Fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e também pela Erica na recepção. Eu pedi uma apresentação e a escolhida foi a Manu que eu não conhecia.
A garota é simpática, morena, não muito alta, rosto bonito, bumbum redondinho, seios médios e pernas roliças. Além disso notei que ela é um pouquinho tímida no início, mas no quarto melhorou muito e foi muito simpática, gostosa e participativa.
Já no quarto antes de irmos para o banho já trocamos alguns beijos para nos conhecermos e depois tomamos banho separados e fomos pra cama peladinhos. Nós nos beijamos e nos abraçamos novamente e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado, mas põe caprichado nisso! e eu chupei seus seios deliciosos.
Logo em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm e ela sempre muito participativa e demonstrou gostar do que faz. Mudamos novamente para uma cavalgada de costas e depois eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando por trás até gozar gostoso.
A garota realmente merece todos os meus elogios, pois se entrega ao ato sem frescura nenhuma.
Tomamos outro banho e enceramos o programa.