Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#436 Mensagem por fldm » 12 Ago 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
De volta na clinica, inclusive sabendo que o plantel esta grande e farto...

Chegando lá vi que a Nicole estava de volta e resolvi nao arriscar.

Continua muuuito gostosa e agora meio loira.

Chupa s/camisinha e na pressao certa. Se nao segurar gozava la mesmo.
Depois partimos pro fight e ela nao tem preguica mas gosta de dominar. Tudo bem! Metemos pra caralho!
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#437 Mensagem por Canon 5D » 28 Ago 2012, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez passei por outros lugares em Santo André e acebei na VIP.
Na verdade nem gosto tanto da casa em si porém o casting de garotas é sempre grande e acabo sempre achando algo interessante por lá.
Desta vez foi um re-encontro. Já haviam me falado que a Aline (era a Bruna que trabalhava na UNIQUE) está na VIP.
Bastou um sorriso dela que já lembrei do atendimento.

No quarto, já foi rolando um papo legal e banho tomado, começou a esfregação. Beijos e já foi para um oral S/C que foi sensacional. Aliás, sempre foi um dos pontos fortes da Aline (Bruna). Começou uma cavalgada em polgada primeiro de frente e depois virou sem tirar o Jr de dentro. Fiquei brincando no anelzinho dela e perguntei se ela não estava afim, ela falou que fazia tempo que não fazia mas iria tentar... E ela tentou mesmo porém não conseguiu agasalhar o Jr, não que ele seja grande mas ela não conseguiu.

Acabei gosando dentro da boquinha dela que não deixou escapar nenhuma gotinha. Só de lembrar dela ajoelhada chupando....

Bem, resumindo = nota 10.

Valor = R$ 170,00 para a VIP e caixinha para a Aline (Bruna) pois foi de deixar saudades...

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#438 Mensagem por PROF487 » 28 Ago 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
CAROS AMIGOS,

SEI Q PODE PARECER ENGRAÇADO , MAS EU TINHA MEDO DESTA MULHER
http://www.clinicavip.com.br/SITEVIP/GA ... /GABI.html
MAS DEPOIS DE UM RED LABEL E UMA CERVEJA , Q ALIAS LA SEMPRE ESTA BEM GELADA, CHAMEI P CONVERSAR E AI JA VIU NE ,RSSS
NO QUARTO A GAROTA SEM ROUPA É ALGO INDISCRITIVEL, BRANQUINHA E LISINHA , COM UMA BAITA BUNDA E PEITOES MARAVILHOSOS. O CASO É Q ELA NAO TEM FILHOS , OQUE A DEIXA EXATAMENTE COMO NAS FOTOS , SEM NENHUM FOTOSHOP.
NA CAMA UMA XUPETEX S/C NO CAPRICHO E ROLA NELA PRIMEIRO NO PPMM , DEPOIS DE LADINHO E FINALIZEI C ELA D4 , A VISAO!!
PAPINHO HIGIENE , E ELE É MUITO GENTE BOA NADA DOQUE EU IMAGINAVA E BORA METER .
XUPEI A BUCETINHA DELA E ROLA P DENTRO NO PPMM , CAVALGADA DE FRENTE MANADO OS PEITOS E PEGUEI ELA D4 NOVAMENTE ONDE FUI ATE O FINAL.
OLHA QUE MINA DA HORA E ESTA C CERTEZA VOU COMER DE NOVO.

180 DA CONTA E FELIZ DA VIDA.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#439 Mensagem por Jackie Chun » 23 Set 2012, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Depois de um dia onde tinha planejado 3 possibilidades de GPs e TODAS me deram o cano, tentei partir para um “plano D”, fiz umas ligações, e acabei indo para a Vip, fazer um TD com a Vanessa.

Tomamos um banho, e começamos. Nisso, já gostei muito da moça, porque ela é carinhosa e tem iniciativa, como eu não via faz tempo nas GPs que saí, a não ser com as conhecidas. Ela me encheu de beijos, brincou, e também propôs posições diferentes.

De aparência, ela é muito bonita. Loira tingida, com seios enormes, naturais e em cima. Um verdadeiro achado.

Quanto ao TD, fomos duas vezes no PPMM, e na terceira ela veio cavalgando por cima. E ainda deu tempo para “brincar” de outros jeitos, mas não tentei uma quarta, porque as camisinhas acabaram.

Assim que puder, volto lá para um repeteco.

