combinado, rumamos ao quarto.
Ela disse fazer o estilo namoradinha então começamos com umas carícias leves e depois do banho fomos para a cama e ela começou um oral com vontade... Chupou bolas, bateu no rosto, engoliu até o fim, enfim trabalho de primeira...
Camisola no jr e já sentou devagar... lubrificação natural e começou um vai e vem muito bom misturado como umas reboladas que faziam o jr se sentir no paraíso... Mudamos para PPMM, de lado, D4 e começei a brincar no brioco e ela gemendo, se animando e lubrifiquei um pouco e coloquei o jr em posição... Ela só pediu para ir devegar e assim foi, foi e de repente já estava dentro... Ela rebolou e aguentou bem e se divertiu também... Finalizei na boca dela que acolheu até a última gota...
Fiquei de perna bamba... Namoradinha bem safada... Kkkkkkk
Pausa para respirar e um bate papo muito agradável. A Dany além de excelente companhia atende muito bem. Não é uma menininha de 20 e poucos anos mas uma menina que está com o corpo bem cuidado e sabe como agradar...
Resumo da brincadeira:
Seios:medios e gostosos
Bunda: media e gostosa
Oral: molhado e com vontade
Vaginal: gostoso em várias posições com disposição
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento
Repeteco? SIM!!!