Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3705 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 730Não 1635
Oral Sem:Sim 3061Não 572
Beija:Sim 3262Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4216 Mensagem por Linguiceiro » 11 Mai 2022, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Dani na semana passada.
Cada encontro é melhor que o outro.
A Dani é muito vadia na cama, ela se entrega e aproveita o momento.
Ela me beijou com vontade, chupei ela inteira, depois ela mamou minha rola sem capa que quase gozei em sua boca. Colocamos a camisinha, comi a bucetinha no ppmm, depois de quatro, pedi o cuzinho (tem taxa), ela passou gel e pediu pra eu meter rola com força nele. Soquei até encher o látex.
Nem vi o tempo passar, excelente companhia e fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4217 Mensagem por BAHVAR » 11 Mai 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de um bom tempo fui visitar a clínica. Muitíssimo bem recebido pela Rita e Lili....Um dos pontos fortes é que me sinto como é estivesse em casa....👏👏👏
Muitas garotas novas....Me chamaram a atenção a Débora, a Paola e uma japinha novinha....Como tinha tempo nesse dia, esperei para conhecer a Iris, e não me arrependi....
Magra (Mas com um belo corpo), bonita de rosto, inteligente e tranquila...
Tomamos banho juntos para as preliminares.
Depois na cama, ela começou um belo oral....babado e com gosto....Ficamos um bom tempo assim, só mudando de posição, pois estava bom demais....
No final, pedi para ela ficar de quatro e meti com vontade até gozar....
Foram 30 minutos , mas muito bem aproveitados!!! Parabéns para a Rita e Lili pela administração da casa!!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mai 2022, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4218 Mensagem por Putao-sp29 » 13 Mai 2022, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td atrasado novamente de volta campestre a escolhida da vez foi a Débora morena cabelos pretos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais garota garota

Oral: molhado e gostoso
Seios :grandes e gostosos demais
Bunda: media e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4219 Mensagem por Putao-sp29 » 13 Mai 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td atrasado e realizado novamente de volta clinica campestre a escolhida da vez foi Carol morena cabelos pretos longos estatura alta biotipo em forma gostosa a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : medios e gostosos demais
Bunda : media e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4220 Mensagem por Putao-sp29 » 13 Mai 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Tudo realizado no dia 10/05/21 novamente de volta campestre mais um repeteco gostoso com a Paola morena cabelos pretos longos estatura alta biotipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: medios e gostosos demais
Bunda: media e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29 :) :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Mai 2022, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4221 Mensagem por BLACK.EYES » 20 Mai 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Nota:9
Como eu gostei do plantel de garotas e, também, do atendimento resolvi voltar à Clínica Nova Campestre para conhecer outras massagistas.

Fui muito bem atendido pela Lili e após a apresentação eu escolhi a Iris, que é branquinha, seios naturais, magrinha e de rosto muito bonita.

Nós seguimos para um quarto no andar superior e, apesar da temperatura ambiente estar muito fria, nós tomamos banho separados e após nos enxugarmos nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso e, depois fomos para cama. Continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios gostosos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bem executado.

Eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Depois mudamos para posição ppmm, quando pude apreciar aquele corpo lindo todo durinho. Em seguida mudamos para posição D4 e de bruços, quando eu não aguentei mais e gozei gostoso.

