Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 56 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 24Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 46
Beija:Sim 45Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Tânia - morena

#46 Mensagem por jerffison » 13 Dez 2008, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD no american(13/12/2008)

Nome: Tânia
Apresentação física: morena, 1,60m +/-, seios pequenos, pernas grossas e bunda grande e firme.
Pré-atendimento: Muito educada, conversa bem.

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, pernas grossas, bundão, cabelo lisinho nos ombros, seios pequenos.
Personalidade: Muito simpática e gosta de conversar, tem 26 anos.
Oral: Com capote, gostoso, bem macio. Nota 8
Vaginal: A xana com o cheiro bem gostoso. Nota 10.
Anal: Faz com taxa de R$ 50,00.
Beijo na boca: Não
Geral: Morena, baixinha e muito gostosa, não regula posições, na hora do fight não geme muito mas, pra mim isso não é problema, ela deu uma caprichada na marquinha do bikíni!! de 4 é uma visão maravilhosa!

Custos:
Entrada R$15,00(com dIreito a uma cerveja ou refri)
Programa: R$ 80,00 por meia hora
Consumo: R$ 15,00 (uma breja!!)
Total: R$ 115,00

Considerações Finais: Sempre que vou no american escolho ela, é a mais gostosa, vou repetir em breve.

Até a próxima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#47 Mensagem por Ximba » 16 Dez 2008, 17:58

Fui na sexta.
Cheio pra caraio!!! nem dava pra ximba
Tomei as duas da consuma e zarpei
volto outro dia
Ximba

Link:
🔗

Kosaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD, mas q TD???

#48 Mensagem por Kosaloka » 17 Dez 2008, 09:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fui na casa Sexta-feira dia 12/12, e NAO RECOMENDO, a casa estava com umas 20 GP's mas nenhuma chegou perto de mim e um amigo para conversar, resumindo a historia... a unica GP q pelo menos nos cumprimentou foi uma gordinha loira de cabelos encaracolados... mas so cumprimentou e sentou em uma mesa junto com outras 3 GP's q estavam bebendo com outros 3 malucos...

Os valores cobrados pela casa em suas bebidas e entrada chega a ser razoavel, mas o nivel das GP's devriam ser melhores...

tah ai minha pessima experiencia no American...

abracos

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Giovana

#49 Mensagem por Roger Galisteu » 20 Dez 2008, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Sabado dia 13 fui dar meus rolês brisa por aí e acabei parando no American, perto da casa de um amigo meu, ali na divisa em Osasco. Parei o carro no shopping continental, era bem cedo (umas 20:30), dei um role no shopping e fui apé até a casa. Os seguranças são firmeza !!! A casa tava meio vazia, garotas indo se vestir, e eu viajando ... até que vi a Giovana. Ela é gente fina, gostei dela. Loira peitão e bundão gostoso. Ela me pediu uma cerveja e eu paguei, pq fui com a cara dela. Não exigi muito dela, comi de frente e de quatro, recomendo. $80 1/2 hora, gastei ao todo $ 114

[]´s

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Roger Galisteu » 21 Dez 2008, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Fui parar no American, fui brisar um pouco por lá, a noite foi melhor depois que eu entrei lá ... cheguei, pedi uma coca, falei com a Giovana, e vi uma loirinha meu naipe total chamada Carol. Não vou falar muito pq apaixonei kkk, loirinha olhos verdes peito médio pra pequeno e bunda redondinha do jeito que eu gosto, pele macia, avisa pra todos que não faz anal. Paguei uma cerveja, fomos pro 1/2 hora, curtimos algo especial nós 2 antes de ir pro fight, rolou quimica e isso é difícil ! Foi mto bom ... vou vê-la mais vezes com certeza.

Total $114

Caixinha pro segurança $2 (só tinha isso, da próxima vou aumentar)

[]´s

Link:
🔗

blade_runner666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

American Bar OZ

#51 Mensagem por blade_runner666 » 27 Dez 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa tarde a todos os foristas,

primeira msg, para quem tava acostumado com patrão bancando bomboa para a galera toda, saí com um amigo vivendo de bolsa da FAPESP (quem recebe sabe o que é) e portanto necessário BAIXO CUSTO. Fomos ao American, do lado de Osasco, onde não tem Kassab nem lei, na terça dia 23.

