Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manodecaracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Osasco e regiao...

#436 Mensagem por manodecaracas » 11 Fev 2014, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive ontem nessa clinica que o andremvdn falou. fica na calçada flor de lotus, 105 - sala 5.

Cheguei lá as 18h, pra mim é o melhor horário, o centro comercial já está esvaziando, fácil acesso, dá pra párar o carro bem no começo da alameda madeira e já tem uma entrada pro centro comercial. Chegando no endereço, tem uma escada caracol, passa na frente de algumas salas mas todas com as portas fechadas e a sala 5 fica no ultimo andar.

Só bater na porta e as meninas vem se apresentar, tem umas 4, todas de calça e roupa branca. Dá pra analisar bem, só não lembro o nome de todas rs

Eram 2 morenas claras baixinhas, magras e bonitas, 1 loira Yasmin com bundão de + ou - 1,70 e uma morena da mesma altura e bundão. Todas são muito simpáticas. Mas nenhuma delas são das fotos do anuncio.

O valores são:

30 mim = 100,00
1h = 150,00
1h = 250,00 com 2 garotas e elas disseram que tem interação entre elas.

Escolhi a Yasmim bem tranquila, pediu pra deitar na maca e vez uma boa massagem no corpo todo, depois colocou a camisinha, chupou e partimos pro fight. Ai é um pouco desconfortável, pois vc está numa maca e não numa cama, mas elas se viram bem. Enchi a borracha e vazei.

Só aceitam dinheiro, mas voltarei pra experimentar essa massagem four hands.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#437 Mensagem por Brandon JPN » 21 Fev 2014, 21:02

O puteiro da Maria Campos, perto da ponte metálica, re-abriu como Delícia Drinks...

Link:
🔗

andremvdn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#438 Mensagem por andremvdn » 25 Fev 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eai galera, TD atrasado...

Estive na quarta feira com a Gabriela Gomes no motel Lotus em Barueri. Tinha visto um comentários e também fui verificar... A garota é como falam sem frescura nenhuma e com disposição, faz tudo que pedir, porém é como o Mano tinha falado é um programa pra quem gosta de BBW.

R$80,00 - 1 hora + 38,00 do motel.

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#439 Mensagem por 20comerde4 » 07 Mar 2014, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia iu Sofia

Ola caros confrandes, que saudades de vcs, faz quase tres anos que não faço minha declaração de imposto de putaria, mas calma, antes que alguem fala "SONEGADOR" eu ja aviso, casei, então nao tenho muitas oportunidades de pagar a mesada de alguma meretris.bom, vamos ao que interessa, recentemente encontrei um anuncio na sala de bate papo da uol apenas como GAROTO DE PROGRAMA e resolvi sonda-la.ela se apresenta como Thalia ou Sofia, vai do humor da mesma no dia.ela faz estilo ninfetinha, disse ter 18 anos, mas se a "POLIÇA" para sem RG vai preso. corpo bem desenhadinho, peitinhos bem minininha mesmo, papo bacana e sem PPP.começo o programa com uma bela chupada sem capacete, ela manja, não raspa os dentes, controle bom da lingua e labios, quase fiquei por la mesmo.apos uma chupação dessa não resisti e retribui tambem com umas lambidas no Grlinho, e que delicia de grelinho ela tem, achei ate meio carnudinho, não precisa ficar procurando. kkkkapos isso um tradicional ppmm, a piroca tv tao dura que nem quis tocar de posição, fui a te finalizar. ela disse que faz anal e pedi para provar, porem a mesma cobra uma cotinha para isso da qual não me interessei, mas para eu ver o grau de aperto  ela deixo eu coloca a cabeça, e falo pra vcs, que bogaloga apertado, pena so ser uma amostra.como meu tempo estava apertado não deu para ir a segunda vez.
fica a dica do desbravamento
nome  Thalia ou SofiaTelefone 95430-1331 (tim)valor de 100 pilas por duas horas (caso queira estender o valor sobe, mas não me informei)Oral no pelo, boa tecnicaAnal apertadinho, mas mediante taxaXoxota bem gostosa, molhada.não beijaatende região de caracas, osasca e barueri, mas tem que busca-la perto da igreja do São lucas. 

