Dessa vez, fui após às 18h com um amigo que queria conhecer a casa. Apresentação feita, deixei que ele escolhesse antes e eu subi com a Babi.
Ela é o meu tipo de mulher, pele morena, rosto super bonito, bem mignon, tudo muito proporcional.
Subimos, fomos pro banho e quando ela tirou a roupa, mostrou ser ainda melhor do que imaginei.
Ja começou bem com beijos e quando veio chupar, precisei de muito controle pra não queimar a largada, chupou com gosto, mudando a velocidade, pegando forte e alternando entre ficar só na cabeça, lambidas e engolindo inteiro. Pedi pra trocar e caí de boca, como sempre acontece, aquelas duas primeiras gemidas fakes, mas daí pra frente agarrou meu cabelo, enfiou as unhas no meu ombro e braço, ficou toda molhada e arrepiada, até se contorcer inteira e soltar o mel na minha boca. Depois disso, veio chupar um pouco mais pra se recuperar e colocar a camisinha, e veio por cima, que quicada maravilhosa. Depois peguei de 4, ppmm e finalizamos com ela cavalgando de costas.
Conversamos um pouco, mais uns pegas e infelizmente tocou o telefone e a casa estava pra fechar.
Com certeza teremos repeteco.