Seguranças gente fina, já avisaram só 8 minas, bateu a indecisão. Mas aí, dia 23 de dezembro, ia querer o quê? Tava uma morena fazendo strip, mostraram pro meu amigo (virgem em puteiro) e entramos.

R$15 com 2 brejas, OK, mas o clima é meio churrasco de paleta com krill como descreveu um colega forista. As minas só chegam em quem é da casa mesmo, das 8 só 3 prestavam, proporção normal em puteiro. Subi com uma mina que se dizia Carol, mas com um puta colar de letra "M" no pescoço (Milena depois me contaram).

Local razoável, nada como Bomboa ou os bons tempos do BigBen na Augusta, mas limpo. Toalha aberta e chuveiro no quarto. Mina +/- 1,60m, 55Kg, bundão e peitos médios. Cheia de frescura, não faz anal, não beija na boca, oral com capote. Mas aí, até que mete bem, de 4 uma delícia. Mas também nunca vi mulher de 4 feia.

Positivo pois ir a puteiro e não subir faz meus antepassados revirarem na cova. Ao final, não repetiria a mina. Atenção na cavala morena com um dragão tatuado na barriga, é a próxima vítima. No final, bebidas com preço razoável, R$ 15 entrada mais 80 programa com quarto 1/2 hora.

Abs!

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Roger Galisteu » 09 Jan 2009, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fui pro American num role na quarta feira, com a intenção de encontrar com a Deise. Achei ela depois de 1/2 hora que estava na parada, e ficamos um tempo conversando, paguei uma bebida, até que fomos pro quarto. 1/2 hr $ 80 (bom custo benefício), tudo grande, cavala gostosa. Vale um repeteco !

[]´s

Link:
🔗

Allianz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por Allianz » 21 Jan 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ola galera.. depois de ler varios topicos ontem resolvi ir ate o American Bar.. Conheci uma GP maravilhosa Juliana .. um corpo lindo.. vou repetir a dose... o custo foi de R$ 80,00 por meia hora..

A casa tinha outras garotas muito bonitas vou retonar em breve nessa casa...

Link:
🔗

legal29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovana NÃO DÁ !!!

#54 Mensagem por legal29sp » 26 Jan 2009, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou um grande frequentador do CAB, Cafe American Bar, porem não gostei nenhum pouquinho do TD realizado com a Giovana.

A Giovana é uma loira de grande estilo, bonita, gostosa e tudo mais.... Porem qnd subimos para o quarto e ela tirou sua calcinha foi BROJANTE !!!! Cheirava peixe morto, queijo vencido, doritos e não recomendo para meu pior inimigo, ninguem merece.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Tânia - morena

#55 Mensagem por jerffison » 15 Mar 2009, 02:45

POSITIVO

PessoALL,

Mais um TD com a Tânia, cada vez mais gostosa!!!! a bunda cada vez maior! fazia uns 3 meses que não comparecia a casa, movimento fraco para um sábado, mas algumas Gps escapavam, pra quem gosta de bunda e perna a Tânia vale sempre um repeteco!

Totais:

Entrada: R$ 15,00 (com direito a duas cerva)
Programa: R$ 80,00 (por meia hora)
chapeleria: R$ 3,00

até a proxima !!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#56 Mensagem por Ximba » 08 Jul 2009, 09:28

Visita rapida a essa boite na ultima quinta feira.
15 para entrar com 2 cervas e os mesmo 80
plantel de putas razoável, mas naum comi ninguém

Ximba

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tânia

#57 Mensagem por Roger Galisteu » 07 Ago 2009, 18:50

POSITIVO

Opa ...

Voltei pra vagabundagem mês passado, justamente indo pra minha "2a.casa", como diz meu camarada segurança.

Encontrei com algumas amigas, uma delas foi a Deise, com sua inseparável truta Tânia. Perguntei pra Deise dela e daqui a pco veio a Tânia. Morena, bunda enorme, tudo em forma. Eu lancei que a gente já se conhecia, e ela confirmou mas pegou no meu pau e falou "só falta conhecer ele".