Link:
🔗

Helmet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#440 Mensagem por Helmet » 24 Set 2012, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD atrasado (e muito) mas não sonegado. Fiz esse td la pra fevereiro, mas sempre que eu tentava me cadastrar no forum, dava alguma zica e acabei desistindo. Agora que rolou, vamos compartilhar.

A Suzi é senssacional. Uma das melhores fodas da minha vida. A mina curte umas pegadas diferentes, tipo uns gels saborizados, que gela a rola e contrasta com a boca quente dela.

Confesso que decara fiquei meio decepcionado. Cheguei cedo na casa e a mina não tinha se arrumado ainda. As fotos do site estavam melhores do que o que estava na minha frente, mas beleza, ainda assim a mina é muito gata.

Super carinhosa, tipo namoradinha safada. Muito simpática. Boa de papo... e mete... Como mete. Não nega posições. Faz uma chupeta maravilhosa e não sossegou até me ver gozar.
Primeiro pro banho, uns amassos, muito beijo na boca. Daí ela deitou de bruços e disse pra eu fazer o que quisesse com ela, que depois ela ia fazer o que ela quisesse comigo. Fiquei meio embasbacado sem saber o que fazer. A mina se ligou e assumiu o controle. Pos a sainha dela nos meus olhos, tipo uma venda, e começou me beijando, me lambendo e me chupando inteiro.
Capa no menino e vamos pro fight. De quatro, de lado, PPMM.
Daí vi que não ia gozar por causa da camisinha. Na hora que eu reclammei, ela arrancou a bagaça e foi no oral até eu gozar.
Não sei se ela faz anal. Mas já li que de uns ela cobra e pra outors ela faz de bom grado. Quando eu comecei a brincar em volta do anelzinho dela, ela mesma pegou o meu dedo e enfiou no cuzinho. Depois me arrependi de não ter pedido.

Primeira vez que eu saí de um TD com vontade de fazer um repeteco. Fiquei me amarrando, e agora as fotos dela não estão mais no site. Não sei se ela ainda trabalha lá ou não. Outro arrependimento. Devia ter voltado antes. Se alguem souber da mina, posta as informações aí!!!!

Link:
🔗

Helmet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Helmet » 24 Set 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Outro TD atrasado mas não sonegado. Esse rolou lá pra julho. Fui na casa com a idéia de fazer um repeteco com a Suzy. Me disseram que ela não tava lá que tinha ido turbinar. A mina já era gata, turbinada deve ter ficado uma delícia. Registrei mentalmente que eu tinha que voltar logo pra conferir o resultado.

Daí, pra não perder viagem, escolhi a Carol. Loira tingida, pele morena. Bonita de rosto e turbinada também. As fotos dela que estão no site é de antes da silica. A mina tá muito melhor do que ta aparecendo no site.

Fomos pro banho. A mina não quis vir junto. Primeiro eu, depois ela. Achei ela meio frescurenta. Não beija na boca (pelo menos, não me beijou). Já tava achando que tinha escolhido mal, até ela começar a chupeta. Meu... QUE CHUPETA!!!!!! Foi o melhor oral que eu recebi na minha vida. Pressão na medida certa, bem molhado, e a mina sabe por a lingua nos lugares certos. Por mim ficaria ali o TD inteiro. Só fomos pro figth pq ela parou e perguntou se eu não ia come-la.

PPMM e de quatro. Quando peguei ela de quatro (a visão era maravilhosa) a mina ficou pedindo pra eu meter com mais força. Derrepente eu vejo a mina se retorcendo toda, apertando o lençol na mão, mordendo a fronha e gemendo abafado pelo travesseiro. Se ela não gozou, a ceninha foi perfeita. O legal disso é que eleva a auto estima. Fiquei me achando o pica das galaxias.

Mas uma vez, a camisinha me impede de gozar. Capa fora, e voltamos praquela chupeta deliciosa. Não demoru muito pra gozar depois disso. Que delicia de boquinha.

Depois ficamos trocando idéia. A mina até que sabe conversar. Acabou virando um puta papo filosófico, pelados na cama!
Telefone toca, beijinho e abraço de despedida e tchau.
Saí de lá prometendo que voltava llogo pra conferir a Suzy turbinada. Mas como eu já disse na outra mensagem, não sei se ela ta mais por lá. As fotos dela não estão mais no site. Se alguem tiver informações, postem!