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4222 Mensagem por Canon 5D » 23 Mai 2022, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:5
A algum tempo passei pela clínica e depois da apresentação como já havia lido uns TDs dela aqui resolvi perguntei para a Lili como era o atendimento da Dani, uma morena, 1,65m de altura, cabelos escuros, seios pequenos, bumbum bonito, enfim parecia bem atraente. Ela me disse que tinha boas referências da Dani e que ela sempre agradava bem aos clientes. Como sempre a Lili sabe que gosto de atendimento completo e acerta nas recomendações, resolvi chamar para conversar.
Papo fluiu bem, ela parecia aquele tipo tímida atrevida que de vez em quando roçava a mão no Jr fingindo ser sem querer, ora mostrava uma tatuagem mais escondida... resolvi ir direto ao assunto, perguntar como era o atendimento e perguntei sobre o anal (havia lido que ela fazia). Ela respondeu com aquela frase padrão: “dependendo do tamanho e se for com carinho, eu tento...” reforcei sobre o anal que naquele dia queria muito e ela disse que iria tentar... combinamos a caixinha pelo anal e subimos.
No quarto, conversa tranquila e após o banho já chegou abraçando, beijando e esfregando e já pegando no Jr que já ficou animando... Ela falou “nossa ele é um pouco grosso...” e continuamos a brincadeira...
Ela pediu para que eu deitasse e começou um oral muito bom e com vontade, parecia que realmente estava gostando, isso enquanto eu dedilhava a xoxota e o furico da menina, que rebolava e se ajeitava de modo a facilitar a brincadeira... Tudo muito bom.
O oral estava muito bom, mas pedi para que ela encapasse o Jr para começar a brincadeira... Ela encapou ainda usando a boca e ainda mamou mais um pouco com a camisinha devidamente instalada, como disse, parecia gostar muito da mamada.

Começamos então a brincadeira com a cavalgada de frente e com abraços e beijos, chupando os peitos dela... Ela caprichando muito e mudando para agachamento com rebolada, enfim muito animado e bom. Pedi para ficar D4 e ela prontamente atendeu, se posicionou no canto da cama para que eu ficasse em pé e comecei por ali a acariciar novamente o furico (cú) da garota e ela até então correspondendo a expectativa...

Conforme o combinado, pedi o anal... foi então que ela falou simplesmente que não, não iria fazer (?!?!) fiquei meio sem entender e perguntei o por que e ela disse simplesmente que não dava (?!?!). Vale explicar que isso tudo comigo ainda penetrando ela D4, ou seja, nenhum outro ocorrido diferente até aquele momento. Ainda sem entender, lembrei a ela nossa conversa antes de subir em que ela havia dito que tentaria, mas a Dani continuou dizendo que não, não dava, que ela até duvidava que alguma menina na casa faria anal comigo (se referindo ao tamanho do Jr.). Se lerem meus TDs na casa verão que já fiz alguns atendimento com anal na casa e muitos até com repeteco com as meninas, ou seja, nada demais....

Fiquei ainda um tempo ainda penetrando a menina D4 sem entender direito, até tentando lembrar se havia feito algo que pudesse desagradar a menina e por fim, fiquei muito puto com a menina sai de dentro dela e desisti, simplesmente fui para o meu banho e me vesti. Acho que ela entendeu que eu havia terminado o TD (com menos de 30 minutos, (na verdade acho que deu pouco mais de 20) pois também se vestiu rapidamente em silêncio e descemos as escadas. Ela se apressou e foi para o balcão antes que eu chegasse e cochichou algo com a Lili (não ouvi o que disse) e eu cheguei simplesmente paguei a minha hora completa agendada e fui embora.
Gosto de atendimento completo (já que está na chuva é para se molhar, hehehe) mas não é essencial, ou seja, já subi com outras garotas mesmo sabendo que o atendimento não teria anal, porém tudo isso combinado previamente. Se ela logo de início, quando começou o atendimento falasse que não iria fazer o combinado, talvez até relevasse e teria a opção de continuar ou parar e escolher outra pessoa. Se ela tivesse tentado ou até fingido que tinha tentado, sei lá, teria feito o combinado. Achei que ela fez propositadamente, de má fé. Tanto que se adiantou na escada e ACHO que foi avisar a Lili que iria ter reclamação e até acho que merecia um aviso para a Lili para saber que poderia ter problemas ao recomendar a Dani mas não fiz pois estava tão bravo com a menina que achei que iria até ser injusto com ela pois afinal, até o ponto do anal o atendimento estava bom, aliás muito bom.