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#440 Mensagem por 20comerde4 » 07 Mar 2014, 07:13

POSITIVO

Ola caros confrandes, que saudades de vcs, faz quase tres anos que não faço minha declaração de imposto de putaria, mas calma, antes que alguem fala "SONEGADOR" eu ja aviso, casei, então nao tenho muitas oportunidades de pagar a mesada de alguma meretris.bom, vamos ao que interessa, recentemente encontrei um anuncio na sala de bate papo da uol apenas como GAROTO DE PROGRAMA e resolvi sonda-la.ela se apresenta como Thalia ou Sofia, vai do humor da mesma no dia.ela faz estilo ninfetinha, disse ter 18 anos, mas se a "POLIÇA" para sem RG vai preso. corpo bem desenhadinho, peitinhos bem minininha mesmo, papo bacana e sem PPP.começo o programa com uma bela chupada sem capacete, ela manja, não raspa os dentes, controle bom da lingua e labios, quase fiquei por la mesmo.apos uma chupação dessa não resisti e retribui tambem com umas lambidas no Grlinho, e que delicia de grelinho ela tem, achei ate meio carnudinho, não precisa ficar procurando. kkkkapos isso um tradicional ppmm, a piroca tv tao dura que nem quis tocar de posição, fui a te finalizar. ela disse que faz anal e pedi para provar, porem a mesma cobra uma cotinha para isso da qual não me interessei, mas para eu ver o grau de aperto  ela deixo eu coloca a cabeça, e falo pra vcs, que bogaloga apertado, pena so ser uma amostra.como meu tempo estava apertado não deu para ir a segunda vez.
nome  Thalia ou SofiaTelefone 95430-1331 (tim)valor de 100 pilas por duas horas (caso queira estender o valor sobe, mas não me informei)Oral no pelo, boa tecnicaAnal apertadinho, mas mediante taxaXoxota bem gostosa, molhada.não beijaatende região de caracas, osasca e barueri, mas tem que busca-la perto da igreja do São lucas. 

Link:
🔗

JhonnyJPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#441 Mensagem por JhonnyJPS » 22 Mar 2014, 18:59

POSITIVO

20comerde4 escreveu:Ola caros confrandes, que saudades de vcs, faz quase tres anos que não faço minha declaração de imposto de putaria, mas calma, antes que alguem fala "SONEGADOR" eu ja aviso, casei, então nao tenho muitas oportunidades de pagar a mesada de alguma meretris.bom, vamos ao que interessa, recentemente encontrei um anuncio na sala de bate papo da uol apenas como GAROTO DE PROGRAMA e resolvi sonda-la.ela se apresenta como Thalia ou Sofia, vai do humor da mesma no dia.ela faz estilo ninfetinha, disse ter 18 anos, mas se a "POLIÇA" para sem RG vai preso. corpo bem desenhadinho, peitinhos bem minininha mesmo, papo bacana e sem PPP.começo o programa com uma bela chupada sem capacete, ela manja, não raspa os dentes, controle bom da lingua e labios, quase fiquei por la mesmo.apos uma chupação dessa não resisti e retribui tambem com umas lambidas no Grlinho, e que delicia de grelinho ela tem, achei ate meio carnudinho, não precisa ficar procurando. kkkkapos isso um tradicional ppmm, a piroca tv tao dura que nem quis tocar de posição, fui a te finalizar. ela disse que faz anal e pedi para provar, porem a mesma cobra uma cotinha para isso da qual não me interessei, mas para eu ver o grau de aperto  ela deixo eu coloca a cabeça, e falo pra vcs, que bogaloga apertado, pena so ser uma amostra.como meu tempo estava apertado não deu para ir a segunda vez.
A garota tem algum blog? Não queria ir no escuro.

