Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4411 Mensagem por stalingrado01 » 24 Jan 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sexta-feira passada sai com a Ana, antiga da casa, mas tinha outro nome, ..top da casa, morena jambo, cabelos, coxuda, gistosa, ja conheço longa data, beijos sem museria, ..veio faz gulosa sem capa nota 1000, fuo p 69, sensacional,
na trpada, cavalgada costas, ppmm, fakando putaria,...e d4, p acabar, bundao rebolando nas bolas, socando muito...sai suando, carinhosa, ...veio mais gulosa, ..pasando língua na cabeca pau, punhetando...e putz, jorrei esporrada assim, nota 10, ...adorei rever a Ana, custo , $210 forista hora cheia, ...abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#4412 Mensagem por stalingrado01 » 25 Jan 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Passado ontem a tarde, sai com a Andressa Furacão, ...p quem lembra, ficou no maytreia em 2022, agosto, ..continua igual...morena clara, baixa, cabelo curto, peito turbinado, cinturimha, bunda firme, bonita, ..e fodao , time tem 11 , mas 1 craque, essa é a Furacao , hehe, p matar saudade, beijos sem miseria, lingua, ...apaixonado, ..veio gulosa sem capa sem do...engole, engasga, ..chupei seu grelo, gemendo, se contorcendo, ..na trepada, cavalgada, mais beijo, ..ppmm, bom demais, ..e d4 p acabar, segurei um pouco cabelo, segurada na cintura, bate na bunda, ..dei velocidade 5,6. , 7.. infartando..sai e esporrrada na bunda linda dela...p matar saudade, foda muito boa, custo $210 forista hora cheia...falou que fica mais 15 dias na casa, abs

Link:
🔗

astor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4413 Mensagem por astor » 31 Jan 2024, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Voltando do trampo e de saco literalmente cheio, resolvi dar uma passada na clinica. Pedi apresentação e a Taty se demonstrou uma boa opção.

Morena, 1,65 de altura, belos peitos naturais, uma bunda bacana e uma leve pochete.

Subi pro quarto e a menina ja começou a enrolação num banho de quase 10 minutos. Depois veio dando uns selinhos e começou a chupar sem capa. Perguntei se finalizava e ela negou e a partir dai a mina começou a dar uns tremiliques a cada chupada, achando que eu ia gozar na boca dela. Mandei colocar a capa, ela montou e ja fui na primeira ali mesmo. Lavei o pau e ela foi tomar mais um banho de 10 minutos. Voltou e mais do mesmo, peguei de quatro e finalizei.

O neutro vai pelo papo zuado da mina, querendo falar de politica, me disse umas 3x que trabalha com venda de roupa e na hora de descer as escadas veio me pedir pra pagar uma agua com gás pra ela. Recebeu um belo não e saiu batendo o pé.

Pra mim não rolou, boa sorte pra quem quiser tentar

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4414 Mensagem por Canon 5D » 01 Fev 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passada na clinica para dar uma relaxada... Lili de férias mas o atendimento é sempre nota 10 com o Marcelo, Rene, Erica e a Rita... Pessoal gente boa o que torna a experiência na casa melhor ainda...
A casa estava com umas 14 meninas... Tinha para todos os gostos e paladares... altas, baixas, morenas, loiras, enfim, muita opção... Falei para a Rita que vai ter que implementar crachá para as meninas e dar uma listinha para o cliente durante a apresentação pois na metade já havia esquecido o nome da primeira... Velho é foda!!!

Como sou um cara mais tranquilo, já fui direto na Renata por já conhecer o atendimento. Ela já foi descrita aqui por mim e pelos colecas algumas vezes e ela é uma mulher que sabe o que faz.

Subimos para o quarto 3 e ela sempre uma excelente companhia... Já rola um bom papo durante o banho mas ao final o bicho pega!
O atendimento dela é mais que completo, pensa em uma brincadeira ela faz ainda mais... as vezes penso em fazer umas brincadeiras com ela e quando vejo ela já está mais safada ainda... Já falei que vou pedir quarto com desfibrilador... Rsrsrs.

Mas a Renata tem um atendimento realmente todo especial. Saí super satisfeito. Recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4415 Mensagem por BLACK.EYES » 01 Fev 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Estive na Clínica Nova Campestre a semana passada para ver as novidades.

