Fala rapaziada, depois de muito tempo consegui ir ver minha deusa de ébano, essa mulata deliciosa está no Rudge Ramos em SBC, como já temos história, marquei pelo whatsapp e rumei para o endereço dela, atendimento sem frescura e com muita vontade, chegando já meti aquele beijo para matar a saudade, ducha rápida e volto pro quarto (casa residencial) ela continua maravilhosa e e sabe fazer um oral matador, meu amigo se prepare. Boa cadência, ótima pressão e faz uma garganta profunda que se não estiver ligeiro você queima a largada, pausa para mais beijos e ela pede para eu retribuir, ela sabe que mando nem no oral, chupei muito aquela buceta, grelhinho suculento, depois de deixar ela toda meladinha capa no menino e rola pra dentro, fodemos no PPMM enquanto mamava aqueles peitões e beijava aquela boca, dava umas seguradas porque se não já viu, depois de um tempo ela apela e pede para eu pegá-la d4 meus amigos que rabo..... Metemos gostoso até eu gozar e desfalecer ao lado dela. Batemos um papo e fui completar o oral nela, chupei até ela gozar na minha boca
Detalhe dessa vez não teve sentada, mas se pedir ela faz e faz muito bem sé loko
Mulata 1,60 carinha de safada e gosta da coisa
Malhada de academia
Peitos M (Sílica)
Bunda G
200 no pix e também faz anal dependendo do tamanho e cobra a parte.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... espinneli/