Subimos 1/2 hr, demos um meteleco gostoso, peguei PPMM e D4.

Consuma $ 15
Mina + quarto $ 80
$5 pros camaradas segurança

[]'s

Link:
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Desbravamento Luciana

#58 Mensagem por Scrubbsp » 27 Ago 2009, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Passando pro Osasco fiquei sabendo do CAB e fui conferir. Local acessível, estacionamento na calçada pratodo mundo ver a sua placa (isso é sujeira !). Entrando no estabelecimento era 1:00 da manhã de 3a. feira casa vazia com alguns malucos feito eu. Uma morena com tatuagem na coxa direita chamou minha atenção e fui conferir. Parecia muito gostosa, rosto agradável. Papo rápido vamos ao crime. Grata surpresa dentro do quarto, era muito gostosa, corpinho durinho, tudo no lugar e um detalhe especial: um grelo gigante e suculento. Eram realmente grandes e carnudos lábios, onde apliquei um beijo de lingua.
A menina manda bem, conversa pouco e sorri bastante, tenta ser simpatica e agrada ao cliente. Chupa muito gostoso sem capote e pedi a retribuição do meu beijo de lingua. a rola explodindo, pedi para encapotar e a gata veio por cima, começando a cavalgar, depois subindo e descendo. Pedi para ela ficar de 4 e tive uma visão do paraiso, um belo rabo e uma buceta suculenta. Meti até encher a borracha. Bateram na porta avisando que a meia hora havia acabado. Gosta de um arrocho e retribui.
Bom fight, trepada honesta e bem realizada. A garota disse ter 36 anos, 2 filhos adolescentes e trabalhava antes no Hawai da Edgard Faco.

CORPO: 9
SEIOS: 7 (pequenos de encher a boca)
BUNDA: 9 (deliciosa)
ROSTO: 7
CONJUNTO: 8

CUSTO: R$ 80,00 POR 1/2 HORA
CONSUMAÇÃO: R$ 75,00 ( 2 Flash Power e 1 vodca e entrada R$ 15,00)

Link:
🔗

Concreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#59 Mensagem por Concreto » 01 Out 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td realizado em agosto com a Mel....

A Mel é uma morena corpinho minhon com uma bunda bem gostosa e peitos pequenos mas durinhos
e uns pelos na perna tipo aquela ex-mina do belo.......
O abate foi por 30 min/70$, desse td não dá pra comentar muito pois o tempo passou muito rapido...
A mina começou a cavalgar gostoso veio me dando uns tapas na cara e falando putaria, dai falei pra ela que eu não curtia os tapas (das putarias eu gosto :twisted: ), e perguntei se ela curtia, como ela não respondeu nada comecei a dar uns tapinhas de leve no rosto dela , dai botei ela de frango assado e o bixo pegou, comecei a come-la dando uns tapas cada vez mais forte, (sem machucar a mina) q tesão, fiquei doido e gozei... sobrou uns 5 min que ela fez uma massagem meia boca...
No role total foi uns 85, tipo 10 da entrada com 2 brejas, 70 da mina e 5 de camisinha....

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - ALEXANDRA

#60 Mensagem por allanf5 » 20 Out 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Anal:SIM
Despedida de um amigo e fomos para o CAB,lá estava afim de comer uma loira e foi que me apareceu uma morena de cabelos lisos e corpo escultural com cara de vagaba de boate mesmo, foi ai que começamos a conversar e vem a primeira mancada: " Paga uma tequila ", depois de uns 10 minutos: " Paga mais uma tequila " e vendo que ia me fuder, já chamei ela de canto e disse toma essa e vamos subir, ela acabou a tequila e eu já estava com o dedo enfiado no cú dela em plena boate. Subimos e meti gostoso na safada.

Ela faz anal com uma tx de 100 conto.

Cheirosa, gostosa, corpo escultural, papo bom, porém é exploradora de bebidas.

Gasto total: 150 pilas, se eu tivesse sido mais esperto teria pego uma gp de Lidao...

Link:
🔗

Responder