Estavam o Marcelo e a Erica na recepção e, muito atenciosos já solicitaram a apresentação das garotas e desta vez eu escolhi a Juliana, que é uma morena já descrita pelos colegas, com seios naturais grandes, bumbum grande, estatura média e muito simpática.

Subimos para um quarto e ao chegar já demos um delicioso beijo e tomamos nosso banho e depois fomos para cama. Ela gosta de beijar e aproveitei e chupei seus gostosos seios naturais.

Nós nos deitamos na cama e ela iniciou com um oral no júnior muito bom e babado e em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos na posição cavalgada de frente de forma bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Depois mudamos para posição cavalgada de costas e em seguida mudamos para posição de bruços e depois ppmm. Ela é muito participativa e não reclamou de eu ficar pedindo para mudar de posição.

Perguntei se ela topava fazer o anal e ela topou com uma taxa adicional, então passou um gel e ficou na posição D4. No início eu a penetrei devagar até ela se acostumar, mas depois foi só alegria até eu gozar gostoso.

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4416 Mensagem por hard-dicky171 » 06 Mar 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado a alguns dias atras.
Passei na NC ja com horario marcado com a Juliana, ja bem descrita por mim em outros relatos.
Apenas um pto em relação a descrição, alguns forista a descrevem como gorda, mas na minha opinião ela é "curvilinea" e bem gostasa !
Gorda pra mim são as anunciantes BBW do FakeAcompanhantes, onde o IMC é bem diferente do dela. Mas vamos lá ...

Atendimento ótimo como sempre, ja fechamos a porta e começamos a pegação, uma pausa pro Banho e novamente pegação, esfrega-esfrega e apalpação !
Na sequencia veio um oral muito bom, babadinho e na pressão certa, cadenciado ... tem q segurar pra não queimar a largada !
Retribui a chupada com vontade e senti ela ir aumentando as tremidas ate que ... Tremeu mesmo e gemeu gostoso .... senti na boca a buça enxarcada !
Ai foi só alegria, latex no bixo e pau-pa-dentro ! alteramos varias posições, com ela por cima, de costas, de lado, D4 ... e nesse momento peço pra por no rabinho dela.
Ela aceitou e pegou o gel pra deixar td nos conformes ... ai foi colocando com cuidado ate ficar confortavel pra ambos.
Bombei gostoso na rabinho dela ate derramar o leitinho .... sai suado e satisfeito !
Ela manda bem na cama e pra mim agrada sempre.

papo, banho e rua !

R$ 210 - 1h (forista) + tx do anal
Abrx

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4417 Mensagem por fialhomb » 07 Mar 2024, 11:05

Fui na casa querendo ir com a Débora, mas fui informado que ela não trabalha mais lá. Alguém sabe o que aconteceu ou onde ela está agora?
Realmente é uma pena, pois era a melhor da casa na minha opinião.
Ví umas garotas novinhas bem interessantes lá, mas como começaram agora na casa resolvi não arriscar e deixei para voltar outro dia.
Alguém tem relatos?
Valeu!

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4418 Mensagem por Canon 5D » 07 Mar 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passada na Campestre e sempre bem recepcionado pela Lili e companhia.

Resovi conhecer a Letícia que já havia visto em outras ocasiões na casa e sempre me chamou a atenção. Mineira super boa de papo e uma companhia super agradável...
Para quem não conhece é uma loura, cabelos pouco abaixo dos ombros, pele clara, 1,60m, aprox uns 25 anos, corpo proporcional (nada "ão" e nada "inho") para o meu gosto, bonita
Conversamos um pouco ali no bar e resolvemos subir. No quarto já chega com uns beijinhos para ir esquentando o clima e já rolaram uns esfregas para ir animando. Bora para o banho ainda no papo super agradável e direto para a cama...
Já deitou ao meu lado, trocamos uns carinhos e ela já desceu para abocanhar o Jr. com muito carinho, ritmo e com pressão certa... Caprichou no oral com atenção aos arredores também... sempre olhando com uma carinha de safada... Gostei muito.
Bora por camisola no JR e já montou de frente e começou a subir e descer, rebolar abraçar... e a visão daqueles peitos lindos ajudou a esquentar... Mudamos para PPMM acabei com ela com as pernas no meu pescoço.... coloquei ela D4 e me acabei deitando sobre ela... aquela bunda linda me fez delirar...
Um tempinho para recuperar o fôlego, uma ducha e deitamos um novamente... quando o interfone toca... sim, já havia passado uma hora e parecia que foram minutos...
Em resumo, gostei muito da companhia e da foda... Muito boa.
Conjunto da obra: nota 9
Repeteco com certeza...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2024, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4419 Mensagem por BLACK.EYES » 17 Mar 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Este TD está atrasado, mas não será sonegado.

