Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD MIRELA

#421 Mensagem por Claudio_Criville » 21 Jan 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Realizado dia 20/01/2010 ás 20:00.
Cheguei na casa e só tinham duas garotas. Escolhi a MIRELA para conhecê-la.
Morena gostosa, cavala, tatuada e bundão.
Após o banho Oral s/c, nas bolas e cabeça, depois encapou o jr. e partimos para o PPMM, aí borracha cheia.
Banho tomado e rua.
MILHAGEM 06/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Talita

#422 Mensagem por VETERANO » 21 Jan 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa na semana passada, sem duvida nenhuma e a melhor casa que eu já conheci.

Casa enorme, com varios quartos, sala de apresentação agradaveis,na recepção a Meire que é uma

simpatia, pedi a apresentação da meninas que no dia eram umas 5 garotas,fiquei em duvida entre a

Gabi e a Talita,já que fui pra conhecer a Talita por causa de varios Tds positivos, subi com ela para o melhor quarto da casa. A Talita e moreninha mignon,corpinho em forma, mas pode ser que nao agrade a muitos eu diria corpinho normal.

Mas na hora do vuco-vuco,sem duvida nenhuma a mina e uma fera,oral delicioso macio conforme ao gosto do cliente,bucetinha apertada com lubrificação natural e beija que e uma delicia.

Volto pra fazer um Td com a Gabi, que tem um corpinho da hora.

Uma hora 100 reais para foristas.

Link:
🔗

decjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi

#423 Mensagem por decjap » 21 Jan 2010, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ja faz um temmpo que eu não a essa clinica então, como sempre eu passo com duda resolvir mudar o cardapio então resolvir escolher outra a escolhi a gabi, que corpo delicioso que maravilha de mulher mete que é uma delicia e sera bem recomendada

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Duda

#424 Mensagem por PintoParker » 21 Jan 2010, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Salve amigos putanheiros !!!

Estava voltando de SP e ja pensando na chuva q iria cair ... pensei ... se vai chover pq num vou METER ?!?!? foi o q fiz .... liguei pra clinica e a Meire atendeu ... como ja se encaminhava prox do horario de encerramento das atividades, perguntei se havia a possibilidade. Ela perguntou meu nome (nick) e assim que me reconheceu (lembrou) disse que não tinha problema e que esperariam até as 20:30. Havia disponibilidade com a Duda e a Mirela ... escolhi a DUDA ... pois havia tempo q não subia com ela. Cheguei 10 min antes do combinado e após a recepção ... subi com a danada da Duda pra meter ... .oh coisa BOA ....
Ela esta cada vez melhor .... mais cachorra, mais safada .... uma trepada de se acabar !
Após o banho, fomos pra cama e começamos nuns beijos calientes.... uns esfrega-esfrega pra esquentar ... e cai na cama com ela chupando minha pika ... chupada molhada, gostosa, bem feita !
Quando ela vem "subindo" com aqueles peitos esfregando no meu pau .... eu ja segurei e apertei uma espanhola maravilhosa !!!! ficamos assim até ela vir por cima cavalgando de frente como uma tarada .... depois eu sentei e peguei ela no coqueirinho ... segurando na bunda dela e metendo com vontade ... estocando mesmo meu pau na buça dela .... beijando o pescoço e os peitos .... hum que delicia ... pra continuar sem gozar ... peguei ela no PPMM ... com as pernas dela trançadas atras de mim .... e pra finalizar ela deitada de costas com a bunda arrebitada ... ai num teve como .... enchi de leitinho no latex .... foi uma maratona sexual ....
Depois disso botamos o papo em dia, banho ... massagem mais papo e dei linha ...
A Duda além de meter muito .... é extrovertida e divertida !
Se deixar o papo vai longe ... heheheh mas a gente ta aqui pra meter ou conversar ???

Vale a pena ... e como de costume ... recomendada !

Agora ela esta de cabelos ruivos e continua com peitos grandes, coxas grossas, bunda redondinha ... um um tikinho de barriga .... que não atrapalhou em NADA.

R$ 100,00 (forista) - 1h
Milhagem 12/20

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#425 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 22 Jan 2010, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Dia 21/12. Fui para o centro de Santo André e terminei minha reunião antes do esperado. Voltar para o escritório não valia a pena e ir para casa era muito cedo. Queria receber meu presente de natal antecipado. Rumei para a Clínica Campestre.

Chegando lá a clinica tava cheia as 16:00. Acho que todos tiveram a mesma idéia. Disponível só tinha a Mirela. Ela é cavala, bundão. Aceitei ir conhecê-la.

Subimos a escada, ela na frente e eu atrás apreciando o tamanho da buzanfa e imaginando o que ia fazer.