Link:
🔗

RKorda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#442 Mensagem por RKorda » 19 Out 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Conheci a casa no dia 12/10.

Vou dar positivo pois a Gabi é muuuuito gostosa, pois se fosse depender da casa, seria NEGATIVO!!

Não quis apresentação e desci para o bar. Cheguei ao balcão e haviam duas turmas separadas de garotas, as minas ou estavam falando no celular ou estavam comendo e fofocando, deviam ter umas 15 ao total.

Algumas bem acima do peso e outras nem tanto, gostosas mesmo eram poucas. Chamei umas das minas para conversar e a mesma fez uma cara de desanimo da porra! foda isso... porra, quer ficar mexendo no celular e fofocando então fica em casa cacete!

Troquei ideia com a primeira que nem lembro o nome, gostosa e baixinha, tem uma tattoo da hora que pega a barriga e vai até a coxa, foi logo me passando a lista de reclamações de clientes, disse que não beijava na boca e nem dava selinho. dispensei!

Depois de muito chá de cadeira e um clima de cemitério da porra, consegui falar com a gostosa da Gabi! Ela é muuuuito mais linda pessoalmente do que pelas fotos do site.
A mina fez de tudo para agradar, tem um puta bundão lindo pra putanheiro nenhum botar defeito! Além de usar roupas e salto bem alto que a deixam ainda mais provocativa! Enfim, nada a reclamar da mina, boquete da hora e vaginal em tudo que é posição, companhia agradável!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Jackie Chun » 27 Out 2012, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Estava de bobeira olhando o site da clínica, quando vi que a Yasmin tinha voltado. Então, resolvi ir lá para um repeteco com ela.

Chegando no quarto, tive uma boa surpresa...lembram que eu tinha dito que, na última vez, ela tava com uma barriga judiada? Pois é, agora não está mais, melhorou muito. Ela também emagreceu. Acho que, no TD anterior, ela tinha feito lipoaspiração e foi atender antes de desinchar. Como nada é perfeito, a bunda e os seios deram uma secada também, mas ainda estão bons para “brincar”.

Quanto ao TD, não teve lá muitas novidades...brincadeiras para estimular, e dois PPMM, enquanto eu conferia como ficou o corpo dela depois da repaginada. Acabei esquecendo de variar posições, mas ainda volto lá.

Ah, detalhes: a Yasmin tem fotos no site, mas ela é mais morena pessoalmente. Já é o terceiro caso assim que vejo.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por Jackie Chun » 27 Out 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Quando soube que a Rubia estava de volta na Vip, corri para lá. Faz tempo que estava querendo fazer um TD com ela, porque as fotos do site me deixaram empolgado.

No quarto, vi que ela é mesmo gostosa...seios médios e durinhos, bundinha empinada, um belo corpo, sem dúvidas. Estilo ninfetinha.

Depois de banho e conversa para quebrar o gelo, ela se ofereceu para fazer um oral (encapado), mas eu recusei, porque queria ir logo ao assunto...não sei se isso foi bom ou ruim, porque ela é um bocado apertada...por isso, só consegui ir uma vez, ela exige muita vontade para conseguir entrar.