De volta para uma massagem completa eu fui à Clínica Nova Campestre.

Como sempre sou muito bem atendido pela Lili na recepção.

Eu gosto de pedir uma apresentação para ver as novidades, mas nesse dia eu escolhi a Débora para um repeteco, pois já fazia algum tempo que eu não a via disponível. Agora fiquei sabendo por aqui que ela não está mais na casa.

A Débora já foi muito bem descrita pelos colegas e eu considerava uma das melhores.

Nós fomos para o quarto e após tomarmos banho fomos pra cama e já começamos nos abraçando e nos beijando. Depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios deliciosos. A Débora é ótima e é muito participativa, além do bom humor e alto astral.

Logo em seguida eu coloquei o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm.

Finalmente eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou de quatro na beirada da cama. Então eu comecei devagar para ela se acostumar até penetrá-la completamente. Mas depois que ela se acostumou foi só alegria e eu pude bombar bem gostoso. Em seguida eu pedi para ela ficar de bruços sem tirar de dentro e nessa posição eu finalizei gostoso.

O tempo passou rápido e enceramos o programa com outro banho.

Se for confirmado que ela não trabalha mais na casa certamente fará muita falta para nós.

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4420 Mensagem por Ang » 18 Mar 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Selana

Nota:8
Umas 3 semanas atrás voltei a casa e escolhi a selena novamente depois de um bom tempo.
E novamente não me arrependi, a garota se entrega 120% na transa, super namoradinha safada, só de lembrar da vontade de voltar.
Beija muito, não regula posição é carinhosa mas gosta e tem pegada, simpática, pele macia e gostosa, uma morena que eu adoro pegar.
chupa muito gostoso, e gozou gostozinho na boca, que delícia.
Eu gosto muito da casa, 99% das vezes a meninas são 10. Me controlo pra não ir mais, pq senão vou a falencia.
Quarto limpinho e com ar condicionado, ajudou muito na hora do ato hahaha
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2024, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4421 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Mar 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Eu estive na semana passada na clínica e pedi para o Marcelo uma apresentação e resolvi fazer um repeteco com a Vanessa que estava toda elegante.

A garota é alta e grandona e já foi descrita aqui pelos colegas, mas realmente impressiona o tamanho dessa garota, rosto bonito e muito simpática e sorridente.

Rumamos para um quarto e ao chegarmos já nos beijamos e nos abraçamos e depois do banho já fomos pra cama. Ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado e eu chupei seus seios deliciosos. Como já nos conhecíamos nos abraçamos e nos beijamos muito mesmo.

Sem demora ela colocou a camisinha no júnior e iniciamos no ppmm, mas sem parar de nos beijarmos. Apesar da garota ser grandona a sua xoxota é tamanho normal e bem apertadinha e gostosa. Depois eu pedi a posição D4 e em seguida de bruços, muito deliciosas essas posições e ela se entrega bem gostoso, bem participativa e demonstrou gostar do que faz.

Eu perguntei se ela topava fazer anal e ela topou mediante um presentinho extra, o que eu aceitei na hora. Em seguida ela passou gel e pediu para iniciarmos na posição de ladinho e iniciamos bem devagar, mas depois ela ficou na posição de bruços e, então eu coloquei novamente devagarzinho no início, mas depois foi só alegria e eu pude bombar gostoso e ela demonstrou estar gostando e ficamos assim até eu gozar bem gostoso.

A garota se entrega ao ato sem frescura.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4422 Mensagem por rin-tintin » 19 Mar 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:7
Salve comfrades!