Chegando no quarto e fechando a porta me atraquei com ela e fui beijar sua boca. Ela desviu e disse que não beija. Só selinho. E me deu um selinho. Pensei: acho que me fudi.

Tomei o banho enquanto ela preparava a cama. Voltando ela foi para o banho.

Ao retornar veio em cima de mim e começou a beijar o meu peito e mexer com as mãos o meu cacete para despertá-lo. O bicho desperta rapidamente se colocar a boca. Ela logo percebeu isso.

O oral tava gostoso mas queria logo encapar e subir em cima. Eu disse que tinha que ir com calma pois se encapar logo o bicho amolece. Ele tem que estar em ponto de bala.

Mas ela não deu atenção e encapou. Demorou um pouco pra subir e não deu outra, o bicho encolheu. Ela então chupou o bicho encapado. Não é a mesma coisa.

Depois de muita insistência pedi para desemcapar. E aí ele começou a reanimar. Toda hora perguntava se podia encapar de novo. Nessa voce vai perdendo o tesão.

Hoje fica só no oral, eu disse. Ela prontamente: Nào pode gozar na minha boca. Tudo bem eu aviso. E continuo o oral e quando ia gozar eu avisei e ela terminou na punheta.

Ela tentou ser amável mas não gostei do tipo de tratamento. Com ela não terá repeteco.

Meire, favor colocar nos quartos suportes para pendurar a roupa.

100,00 para foristas. 40% da meta cumprida para o TD na faixa. Tem uma campanha que o TD free é com a Meire. kkkkkk

Link:
🔗

danbj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#426 Mensagem por danbj » 22 Jan 2010, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Anal:NÃO
Hj fui na casa pela primeira vez.
Ia só entrar pra conhecer, mas quando vi a Akemy resolvi ficar.
Garota muito simpática, brincalhona e me deixou muito a vontade.
Apesar de querer experimentar outras, posso repetir qualquer dia.

Link:
🔗

danbj
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEIRE

#427 Mensagem por danbj » 22 Jan 2010, 20:40

Caros amigos,

Estou vendo vários de vcs comentando sobre o free com a Meire.
Mas essa hipótese é nula.

Sei que ela é muito simpática e atenciosa, mas não confundam isso com outras coisas.

Ela é uma mulher casada e é apenas a gerente da casa, trabalho que faz muito bem e graças ao ótimo atendimento dela muitos de nós adoramos a casa.

Vamos respeitar o marido dela e principalmente ela.

Obrigado,

Abs!

Link:
🔗

Tantrico-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#428 Mensagem por Tantrico-SP » 23 Jan 2010, 17:41

POSITIVO

Fui pela primeira vez na casa para consumir os serviços, conheço a Meire da Anália Franco, que me convidou para a inauguração a algum tempo atrás.

Pedi a apresentação e a Talita com seu rosto de menininha me conquistou.

Fomos para o banho e depois realizei o TD.

Garota muito legal, recomenso a todos, retornarei para conhecer os dotes da japa.

Paguei 120 porque não sra forista, mas as instalações da Meire, me convenceu de iniciar nesta carreira, para garitir novas visitas com mesmo custo.

Milhagem na Nova Campestre : 01/10

Link:
🔗

Fillipimaroots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#429 Mensagem por Fillipimaroots » 24 Jan 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Mais um dia de muita chuva no ABC, resolvi dar uma passada na melhor casa de massagens de Santo André. Td realizado semana passada com a Gabi, linda moreninha safada.
Ela é muito gente boa e mete muito, só achei o oral meio desanimado mas mesmo assim muito bom. Foram duas bem dadas com muita vontade a mina é um furacão, e gosta de hard core!!!
A meire como sempre atenciosa e a casa no mesmo alto nível de sempre.
Conversando com alguma das meninas outro dia, em um outro TD ela me disse q a Meire tb trata elas muito bem e vejo que isso deve ser ressaltado e valorizado, q não são todas as gerentes q são assim!!!

Fui

5/10

Link:
🔗

celiofsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#430 Mensagem por celiofsa » 24 Jan 2010, 21:50

Caros,

Fui sexta-feira (22/01) após sair do trabalho, havia 3 garotas, escolhi a Gabi que é show de bola...

Vi alguns comentários acima sobre a Meire, perguntei a ela, e a hipotese é nula, pois ela é apenas a gerente da casa e casada temos que respeita-la.

Caro forista, tive de remover o status de TD de sua mensagem, pois a mesma não contém o relato do atendimento prestado pela garota. Lembre-se que um TD (Test-Drive) é uma avaliação dos serviços sexuais prestados, portanto caso queira postá-lo como tal, deverá complementar o relato.

Mike Logan
Coordenação

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#431 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 25 Jan 2010, 14:21

POSITIVO

Aconteceu no dia 29/12. A família já estava na praia. 15:00 me prepaprando para descer a Anchieta resolvi aproveitar e dar a ultima do ano na clinica. Fui pra lá e tava bem cheia a casa mas a Talita estava disponível. Melhor impossível.

Subimos para o quarto de cima no fundo com cama de solteiro. Ao fechar a porta já fui agarrando e beijando a mina passando a mão na bundinha dela.

Tomamos o banho e fui apreciar as delicías que a Talita sabe fazer. Começou com um oral magnífico. Com o cacete em ponto de bala ela encapou e subiu. Foi um vai e vem delicioso até eu gozar.

Novo banho e deitamos novamente, ela fazendo carinho em meu corpo. Sua mão foi para as bolas e o cacete despertou. Foi para o orla mas havia um resto de porra, então ela encapou e fez um oral . Depois de algum tempo pedi para tirar e ela terminou na punheta.

Vale repeteco. Atingi 50% da meta. Faltam mais 5 TDS para o free.

Gostaria de esclarecer que foi brincadeira o que disse que o free seria com a Meire. Foi uma forma de dizer que ela é uma mulher linda mas sabia que ela era casada e tem filhos tanto que comentou quando estava saindo se eu iria para a praia e disse que já estava partindo e ela disse que passaria também em uma praia com sua família para curtir a virada do ano. Perdoe-me o mal entendido.

Agora sobre prover os quartos com ganchos ou então daquele móvel chamado de mancebo onde se pode pendurar as roupas, pois o unico lugar que sobra é a cabeceira da cama

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

TD realizado hj

#432 Mensagem por misterio2009 » 25 Jan 2010, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD: Barbara Oral sem: Não Beija: Sim

Estive quase agora na casa e fui atendido pela Meire, nem sabia o nome, muito bonita e atenciosa.

Chegou apresentando 4 meninas e gostei da Barbara, loira nao natural de pele bronzeada, com seus 20 e poucos aninhos acho.

Muito beijo, pegação, mao em varias partes, e ai veio o chupetex com camisinha mas muito bom, na pressao certa. e Depois veio cavalgando de costas, que visão!!! Que bunda, tanto que não parava de olhar pra bunda dela kkkk

Disse que começou hj então fui muito sortudo.

Volto lá com certeza!

PARA ENTENDEREM MELHOR AS NOTAS DA MENINA E DO TD RSRS

MENINA
ROSTO : 9
PEITOS :7
BUNDA :11 KKKK QUE BUNDA É ESSA

ATENDIMENTO:

ORAL : 8 PODE MELHORAR PQ FOI ENCAPADO
BEIJOS : 10
CAVALGADA :10 SUPER GOSTOSA

OTIMA CASA!!!

Link:
🔗

Obwankenob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Repeteco com a Duda

#433 Mensagem por Obwankenob » 26 Jan 2010, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Estive na casa semana passada, e o padrão continua ótimo...

Entre as opções escolhi ir na certeza de bom atendimento e subi com a Duda, a mina esta a cada dia mais safada, ficamos uns 20 min só na chupação, e que buceta deliciosa... até que ela pediu pra eu por o meninão pra dentro... de quatro, por cima, de ladinho, metemos de todo jeito...

Chupou sem capa, deu a buça de todo jeito sem frescura, e só não deu o brioco, porque diz que não aguenta pau do meu tamanho...

É verdade que ela ganhou uns quilinhos desde a ultima vez que a vi, mais nada que comprometa o etendimento.

Link:
🔗

gervasio toledo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Talita

#434 Mensagem por gervasio toledo » 26 Jan 2010, 18:38

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Voltando de viagem não resisti e passei hoje (26/01) na Clinica. Como sempre faço, liguei antes e agendei com a Meire duas horas com a Talita. Chegando na clinica a Talita já estava me esperando e fomos para o quarto. O atendimento da Talita é fantástico: banho, beijo, oral sensacional sem capote, depois colocou a camisinha e uma transa em diversas posições até eu gozar. Depois do primeiro tempo, mais banho, conversa agradável, carícias, oral s/c , camisinha e outra transa de perder o fôlego. Gozada fantástica! Parece brincadeira, mas as duas horas passaram voando... Com certeza voltarei para usufruir do meu atendimento free conquistado hoje. Se for pra dar nota é 10! Casa aconchegante, recepção profissional e atenciosa da Meire, atendimento maravilhoso acima relatado e preço bom.
promoção para foristas - R$100,00 = 1 hora.
10/10

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#435 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Jan 2010, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Bom, me ferrei.

