NEGATIVO Nome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
A algum tempo passei pela clínica e depois da apresentação como já havia lido uns TDs dela aqui resolvi perguntei para a Lili como era o atendimento da Dani, uma morena, 1,65m de altura, cabelos escuros, seios pequenos, bumbum bonito, enfim parecia bem atraente. Ela me disse que tinha boas referências da Dani e que ela sempre agradava bem aos clientes. Como sempre a Lili sabe que gosto de atendimento completo e acerta nas recomendações, resolvi chamar para conversar.
Papo fluiu bem, ela parecia aquele tipo tímida atrevida que de vez em quando roçava a mão no Jr fingindo ser sem querer, ora mostrava uma tatuagem mais escondida... resolvi ir direto ao assunto, perguntar como era o atendimento e perguntei sobre o anal (havia lido que ela fazia). Ela respondeu com aquela frase padrão: “dependendo do tamanho e se for com carinho, eu tento...” reforcei sobre o anal que naquele dia queria muito e ela disse que iria tentar... combinamos a caixinha pelo anal e subimos.
No quarto, conversa tranquila e após o banho já chegou abraçando, beijando e esfregando e já pegando no Jr que já ficou animando... Ela falou “nossa ele é um pouco grosso...” e continuamos a brincadeira...
Ela pediu para que eu deitasse e começou um oral muito bom e com vontade, parecia que realmente estava gostando, isso enquanto eu dedilhava a xoxota e o furico da menina, que rebolava e se ajeitava de modo a facilitar a brincadeira... Tudo muito bom.
O oral estava muito bom, mas pedi para que ela encapasse o Jr para começar a brincadeira... Ela encapou ainda usando a boca e ainda mamou mais um pouco com a camisinha devidamente instalada, como disse, parecia gostar muito da mamada.
Começamos então a brincadeira com a cavalgada de frente e com abraços e beijos, chupando os peitos dela... Ela caprichando muito e mudando para agachamento com rebolada, enfim muito animado e bom. Pedi para ficar D4 e ela prontamente atendeu, se posicionou no canto da cama para que eu ficasse em pé e comecei por ali a acariciar novamente o furico (cú) da garota e ela até então correspondendo a expectativa...
Conforme o combinado, pedi o anal... foi então que ela falou simplesmente que não, não iria fazer (?!?!) fiquei meio sem entender e perguntei o por que e ela disse simplesmente que não dava (?!?!). Vale explicar que isso tudo comigo ainda penetrando ela D4, ou seja, nenhum outro ocorrido diferente até aquele momento. Ainda sem entender, lembrei a ela nossa conversa antes de subir em que ela havia dito que tentaria, mas a Dani continuou dizendo que não, não dava, que ela até duvidava que alguma menina na casa faria anal comigo (se referindo ao tamanho do Jr.). Se lerem meus TDs na casa verão que já fiz alguns atendimento com anal na casa e muitos até com repeteco com as meninas, ou seja, nada demais....
Fiquei ainda um tempo ainda penetrando a menina D4 sem entender direito, até tentando lembrar se havia feito algo que pudesse desagradar a menina e por fim, fiquei muito puto com a menina sai de dentro dela e desisti, simplesmente fui para o meu banho e me vesti. Acho que ela entendeu que eu havia terminado o TD (com menos de 30 minutos, (na verdade acho que deu pouco mais de 20) pois também se vestiu rapidamente em silêncio e descemos as escadas. Ela se apressou e foi para o balcão antes que eu chegasse e cochichou algo com a Lili (não ouvi o que disse) e eu cheguei simplesmente paguei a minha hora completa agendada e fui embora.
Gosto de atendimento completo (já que está na chuva é para se molhar, hehehe) mas não é essencial, ou seja, já subi com outras garotas mesmo sabendo que o atendimento não teria anal, porém tudo isso combinado previamente. Se ela logo de início, quando começou o atendimento falasse que não iria fazer o combinado, talvez até relevasse e teria a opção de continuar ou parar e escolher outra pessoa. Se ela tivesse tentado ou até fingido que tinha tentado, sei lá, teria feito o combinado. Achei que ela fez propositadamente, de má fé. Tanto que se adiantou na escada e ACHO que foi avisar a Lili que iria ter reclamação e até acho que merecia um aviso para a Lili para saber que poderia ter problemas ao recomendar a Dani mas não fiz pois estava tão bravo com a menina que achei que iria até ser injusto com ela pois afinal, até o ponto do anal o atendimento estava bom, aliás muito bom.
Fiz esse relato para que os colegas aqui não tenham tal problema com a Dani como eu tive. E novamente friso que até o ponto que eu cobrei o que ela havia combinado antes estava tudo bem mas ela realmente pisou na bola o por isso vai meu
negativo.