Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4306 Mensagem por hard-dicky171 » 19 Dez 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje
Tentei agendar com a Debora mas ja não tinha disponibilidade no horario q eu pretendia.
Então tomei rumo e ao chegar perguntei da deliciosa JULIANA e sim ela estava disponivel.
Ja descrita em outros TDs - a GP é muito gostosa !
Transa boa D+ sem frescuras e com muita meteção, tem q ter folego pra trepar com essa mulher !
Começão como sempre nos beijos e pegação, passamos pro oral (em ambos) e a metelança ate jorrar o leitinho!
Pena que não faz anal, senão seria nota 20 !

R$ 200 - 1h forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4307 Mensagem por taradoabc » 26 Dez 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:9
Mais um Td com a Marcela, sempre linda, delicada, educada e cheirosa.

Ela faz estilo namoradinha, para quem quer algo tranquilo com bastante beijo.

Tenta agradar e é bem natural, nada mecânica.

Não faz anal.

Valor da casa foi reajustado para R$ 210,00, forista R$ 200,00.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4308 Mensagem por taradoabc » 26 Dez 2022, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Nota:8
A Iris é uma menina ruiva, branquinha, educada, bem gente boa, já tinha comida ela uma vez há algum tempo atrás.

Gosta de ser chupada e goza rápido assim. Ela também chupa bem.

Beija na boca.

Na foda faz gostoso porém dá pra notar que ela não curte muito ser penetrada, não que ela reclame, mas ela não demonstra sentir prazer (melhor assim do que fingir rsrsrs).

Gosto da Iris e recomendo, menina muito linda que eu levaria para passear no shopping tranquilamente rsrs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 11:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

saomateusense2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4309 Mensagem por saomateusense2022 » 26 Dez 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na data de hoje na Clínica do impetuoso baiiro Campestre de SA, como não conheço nenhuma outra clínica no ABC, achei por bem retornar à casa, onde fui muito bem recepcionado pelo Marcelo e pela atendente que fica do lado de dentro do balcão.

pois bem vamos ao comentário:

Fui sugestionado a subir com a Carol, morena, seios médios siliconados (descobri que ela tem o bico do peito invertido, decepcionou por isso mas nada de grave), algumas tatoos e tal.

No quarto : Super simpática e atenciosa, não demorou a gozar e encharcar meu pau com sua porra, gostei do oral, ela me elogiou bastante e tal (adoro ser enganado kkk )

como eram apenas meia-hora, deu tempo de gozar na capa e ainda tentar gozar na boca dela, mas aí já não tinha mais porra Rs

de 0 a 10 daria nota 8, precisaria de 1 hora pra avaliar se a nota poderia aumentar.

deixei 170 da meia hora + 17 reais long neck (cara pra porra)

O bom da casa é que apesar de serem os mesmos donos da May da Moo´ca (Não tem aquela loira véia e chata que não deixa os clientes em Paz)

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4310 Mensagem por hard-dicky171 » 09 Jan 2023, 07:50

POSITIVO

Feliz 2023 Camaradas !

Td realizado esse FDS, 1a phoda do ANO com as primas !
Agendei com deliciosa JULIANA pra não ter erro e ja garantir o Ano novo com o pé direito
Ja descrita em outros TDs - a GP é muito gostosa ! Subimos ao quarto e fomos ao banho, e logo após a higienização ja começou o pega !
Mtos bejos, roça-roça, aquela coisa deliciosa pra esquentar o clima.
Boqueta S/C delicioso, babadinho, lambidas nas bolas. Tive q retribuir chupando muito aquele grelo ate ver ela se contorcer !
Depois partimos pra meteção, tem q ter folego pra trepar com essa mulher ! Ela começou por cima com uma sentada profunda e ritmada.
Variamos as posições e 1. round com leite jorrado. Pausa pra outro banho, namoramos um pouco e pau pra dentro de novo.
Nova metelança ate jorrar o leitinho pela 2a vez !

R$ 200 - 1h forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mar 2023, 18:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4311 Mensagem por Putao-sp29 » 09 Jan 2023, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Td realizado no dia 06/01/23 depois período inativo da putaria de volta novamente na clinica campestre a escolhida da vez foi recém chegada na casa Michele loira cabelos lisos na altura dos ombros olhos azuis biótipo em forma gostosa deliciosa demais garota :D :D

Oral : molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda : gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: perfeita linda cheirosa e gostosa demais de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao 8) :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2023, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4312 Mensagem por duduzen » 16 Jan 2023, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive recentemente por lá e a escolhida foi a nati.

A nati tem a pele bem bronzeada, algumas tattoos pelo corpo, cabelos lisos e é bem magrinha. Usa aparelho nos dentes. Tem 26 anos e um jeitinho e rostinho de namoradinha. Destaque para a boca que e o rostinho lindo na hora do oral.

No quarto, ela é sorridente e começa com um oral bem babado. Chupa com vontade

Aguentou bem as bombadas em várias posições, o atendimento segue a linha namoradinha safada.

Disse que fica mais na Maytreia e que às vezes aparece na CNC.

1hr 200 pra forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jan 2023, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4313 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Fev 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Anal:SIM
Test Drive atrasado, mas não sonegado.

Estive na Clínica Nova Campestre a semana passada e como de costume fui muito bem atendido.

Na apresentação pude apreciar muitas garotas gostosas, mas escolhi a Nathy uma morena, magra, rosto bonito, seios pequenos naturais, pernas roliças e muito simpática.

Nós fomos para o quarto e após tomarmos banho separados nós fomos pra cama e já começamos nos beijando, abraçando e aproveitei para chupar seus seios gostosos. Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom, babado e cadenciado muito gostoso.

Eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos uma cavalgada de frente e aproveitamos para nos beijar e nos abraçar. Pelo fato dela ser magrinha e versátil nós mudamos para muitas outras posições com muita facilidade. Destaque para a cavalgada de costas na qual eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando aquela xoxotinha apertadinha e segurando seus seios deliciosamente.

Perguntei se ela topava fazer anal e ela topou mediante o pagamento de um valor adicional, o que eu concordei na hora. Iniciamos de ladinho até ela se acostumar e depois foi só alegria até eu gozar fartamente.

Encerramos o programa e tomamos outro banho.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4314 Mensagem por taradoabc » 14 Fev 2023, 13:54

POSITIVO

TD atrasado com a Michele, loira bonita, simpática, corpão.
Atendimento muito bom, beija bastante, carinhosa, oral de qualidade sem capa, foda muito boa.

Recomendo!!

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4315 Mensagem por taradoabc » 24 Fev 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

A casa está boa, algumas meninas novas que ainda não provei mas chamaram atenção.

TD com a Marcela, super requisitada, garota carinhosa, bonita, alto nível.

Só elogios, foda de qualidade, garota top.

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4316 Mensagem por fialhomb » 28 Fev 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

No início do mês fui conhecer a casa e após apresentação optei pela Vanessa. Uma morena alta e muito gostosona. Ela é bem simpática e te deixa bem a vontade. Após a ducha nós beijamos bastante e ela fez uma chupeta bem caprichada. Depois chupei bastante aquela buceta deliciosa e coloquei ela para cavalgar. Variamos as posições e gozei bastante com ela de ladinho. Depois de outra ducha voltei a chupá-la até gozar na minha boca e coloquei ela para mamar novamente. Infelizmente o tempo não foi suficiente para gozar novamente.
Mulher incrível em todos os aspectos.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#4317 Mensagem por graficobarra » 01 Mar 2023, 09:58

POSITIVO

Nota:7
bom dia.

TD realizado com Michelle, não é novinha já aparente ter seus mais de 35 anos e o tempo não foi muito favorável, de rosto é bem bonita mas o conjunto não empolga em nada.

No atendimento tudo conforme manda o figurino, fez oral sem e algumas posições, a garota não tem muito folego cansa rápido. kkk no final das contas o TD é positivo mas não tem como repetir.

Ultimamente venho percebendo que o nível geral das casas vem caindo muito, esta ficando cada vez mais difícil achar alguma coisa que realmente é diferenciada, lembro que antes tipo a cada 10 garotas que tinham em uma casa qualquer você tinha pelo menos umas 3 que eram de um nível melhor hoje esta difícil achar uma.

e o nível dos TDs perdeu muita qualidade tb, o pessoal escreve como se fosse uma beldade quando você chega lá e vê é nada daquilo, claro que cada um tem seu gosto, mas existe um padrão comum que não tem como fugir.

é isso ai. abs a todos.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#4318 Mensagem por graficobarra » 01 Mar 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

bom dia novamente.

a gora escolhida Keith, moreninha mais queimada cabelo preto, na idade aparenta uns 25 anos, mas o tempo não foi muito favorável, rodeou de pneu murcho alguns kms, no atendimento ai é seu destaque, atende com força total sem porco mole, chupa pra valer apesar de não ser uma garganta profunda, e na cavalgada é folego total enquanto não pedir para parar ela continua.

acho que vale a pena conhecer pela dedicação da garota, mas não dá para repetir.

se alguém ai souber de alguma que realmente é diferenciada me avise kkkk

abs a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mar 2023, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4319 Mensagem por hard-dicky171 » 03 Mar 2023, 08:21

POSITIVO

Td Atrasado mas não sonegado !

Semana passada num alvara surpresa corri pra CNC e na "aprê" me encantei com a Michele!
Olhos claros, sorriso lindo, dentes branquinho, bonita e gostosa. Como minhas preferidas não estavam disponiveis subi com ela após o reforço do Marcelo sobre a GP.
No quarto ja fui pro banho conversando e quebrando o gelo, ela é bem simpatica e sabe levar o papo.
Nos pegamos aos beijos, agarrões e apalpamentos
Seios grandes e gostosos, cinturinha com pernão e bundão :roll:
Cheirosa D+ e na ppk um sabonetinho muito bão q a deixa uma delicia ainda melhor.
Deitei e ela pegou pra chupar s/c com boas lambidas na cabeça do pau e nas bolas. Tive q retribuir e ver ela se contorcer.
Pau pra dentro, veio por cima numa cavalgada profunda e tesuda, ficamso assim bons minutos e mudamos com ela D4 e eu catracando aquela bucetinha molhada e gostosa.
Desse jeito fui aumento o ritmo e a força ate encher a borracha!
Gostei bastante ! repeteco na prox pra confirmar tudo isso ae e ver se rola um back door com ela !

R$ 200 - 1h forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mar 2023, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4320 Mensagem por BLACK.EYES » 03 Mar 2023, 18:25

POSITIVO

Nota:8
Estive na Clínica Nova Campestre após o carnaval para ver as novidades.

Estava o Marcelo na recepção e, muito atencioso já solicitou a apresentação das garotas e desta vez eu escolhi a Juliana, que é uma morena já descrita pelos colegas, com seios naturais grandes, bumbum grande e estatura baixa.

Chegando no quarto já demos um delicioso beijo e tomamos nosso banho e depois fomos para cama. Ela gosta de beijar e aproveitei e chupei seus gostosos seios naturais.

Ela iniciou com um oral no júnior muito bom e babado e em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos na posição ppmm de forma bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Depois mudamos para posição cavalgada de frente e em seguida mudamos para posição D4, de bruços, quando gozei gostoso. Ela é muito participativa e não reclamou de eu ficar pedindo para mudar de posição.

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

Responder