POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!
Segundona meio chuvosa, mas rumo pra CNC.
Ela já estava na minha lista há algum tempo, mas eu a achava com aquela carinha meio de tímida (ledo engano): Paula!
Novata na Casa, mas já tem alguns meses, resolvi arriscar pra ver como é o atendimento da moça! E olha? Grata surpresa!
Pele branquinha (lisinha sem tattoos), peitos naturais com um bico (mas que bico gostoso de mamar!!!), bunda M, +ou- 1,60m, cabelos lisos até abaixo dos ombros (castanhos), 32 anos (aparenta menos). Tem lindas pernas que me chamam a atenção.
De início ela é de falar pouco, mas aos poucos ela desenvolve bem (curti).
Fomos para o quarto 5 e despidos, a sento no balcão da suite e caio de boca nela. Ah, qdo a porta mal fechou, rolou bjão sem miséria, ela ataca mesmo!
Ela sentadinha eu mamo ela toda. A chupo, judio. A Paula geme alto e gostoso. Dá um puta tesão. E não eram gemidos fake não! A mina tava com puta tesão.
Banho de ambos e ela já vem atacar. Que oral é esse? Babado, saboreia cada pedaço do pau! Sem pressa, ela ficou curtindo ele. Pôs inteiro na boca. Tem que ser forte pra não explodir antes da hora.
Hora me punhetava, hora mamava. Ela sabe bater gostoso....tive que segurar nessa hora.
Companhia tão agradável que acabei pedindo mais 30min.
Encapou e sentou.....acabei finalizando ali mesmo.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física =
9 (GATA!!)
Papo e simpatia =
10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo =
PERVERSINHA!!!
Na cama =
9 (TARADA!!!)
Vaginal =
9 (MUITO BOM JUDIAR E OUVIR SEUS GEMIDOS!!!)
Oral =
9 (MATADOR!!!)
Anal =
NÃO SEI
RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!