Fiz esse relato para que os colegas aqui não tenham tal problema com a Dani como eu tive. E novamente friso que até o ponto que eu cobrei o que ela havia combinado antes estava tudo bem mas ela realmente pisou na bola o por isso vai meu negativo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2022, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4223 Mensagem por Linguiceiro » 23 Mai 2022, 19:43

POSITIVO

Passei hoje por volta das 18h20, perguntei pela Dani e a Lili informou que ela estava na casa e tinha um agendamento às 19h00, mas poderia me atender por meia hora. Aceitei e subimos. No quarto já nos pegamos, muitos beijos e gargalhadas.
Depois do banho, joguei a vadia na cama e chupei ela inteira, lambi aquele cuzinho gostoso.
O pau tava estralando, coloquei a camisinha e comi a bucetinha no ppmm estocando com força, depois coloquei ela de ladinho e comi mais um pouco a bucetinha. Pedi o cuzinho, ela lubrificou com gel e coloquei devagar e depois foi só alegria, bombei até gozar.
Paguei a taxa do cu e nos despedimos.
A Dani é uma excelente companhia, safada e mete muito. Fodão!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4224 Mensagem por Linguiceiro » 26 Mai 2022, 21:07

POSITIVO

Hoje, depois de um dia daqueles no trabalho, resolvi visitar novamente a Nova Campestre. Na verdade fui em busca da Dani, porque queria a certeza de um fodão.
Fomos para o quarto e após o banho, fomos para a cama onde nos beijamos muito, chupei cada milímetro daquele corpo perfeito até cair de boca naquela bucetinha apertada e cheirosa, chupei muito aquele grelinho. Ela retribuiu com aquele oral matador e perfeito, babado e profundo. Pedi para ela encapar e em seguida ela sentou e cavalgou com vontade, enquanto eu a beijava e mamava aqueles peitinhos. Enchi o látex desse jeito, conversamos um pouco, tomamos banho e fui embora.
Estou viciado no atendimento dessa ninfeta, repeteco em breve.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4225 Mensagem por hard-dicky171 » 28 Mai 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Aproveitando um alvara de ultima hora passei na NC e pedi uma "aprê" pois Debinha ela estava atendendo.
Pra não ter erro minha escolha foi a JULIANA ! Ja havia subido com ela em outra oportunidade.
Morena estatura média, seios grandes, bunda grande, coxas grossas, cintura fina, boquinha deliciosa e labios finos , bem gostosa mesmo.
Subimos pro quarto e o papo foi desenrolando, fui pro banho, ela também, e logo após ja fomos nos beijando e nesse quesito ela manda manda bem !
Como ja tinhamos a "lembrança" da ultima vez ... tudo fluiu de boa.
Ela sentou na cama e começou a chupada s/c no braulio, ritmo certo, pressão certa, lambidas com vontade, uma delicia !
Depois peguei ela deitada na cama e mais beijos e colocando o pau pra roçar naquela buça !!! :roll:
retribui a chupada e abrindo as pernas dela e botei minha boca pra chupar aquela buceta gostosa e quentinha, ja na hora percebi o melzinho escorrer!
Fiquei assim ate deixar ela molinha depois de uma certa "tremedeira" .... da hora !
Encapou a pistola e pau pá dentro ! PPMM beijando a boca e os peitoes, franguinho assado com direito aos pés no meu ombro e puxando com força a cintura pra entrar fundo mesmo, q tesão!
Sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar, kikando aquele rabão na minha pica ! Continuamos com ela de pé e logo depois D4 ! uma maratona.
Finalizei pegando ela de bruços com aquele bundão arrebitado e fiquei socando com força até encher o latex ! gozada monumental.
Demos um tempo pra respirar, tomamos outro banho e logo ela acendeu meu pau novamente ! outro latex e pedi pra ela vir cavalgar por cima, e soquei o pau ate gozarmos de novo com o interfone tocando !!! deu tempo !
1h de metelança !

R$ 190,00 - 1h forista

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas o post ficou com o nome da GP errado, ficou como isabela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2022, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4226 Mensagem por taradoabc » 31 Mai 2022, 15:51

POSITIVO

TD atrasado, com a Dani, morena sensacional, muito safada, gosta demais de sexo.

Chupa muito bem e com gosto. Namoramos muito, gosta de beijar. Ela gozou uma vez na minha boca e outra na minha mão. Na hora de meter nem consegui segurar muito pois a preliminar tinha sido demais.