Mas apesar dos apertos, gostei da menina, ela é bonita, gostosa, e ao menos comigo foi bastante simpática. Já estou fazendo planos para facilitar as coisas na próxima vez.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#445 Mensagem por tkdfaixapreta » 28 Out 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD ATRASADO, ESTAVA ESQUECENDO DE POSTAR, COMO SEMPRE FUI COM MEU AMIGO ALMOÇAR NO SHOPPING E NA VOLTA PASSAMOS NA VIP, RESOLVEMOS SABOREAR A SOBREMESA, AO CHEGAR FICAMOS APRECIANDO AS GAROTAS, RUBIA, BARBARA, YASMIN, CAMILA, DANI E QUANDO VI A NICOLE, NOVAMENTE FUI COM ELA, MORENINHA CONHECIDÍSSIMA, JÁ DESCRITOS NOS TDS ANTERIORES, MY FRIEND ESCOLHEU A LOIRA ISABELA E GOSTOU DO QUE VIU.
NICOLE BEIJA DIVINAMENTE BEM, VAGINA DELICIOSA DE CHUPAR, SEM ODORES, ORAL A BEIRA DA PERFEIÇÃO, PEGANDO ELA POR TRÁS, REBOLANDO AQUELE BUMBUM GOSTOSO, DEPOIS DE LADINHO, PARA FINALIZARMOS NO PP&MM.
TOMAMOS BANHOS E VAZEI SATISFEITÍSSIMO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Helmet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por Helmet » 05 Nov 2012, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje resolvi curtir meu ultimo dia de férias na VIP. Chegando lá, pedi apresentação. O plantel tava meio caido... Fiquei com vontade de pegar a minazinha da recepção, Alessandra se não me engano. Simpatissíssima e gatinha. Mas essa aí tem que ser no chaveco... Enfim,as mais tops não estavam, e a única que realmente valia a pena (Isabel) tava com hora marcada. Pra não perder viagem, resolvi pegar a Nicole. Sinceramente, não gostei muito do que vi. Achei a mina meio atarracada. Tem uma bundinha redondinha, de quatro até que dá pra encarar, mas não é bem o meu tipo. Li outros TD's com a mina, falando beijava na boca e que ela fazia um oral no couro sensasional, bom, eu não tive nada disso. Talvez role com os namoradinhos dela, comigo não rolou. Achei a mina meio mecânica, do tipo "come aí e goza logo". Mas to mandando um neutro, porque apesar de tudo, a mina se esforçou. Não regulou posições, e chupou bastante, fazendo inclusive garganta profunda. Mas boquete encapado... no way. Tive que gozar batendo uma. Caralho, punheta eu bato em casa e de graça! Depois a ficamos o resto do horario, conversando. Mais uma que fala pra caralho. Mas na boa, não deu a menor vontade de mandar a segunda. A mina não empolgou nem um pouco. Sem a menor chance de repeteco.

Link:
🔗

Allima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#447 Mensagem por Allima » 07 Nov 2012, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Depois de algum tempo estou de volta a putaria!!!
Aeeeee, que saudade! hahahaha!

Vamos lá, tudo aconteu dia 29/10 - Segunda-feira, estava de folga louco para meter e pensei, vou dar uma passada na Vip, chamei um camarada que queria muito conhecer lá e fomos.

Vazio de boas com 8 garotas e 4 saindo, pois eram 19:20, umas minazinhas gostosas, na apresentação não aguentei a tara aos PEITOS grandes e fui com a Cecilia.

Rapaziada, que mulher é essa... Sensacional, linda, simpatica e gostosa!

Beijosss e amassos, quando me vi estava chupando uma xoxota linda e gostosa, porem queria mesmo é aqueles peitos que delicia!

Ela veio num boquete gostoso, perfeito, babadinho, não aguentei e pedi para meter, ai ela é melhor ainda, cavalgando e os peitos batendo na minah cara, muito bom, encheu o latex.

Conversinha, beijosss.... ai perguntei se ela deixava eu finalizar na boca dela e não é que a mulher deixou e gostou!!
Danada demais, vale muito apena e gosta do negocio.

Rosto: 9 - Lindas dos olhos verdes
Corpo: 8,5 - Fez lipo e tals mas ta zeradinha
Boquete: 10 - Sem pelavras
Vagina: 9,5 - Gostosa, cheirosa
Bunda: 9 - Grande e boa para tapas

To voltando e levando meus amigos para conhecer!

Quem será a proxima vitima?

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#448 Mensagem por Shane Diesel » 22 Nov 2012, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve galera da putaria! Hoje resolvi dar uma sapatada, então tentei marcar uma ponta com a Fabiane Thompson, que aliás, (já estou tentando marcar à muito tempo) mas foi em vão pois o tel da perva só chamava! Pois bem, rumei então para clínica vip que para mim sempre foi diversão garantida, bem.. até agora pois o TD que vou relatar a seguir foi de ruim a péssimo!!
A garota escolhida foi a Duda, morena, baixinha, seios pequenos, bunda pequena mas firme, aproximadamente 1,60 de altura, estilo ninfetinha e bonita de rosto! Na hora da apresentação já notei que ela tinha uma cara de fresca mas mesmo assim a cabeça de baixo falou mais alto e acabei escolhendo a vagaba para o fight. Péssima escolha amigos, a menina é gata, exatamente como descrevi antes e fiel as fotos do site, mas fica por aí, ela não sabe conversar, não te deixa à vontade e o pior de tudo, deixa bem claro que quer apenas o comer o seu dinheiro e te fazer de trouxa!! Chupeta no couro meia boca, não beija na boca, e ainda por cima ficou me falando para gozar rápido, e falando "por isso que prefiro os mais velhos, porque gozam rápido e já caem fora", entre outras merdas que resolvi nem levar em consideração para não encrespar com ela. Resumindo amigos, uma das piores transas que já tive, com essa vadia que é abusada, cheia de malandragem e que trata o cliente como lixo, o que acaba até atrapalhando a imagem da VIP que por sinal, já fiz muitos TDs lá e sempre fui muito bem atendido por qualquer garota que escolhi.