Abs

Link:
🔗

JhonnyJPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#442 Mensagem por JhonnyJPS » 22 Mar 2014, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Dia 20/03 (quinta), passei rápido na Praça Padroeira do Brasil numero 60, e estavam atendendo 4 garotas.

Resolvi subir com a Bruna, magra com peitos siliconados, a foda é padrão mesmo, não teve muita empolgação por parte da GP.

Mas no geral a casa está melhorando.

Abs

Link:
🔗

manodecaracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por manodecaracas » 28 Mar 2014, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 28/03 (ontem), passada na Praça Padroeira do Brasil numero 60, pra ver as 4 garotas novas que o JhonnyJPS falou e estavam atendendo 4 garotas mas a Bruna não estava. Tá melhorando, mas o padrão é de quarentão mesmo, tá pra comer uma toda semana sem desfalcar o orçamento rs.

Escolhi a Jessica era a mais novinha 21 anos, simpática, peitão, bunda gostosa e funcional por mais 50 conto, eu não quis.

Foda básica sem empolgação e na base do gel pra escorregar, coloquei de 4, bombei e vazei.

Abs

Link:
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#444 Mensagem por Paquerador1000 » 02 Abr 2014, 23:33

Thalia ou SofiaTelefone 95430-1331 (tim)valor de 100 pilas por duas horas (caso queira estender o valor sobe, mas não me informei)Oral no pelo, boa tecnicaAnal apertadinho, mas mediante taxaXoxota bem gostosa, molhada.não beijaatende região de caracas, osasca e barueri, mas tem que busca-la perto da igreja do São lucas.

Ao forista 20comerde4, vc tem certeza que essa garota está atendendo... ligo a uma semana e só da caixa de mensagem ou telefone ocupado.
Obrigado.

Link:
🔗

Osaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#445 Mensagem por Osaco » 03 Abr 2014, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no Sabado passado na clinica de massagem do centro comercial de Alphaville da Calçada Flor de Lotus 105 sala 5 e estavam atendendo a Bruna e a Vivi e acabei saindo com a Bruna, morena 1,60 uns 60kg bonita, gostosa e simpatica, ela começou com uma massagem e partimos logo para o fight e peguei de 4 e não resisti vendo aquele lindo traseiro e enchi a borracha e vazei, vale o repeteco mas da próxima vez vou sair com a Vivi.

Dica: Se forem aos Sabados recomendo ir depois das 13:00hs que dentro do centro comercial não paga estacionamento.

(11)95148-7621

Abraços

Link:
🔗

BullWhite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por BullWhite » 10 Mai 2014, 01:55

Alguem sabe contato de alguma coroa daora aqui na região oeste ?

Link:
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#447 Mensagem por gostozaoo » 25 Mai 2014, 00:08

alguém sabe onde tem umas minas em Osasco que faz ponto nas ruas

Link:
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#448 Mensagem por gostozaoo » 25 Mai 2014, 00:15

Bom dia rapaziada já sai com a Veronica gp ruivinha e ela me passou o contato de uma amiga dela chamda Jully de Itapevi morena deliciosa,a morena parou mesmo de fazer pg ou faz ainda

Link:
🔗

marcio320
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#449 Mensagem por marcio320 » 17 Jun 2014, 01:04

E ai pessoal, alguém poderia indicar uma gps na região com bom custo benefício, e até mesmo privês.
vlw

Link:
🔗

mastroan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#450 Mensagem por mastroan » 26 Ago 2014, 14:42

Pessoal, alguém conhece uma mina chamada Liliane, capixaba, loira com uma tatto que acho que é um tribal perto da bunda e trabalhou no American Bar e depois foi pro Sambarylove??
Isso ja faz um tempão, foi em meados de 2006.
Mudei de cidade e acabei perdendo o contato dela.
Agora estou em SP e gostaria de reencontra-la.
Na época do American Bar, andava com a Juliana, uma baixinha do cabelão.

Se alguem souber do paradeiro dela, por favor avisa.
Valeu.

Abraço a todos

Link:
🔗

Responder