Sensacional o atendimento, recomendo muito.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4227 Mensagem por Linguiceiro » 02 Jun 2022, 19:28

POSITIVO

Novo agendamento com a Dani. Essa ninfeta morena fez a minha cabeça.
Ela é muito gostosa, bonita e alto astral.
No quarto após higiene de ambos, nos beijamos com vontade, chupei ela inteira, a bucetinha cheirosa e apertada é uma delícia. Ela retribui com aquela mamada perfeita e bem babada.
Colocamos a capa e peguei ela de ladinho e depois de 4, onde soquei até encher o látex.
Conversamos um pouco, banho e rua.
Atendimento perfeito, já perdi as contas de quantas vezes já estive com ela.
Ótima companhia e uma das melhores fodas que tive até hoje.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2022, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4228 Mensagem por rin-tintin » 06 Jun 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:8
Salve companheiros,
Atualizando os TDs realizados em maio.

Esse foi no dia 17/05/22

Passei na NC por volta das 16h, em atendimento estava a Rita, sempre muito simpática e atenciosa.
O movimento estava grande para o horário, mas mesmo assim haviam umas 10 meninas disponíveis.

Optei pela Debora, garota bastante comentada por aqui. Se trata de uma morena branquinha, proveniente das Minas Gerais,
deve ter por volta de 28-29 anos. Destaque para os seios da moça, são enormes e naturais, (eu particularmente adoro), bundinha tamanho M, mas os peitos lindos compensam rs.

No quarto a Debora é muito simpática, da pra ver que gosta da vida que leva, após os banhos devidamente tomados, ela começa esfregar aqueles peitos lindos dela no Jr, (sabe usa-los muito bem) ensaiamos alguns beijos meio desajeitados, pra quem gosta de beijar ela se dedica pra agradar, começou uma mamada muito boa, ela vai cadenciando o ritmo de um jeito muito gostoso, quase já finalizei ali. Coloco ela deitadinha e chupo ela uns bons minutos bocetinha cheirosa e limpa. Então ela vem cavalgando por cima com aqueles seios maravilhosos no meu rosto, finalizo por ali.

Uma refrigerante para recuperação, e ela me ofereceu uma massagem nos pés, estava com umas dores, muitas horas em pé devido o trampo.
Ficamos de conversa aleatória, ela contando sobre a vida de GP, quando o Jr, voltou a tona, o tempo já estava no final.

Enfim, a moça se esforça para agradar, e pra quem é tarado por peitos grandes e naturais, recomendo.

Aprovada. :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jun 2022, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4229 Mensagem por Linguiceiro » 07 Jun 2022, 19:27

POSITIVO

Mais uma visita a clínica e novamente fiquei com a Dani, morena deliciosa já descrita nos TD's anteriores.
A cada encontro a coisa flui melhor. A Dani é muito safada na cama, atendimento sem frescura e sem miséria.
Chupei aqueles peitinhos durinhos e em seguida caí de boca na bucetinha dela, lambi o cuzinho, me esbaldei. Ela retribuiu e fez aquele boquete perfeito, sem capa e bastante babado.
Colocamos a camisinha e comi a bucetinha de todo jeito e finalizei no anal de 4 (tem taxa), ouvindo ela falar muita putaria.
Com a Dani não tem erro, fodão de qualidade sempre.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4230 Mensagem por Linguiceiro » 10 Jun 2022, 22:00

POSITIVO

Repeteco hoje no final da tarde com a minha Musa Dani. Tá foda, viciei de verdade nessa ninfeta safada.
Cada encontro tem sido melhor que outro, sou velho e com muitas décadas de putaria, mas confesso que essa menina me hipnotizou.
Ela é bem vadia na cama, faz a gente se sentir desejado, pois ela se entrega na foda por gostar de transar. Rolaram muitos beijos com vontade, o melhor oral que já recebi. Retribuí e chupei ela inteira, coloquei a capa e meti bastante naquela buceta apertada e pra finalizar, rolou um anal muito socado e sem frescura. Enchi o látex e depois ficamos trocando ideia até acabar o tempo.
Sem dúvidas a melhor foda!

Link:
🔗

Responder