R$187,00 no cartão, jogados no lixo..Fujam dessa bomba!!!

Link:
🔗

garoto_sorriso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#449 Mensagem por garoto_sorriso » 29 Nov 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Galera, fui na casa ontem 28/11 no período da tarde, não conhecia a casa e me encantei com o ambiente e com as garotas, o atendimento é muito bom e a casa é bem bacana.
Escolhe a Cecilia, diga-se de passagem ótima escolha.
A mina é educada, inteligente e está na profissão por livre espontânea vontade, ela mesmo disse que adora o que faz.

Bom entramos no quarto, tomamos um banho bem gostoso, depois conversa vai e conversa vem, enfiei a mão nos peitos dela e comecei a chupar gostoso, alias belos seios, depois ela meteu a boca no meu pau e chupo de forma impressionante, nunca vi uma boca tão gostosa como a dela, chupou as bolas e tudo que mais devia, parecia que nunca tinha visto rola na frente dela. Depos cavalgou no meu pau de todas as formas e finalizamos com uma gozada gostosa na boca.

Ela é uma coroa, mas dá de dez a zero a muita mulher nova por ai, não pensei duas vezes quando ela se apresentou, afinal tem muitas GP's que quando entra no quarto não cumpre o que faz.

Tai a dica e um dinheiro bem investido no meu fim de tarde.

Conclusão:

-170 pilas
- Acesso fácil pra quem está de apé da estação Santo André.
- A GP's interessante e sabe tudo da profissão.

Abraços.

Link:
🔗

prativai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#450 Mensagem por prativai » 30 Nov 2012, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Salve Galera...
Passei na Vip semana passada por volta das 16:00 em busca de uma foda profissional, a casa estava cheia de cueca, mas tinha por volta de 10 a 12 minas livres. Optei pela Duda, morena baixa, mais ou menos 1,65, bonita, corpo bem trabalhado,bunda durinha e cochas firmes.
Pensei... Vou me dar bem... Mas foi aí que vi que tinha jogado meu suado dinheirinho no lixo... A mina já entrou no quarto falando que não beijava na boca...que só chupava encapado... Que as outras minas não se valorizavam e faziam tudo que os clientes pediam... Deu vontade de ir embora na hora, mas pensei... pode melhorar. Mas só piorou. Fui tomar um banho e ela ficou revirando sua bolsa. Quando terminei, ela ainda estava tirando a roupa e levou uns cinco minutos para ir tomar uma ducha.
Vamos para a Foda:
Ela deitou na cama, começou a punhetar e logo em seguida foi encapando o danado e metendo a boca. A chupeta foi razoável, alternado lambidas nas bolas e na cabeça do pau. Não demorou muito e pedi para ela sentar em cima... Não tinha clima nem para chupar sua buceta e então resolvi ir logo para o que interessa.
Ela sacou um KY da bolsa, lambuzou a buceta de gel e montou em cima. Nem tinha entrado direito e já começou a gemer mecanicamente, falando " Nossa como seu pau é grandão" é enorme... blá blá blá. (mentira ele é mediano,rsrsrs).Pedi que ficasse de quatro e ela refugou um pouco, mas colaborou. dedilhei seu anel e ela disse que se quisesse comer seu cu teria que pagar mais, perguntei o valor e ela me veio com a pérola " se gozar logo é 50 e se demorar é 100".Desisti na hora...Dei mais algumas bombadas e enchi a borracha.
Banho tomado e tentei conversar um pouco com ela e a puta começou a falar que só gosta de velhos e japoneses, porque eles ficam meia bomba ou gozam logo.rsrsrs.
Fomos para o segundo round e pensei... Já que tomei um prejuízo, vou meter com força sem dó... Não demorou muito e ela começou a reclamar e enchi novamente a borracha e me mandei.
Notas:
Oral: 7
vaginal: 6
anal: Perdi o animo
bunda: 10
coxas: 9
peitos: 4 ( muito pequenos)
Repeteco: Nem pensar

Link:
🔗

Responder