Passando perto da clínica hoje me pergunto por que não passar lá pra relaxar?

Chegando na clínica a primeira surpresa negativa, muitos carros, sinal de que não fui só eu quem teve a mesma ideia.

Entrando lá alguns cuecas, e claro, poucas garotas.

Se apresentaram duas garotas e até para não perder a viagem subi com uma menina nova chamada Débora. Garota baixinha, de rosto normal mas com um vestidinho que imaginei cobrir um belo corpo.

Com a casa cheia tive, não sei se bem a sorte, de conhecer o quarto pequeno com cama de solteiro do qual já tinha lido por aqui. Mas pra mim dependendo da garota nem ligo pra cama, mas pra quem já viu a mega-suíte...

Ao chegar no quarto vejo que a garota tem mesmo um corpo muito bonito, com seios pequenos, cinturinha e bunda média e redondinha, pele macia, aparenta 20 anos, mas disse ter mais. E que além de tudo é conversadeira, simpática, pensei enfim me dei bem. Não sabia o que me esperava.

A garota nem encostou em mim e já pegou a camisinha, pau meia-bomba, sei lá deixei vestir. Perguntou por onde começava, falei que geralmente se começa com carinho, pro pau subir. Ela aceitou me beijar por um tempo com selinhos, propositalmente sem língua. Disse que não gosta de beijar cliente porque não gosta de confundir as coisas. Ok, nem toda GP beija na boca, mas isso é sempre um baita ponto fraco, e as que beijam em geral não confundem as coisas não.

Pedi pra ela chupar, faz isso até bem, mas encapado claro. Em seguida pedi pra cavalgar e ela falou que eu estava querendo ir rápido demais, que queria carinho (bom, pra quem nem encosta em você e já pega a camisinha, pra mim foi surpresa) ... dei uns beijinhos nos peitos, e ela começou a cavalgar até com certa empolgação. Até aí tava indo bem. Mas não durou muito. Pediu pra eu pegar de quatro, mas daí comecei a brochar.

Normalmente com uma garota de corpo bonito é possível reverter a situação, mas com essa é complicado. Primeiro que ao pedir pra beijar ela simplesmente virava a cara. Segundo que ela reclamava até de fazer carinho no cabelo dela. A certa altura sentou do lado da cama e nem sei se até com boa intenção começou a bater papo, mas um papo brochante, ela perguntou entre outras coisas se eu já tinha pensado em me depilar com cera quente...

Pedi pra trocar a camisinha, tava meio enrolada, quem sabe não ajuda? Mas a garota de novo queria encapar de qualquer, tentou vestir a camisinha mesmo com o pau totalmente mole. Disse que com ela sexo é com camisinha de início ao fim. Ok, sexo seguro, mas vestir um pau mole é impossível.

Fiz várias outras tentativas, tentei 69, mas ela disse que não gosta porque se desconcentra, mas como insisti acabou fazendo. Parou de repente porque disse que tinha achado que meu pau tinha ficado duro. Fiz outras coisas mas que sempre paravam com ela virando de repente perguntando se o pau já tava duro ou não, fui me estressando com as atitudes corta-tesão da garota e daí não subia mais mesmo de nenhum jeito...

Como já tava tudo perdido mesmo perguntei pra garota se ela pelo menos me deixava tocar uma e gozar em algum lugar no corpo dela. O desfecho não podia ser pior. Ela simplesmente levantou com um baita nojo, perguntou se eu tava maluco, que ela sentiria ânsia se caísse uma gota de porra em qualquer lugar do corpo dela. Daí ela nem quis ficar muito perto de mim, aí não tinha clima era pra mais nada mesmo.

Há restrições que dá pra relevar, também dá pra relevar que a garota é novíssima no ramo, e que parece ser muito boa gente, muito simpática. Mas com todo o respeito, garota com nojo de porra não dá! Não tem condições da menina atender assim. Acho que ela deveria pensar muito bem se putaria é a praia dela. O TD é negativo porque acho que não é.

...

Quando estava descendo as escadas vi uma loira que nunca tinha visto antes. Gata mesmo! Quase cai da escada até que vi um felizardo subindo com ela. A Meire falou que é nova e se chama Bárbara e que tem buscado garotas novas, creio ser porque o número de clientes está crescendo. Dá pra ver que existe ali a sincera preocupação de te tratar todos os clientes realmente bem, por essas e outras eu adoro a casa e pretendo repetir mais vezes. Mas hoje infelizmente a experiência foi toda muito ruim.

R$100 - 1 hora

Link:
🔗

Responder