Atualizando um TD que fiz hoje na NC. Fazia algum tempo que não ia na casa, porém estava na região e resolvi dar uma passada.

A recepção da Lili é sempre legal, boa gente e educada. A casa pra quem conhece é uma propriedade um tanto velha, mas que sempre que
vou está tudo funcionado, chuveiro, ar condicionado, pra mim é OK.

Cheguei na casa por volta das 16h, haviam cerca de 5 garotas, não vi nenhum rosto
familiar, decidi perguntar a Lili, que indicou a Leticia.

Garota branquinha, e magrinha, loira não natural, na altura dos seus 30 anos, deve ter por volta de 1,60cm +-, disse estar a pouco menos de 1 mês na casa.
Biotipo Magrinha, no TD não fez corpo mole, beijou, fez oral no pelo, tentou agradar legal. Fizemos várias posições, PPM, Ladinho, de 4, com ela por cima.
Menina magrinha é bom por ser fácil manusear. Finalizando a primeira, ela mesmo sugeriu uma pausa para uma massagem rápida, e logo caiu de boca
para engatar uma segunda, devido o tempo não consegui finalizar, mas a companhia foi legal, consegui relaxar, que era o objetivo.

Indico ao comfrades, exceto aos que curtem algo hardcore, não parece ser o tipo da moça. :D :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2024, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4423 Mensagem por Berin Gerin » 04 Abr 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Estive na CNC e escolhi a Vanessa. Moça de uns 23 anos, bem alta, corpão em forma, bonita de rosto com tatuagens de desde do pescoço até as coxas praticamente.
O que engana naquele corpão é a buceta, bem pequena, apertada e muito cheirosa. Me acabei por lá e ela curtiu bastante tomar umas linguadas no toba...kkk
Botei ela D4 praticamente comi o cu dela com a lingua, ela é muito bem cuidada, cheirosa...
Capa, ela já montou em cima toda molhada e gozou muito na minha rola.
No finalzinho do TD com ela D4 enfiei a pica no cu dela, não deixou continuar, pois teria que pagar o pedágio.
Da próxima já vou preparado com o valor...kkk

Garota recomendadíssima, tem boa conversa, beija muito bem, oral no pelo e deixou finalizar na boquinha.
Repeteco garantido.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2024, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4424 Mensagem por Ang » 13 Abr 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:SELENA

Sábado passado mais ou menos neste horário voltei a casa e dentre as meninas com quem já saí, estava a Selena, estava mais bonita ainda.
Resolvi escolher ela, no quarto o mesmo de sempre entrega 100%, muito beijos, abraços, mão naquilo, aquilo na mão rs, ficamos assim um tempo, chupei os peitos dela e depois desci pra chupar aquele grelinho delicioso.
lambi ela inteira, depois pedir pra ela me chupar, antes de gozar paramos e fomos pro banho, mais pegação e conversa no banho.
fomos para cama e começamos a meter gostoso no papai e mamãe e depois de um tempo pedi pra pegar ela de 4, muito bom.
Só de lembrar da vontade de voltar na casa pra pegar ela, acho que quando voltar vou tentar ficar com outra menina, senão vou ficar xonadinho nessa menina.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4425 Mensagem por Berin Gerin » 17 Abr 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
Estive na CNC e a escolhida foi uma morena que havia acabado de chegar.
A gerência recomendou falando que é uma das melhores e fui conferir.
E não é que a moça é boa mesmo?
Mal fechei a porta do quarto ela já abriu o zíper da minha calça e abocanhou meu pau.
Chupou muito e com tanta vontade que acabei queimando na largada.
Ela continuou chupando de boa até dar uns choquinhos e eu pedir pra parar.
Fomos para o banho, uma pegação danada até o pau subir novamente.
Nos secamos, deitei na cama e ela vem novamente com o oral dela, que é acima da média.
Me lambeu todo, quando estava quase pra gozar novamente, ela colocou a capa e montou em cima.
Cavalgou com maestria em tudo que foi posição, é bem safada e gosta de sexo.
Quando estava prestes a gozar novamente, tirei a capa e gozei o resto que tinha na garganta dela, com ela fazendo garganta profunda.

A mina é safada viu...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Abr 2024, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder